Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/12
· votar
cafe_com_leite Ui kkk Cara gosto muito, mas o que eu acho de mais interessante nas músicas do Iron são os riffs de guitarra embora sejam muito parecidos hehe... E do vocal é lógico...
|
guilherme_alan Veterano |
# dez/12
· votar
cara nda contra o ASF, porém acho que o rock in rio poderia trazer umas atrações mais Rock. Essa nova escola musical nao faz o estivo da galera que vai pra ver metal, Mas, tomara que seja no mesmo dia do show do Slayer, pois além de vaiados os fanzinhos do ASF vão virar holocausto...rsrsrsrsrs
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/12
· votar
guilherme_alan Véi, acho que tem que haver respeito, o esquema é tentar mostrar pra os fãs posers que não é só avenged que existe, garanto que muitos vão sair de lá querendo conhecer mais sobre as bandas que tocaram junto com a bandinha deles.
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
cafe_com_leite Po , então tinha que ir Chuck Berry , AC/DC , Rolling Stones , McCartney , Pain Of Salvation , Buddy Guy etc pra mostrar oque é música pra eles .
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Pain Of Salvation TR00 \o/
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro cafe_com_leite Se é pra te pancadaria coloca o Restart para abrir os shows e ta tudo feito hahaha
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# dez/12
· votar
Vitor_Jungle
Vish, ai sim... Seria o fim da banda e dos fãs dessa merda. =)
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/12
· votar
V.J.EighTeeN Ai nem ia ser mais show, ia ser luta livre e salve-se quem puder ahha
|
# dez/12
· votar
Vitor_Jungle Acho que eles não teriam coragem, até os caras do CPM22 arregaram pra tocar no dia do metal uma vez, apesar que eles não estão muito longe de restart não.
|