Avanged Sevenfold no Rock in Rio! Vai da merda!

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


brunowebguitar
Sou apenas um cara que gosta de ver o circo pegar fogo após deixar um comentário incendiário no tópico!!! Hahahahahahaha


Vitor_Jungle
Veterano
# dez/12 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar


Galera mas o risco é muito grande na minha opinião, pois muitas pessoas aceitam as diferenças e tals, mas muitas não... E como todos sabem, na grande maioria, metaleiros ñ gostam dos posers haha...

Por isso, vai da merda kk E eu vo ta no meio, fugindo da muvuca haha..

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Numa terra de ignorantes como o Brasil, pode ser que dê merda mesmo.

Em quase todos os outros lugares do mundo, existe o respeito entre simples bandas de metal.

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Complicado mesmo,

Matheus Ultra
Veterano
# dez/12
· votar


Slayer tb vem se tornando moda ultimamente. Não acho que dará problema. E outra coisa, no último Rock In Rio, teve Slipknot com Motorhead e Metallica, e eu pelo menos, não notei nenhum conflito entre os presentes, nem mesmo na hora em que o vocalista do slipknot fez todo mundo se agachar. No máximo, alguns bangers viravam de costas e ironizavam a banda.

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


Matheus Ultra
Eu acho que essa história é pura conversa de internet. Chega na hora lá, todo mundo curte junto, mesmo que não goste muito da banda em questão, acaba participando e passa a enxergar os caras com outros olhos...

brunowebguitar
Veterano
# dez/12 · Editado por: brunowebguitar
· votar


Duplo!!

Led Zé
Veterano
# dez/12
· votar


Eu fui no Iron no RIR 2001 e até dormir no chão no meio da galera eu dormi. De boa. Nada de briga. Metaleiro é nerd. Tudo tranquilo. E olha que teve uns shows bem diferentes nas tendas alternativas e a galera curtiu pacas. Eu , particurlarmente curti muito o show do Pepeu Gomes com o Armandinho. Depois , teve Queens of stone Age, Rob Halford, Sepultura e Iron. Galera curtiu geral. Já no dia do Ganzenrrouse e Rédirróti, cheio de playboy bombado com boné de aba reta e pirulitinho na boca. Várias confusões , vi mulher apanhando de bombado e tudo mais.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/12
· votar


Led Zé
pirulitinho euheuheuheuhuehu que tosco véi! parece festa de psy. acho que a classe média carioca queria falar que foi no RIR, ai escolheu esse dia porque no som do iron e Sepultura "ia ter muito roqueiro maloqueiro"

alv2707
Veterano
# dez/12
· votar


Se forem uns caras tipo esses daqui, vai ter confusão com certeza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


alv2707
Huehuehuehuehhueh, putz, rachei o bico mano, você é um palhaço que não conhece manowar! huahuahuahuahuahua

pOkiz
Veterano
# dez/12
· votar


Acho que público nenhum tem que vaiar nada não, tem que ter respeito. O A7X não tem culpa de ter todos esses posers brasileiros, eles nem devem saber, só estão fazendo o seu trabalho, e por sinal, muito bem.

São músicos de qualidade... se fosse uns merdas blz, mas não são não, tem que haver paz e respeito no meio da música, ainda mais no meio de estilos parecidos.

Torço pra que tudo dê certo.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


pOkiz
Acho que público nenhum tem que vaiar nada não, tem que ter respeito. O A7X não tem culpa de ter todos esses posers brasileiros, eles nem devem saber, só estão fazendo o seu trabalho, e por sinal, muito bem.

Só pelas fotos deles, alguns membros cheio de maquiagem e cabelo lambido, acho que o público alvo deles é exatamente esse.

Led Zé
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite
Exato. Banda e público poser. Feitos um pro outro. Sem contar que o outro guitarrista sem ser o tal do "Syn", parece que saiu do RBD com aquele cabelinho e aquela gravatinha tosca. Mas te falo que assititira o show numa boa. Poser ou não, é rock. Pra quem ja viu Motley Crue, essa avenged aí é ficha na papagaiagem....

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


Led Zé
É, tirando a poseragem, fazem um som bom até, prefiro eles do que a barulheira do slipknot, não é algo que eu ouça, mas com certeza vou ver o show deles no rock in rio (pela TV é claro), não é uma banda que vai me fazer mudar de canal.

alv2707
Veterano
# dez/12
· votar


Poser é normal, os caras tão na "crista da onda" né? Iron Maiden também já teve sua fase Village People kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina o que a galera que cresceu nos anos 70 não devia pensar de ver uns adolescentes com uma calça colorida dessas atochada no rabo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, espero um grande show das duas bandas.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Pessoal estranho esse daqui.

