Poste aqui quando adquirir um novo CD/Vinil.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Tchaikovsky
cafe_com_leite

Na saraiva tem o CD novo do DT, mas edição normal (sem ser a deluxe). Está com frete grátis no momento:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5324183

TG Aoshi
Veterano
# nov/13
· votar


cafe_com_leite
ninguém compra mais CD e vinil mesmo

Nem é, eu compro regularmente.

Só não vou ficar postando (toda hora), porque boa parte do que compro é irrelevante pra maioria das pessoas daqui e outra que também prefiro discrição.

Soultunes
Membro
# nov/13
· votar


Dr.Blues
Essa semana comprei um Duplo ao vivo do Gov't mule. Chama " with a little help from my friends". Muito bom, várias versões de músicas como Mr. Big do Free. Vale a pena ser ouvido. Abraço.

Discaço mesmo Dr. Blues !

Vale a pena ser ouvido +1

Soultunes
Membro
# nov/13
· votar


cafe_com_leite

Até 2012 vinha comprando regularmente também, mas dei uma parada.

Tenho uma coleção do Van Halen com muita coisa da banda, logo retomo ela, preciso dar uma atualizada na lista.

Em 2005 + ou - o Simonhead me deu algumas dicas e a partir desse ano que minha coleção cresceu bastante.

Marco Skiter
Membro
# jan/14 · Editado por: Marco Skiter
· votar


Ontem fui pra Santos, como ganhei um dinheirinho eu ia ou comprar um livro ou algum CD... Como não tinha o livro que eu queria, por acaso fui parar em um shopping la que do nada apareceu uma loja só de Cds e DVDs, enlouqueci na hora.

Sem contar que iria ser minha primeira compra de CD de rock mesmo.

O primeiro que eu queria era o Please Please Me dos Beatles, que como eu gosto muito dos Beatles e esse era meu álbum preferido deles, foi o que eu comprei...e compensa, ele vem com imagens e um encarte muito bom, sem contar que se você coloca-lo para tocar no pc ele mostra um mini-documentário desse álbum. (Ta na faixa de uns R$ 36 o Cd, mas como eu falei, compensa)

Ai fui dar outra procurada, pois tinha sobrado um pouco de dinheiro. ai do nada me deparo com um CD do King Crimson. Logo pensei: "Caraca meu, tem Cd de Prog Rock nisso aqui".. Logo fui procurar os Cds do Yes.. e não é que achei o Close To The Edge, peguei na hora. Hoje cedo mesmo já desembrulhei ele e fiquei ouvindo assim que acordei.. Vem um encarte com a letra e a fodo dos grandes músicos, e uma imagem que ilustra o refrão do primeiro movimento de "Close to the Edge" que é o "The Solid Time of Change ".

E ai esta, meus primeiros 2 CDs que compro nesses meus 15 anos de vida.. To loco pra fazer 16 e começar a trabalhar... vai ser uns 3 ou mais CDs por mês.

Edit@: Caso tenha se interessado pela loja, ela tem um site, que é esse AQUI e caso você mora em Santos, a loja fica na:

Av. Ana Costa, 549 - loja 53/54
Shopping Parque Balneário, Santos / SP - Brasil

(Não sei se pode postar propaganda, caso não possa me avisem)

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Marco Skiter
CD do King Crimson.
Caraca velho! qual álbum era? você sabe? se fosse o In the Court of the Crimson King compraria só pela capa, adoro aquele encarte.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Desde minha última visita nesse tópico comprei o mais novo do Carcass e um do Piazzolla que procurava há bastante tempo.

Marco Skiter
Logo fui procurar os Cds do Yes.. e não é que achei o Close To The Edge, peguei na hora

Disco muito bom! Tive em Vinil (doei a um amigo) e depois comprei o CD.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


TG Aoshi
porque boa parte do que compro é irrelevante pra maioria das pessoas daqui
Ué, mas quem te disse? vai saber, po, não se acanhe o/

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Marco Skiter
Av. Ana Costa, 549 - loja 53/54
Shopping Parque Balneário, Santos / SP - Brasil

Se um dia for a Santos, farei uma visitinha a esta loga com bastante cascalho no bolço hehe

makumbator
Desde minha última visita nesse tópico comprei o mais novo do Carcass e um do Piazzolla que procurava há bastante tempo.

Música erudita?

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


cafe_com_leite
Música erudita?

Não, é tango (nuevo tango, para ser mais preciso).

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


2005 - Igor Krutogolov - Musika Elektronica

Industrial, Noise... No bandcamp...

Cheguei a pensar em comprar CDs físicos, mas, no fim, é desperdício de espaço...
Além disso, baixem em lossless (flac), então qualidade não é problema...

