Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro smarth 15 anos, Capinzal / SC, Brasil
Preciso dizer mais alguma coisa ou a palavra férias resume toda essa discussão???
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
brunowebguitar Droga , escrevi tudo aquilo em vão , e o melhor é ele falando ; ''Esses velhotes faziam sucesso muito antes de tu ter nascido'' Como se ele tivesse 30 anos ' .
|
BJKGUITAR Veterano |
# dez/12
· votar
Também não vejo motivo pra discussão. A diferença de qualidade das bandas são canyons entre uma e outra.
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Pois é, perdeu tempo só... É o tipo de cara que acha que pra ser considerado rockeiro ele precisa obrigatoriamente curtir Iron, Kiss, Van Halen, Metallica, etc. e acaba se fechando nesse mundinho limitado e não conhece nada de novo e bom... É claro que Iron é bom pra caramba, clássico, mas ficar defendendo banda sem ao menos fazer parte do fã clube oficial dos caras é a coisa mais idiota do mundo!!!
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
brunowebguitar Pois é, perdeu tempo só... É o tipo de cara que acha que pra ser considerado rockeiro ele precisa obrigatoriamente curtir Iron, Kiss, Van Halen, Metallica
MEtallica só antes do Black Album hein, se não vc é gay!
|
# dez/12
· votar
-Dan Hahahahaha pois é, ainda tem as épocas definidas, pra não ser chamado de poser gay!!!
|
The Priest of the temples of Syrinx Veterano |
# dez/12
· votar
Posers e Metaleiros juntos?
A molecada hoje não sabe usar corretamente os termos, isso é uma tristeza. O sujeito é denominado poser, termo pejorativo, simplesmente por gostar de banda X. Claro, não importa o nível de conhecimento pleno que ele tenha sobre a banda, se a banda for X, ele é poser.
Eu só acho que quem tem esse tipo de pensamento é um poser de criatura racional.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/12
· votar
The Priest of the temples of Syrinx A molecada hoje não sabe usar corretamente os termos, isso é uma tristeza. O sujeito é denominado poser, termo pejorativo, simplesmente por gostar de banda X. Claro, não importa o nível de conhecimento pleno que ele tenha sobre a banda, se a banda for X, ele é poser.
Eu só acho que quem tem esse tipo de pensamento é um poser de criatura racional.
Não é isso que estamos falando, de quem gosta de banda x, mas estamos falando dos fãs escrotos, que se acabam pra defender a banda, escutam só porque tá na moda, porque o guitarrista tem um corte de cabelo legal, esses pra mim são os posers, agora se o cara fica o dia inteiro estudando a vida dos membros e da banda, pra saber oque o cara gosta ou não de comer, qual foi a primeira mina que ele beijou, acho mais poser ainda. Alias, fanatismo pra mim já é uma vergonha.
GuitarristaGuitarreiro Você não põe os posts dos outros sem itálico porque quer ou porque não sabe mesmo? sem querer ofender, só perguntando.
|
· votar
cafe_com_leite Sei sim , preguiça mesmo kkk'
|
# dez/12
· votar
cafe_com_leite De boa , não sei oque passa na cabeça desses ''Fanzinhos'' de Avenged , pra que se pintar , pra que deixar o cabelo crescer até a bunda , pra que virar um emo depressivo só por causa dessa poha de banda ? oque eles tão ganhando ? .
|
-Dan Veterano
|
# dez/12 · Editado por: -Dan
· votar
GuitarristaGuitarreiro
Da mesma forma que fãs de grunge imitam o Kurt Cobain com trajes largados, os Punks usam moicanos imitando os seus herois, alguns rockeiros usam jeans rasgados e all stars com camisas pretas.
Chama-se busca de identidade e desperta na adolescencia.
|
# dez/12
· votar
-Dan Chama-se busca de identidade e desperta na adolescencia.
Buscando a SUA propria identidade nos outros ? O.o sinistro ...
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Buscando a SUA propria identidade nos outros ? O.o sinistro ...
Exato. Poucos vão para templos budistas e se interioram em busca do verdadeiro eu, de forma que as influencias sociais e a idolatria moldam muito as pessoas. Não aconteceu contigo?
|
# dez/12
· votar
-Dan de forma que as influencias sociais e a idolatria moldam muito as pessoas. Não aconteceu contigo?
