Avanged Sevenfold no Rock in Rio! Vai da merda!

Autor Mensagem
Vitor_Jungle
Veterano
# dez/12


Cara, não curto, mas não acho ruim...

Agora, eles vão abrir o show do Iron no dia 22/09....

Posers e Metaleiros juntos? Será que vai da certo shuashua...

E ainda lembrando que vai te o Sepultura antes.


Matéria do site do RIR

LeandroP
Moderador
# dez/12
· votar


Que legal! Esse eu não posso deixar de perder.

mr.jackson
Veterano
# dez/12
· votar


É, esse definitivamente não será o dia mais seguro pra ir no RiR 2013.

Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar


Pelo contrário, será a chance da mulecada ver o Iron descer o cacete!

Led Zé
Veterano
# dez/12
· votar


Acho que a galerinha do rímel vai tomar una aula de som !

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


Vitor_Jungle
É sempre assim, uma bandinha qualquer abre o show pra uma banda animal.
Vai escorrer muito rimel depois do pau que o Iron vai dar neles!!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


É sempre assim, uma bandinha qualquer abre o show pra uma banda animal.

Eu odeio Avenged com todas as minhas forças , mas não é uma ''Bandinha Qualquer'' , e também não sei por que tanta babação de ovo do Iron , não são nada demais também , na minha opnião logicamente .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Oque ferra com o Avenged na minha opnião é o bando de fanzinho poser que eles tem , tudo usando rimel e se vestindo igual a biba .

Junior AJNB
Veterano
# dez/12
· votar


Vai dar merda por causa dos fãs xiitas do Iron

Eu adoro Iron Maiden, mas pra mim os fãs fanáticos do Iron são os mais escrotos, junto com os fãs fanáticos do Legião Urbana

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Junior AJNB
Os unicos fãs descentes são os fãs do Restart mesmo .

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


Por isso que eu não sou fã de nenhuma banda, admiro a obra de algumas, mas fanatismo eu to correndo, viadagem de mais pro meu gosto.

kurt hendrix
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite
Por isso que eu não sou fã de nenhuma banda, admiro a obra de algumas, mas fanatismo eu to correndo, viadagem de mais pro meu gosto.


Curto seguir essa lógica tbm ! KK

Junior AJNB
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Os unicos fãs descentes são os fãs do Restart mesmo

São menos irritantes do que os fãs fanáticos do Iron, pode ter certeza

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Eu acho legal o cara curtir a banda , ir nos shows , mas tem um certo limite também , concordo com o cafe_com_leite

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


a metaleirada é tão atrasada assim ainda? Putz...

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


Junior AJNB

junto com os fãs fanáticos do Legião Urbana

Deve ser uma merda isso...Fãs abandonados no relento, órfãos do seu ídolo.

Sobre o Avenged no RIR, bom...eu estou gostando porque estou tendo motivos de sobra para passar bem longe desse festival no ano que vem. Esse é apenas mais um.

Junior AJNB
Veterano
# dez/12
· votar


renatocaster


Deve ser uma merda isso...Fãs abandonados no relento, órfãos do seu ídolo.

Pior que nao tem gente mais chata que fã fanático de Legião

Mimimi melhor banda nacional, mimimi Renato Russo maior gênio do mundo, e se tu critica a banda, sai de perto

Jonas F. L.
Veterano
# dez/12
· votar


A chance de dar merda é grande porque as duas bandas tem uma legião imensa de fãs acéfalos. Do lado do Iron tem os metaleiros xiitas achando que só o que foi feito antes de 1985 presta, e do lado do Avenged Sevenfold, um bando de pseudo-conhecedores da banda se achando "cool" porque ouvem "révi métau"

A propósito, não sou super-fã de metal, mas ouço e gosto das duas bandas. Se os fãs fossem menos escrotos e aprendessem a respeitar, dava pra rolar até uma colaboração legal entre ambas.

Junior AJNB
Veterano
# dez/12
· votar


Jonas F. L.