Lunático na Grama
Membro Novato
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Esse link que você postou ainda faz mais sentido pra mim do que isso:


Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Lunático na Grama
Música não faz sentido.

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
2005 - Igor Krutogolov - Musika Elektronica

Ele realmente usa a máquina de lavar que aparece no desenho da capa?

Marco Skiter
Membro
# jan/14
· votar


cafe_com_leite

O, é esse álbum mesmo (In the Court of the Crimson King). A capa é mt boa "hehe". Só não comprei pois sou mais Yes, mas quando eu for lá de novo eu talvez compre.

Marco Skiter
Membro
# jan/14
· votar


Cheguei a pensar em comprar CDs físicos, mas, no fim, é desperdício de espaço...
Além disso, baixem em lossless (flac), então qualidade não é problema...


Não é por isso que compro CD. Qualidade eu sei que você acha músicas muito iguais as do CD. Mas você não vai ter um CD,CD mesmo.. aquela capa maravilhosa, o encarte, o prazer de colocar o cd pra tocar.. é muito bom kk..

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Oque eu mais gosto dos CDs são os encartes, a sensação de olhar pra estante e vê-los ali querendo ser ouvidos. Somente pela música, também ouço MP3 no cel, no PC e nunca vi tanta diferença de qualidade assim.

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Marco Skiter
cafe_com_leite

Hoje eu dia eu não tenho nem player de CD em casa mais, a não ser o notebook. Mas não faria muito sentido comprar um CD pra escutar no computador, não?

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Hawklord
Sei lá, não consigo achar informação nenhuma desse cara, tirando que ele já tocou com o Yoshida Tatsuya.

Mas você não vai ter um CD,CD mesmo.. aquela capa maravilhosa, o encarte
Que eu vou deixar num cantinho comendo poeira...
Nada contra quem tem espaço e dedicação pra uma coisa dessas, é só que eu não tenho. =/

Hawklord
Veterano
# jan/14 · Editado por: Hawklord
· votar


Lembrei agora que esses dias atrás eu comprei uns cds do Frank Zappa. Ele deve ser o artista que eu mais tenho cd/vinil, uns 20 no total.
Já fazia um tempo que eu não comprava cd, só disco. Sei lá, eu realmente gosto mais de escutar jazz num vinil. O resto não ligo muito.


Insufferable Bear
Eu fui olhar na página do bandcamp do disco e lá diz que sim.
. Muzika Elektronica is clearly noise orientated and built using an instrumentarium of drums, washing machine, bass (with cello bow), drum machine and voices.
Mas não diz como ele toca o negócio. :(

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Hawklord
Provavelmente é um som comum que ele processa e edita num pc, ele não deve tocar isso ao vivo não...

Hawklord
Veterano
# jan/14 · Editado por: Hawklord
· votar


Insufferable Bear
Ele podia meter um microfone dentro ligar e processar em tempo real também. Senão é só um sample.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Hawklord
Eu acho que ele pode ter feito isso em alguns, mas não nos que tem ritmo...
Ele pode ter coletado um monte de samples.

laerte_a7x
Veterano
# fev/14
· votar


Há duas semanas eu passei com minha mãe numa loja e quase comprei o "Back in Black", do AC/CD. Vinha com um monte de material bônus e tava por apenas R$ 19,99. O problema foi que eu tava sem nada no bolso. Pedi pra minha mãe me emprestar e disse que quando a gente chegasse em casa eu devolveria mas ela não quis de jeito nenhum. Fiquei puto demais.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


Fiquei uma semana em Uberaba- MG. Fui em vários mercados e vi várias gondolas de CDs, porém nenhum que me agrada-se. Tudo pop rock nacional ou pop nacional e internacional. O melhorzinho que achei foi um CD do Daft Punk. e um da Adele.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


ganhei ontem um CD do Prodigy de um amigo. Achei fracão, muito repetitivo e previsível, mas vale pra coleção.

Pra quem gosta de música eletrônica:


guitarluiz
Veterano
# mar/14
· votar


Raul seixas - As professias
Legião urbana - Que país é este

Re-lançaram os cds do legiao..

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


Comprei ontem o Dream Theater do Dream Theater. Achei ele bem superior ao Dramatic Turn of Events, tanto nas músicas como no encarte. O álbum já começa com uma das melhores músicas que o Dream Theater já fez, puta que pariu, que que é aquilo, nunca vi uma banda popular fazer um trabalho embasado na música épica tão sofisticado daquele jeito. O dream Theater faz o que o pessoal do metal melódico sonha em fazer de maneira muito, mas muito superior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui quando adquirir um novo CD/Vinil.