Imagina, alguem te sugere uma banda bacana e vc diz "Me manda umas fotos dos caras para eu ver se a banda é bacana".

Eu hein!

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Mas o mundo está assim atualmente... A imagem vale mais do que muita coisa, vale mais do q a falta de qualidade em sí..... infelizmente.....

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Mas pô! Avenged Sevenfold é legal, fi!
Apesar de serem tudo um bando de emo o som deles é maneiro.

Led Zé
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Pessoal estranho esse daqui.

Imagina, alguem te sugere uma banda bacana e vc diz "Me manda umas fotos dos caras para eu ver se a banda é bacana".

Eu hein!


Muito pelo contrário. Quando ouvi a primeira vez pensei: que sonzinho de adolescente emo metido a roqueiro! Quando vi fotos eu falei : só podia ser!

kkkkkkkkkkkkk

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


Como o amigo disse na primeira página...
Mas no ano passado falaram o mesmo do Slipknot(que tbm não sou fã!), mas eles fizeram um show legendário e calou a boca de uma galera enorme.

Slipknot fez um show espetacular, e olha que nem gosto tanto deles, sou fã de Avenged mas não acho que será a mesma coisa que aconteceu com o Slipknot.
Acho que eles irão fazer um bom show e só, e "eu acho que provavelmente" irá rolar essa briga que vocês dizem.
Não sou fã de Iron mas tenho a leve impressão que o Show deles vai ser foda pa caraleo!!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


O Negocio é trocar Avenged por Claudia Leite e o Iron por Calypso , ai não dá porrada .( euacho)

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
O Negocio é trocar Avenged por Claudia Leite e o Iron por Calypso , ai não dá porrada .( euacho)

vish... ai é pior, aí eles morrem apedrejados pelos fã de outras bandas ou quem já comprou os ingressos!!
Tocar isso no dia do Metal é o Fim!!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


V.J.EighTeeN
Verdade , Seria melhor botar uma banda bem responsa pra abrir pro Iron , tipo Macaco Bong , Pain of Salvation , ai não ia da porrada , mas por mim deixa como tá e que se fodam os Emos Posers fãs de avenged , pelomenos assim vão deixar de ser boiolas na marra .

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
pelomenos assim vão deixar de ser boiolas na marra .

SHAUHSUAHSUAHU verdade...
Eu também não suporto esse Posers de Avenged e de outras bandas.
Mas só esperar e ver se depois da surra que tomarem vão parar de gostar da banda, ou se vão parar de ser poser. Só esperar e ver.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


V.J.EighTeeN
Eu também não suporto esse Posers de Avenged e de outras bandas.
Mas só esperar e ver se depois da surra que tomarem vão parar de gostar da banda, ou se vão parar de ser poser. Só esperar e ver.

Não, eles vão chorar, como sempre fazem.

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite
Não, eles vão chorar, como sempre fazem.

HSUASHAUSHSUAHSU

smarth
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Por isso que esse pais não anda , em vez de lutar por justiça ficão ai rasgando as calcinha por causa de macho kkk' .

brigando por causa de um bando de velhote

Esses velhotes faziam sucesso muito antes de tu ter nascido e eles não tao nem ai pelas suas criticas de merda. O Iron nunca vai deixar de ser a maior banda de heavy-metal do mundo seu idiota.
A e lembrando,se escreve PAÍS e não PAIS seu crítico burrão. Do Avanged Sevenfold fala o que quiser,mais fala do Iron tem conscequêcias mano!!
o.O
Se liga..

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


smarth
Esses velhotes faziam sucesso muito antes de tu ter nascido e eles não tao nem ai pelas suas criticas de merda

Ui , pra que essa violencia verbal amiga ? kkkkk'' não viu que quando eu falei Velhotes eu tava brincando ? .


Iron nunca vai deixar de ser a maior banda de heavy-metal do mundo seu idiota.

Só se for pra você . E eu concordo com voce , eu sou um grandissimo idiota .

A e lembrando,se escreve PAÍS e não PAIS seu crítico burrão.

Sério gênio ?

Do Avanged Sevenfold fala o que quiser,mais fala do Iron tem conscequêcias mano!!

HAHAHAHAHAHA

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Puta que pariu , os fãs de Iron tão conseguindo ficar mais escrotos que os Fãs de Avenged . Nem começou o Rock In Rio e já ta dando merda kkk'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avanged Sevenfold no Rock in Rio! Vai da merda!