Avanged Sevenfold no Rock in Rio! Vai da merda!

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
smarth
15 anos, Capinzal / SC, Brasil

Preciso dizer mais alguma coisa ou a palavra férias resume toda essa discussão???

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


brunowebguitar
Droga , escrevi tudo aquilo em vão , e o melhor é ele falando ; ''Esses velhotes faziam sucesso muito antes de tu ter nascido''
Como se ele tivesse 30 anos ' .

BJKGUITAR
Veterano
# dez/12
· votar


Também não vejo motivo pra discussão. A diferença de qualidade das bandas são canyons entre uma e outra.

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Pois é, perdeu tempo só...
É o tipo de cara que acha que pra ser considerado rockeiro ele precisa obrigatoriamente curtir Iron, Kiss, Van Halen, Metallica, etc. e acaba se fechando nesse mundinho limitado e não conhece nada de novo e bom...
É claro que Iron é bom pra caramba, clássico, mas ficar defendendo banda sem ao menos fazer parte do fã clube oficial dos caras é a coisa mais idiota do mundo!!!

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


brunowebguitar
Pois é, perdeu tempo só...
É o tipo de cara que acha que pra ser considerado rockeiro ele precisa obrigatoriamente curtir Iron, Kiss, Van Halen, Metallica


MEtallica só antes do Black Album hein, se não vc é gay!

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Hahahahaha pois é, ainda tem as épocas definidas, pra não ser chamado de poser gay!!!

The Priest of the temples of Syrinx
Veterano
# dez/12
· votar


Posers e Metaleiros juntos?

A molecada hoje não sabe usar corretamente os termos, isso é uma tristeza. O sujeito é denominado poser, termo pejorativo, simplesmente por gostar de banda X. Claro, não importa o nível de conhecimento pleno que ele tenha sobre a banda, se a banda for X, ele é poser.

Eu só acho que quem tem esse tipo de pensamento é um poser de criatura racional.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


The Priest of the temples of Syrinx
A molecada hoje não sabe usar corretamente os termos, isso é uma tristeza. O sujeito é denominado poser, termo pejorativo, simplesmente por gostar de banda X. Claro, não importa o nível de conhecimento pleno que ele tenha sobre a banda, se a banda for X, ele é poser.

Eu só acho que quem tem esse tipo de pensamento é um poser de criatura racional.


Não é isso que estamos falando, de quem gosta de banda x, mas estamos falando dos fãs escrotos, que se acabam pra defender a banda, escutam só porque tá na moda, porque o guitarrista tem um corte de cabelo legal, esses pra mim são os posers, agora se o cara fica o dia inteiro estudando a vida dos membros e da banda, pra saber oque o cara gosta ou não de comer, qual foi a primeira mina que ele beijou, acho mais poser ainda. Alias, fanatismo pra mim já é uma vergonha.

GuitarristaGuitarreiro
Você não põe os posts dos outros sem itálico porque quer ou porque não sabe mesmo? sem querer ofender, só perguntando.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


cafe_com_leite
Sei sim , preguiça mesmo kkk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite
De boa , não sei oque passa na cabeça desses ''Fanzinhos'' de Avenged , pra que se pintar , pra que deixar o cabelo crescer até a bunda , pra que virar um emo depressivo só por causa dessa poha de banda ? oque eles tão ganhando ? .

-Dan
Veterano
# dez/12 · Editado por: -Dan
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Da mesma forma que fãs de grunge imitam o Kurt Cobain com trajes largados, os Punks usam moicanos imitando os seus herois, alguns rockeiros usam jeans rasgados e all stars com camisas pretas.

Chama-se busca de identidade e desperta na adolescencia.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Chama-se busca de identidade e desperta na adolescencia.

Buscando a SUA propria identidade nos outros ? O.o sinistro ...

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Buscando a SUA propria identidade nos outros ? O.o sinistro ...

Exato. Poucos vão para templos budistas e se interioram em busca do verdadeiro eu, de forma que as influencias sociais e a idolatria moldam muito as pessoas. Não aconteceu contigo?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
de forma que as influencias sociais e a idolatria moldam muito as pessoas. Não aconteceu contigo?