A chance de dar merda é grande porque as duas bandas tem uma legião imensa de fãs acéfalos. Do lado do Iron tem os metaleiros xiitas achando que só o que foi feito antes de 1985 presta, e do lado do Avenged Sevenfold, um bando de pseudo-conhecedores da banda se achando "cool" porque ouvem "révi métau"

Só que o problema maior é que os fãs do Iron são tudo gente adulta e etc, e os fãs de Avenged Sevenfold são tudo gente novinha

Então calcula a merda, gente adulta saindo no pau com adolescentes, e eu nao duvido que isso possa acontecer, pois quando o ser humano é fanático por alguma coisa ele se torna um ser totalmente desprovido de inteligencia e bom senso

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Voces tão exagerando demais , dúvido muito que de porrada , se der to nem ai , não so eu que vo tar brigando por causa de um bando de velhote e uns viadinhos de rimel .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Junior AJNB
pois quando o ser humano é fanático por alguma coisa ele se torna um ser totalmente desprovido de inteligencia e bom senso

Pois é ...

MatheusBar
Veterano
# dez/12
· votar


Não sou fã de de avenged, acho Iron boa, mas seguida pelso puritanos patetas do metal.

Mas no ano passado falaram o mesmo do Slipknot(que tbm não sou fã!), mas eles fizeram um show legendário e calou a boca de uma galera enorme.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


Mas ae, poderiam trazer o Pain of Salvation né, acho mais digino que Avenged Sevenfold pra abrir show pro Iron Mainden

Junior AJNB
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Voces tão exagerando demais , dúvido muito que de porrada

Mas dessa vez os caras vao ta abrindo pro Iron, ja vi muitos relatos dos fãs do Iron vaiando pra caralh* as bandas de abertura, e essa vez o Avenged vai abrir, a banda mais odiada pelos tr00 Heavy Metal

Posso ter exagerado um pouco, tomara que nao aconteça nada, mas eu acho que um pequeno confronto com certeza vai acontecer, como aconteceu no RIR do ano passado quando um pessoal saiu no pau discutindo qual banda era melhor, Metallica ou Motorhead (meu amigo tava nesse dia e ele me falou isso)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Junior AJNB
Por isso que esse pais não anda , em vez de lutar por justiça ficão ai rasgando as calcinha por causa de macho kkk' .

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Por isso que esse pais não anda , em vez de lutar por justiça ficão ai rasgando as calcinha por causa de macho kkk' .

É, acho uma puta viadagem isso, o cara ficar defendendo uma banda com unhas e dentes, a ponto de brigar por causa disso.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/12
· votar


huahuahuhau, não conhecia essa banda, ai fui pra wiki só pra ver...ai encontro a descrição como banda "happy rock" auahuha, clico pra saber o que é isso e vejo "banda colorida" uahuahuaa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Happy_rock

Caike_bend
Veterano
# dez/12
· votar


Vou adorar bater nos emos, nas rodas punk.

Junior AJNB
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Por isso que esse pais não anda , em vez de lutar por justiça ficão ai rasgando as calcinha por causa de macho kkk'

Brigam por machos que nem sabem que eles existem

Babaquice do caralh*

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


Nunca pensei que um post de zuera iria causar tanta revolta assim!! Nem sou fã do Iron, gosto bastante, mas não tenho nada pra ser chamado de fã, e nem brigo por isso!!! Eu até curto a7x, acho que tem umas músicas bem legais, o problema são os fãs, que acham que só porque conhecem avenged já são metaleiros from hell forever.
Eu até acho legal esse intercâmbio de estilos, é uma boa pra mostrar que quem causa essa briga são os pseudo fãs idiotas!!!
E pra quem pensou que eu fosse mais um fã imbecil que briga pela banda que gosta, se enganou bastante!! Sou apenas um cara que gosta de ver o circo pegar fogo após deixar um comentário incendiário no tópico!!! Hahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avanged Sevenfold no Rock in Rio! Vai da merda!