Autor |
Mensagem |
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
TheRover Só se for pra você ... e pra mim .
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/12
· votar
Só se for pra você ... e pra mim .
(2)
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
TheRover para de ser determinista cara, não tem essa de ponto final, muitos podem discordar(apesar de eu concordar plenamente com vc)
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
TheRover Galera, vou falar a real nessa p*$#%: Michel Teló e similares são um lixo e ponto final. só acreditarei se tu provar pra mim que é capaz de fazer e executar uma música melhor que a dele. Do contrário, pra mim, você é pior que Michel Teló e ponto final.
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
dibass Cara , ai é que tá , se precisasse ser melhor que o outro pra criticar , não ia existir tantas criticas .
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro então como vc pode julgar lixo algo que tu mesmo não pode fazer melhor?
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
dibass então como vc pode julgar lixo algo que tu mesmo não pode fazer melhor? então se eu só posso achar alguém feio se eu for bonito?
|
# dez/12
· votar
dibass Não precisa ser melhor para criticar ou opor a sua própria opnião . No seu pensamento então , se o seu chefe criticar o seu trabalho , tu vai começar a discutir com ele e falando que ele não é melhor que você pra criticar o seu trabalho ? .
|
# dez/12
· votar
guizimm hahaha , bom exemplo .
|
# dez/12
· votar
dibass
Enfim, falem o que quiserem, o tópico é todo seu.
palavras suas.
Milhões de pessoas(como você) adoram esse cara e o consideram o que de melhor existe no mundo. Por que se incomodar com um pequeno número de pessoas que pensam diferente?
então como vc pode julgar lixo algo que tu mesmo não pode fazer melhor?
por que eu sou adulto, não sou surdo, tenho opinião própria e discernimento. Pra mim, a música do Michel Teló é... chata. Só pra não dizer coisa pior.
Algum problema?
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, tanta coisa boa pra se falar, tanta banda boa, músicos bons, bandas surgindo aí, e vocês falando de michel teló... Eu sei que criticar não vai tirar nem um centavo do bolso dele, vou ficar perdendo o tempo falando mal? Eu não, vou estudar minha guitarra e ouvir aquilo que eu gosto, e procurar coisas novas a cada dia.
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
cafe_com_leite falar aqui não impede nada e discutindo(saudavelmente) também se pode aprender
|
# dez/12
· votar
guizimm Mas pensa, poderíamos aprender muito mais falando do que achamos bom, ou do que coisas menos faladas, oque eu vejo aqui é uns falando que o teló tem talento e outros choramingando porque a música que faz sucesso não é a que ele gosta.
|
# dez/12
· votar
cafe_com_leite O Problema é que provavelmente ninguém vai querer participar do seu tópico sobre bandas novas que você gosta .
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro
o problema é que as pessoas levam tudo pro lado pessoal. Se você critica alguma banda ou cantor(a), é a mesma coisa que você tivesse ofendido a mãe do manolo que é fã. Se ninguém pode expressar seus gostos e desgostos, fechem esse fórum de uma vez.
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro O Problema é que provavelmente ninguém vai querer participar do seu tópico sobre bandas novas que você gosta .
Cara, isso foi de uma escrotice sem tamanho, quer ficar aí choramingando por causa do sertanejo universitário? tenho problema nenhum com isso, mas acho que você tinha que rever seus conceitos, preferir ficar choramingando do que tentar fazer algo de bom.
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
cafe_com_leite ta bom ué, abre um tópico com uma discução dessa e eu fico postando nos dois
|
· votar
cafe_com_leite Não to choramingando não fi , e se eu quiser ficar por aqui problema é meu . Algo de bom ? Cada um tem sua opinião do que é bom ou não son .
|
One In A Million Veterano |
# dez/12
· votar
Se ninguém pode expressar seus gostos e desgostos, fechem esse fórum de uma vez.
Assino embaixo. Tá uma coisa hoje, de não poder falar mal de nada, mó chatice isso. Deve ser essa ondinha de politicamente correto. "Não gosto, mas respeito", virou algo obrigatório quando vai dar uma opinião.
|
· votar
One In A Million ondinha de politicamente correto.
