Poste aqui quando adquirir um novo CD/Vinil.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# ago/13


Este tópico é dedicado aqueles que ainda insistem em comprar o Vinil/CD de sua banda favorita , ou pra descobrir novas bandas, novas praias.
Ai podemos passar as impressões e comentar sobre a obra adquirida.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Comprei ontem a compilação Real to Reel and Brief Encounter do Marillion que achei por acaso ontem.
Não é bem a minha praia mas eu gostei, preciso ouvir mais detalhadamente.

Detalhe: É um álbum duplo e paguei a bagatela de 25 dilmas, barato se pensar que já paguei R$38 no bleach do nirvana (péssimo por sinal, ao meu gosto).

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Upp,

Lembrando que não precisa ser um cd que você acabou de comprar, pode ser um que adquiristes recentemente.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/13
· votar


cafe_com_leite
é...uma coisa que ja foi tão comum, sumindo. mas eu gastei bem com vinil esses tempos.

Nirvana - Bleach, edição especial de 180g, vinil branco duplo com musicas ao vivo
Black Keys - El camino, vinil 120g
Beastie Boys - check your head, vinil 180g duplo.
Inocentes - garotos do suburbio, vinil coletânea produzida por Rafael Cortez!
Primus - Sailing The Seas of Cheese 180g
The Specials. - more...or less The Specials live. vinil duplo 180g

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Eu só to esperando acabar meu curso pra arrumar um trampo, aí quero comprar pelo menos um CD por mês. Mais tardar quero comprar um tocador de vinil também.

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


Up

Insufferable Bear
Membro
# set/13
· votar


Eu comprei Cosmology do Rolo Tomassi e uma compilação de música de compositores novos com um brasileiro lá dentro (Guilherme Carvalho), 7th International Forum for Young Composers.

Mas é praticamente impossível comprar em formato físico, comprei no itunes. E eu não ligo pra vinil, o som é bem ruim...
Mas ainda compro essas coisas de bandas independentes porque eles meio que precisam, mas eu não dou a mínima para bandas famosas, eles já tem dinheiro demais.

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


Por hora pretendo adquirir o novo CD do Dream Theater e a Coletânea do Tape Disaster.
Mais tardar pretendo comprar todos os álbuns que tenho baixado.

laerte_a7x
Veterano
# set/13
· votar


cafe_com_leite

Por hora pretendo adquirir o novo CD do Dream Theater

Já lançaram a bagaça?

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


laerte_a7x
Ainda não, tem a data certinho, acho que é pro final do ano.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Adquiri o CD Octavarium do Dream Theater sexta retrasada. É um bom disco como um todo, mas acho que foi o disco que o DT mais apelou pro lado comercial.

Além disso baixei os álbuns Gentle Giant do próprio Gentle Giant e a relíquia ( se fosse o vinil é claro) Clara Crocodilo do Arrigo Barnabé. Ambos bons, mas o Clara Crocodilo ainda não consegui digerir completamente, é muito complexo.

Lunático na Grama
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Lunático na Grama
· votar


Insufferable Bear
E eu não ligo pra vinil, o som é bem ruim...

Cara, eu acho que você tem uma impressão equivocada do vinil. Eu tenho um lp do The Cars prensagem americana aqui e é o melhor som que eu já ouvi na vida. Agora se você comprar um disco no sebo por 3 reais e ligar em um toca discos ruim, pre-amp e caixas ruins etc aí sim vai soar ruim mesmo.

Quanto ao tópico, o último cd que comprei foi o Velvet Underground and Nico edição especial 45 anos, que por sinal é muito boa, tem um disco extra com algumas gravações alternativas

Tchaikovsky
Membro Novato
# out/13
· votar


Vale CD digital ? Tipo comprado no iTunes ?

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Tchaikovsky
A, vale, vale tudo, se não esse tópico não vai pra frente, ninguém compra mais CD e vinil mesmo.

Tchaikovsky
Membro Novato
# out/13
· votar


cafe_com_leite

kk, verdade. Eu encomendei um álbum no iTunes. (não é rock e sim POP)

makumbator
Moderador
# out/13 · Editado por: makumbator
· votar


cafe_com_leite
ninguém compra mais CD e vinil mesmo.

