Morre Chorão, líder do Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Its Fucking Boring To Death
Veterano
# abr/13
· votar


Del-Rei
Eu concordo com você, drogas é sinal de covardia. Seja desde o cara que está cheio de problemas até o cara que bebe pra ter coragem de azarar mulheres na noitada.
Pra mim, é tudo escroto.


escroto é esse tipo de comentário de gente que não sabe o que fala. Como o Tico deixou claro no texto dele, nós vivemos numa sociedade alcoolatra e tabagista. Todo mundo é incentivado a entrar nessa desde que nasce. Não adianta fingir que não é assim.

Arimoxinga
Veterano
# abr/13
· votar


Para quem não viu a banda está de volta com o nome "A Banca" Champignon nos vocais(a voz é idêntica tão legal quanto) e uma baixista no lugar dele.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Arimoxinga

Tô sabendo, eles chamaram uma baixista que já era do cenário rock lá de Santos. Não deve ser muito diferente do estilo dele de tocar baixo, deve ter uma "identidade" parecida com a da banda. Porque segundo a declaração do Chamipgon, essa banda não é o Charlie Brown, é "outra" banda.

Enfim, eles devem vir com uma proposta bem semelhante que a do CBJr. Até para manter as mesma "vibe" das músicas, do estilo em sim. Aguardemos, deve vir coisa legal por aí.

Abs

Arimoxinga
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

verdade! olha lá:

https://www.youtube.com/watch?v=MVb_m6s0tGM



fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Substituir vocalista é complicado..

Arimoxinga
Veterano
# abr/13
· votar


fgr

a voz é idêntica e a presença tbm, bom na minha opinião lógico.

O Dickson do Mainden substituiu e foi melhor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Chorão, líder do Charlie Brown Jr.