Pois é , comigo nunca aconteceu , meus idolos nunca serviram de ''Molde'' pra mim .
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Pois é , comigo nunca aconteceu , meus idolos nunca serviram de ''Molde'' pra mim .
Entendo. Mas isso acontece com muitas pessoas. Sua dúvida foi esclarecida?
|
· votar
-Dan Falando em ''moldar'' pessoas , tu acha que o Metodo de Ensino molda pessoas ''iguais'' ? as vezes eu acho que o certo seria respeitar o Talento de cada aluno individualmente , Quando tu tem talento pra Música por exemplo , por que raios tu iria estudar Historia ? Quando tu tem um talento voce procura aperfeiçoar ele , certo ? . Lembrando que eu não quero que as crianças parem de estudar outras matérias kkk' .
Sua dúvida foi esclarecida?
Foi sim , obrigado kkk' .
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Falando em ''moldar'' pessoas , tu acha que o Metodo de Ensino molda pessoas ''iguais'' ? as vezes eu acho que o certo seria respeitar o Talento de cada aluno individualmente , Quando tu tem talento pra Música por exemplo , por que raios tu iria estudar Historia ? Quando tu tem um talento voce procura aperfeiçoar ele , certo ? . Lembrando que eu não quero que as crianças parem de estudar outras matérias kkk' .
Isso seria tema para outro tópico. O problema é descobrir o talento de uma pessoa, dentre milhões.
|
# dez/12
· votar
-Dan Pois é , é melhor deixar pra lá kkk' .
|
juninholiveira Veterano |
# dez/12
· votar
tem akeles que pra mim são os CamisaGrudada. Eles SÓ, andam com camisa ou do A7X ou do Nirvana, sempre a mesma camisa, devem tomar banho com ela. E claro o visual de rímel..... tem tb os CamisaGrudada do Guns N Roses tb. O problema é que assim nunca da pra saber se o cara gosta mesmo ou se é poser.
|
# dez/12
· votar
juninholiveira Sei lá, toda vez que eu vejo alguém com uma camisa de banda modinha, tipo nirvana e guns, já me passa uma má impressão ahahahah, preconceito feio meu, as vezes o sujeito nem é poser.
|
# dez/12
· votar
cafe_com_leite Po , Nirvana modinha ? me maguo com essa :( , acho que não tem problema usar camisa de banda , só fica estranho quando começa essas viadisses de Rimel e Fanatismo .
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/12
· votar
smarth ñ querendo entrar na briga, mais achei muita hipocrisia da sua parte dizer q o cara é burro por esquecer um acento enquanto você escreve CONSEQUÊNCIA com C no lugar do S
A e lembrando,se escreve PAÍS e não PAIS seu crítico burrão.
Sério gênio ?
Do Avanged Sevenfold fala o que quiser,mais fala do Iron tem concequêcias mano!!
|
# dez/12
· votar
Vitor_Jungle Consequências hahahhahahah, nossa tô me cagando de medo, acho melhor nem falar de airon meid nesse tópico. Hahahahahhaha, é pra rir desses caras né?
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/12
· votar
cafe_com_leite É cada coisa q aparece... Sou muito fã do Airon e vo no dia Chou no RIR, mais analisei q vai da treta quando o o Havanjedi se apresenta kkkk
|
juninholiveira Veterano |
# dez/12
· votar
cafe_com_leite
Cara é melhor ter medo dele mesmo, ele deve ser um assassino proficional.
Patrocinado por: renato
|
# dez/12
· votar
Vitor_Jungle O cara nem postou mais aqui, acho que ainda não entrou de férias, deve ter ficado de recuperação em Português!!! hahahahahahah
|
# dez/12
· votar
brunowebguitar kkkkkkkkkkkkk
|
wilvaz Veterano |
# dez/12
· votar
-Dan MEtallica só antes do Black Album hein, se não vc é gay!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/12
· votar
brunowebguitar kkk pior né, ele tah sofrendo as conCequências kkkk
|
# dez/12
· votar
Fala a verdade até hoje eu não vi a mágica do Iron Maiden, não sei se é gosto, mas não vejo nada de mais nas músicas deles, acho que é essa mania minha de ficar ouvindo coisas super complexas.
|