Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
Aí, Galera!
Conforme anunciado, minha reinterpretação da canção do "novo mito FCC", Odion, conforme autorizado por ele.
Para fazer essa releitura, pensei muito e preservei algumas características originais do autor, são elas:
- O apetite voraz por delays. - O minimalismo e arpeggios em looping. - Mudança brusca na intenção. - Clima psicodélico. - Uma pitada de eletrônico (pré Psy, como ele mesmo citou gostar num post). - E não esquecendo o "bom humor".
Não esta finalizada, mas não resisti postar uma demo sem produção e sem final para vocês darem seus pitacos!
Música: Síndrome de Don Juan
Letra e Música Original: Odion
Arranjo, releitura e instrumentação: Lelo Mig
Vocais: Lelo Mig
Odion é uma homenagem com carinho, espero que goste!!! E que o mundo inteiro dance, feliz, ao som de sua música!!
Abraço!
Link para versão do Artista original:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/299982/p1
"Ouçam com volume no PAU!!!..Enjoy It!!"
Versão finalizada
demo original
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig
Ficou bem legal. Gostei muito da guitarra.
|
MMI Veterano
|
# fev/13
· votar
Lelo Mig
Lelo, você é louco, completamente... huahuahuahua
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# fev/13
· votar
Parece uma musica do Zelda.
|
Brunocprp Veterano |
# fev/13
· votar
Não é que ele fez o cover mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/13
· votar
cara, ficou muito bom mesmo! Isso ai é arte! Tanto da sua interpretação como da original do Odion! Aliás, ele tem umas letras com umas sacadas muito boas! Parabéns aos dois!
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/13
· votar
só uma observação, a primeira parte é inspirada naquela musica da abertura do House ou foi apenas inconsciente? Me lembrou um pouco, claro que o andamento é bem mais rápido.
|
Rednef2 Veterano |
# fev/13
· votar
Pow ficou massa hehehehe
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Adler3x3
Valeu!! A guitarra não é mérito meu. Eu arranjei a música toda na minha guitarra e no violão, mas como não podia dedicar muito tempo nesse "projeto", resolvi não gravar instrumentos reais. Achei um sampler, muito parecido com a que eu tinha feito e usei o sampler.
MMI Isso é bom ou ruim?....rs
Luiz_RibeiroSP Zelda o game? Nunca joguei, procurei a música no Youtube mas não achei. Se vc souber qual é me fala. Têm bastante "plágio intencional" nesse trabalho, não podia dedicar dias nele, mas "plágio acidental" não sabia....kkk
Brunocprp Falei prá ele que iria fazer...sou um cara de palavra!!...heheh
Johnny Favorite Esse "trabalho" só teve a intenção de mostrar, que é possível se inspirar em muitas coisas... Eu não conhecia o tema do House, achei no Youtube, não pensei nele não, não conhecia...mas lembra um pouco sim. Como disse acima, tá cheio de "plágio intencional" nesse trabalho, mas "plágio acidental" não sabia....kkk...já foram dois até agora...vamos ver quantos mais aparecem...hehhe
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Rednef2
Valeu camarada........\o/
MMI
Pô amigo, esperava seus "pitacos" técnicos sobre a parte de gravação e o uso "over" de delays..hehehe
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig Sou teu fã. Sério. Abraço..
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
ficou muito bom :P
|
waltercruz Veterano |
# fev/13
· votar
Rapaz! que coisa doida!
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig
O Loop encaixou muito bem. Saber usar os loops também é uma arte.
|
joao b. Veterano |
# fev/13
· votar
Marcando pra ver no horario de almoço...
Rsrsr
|
EduBluesMan Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig sem palavras. Ficou FANTÁSTICO kkkkk
odion ficou muito bom :P Só isso vc diz? Pô, o lelo fez um cover da TUA MUSICA e vc diz apenas isso? Por favor, somos fãs de vc também. Dê seu comentário. You Rock hehehehe
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
Eu curti, achei bem legal. E se o homenageado curtiu, melhor ainda, hehehe.