Eu compro. Só esse mês foram 8:

Novo do Dream Theater (versão deluxe)
Whorship music (Anthrax)
O novo do Megadeth
Introduction (Marty Friedman) - CD antigo, e meu preferido dele.
Like a clockwork (Queens of the stone age)
O primeiro do Queensryche
Like an ever flowing stream (Dismember) - esse é para substituir o vinil que tenho.
E um de música erudita, de contrabaixo e piano.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
Po, se tivesse grana seria neste embalo também. O B.O. é que minha fonte de compras não me fornece tudo o que eu quero. Já foram dois CDs que eu comprei só pra não voltar de mãos vazias.

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


cafe_com_leite

Não compro sempre tanto. Normalmente é um por mês no máximo (e olhe lá). Mas de vez em quando me dá um surto e compro uma porrada.

Como estava querendo mesmo os novos do Megadeth, DT, QOTSA e Anthrax, aproveitei e peguei outros que havia planejado comprar no futuro.

VelhoMoço
Membro Novato
# out/13
· votar


cafe_com_leite

Cara de fé mesmo que eu vi Clara Crocodilo no Forme sua Banda.
Mas não conheço o som. Vou ouvir e ver qual'é a do som então.
É bom?

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


VelhoMoço
Rapaz, é música de vanguarda, tem umas paradas de dodecafonismo, e O Clara Crocodilo é um álbum, o artista é o Arrigo Barnabé (neste caso acompanhado da banda Sabor de Veneno). Já te aviso que não é nada comum, é tudo muito estranho, e as músicas contam histórias. Eu achei legal, embora não tenha digerido completamente.

VelhoMoço
Membro Novato
# out/13
· votar


cafe_com_leite

Podes crer, vou dar uma olhada no som.

Insufferable Bear
Membro
# nov/13
· votar


Hoje eu comprei meio sem pensar um monte de coisa japonesa pelo iTunes:
New Rap - Keiji Haino e Tatsuya Yoshida
Swing Strong Mod - Musica Transonica (banda com Tatsuya)
Vrresto - Ruins (outra com Tatsuya)
Barisshee - Uchihashi Kazuhisa e Tatsuya Yoshida

woot

guitarluiz
Veterano
# nov/13
· votar


Comprei um CD do RAUL bis de sucessos .. (detalhe,15,90 eahuah )
E um Box do System of a Down , por 60,00 .. NÃO COMPREM ESSA MERDA, sério .. além de ser digital pack bem tosco .. os discos vem com risco ( sim , pelo fato do papel da capa ser ruim. ) gastei nele, mas pelo menos não compro mais box e muito menos digitalpack..

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


A um tempinho comprei o Histórias e Bicicletas do Oficina G3. Detalhe: Primeiro Cd que eu compro.

Hoje convenci minha mãe a comprar o Novo CD Do Dream Theater, talvez a tarde eu compro u.u. (Gastei todo minha money que era só 20 conto para comprar esse CD)

Eu ia comprar CDs antigos, mas eu acho que nem compensa, para quem não tem muito dinheiro é melhor comprar os CDs que acabaram de lançar.

Dr.Blues
Membro
# nov/13
· votar


Essa semana comprei um Duplo ao vivo do Gov't mule. Chama " with a little help from my friends". Muito bom, várias versões de músicas como Mr. Big do Free. Vale a pena ser ouvido. Abraço.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


Tchaikovsky
A um tempinho comprei o Histórias e Bicicletas do Oficina G3. Detalhe: Primeiro Cd que eu compro.
Esse eu tenho, valeu a pena cada centavo, pelas músicas em si, pelo encarte e pelas poesias nele escritas.

Hoje ia comprar um, mas como tinha que comprar um cabo acabei deixando pra lá, não tinha o Dream Theater que eu queria mesmo.

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


não tinha o Dream Theaterque eu queria mesmo.

Vou comprar na Net mesmo, porque aqui na cidade só tem uma loja que vende Cds novos, só que é cristã (onde comprei o meu cd do Oficina).

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


Tchaikovsky
mas tu comprou a mídia física?

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


cafe_com_leite

Sim, vou comprar hoje.

Lunático na Grama
Membro Novato
# nov/13
· votar


Acabei de comprar 2 cds:
New - Paul McCartney
That's Why God Made the Radio - The Beach Boys
Ainda não havia escutado o new... Ambos de qualidade excelente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui quando adquirir um novo CD/Vinil.