Disco de vinil

    Autor Mensagem
    joao calo
    Veterano
    # jan/05


    alguem ai entende bem de disco de vinil? eh q eu tenho o "Rolling Stones - 12x5" original de 65, importado dos E.U.A.
    Alguem pode me dizer mais ou menos quanto vale?
    Se Alguem pude me dizer fico grato

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara nao sei mas aranja um fãzasso dos Stones que com certeza o cara paga bem e da uma olhada no mercado livre pra te uma nocao dos bagui

    joao calo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    _Crash_
    po kra, eu pesquisei no mercado livre e não tinha nenhum.. so q sei la eu naum tenho nem nossão quanto vale... por isso q eu quiria te uma base.

    lhaminha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    joao calo

    Vende por R$2.345,79

    lhaminha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Brincadeira... Cara.. se não tem no Mercado Livre, eu nem sei...

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha, deve valer muito. Primeiro porque é do Rolling Stones, segundo porque é um vinil. Se você arrumar um colecionador deve faturar uma nota...

    LokobasS
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: LokobasS
    · votar


    Bem..se você for vender como produto de colecionador...ele vale uns 400 reais brincando... eu venderia entre 600 e 700...eu vendi o meu A Passion Play do Jethro Tull original de 73 da inglaterra... por 1.200..
    claro q o kra era mto loko..depois eu comprei o mesmo igualzinho,..inteiro na sebo por 15 reais..

    joao calo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LokobasS
    aheuaiheiua serio isso kra? vendeu pra qm?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    joao calo
    Dificilmente vc poderá pedir mais de R$50 nele. Essa é a real, sem "viagens"
    Abç

    rudi pell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    parabens por manter o gosto pelo vinil...

    rudi pell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    abençoada seja minha coleção de vinis do metallica... candlemass...slayer...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho muito vinil, pena que a vitrola tá quebrada faz mais de um ano.

    Tenho uns 200 de música clássica, alguns de Black Metal, 3 do Yes, 1 do Pink Floyd, um do Balck Sabbath, entre outros.

    Harvey
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Deve valer bastante... tava lendo uma reportagem sobre a volta do vinil na Isto é Dinheiro e, segundo a reportagem, os primeiros discos dos Beatles e do Bob Dylan chegam a valer US$15 mil... Se vc quiser ver a reportagem,

    http://www.terra.com.br/istoedinheiro/386/estilo/vinil.htm

    DevNull
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, isso é o melhor de ser brasileiro... O povo paga uma fortuna em discos de sertanejo e pagode, e esses clássicos a gente arruma barato. Comprei o World Wide Live, duplo, do Scorpions, o Killers do Maiden, The Man Machine do Kraftwerk e Journey to the Center of the Earth do Rick Wakeman, todos por 10 reais cada e em perfeito estado. É tão bom viver num país em que o povo dá valor ao ruim, pq aí a cultura sai barato!

    Se for valer de ajuda, no Mercado Livre eu vi um single em LP do Maiden de início de carreira japonês por 300 reais. Deve dar pra ter uma margem :-P.

    RaphaRhoads
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se eh de 65 mesmo vale bastante kra.......mas cuidado as vezes o vinil vem escrito q eh d tal ano mas num eh...procura na coisinha no centro do disco q vem o ano da prensagem

    LokobasS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joao calo
    sim eh verdade....vendi prum kra em minas...pelo mercado livre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Disco de vinil