Lelo Mig apresenta Cover de canção do amigo Odion!

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig


Aí, Galera!

Conforme anunciado, minha reinterpretação da canção do "novo mito FCC", Odion, conforme autorizado por ele.

Para fazer essa releitura, pensei muito e preservei algumas características originais do autor, são elas:

- O apetite voraz por delays.
- O minimalismo e arpeggios em looping.
- Mudança brusca na intenção.
- Clima psicodélico.
- Uma pitada de eletrônico (pré Psy, como ele mesmo citou gostar num post).
- E não esquecendo o "bom humor".


Não esta finalizada, mas não resisti postar uma demo sem produção e sem final para vocês darem seus pitacos!

Música: Síndrome de Don Juan

Letra e Música Original: Odion

Arranjo, releitura e instrumentação: Lelo Mig

Vocais: Lelo Mig

Odion é uma homenagem com carinho, espero que goste!!! E que o mundo inteiro dance, feliz, ao som de sua música!!

Abraço!

Link para versão do Artista original:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/299982/p1

"Ouçam com volume no PAU!!!..Enjoy It!!"

Versão finalizada



demo original



Adler3x3
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig

Ficou bem legal.
Gostei muito da guitarra.

MMI
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig

Lelo, você é louco, completamente... huahuahuahua

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# fev/13
· votar


Parece uma musica do Zelda.

Brunocprp
Veterano
# fev/13
· votar


Não é que ele fez o cover mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# fev/13
· votar


cara, ficou muito bom mesmo! Isso ai é arte! Tanto da sua interpretação como da original do Odion! Aliás, ele tem umas letras com umas sacadas muito boas! Parabéns aos dois!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/13
· votar


só uma observação, a primeira parte é inspirada naquela musica da abertura do House ou foi apenas inconsciente? Me lembrou um pouco, claro que o andamento é bem mais rápido.

Rednef2
Veterano
# fev/13
· votar


Pow ficou massa hehehehe

Lelo Mig
Membro
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Adler3x3

Valeu!!
A guitarra não é mérito meu. Eu arranjei a música toda na minha guitarra e no violão, mas como não podia dedicar muito tempo nesse "projeto", resolvi não gravar instrumentos reais. Achei um sampler, muito parecido com a que eu tinha feito e usei o sampler.

MMI
Isso é bom ou ruim?....rs

Luiz_RibeiroSP
Zelda o game? Nunca joguei, procurei a música no Youtube mas não achei. Se vc souber qual é me fala. Têm bastante "plágio intencional" nesse trabalho, não podia dedicar dias nele, mas "plágio acidental" não sabia....kkk

Brunocprp
Falei prá ele que iria fazer...sou um cara de palavra!!...heheh

Johnny Favorite
Esse "trabalho" só teve a intenção de mostrar, que é possível se inspirar em muitas coisas...
Eu não conhecia o tema do House, achei no Youtube, não pensei nele não, não conhecia...mas lembra um pouco sim. Como disse acima, tá cheio de "plágio intencional" nesse trabalho, mas "plágio acidental" não sabia....kkk...já foram dois até agora...vamos ver quantos mais aparecem...hehhe

Lelo Mig
Membro
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Rednef2

Valeu camarada........\o/

MMI

Pô amigo, esperava seus "pitacos" técnicos sobre a parte de gravação e o uso "over" de delays..hehehe

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig
Sou teu fã. Sério. Abraço..

odion
Veterano
# fev/13
· votar


ficou muito bom :P

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


Rapaz! que coisa doida!

Adler3x3
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig

O Loop encaixou muito bem.
Saber usar os loops também é uma arte.

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar


Marcando pra ver no horario de almoço...

Rsrsr

EduBluesMan
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig
sem palavras. Ficou FANTÁSTICO kkkkk

odion
ficou muito bom :P
Só isso vc diz? Pô, o lelo fez um cover da TUA MUSICA e vc diz apenas isso?
Por favor, somos fãs de vc também. Dê seu comentário.
You Rock
hehehehe

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


Eu curti, achei bem legal. E se o homenageado curtiu, melhor ainda, hehehe.