Tudo que é Correto não é politico , e tudo que é Politico não é correto , Esse termo é bem sem noção :P
|
# dez/12
· votar
Tudo que é Correto não é politico , e tudo que é Politico não é correto , Esse termo é bem sem noção
Você entendeu perfeitamente o que quer dizer. Deixa de ondinha.
|
One In A Million Veterano |
# dez/12
· votar
Você entendeu perfeitamente o que quer dizer. Deixa de ondinha. [2]
hahahah
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
Tudo que é Correto não é politico , e tudo que é Politico não é correto eu vi um cara falando isso no programa do jô
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# dez/12
· votar
Cara... Qualidade dos músicos profissionais é indiscutível... Um grande exemplo é o Faiska, tocou com o Chitão e Chororo... ele que gravou o solo de Evidencias e várias outras coisas.
Não recrimino gosto musical, gosto de musica sertaneja, mas sempre preferi as de raiz, tião carreiro e pardinho, Pena branca e chavantinho, Tonico e tinoco...
O que eu nao gosto nestes "Tchereres da vida" é que me parecem apenas onomatopéias nas musicais... Algumas coisas até acerebradas... e ridiculas... Mas não desmerecendo a qualidade da execução tanto ao vivo quanto em estiudio.
O proprio Michel Teló ou os musicos contratados da banda dele, tal como o Hudson Cadorini [Belo disco Turbination gravado com o DR SIN] e tantos outros... estão nessa pela grana.
O problema é que isso mais me parece um produto, desenhado por engenheiros pra vender milhoes de unidades, como um Gol, um Corsa, Um Windows... e simplismente fazer dinheiro, Não que o Bon Jovi [q eu curto pra caralho] Nao tenha sido assim, aliaz ainda é... mas... a vida eh a assim, Gosto é q nem Toba... cada um tem o seu =D
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
MarcosMalmsteen execução é fundamental, mas antes dela tem de haver criação, e é aí que está o problema desse tipo de produto Não que o Bon Jovi [q eu curto pra caralho] Nao tenha sido assim, aliaz ainda é... mas aí tem um instrumental mais elaborado, mas nesse sentido relamente é questão de gosto
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
"Não gosto, mas respeito", virou algo obrigatório quando vai dar uma opinião.
Respeito tinha que ser obrigatório msm.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm
Então, a criação em si, é simples... pra haver facil assimilação, mas tem uns arranjos mto bem feitos, [eh claro, feitos por musicos profissionais].
Alias... eu tava vendo um DVD do Fernando e Sorocaba [nao costumo consumir esse tipo de musica, mas tava passando na sala de espera do motel... fazer o q... hauhauahauhauahuah]... cujo baterista tocava mto, fazia umas poliritimias complexas até... os caras sao mto bons... mas tocam sem sentimento... tocam como maquinas...
Fui ao show do mark boals ex vocal do malmsteen, cuja banda de apoio foi o DR SIN, eles tocaram antes o repertorio deles, com akela animação e talz... na hora do repertorio do Mark [que era praticamente todo malmsteen] eles ficaram meio paradoes lá... entao... uma coisa eh vc tocar o seu material, outra tb é ser pago pra tocar.... são uma série de fatores que tiram um pouco da veia artistica da coisa...
|
# dez/12
· votar
Respeito tinha que ser obrigatório msm.
desgostar de algo não é falta de respeito.
|
brunolegionario Veterano |
# jan/13
· votar
guizimm
(post respondendo outros da pagina 3)
É verdade amigo, mas isso ai sao raras as exceções...
Spect
cara na moral, voce faz porque quer, ninguem ta te obrigando. Tenho familia, mulher, filho e nem por isso me submeto ao "sistema", graças a Deus aprendi isso rapido. E outra coisa, que ele é feliz deve ser mesmo com tanta grana, o que eu quis dizer se era feliz FAZENDO o que faz (que não necessariamente é o que gostaria de fazer).
Só pra diferenciar rapidamente, o Frejat deve ganhar 10x menos que ele por mês mas de repente é muito mais satisfeito musicalmente do que o teló.
|