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
muit bom cara kkkkkk coloquei o teu video e do odion ao mesmo tempo, pura psicodelia kkkk
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
quando eu ví pela primeira vez o cover do lelo da minha música fiquei emocionado...mostrei para o meu pai e ele ficou louco, me parebenizando.
|
MMI Veterano
|
# fev/13
· votar
Lelo Mig
Isso é bom ou ruim?
Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim, né? kkkkk
Pô amigo, esperava seus "pitacos" técnicos sobre a parte de gravação e o uso "over" de delays..hehehe
Mas eu vou falar o que disso? Está um pouco além da minha capacidade e compreensão, mas ainda assim vi que tem talento aí... ;-)
Qualquer hora eu te escrevo sobre uns lances de delay e reverb. Muito louco! kkkkkk
|
EduBluesMan Veterano |
# fev/13
· votar
odion Legal que tenha gostado... O Lelo caprichou demais né? Aproveita e posta as letras de algumas composições tuas aqui neste espaço
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig Ficou muito bom, aquela linha de guitarra, na parte que tu canta, tem um som meio oriental, ficou uma mistura de rock com música japonesa chinesa (sei lá, eu), e a intro ficou muito legal também. O vídeo das pessoas dançando, ficou sensacional hahahaha.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Lelo Mig: Não esta finalizada, mas não resisti postar uma demo sem produção e sem final para vocês darem seus pitacos!
Tá ficando interessante hein. Não dá pra gente fazer uma parceria?
Abs
ps. tô precisando me libertar (Uiiii) e tentar fazer algo diferente! haha
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
Odion é uma homenagem com carinho, espero que goste!!! E que o mundo inteiro dance, feliz, ao som de sua música!! Lelo Mig pow cara fiquei muito feliz!!! eu to na pilha hoje, to pensando em fazer mais uma composição, um pouco dentro da linha que eu to estudando.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Você tá afinado, tá uma merda. (brincadeira, mas perdeu o charme)
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
dibass Opa! camarada, obrigado!
waltercruz A doideira, quando não prejudicial à saúde, pode ser inspiradora...rs
EduBluesMan Valeu cara, obrigado!
renatocaster Valeu brother...a intenção foi alegrar !
alexandremilitao1 Valeu!! e viva os anos 60!
MMI Aguardo os "lances de reverb e delay"......do mestre!
cafe_com_leite Valeu, obrigado pelas palavras!
MauricioBahia "Não dá pra gente fazer uma parceria?"....será uma honra.
A edição finalizada, "Golden Plus Master LImited Collection"...publicarei aqui mesmo neste tópico..só mais alguns dias!
odion "quando eu ví pela primeira vez o cover do lelo da minha música fiquei emocionado...mostrei para o meu pai e ele ficou louco, me parebenizando."
Ainda que ninguém tivesse visto este tópico, ninguém comentado, ninguém elogiado... apenas esta sua colocação, me fariam um cara um tanto mais feliz hoje. Minha intenção estaria cumprida!
Abraço!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Lelo Mig: A edição finalizada, "Golden Plus Master LImited Collection"...publicarei aqui mesmo neste tópico..só mais alguns dias!
Legal! Ouvindo aqui a prévia, tive umas idéias. Por sinal, que saudades das "Versus Jam Collabs" que a gente fazia aqui!!!
Abs
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer
Cara, você não faz ideia de como é difícil para uma mente "convencional" como a minha desrespeitar algumas convenções!
Ainda que eu seja um péssimo cantor, minha limitação estética é ainda maior.....juro que me esforcei...heheh
|
KyrieElesion Veterano |
# fev/13
· votar
To com ela na cabeça,heaheahe Muito bom
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
MauricioBahia
Bem legal essas jams.......mas, as vezes as coisas dão um "acalmada" e depois ressurgem com força.......
Só acho que têm muita cover (literalmente) e eu não gosto muito não. Gosto de releituras.....
Obs: Ia esquecendo... sobre aquela conversa sobre vocais? "Sentiu o poder de meus graves:".....kkkkk, sou desafinado e tosco, mas não uso autotune prá mascarar não...hehehe
|