Lelo Mig apresenta Cover de canção do amigo Odion!

Autor Mensagem
EduBluesMan
Veterano
# fev/13
· votar


Observem o começo do vídeo,a concentração do artista.
Certamente estamos diante de um novo artista nascendo da psicodelia odiônica
Good Save Odion.
esse é em sua homenagem meu rei


Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


EduBluesMan

Eu to relaxado, haha.

ninguém tá é entendendo nada hj
é carnaval


percebi, haha, já me fizeram a pergunta da Mangueira entrando umas 3489 vezes hoje

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar



Mulambojr.
O Odion tá em fase de criação. É normal que as tais "mentes brilhantes", tenham momentos de alterações na sinapse.
Temos que compreender isso.
Ele representa a NATA CRIATIVA DO FCC.


é, tenho que me acostumar com a idéia ainda, haha

EduBluesMan
Veterano
# fev/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar


Mulambojr.
Confesso que custei a entender também esse nobre membro do FCC
Tive verdadeiros devaneios, criticando em demasia o colega Odion.
Jurei que sequer faria novas postagens em seus tópicos, até o dia em que uma voz ecoou no horizonte e ouvi uma música chamada "WAK WAK" composta por ele... sim.... pelo nobre Odion.
Acreditei, a princípio que "Wak Wak" seria coisa do cão miúdo, pois não saía da minha mente e pensei no som durante 48 horas, quando finalmente entendi seu verdadeiro significado até ouvir a versão cover feita pelo LeloMig de Síndrome de Don Juan.
Wak Wak, essa brilhante composição mudou minha vida musicalística.
Hoje, sou um fã fervoroso dele e pretendo ser o presidente-fundador do fã-clube assim que ele engatar suas composições psicodélicas no mercado musical.

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar


Mulambojr.
cara, espero que vc seja banido do fórum!


kkkkkkk Relaxa! Tá tudo sob controle ;)

Pô, odion! Não trate seus fãs dessa maneira :/

bezerrabru
Veterano
# fev/13
· votar


Está sensacional... pqp... :D

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Se um dia fizerem um tributo e uma releitura das músicas do Odion, Contem comigo que eu participo.

Gostei da musica do ET.

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


All Users

Verão final já disponível...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/301068/

odion
Veterano
# fev/13
· votar


-Dan
pow eu ficaria muito feliz!

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


Lelo Mig

Cara... finalmente ouvi... queria "desouvir" isso. Não consigo mais parar de cantar "da minha síndrome de don Juan"

É impressão minha ou dá um atrasada no tempo em todas as mudanças de acorde no meio do refrão?

Lelo Mig
Membro
# ago/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


sandroguiraldo

"É impressão minha ou dá um atrasada no tempo em todas as mudanças de acorde no meio do refrão?"

Cara, tô no trampo agora e faz tempo que não ouço, então não sei exatamente a que "atraso" você se refere... (vou checar quando chegar em casa).

O que posso adiantar é que lembro que "puxo" um acorde de final de cada frase para fora do tempo (adianto, coloco fora do acento), propositalmente, para manter o "padrão Odion de métrica" e criar um desconforto no ritmo (quem conheceu a figura do Odion sabe o porque desse detalhe), não sei se é a isso que você se refere.

De qualquer forma a versão deste tópico era uma demo e depois eu fiz uma versão final, que é esta:



sandroguiraldo
Veterano
# ago/15 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


Lelo Mig

É disso mesmo que estou falando...

Dá até um mal estar de ouvir isso! Odion é um gênio! Porque a imagem que tenho de um cara com "síndrome de don Juan" é a de um mané, que se acha demais, bem nojento e o arranjo que você fez realçou isso!

Lelo Mig
Membro
# ago/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


sandroguiraldo

Cara, você não imagina como deu trabalho eu tocar propositalmente fora do tempo e da lógica tradicional de minha cabeça.

Lembro que, na época, acabou ficando mais redondo do que eu queria, porque quase tudo que tentei para "quebrar" não consegui manter por padrão, então restou "puxar" este acorde para antes do acento.

Com relação ao arranjo realçar a ideia da "Síndrome de Don Juan", confesso que não tive essa intenção. Na verdade este trabalho foi em cima da figura do "Odion" e não da canção em questão.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


don Juan seria um alter ego do Odion, ou vice-versa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lelo Mig apresenta Cover de canção do amigo Odion!