Alexandre.M
Veterano
# fev/13
· votar


muit bom cara kkkkkk coloquei o teu video e do odion ao mesmo tempo, pura psicodelia kkkk

odion
Veterano
# fev/13
· votar


quando eu ví pela primeira vez o cover do lelo da minha música fiquei emocionado...mostrei para o meu pai e ele ficou louco, me parebenizando.

MMI
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig

Isso é bom ou ruim?

Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim, né? kkkkk

Pô amigo, esperava seus "pitacos" técnicos sobre a parte de gravação e o uso "over" de delays..hehehe

Mas eu vou falar o que disso? Está um pouco além da minha capacidade e compreensão, mas ainda assim vi que tem talento aí... ;-)

Qualquer hora eu te escrevo sobre uns lances de delay e reverb. Muito louco! kkkkkk

EduBluesMan
Veterano
# fev/13
· votar


odion
Legal que tenha gostado...
O Lelo caprichou demais né?
Aproveita e posta as letras de algumas composições tuas aqui neste espaço

cafe_com_leite
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig
Ficou muito bom, aquela linha de guitarra, na parte que tu canta, tem um som meio oriental, ficou uma mistura de rock com música japonesa chinesa (sei lá, eu), e a intro ficou muito legal também.
O vídeo das pessoas dançando, ficou sensacional hahahaha.

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lelo Mig: Não esta finalizada, mas não resisti postar uma demo sem produção e sem final para vocês darem seus pitacos!

Tá ficando interessante hein. Não dá pra gente fazer uma parceria?

Abs

ps. tô precisando me libertar (Uiiii) e tentar fazer algo diferente! haha

odion
Veterano
# fev/13
· votar


Odion é uma homenagem com carinho, espero que goste!!! E que o mundo inteiro dance, feliz, ao som de sua música!!
Lelo Mig
pow cara fiquei muito feliz!!! eu to na pilha hoje, to pensando em fazer mais uma composição, um pouco dentro da linha que eu to estudando.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Você tá afinado, tá uma merda. (brincadeira, mas perdeu o charme)

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


dibass
Opa! camarada, obrigado!

waltercruz
A doideira, quando não prejudicial à saúde, pode ser inspiradora...rs

EduBluesMan
Valeu cara, obrigado!

renatocaster
Valeu brother...a intenção foi alegrar !

alexandremilitao1
Valeu!! e viva os anos 60!

MMI
Aguardo os "lances de reverb e delay"......do mestre!

cafe_com_leite
Valeu, obrigado pelas palavras!

MauricioBahia
"Não dá pra gente fazer uma parceria?"....será uma honra.

A edição finalizada, "Golden Plus Master LImited Collection"...publicarei aqui mesmo neste tópico..só mais alguns dias!

odion
"quando eu ví pela primeira vez o cover do lelo da minha música fiquei emocionado...mostrei para o meu pai e ele ficou louco, me parebenizando."

Ainda que ninguém tivesse visto este tópico, ninguém comentado, ninguém elogiado... apenas esta sua colocação, me fariam um cara um tanto mais feliz hoje. Minha intenção estaria cumprida!

Abraço!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lelo Mig: A edição finalizada, "Golden Plus Master LImited Collection"...publicarei aqui mesmo neste tópico..só mais alguns dias!

Legal! Ouvindo aqui a prévia, tive umas idéias. Por sinal, que saudades das "Versus Jam Collabs" que a gente fazia aqui!!!

Abs

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


Scrutinizer

Cara, você não faz ideia de como é difícil para uma mente "convencional" como a minha desrespeitar algumas convenções!

Ainda que eu seja um péssimo cantor, minha limitação estética é ainda maior.....juro que me esforcei...heheh

KyrieElesion
Veterano
# fev/13
· votar


To com ela na cabeça,heaheahe
Muito bom

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


MauricioBahia

Bem legal essas jams.......mas, as vezes as coisas dão um "acalmada" e depois ressurgem com força.......

Só acho que têm muita cover (literalmente) e eu não gosto muito não. Gosto de releituras.....

Obs: Ia esquecendo... sobre aquela conversa sobre vocais? "Sentiu o poder de meus graves:".....kkkkk, sou desafinado e tosco, mas não uso autotune prá mascarar não...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lelo Mig apresenta Cover de canção do amigo Odion!