Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Satchafunkilus To doido pra ver a foto da sua guita, mas no meu trabalho nao abre imgur =(
Imagino que deve ta bem legal.
|
Satchafunkilus Veterano |
# jan/18
· votar
Buja ahahaha Sim sim, estou bem feliz com ela. Quando der dê uma olhada...!
|
Gabezorx Membro Novato |
# fev/18
· votar
Amigos,
Pra não criar outro tópico, alguém daqui comprou recentemente no reverb.com??
Foram taxados?
Valeu!
|
killeryoda Membro |
# mar/18
· votar
meu violino do aliexpress esta chegando, junto com uma harmonica, ja comprei varias vezes la e nunca fui taxado nem nada, mas como moro no norte demora uns 3 meses, quando o violino chegar eu mando um review
|
JJJ Veterano
 |
# fev/19
· votar
Tava zapeando pela web e achei essa cartinha de um vendedor de fora:
https://pbs.twimg.com/media/DzryNQDW0AAuHJY?format=jpg
|
lamas92 Membro Novato |
# fev/19
· votar
JJJ Esse vendedor realmente conhece o país... Bom pra ele...
|
JJJ Veterano
 |
# fev/19 · Editado por: JJJ
· votar
Pra quem não entende inglês, vou resumir o que o cara escreveu, numa tradução casual:
"O Brasil é um dos únicos 2 países que não enviamos mais. Muitos problemas com agentes corruptos / incompetentes. Lidamos com agentes corruptos e incompetentes todo dia, no mundo todo, mas a alfândega no Brasil opera em outro nível".
Viu só?! Aqui é outro nível, meu chapa! É nóis!!! não... pera...
|
gabrissk Veterano |
# fev/19
· votar
JJJ Tava zapeando pela web e achei essa cartinha de um vendedor de fora:
https://pbs.twimg.com/media/DzryNQDW0AAuHJY?format=jpg
Puts!!
|
Ningen Veterano |
# fev/19 · Editado por: Ningen
· votar
Operação deflagrada hoje:
PF prende funcionários dos Correios por suspeita de roubo de encomendas
|
Aliolico Membro Novato |
# jun/19
· votar
galera, recomendo muito um site de Aliólico com ofertas comprovadas de vendedores confiáveis do Aliexpress
|
gabrissk10 Membro Novato |
# jun/19
· votar
galera, recomendo muito um site de Aliólico com ofertas comprovadas de vendedores confiáveis do Aliexpress
Seu nickname é só coincidencia né?
|
Del-Rei Veterano |
# set/19
· votar
https://m.tecmundo.com.br/amp/mercado/145657-aliexpress-abre-primeira- loja-fisica-brasil.htm
Acho que pegaram as mercadorias retidas em Curitiba e abriram uma loja... rs.
Um aceno de longe!!!
|
JJJ Veterano
 |
# set/19
· votar
Del-Rei
Mas o preço é de Ali ou é de Aqui? (não resisti ao trocadalho do carilho...)
|
Del-Rei Veterano |
# set/19
· votar
JJJ Sei lá. Provavelmente os produtos já foram envenenados com o singelo sistema tributário brasileiro.
Um aceno de longe!!!
|
T-Rodman Veterano |
# set/19
· votar
chegou hoje 2 encordamentos que comprei lá. passou reto e veio em 20 dias corridos.
|
Del-Rei Veterano |
# set/19 · Editado por: Del-Rei
· votar
T-Rodman Ja comprei corda lá. Mas era falsificada, rs.
A que você comprou é original?
Um aceno de longe!!!
|
JJJ Veterano
 |
# 05/out/25 17:44
· votar
Galera, uma dúvida, se alguém souber...
Comprei uma parada no Ali, mas os caras estão pedindo mais de um mês pra enviar... Nunca vi levar tanto tempo.
Pensei em cancelar o pedido, mas há 2 poréns:
1) O imposto já foi incluido (remessa conforme). Eles devolvem isso ou só o preço do produto?
2) O pagamento (por PIX) envolveu outros 2 produtos. E ganhei um desconto pelo valor agregado. Vai dar merda se eu pedir cancelamento desse item? (ele era o mais caro, inclusive...)
Não tô a fim de esperar 30 e tantos dias até enviarem e mais o tempo pra chegar. Mas não quero me lascar e perder boa parte da grana!
|
Buja Veterano |
# 06/out/25 12:28 · Editado por: Buja
· votar
JJJ Eles devolvem isso ou só o preço do produto?
Na minha experiencia recente: comprei peça de moto e não serviu. Comprei com cupom de desconto ainda. Pedi devolução. Devolvem apenas o valor que eu paguei efetivamente. O desconto aplicado não volta e nem os impostos. Isso fica pro governo. Pagou, ja era.
Resultado: Anunciei pra vender. Povo chora desconto ainda do que é barato. Decidi nao vender. Perdi dinheiro. Fica pra proxima moto, se é que vai servir. Ou então, se algum amigo achegado tiver uma moto que sirva, vai ser presente.
|
JJJ Veterano
 |
# 06/out/25 22:49
· votar
Buja
Mas no seu caso, você recebeu a peça, pelo que entendi. No meu, nem enviaram ainda...
|
Buja Veterano |
# 08/out/25 22:49
· votar
JJJ
Agora, ja enviaram? Acredito que nao enviando, seria mais facil cancelar tudo. Porem, aquela mesma duvida ne, impostos já foram debitados, cupons de desconto já foram consumidos.
|
JJJ Veterano
 |
# 08/out/25 23:10 · Editado por: JJJ
· votar
Buja
Ainda não... eles falaram que mandariam amanhã (dia 9).
Acho que os impostos só são coletados quando enviam. Pelo menos, no rastreio aparece assim.
EDIT: mandaram! o/ (espero que venha certo...)
|
Buja Veterano |
# quinta às 22:39
· votar
To na torcida, volte pra contar
|