Pois é , comigo nunca aconteceu , meus idolos nunca serviram de ''Molde'' pra mim .

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Pois é , comigo nunca aconteceu , meus idolos nunca serviram de ''Molde'' pra mim .

Entendo. Mas isso acontece com muitas pessoas.
Sua dúvida foi esclarecida?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


-Dan
Falando em ''moldar'' pessoas , tu acha que o Metodo de Ensino molda pessoas ''iguais'' ? as vezes eu acho que o certo seria respeitar o Talento de cada aluno individualmente , Quando tu tem talento pra Música por exemplo , por que raios tu iria estudar Historia ? Quando tu tem um talento voce procura aperfeiçoar ele , certo ? .
Lembrando que eu não quero que as crianças parem de estudar outras matérias kkk' .

Sua dúvida foi esclarecida?

Foi sim , obrigado kkk' .

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Falando em ''moldar'' pessoas , tu acha que o Metodo de Ensino molda pessoas ''iguais'' ? as vezes eu acho que o certo seria respeitar o Talento de cada aluno individualmente , Quando tu tem talento pra Música por exemplo , por que raios tu iria estudar Historia ? Quando tu tem um talento voce procura aperfeiçoar ele , certo ? .
Lembrando que eu não quero que as crianças parem de estudar outras matérias kkk' .


Isso seria tema para outro tópico. O problema é descobrir o talento de uma pessoa, dentre milhões.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
Pois é , é melhor deixar pra lá kkk' .

juninholiveira
Veterano
# dez/12
· votar


tem akeles que pra mim são os CamisaGrudada. Eles SÓ, andam com camisa ou do A7X ou do Nirvana, sempre a mesma camisa, devem tomar banho com ela. E claro o visual de rímel..... tem tb os CamisaGrudada do Guns N Roses tb. O problema é que assim nunca da pra saber se o cara gosta mesmo ou se é poser.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


juninholiveira
Sei lá, toda vez que eu vejo alguém com uma camisa de banda modinha, tipo nirvana e guns, já me passa uma má impressão ahahahah, preconceito feio meu, as vezes o sujeito nem é poser.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite
Po , Nirvana modinha ? me maguo com essa :( , acho que não tem problema usar camisa de banda , só fica estranho quando começa essas viadisses de Rimel e Fanatismo .

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/12
· votar


smarth ñ querendo entrar na briga, mais achei muita hipocrisia da sua parte dizer q o cara é burro por esquecer um acento enquanto você escreve CONSEQUÊNCIA com C no lugar do S


A e lembrando,se escreve PAÍS e não PAIS seu crítico burrão.

Sério gênio ?

Do Avanged Sevenfold fala o que quiser,mais fala do Iron tem concequêcias mano!!


cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


Vitor_Jungle
Consequências hahahhahahah, nossa tô me cagando de medo, acho melhor nem falar de airon meid nesse tópico. Hahahahahhaha, é pra rir desses caras né?

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite
É cada coisa q aparece... Sou muito fã do Airon e vo no dia Chou no RIR, mais analisei q vai da treta quando o o Havanjedi se apresenta kkkk

juninholiveira
Veterano
# dez/12
· votar


cafe_com_leite

Cara é melhor ter medo dele mesmo, ele deve ser um assassino proficional.

Patrocinado por: renato

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


Vitor_Jungle
O cara nem postou mais aqui, acho que ainda não entrou de férias, deve ter ficado de recuperação em Português!!! hahahahahahah

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


brunowebguitar
kkkkkkkkkkkkk

wilvaz
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
MEtallica só antes do Black Album hein, se não vc é gay!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/12
· votar


brunowebguitar
kkk pior né, ele tah sofrendo as conCequências kkkk

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


Fala a verdade até hoje eu não vi a mágica do Iron Maiden, não sei se é gosto, mas não vejo nada de mais nas músicas deles, acho que é essa mania minha de ficar ouvindo coisas super complexas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avanged Sevenfold no Rock in Rio! Vai da merda!