quem aki pretente viver de musica?

Autor Mensagem
ThiagoRH
Veterano
# jan/04
· votar

eu quero e VOU viver de musica
mas q realmente vai ser complicado, isso vai.....

Carol
Veterano
# jan/04
· votar

Eu gostaria de trabalhar no meio musical, nem que eu não faça sucesso, pois sei q é mt difícil... Mas é a coisa q mais me interessa... Bandas, guitarras, shows... Acho que vou ser empresária!

vitor
Veterano
# jan/04
· votar

e complicado mas nao e impossivel galera!!!é só estudar muito que um dia agente chega lá

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar

ah cara....eu vejo na músik um complemento pra minha vida..........ams naum um meio de vida !!!! eh muito complicado ser bem sucedido !!!

Aquarium
Veterano
# jan/04
· votar

viver de musica naum quer dizer somente ser famoso, o kra pode comecar dando aula, dar aula em conservatorio, depois montar um conservatorio, ser artista de estudio, eu particularmente , gosto de me imaginar tocando musica para 50 musicos do que pra 5000000 pessoas no rock in rio
ps: sou muito bom em compor, por isso estou me escondendo como artista de estudio, fazendo arranjos e tals....

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar

Carol

Também gosto dessa idéia!

vitor
Veterano
# jan/04
· votar

Carol
é outro caminho que pode ser seguido

O pianista
Veterano
# jan/04
· votar

Acho que sou o único músico erudito deste fórum. Irei trabalhar com música, mais precisamente no campo da composição. Para isso é preciso estudo, muito estudo e saber que no começo a vida é sofrida.

ViolonistaG3
Veterano
# jan/04
· votar

Eu tambem quero quando acabar o colegial vou fazer facudade de música e vou seguir carreira

mazza
Veterano
# jan/04
· votar

eu já trabalho como músico profissional, mas sei que a barra pra quem trabalha só com música é grande... também tenho um trabalho pararalelo, que me dá mais segurança... acho que no Brasil o negócio é esse, só de música é muuuuito difícil...

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar

fernando canuto o zuza (ou é zuzo?) homem de mello que estuda musica ele ta rico!! é uma autoridade sobre musica no brasil.

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar

mas pra viver de musica tem que ser culto tb, nao basta tocar, tem que ter cultura geral pra nao ser um mané entre os f***as

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar

Pra viver de música tem dois caminhos: o fácil e o difícil, mas ambos são possíveis. O fácil é vc montar uma banda e estourar, aí ganha uma puta grana. Vantagens - reconhecimento da mídia e suas músicas tocando no rádio. Desvantagens: tem q se manter no mercado, senão leva pé na bunda da gravdora, e nem todas as bandas tem talento e criatividade pra isso. O dífícil é fazer um poko de tudo: dar aulas, workshops, acompanhar artistas, ser músico de estúdio, tocar na noite, etc. Vantagens - vc é independente pra tocar sua carreira e seus negócios como bem entender. Desvantagens - ralação 10x maior e pouco ou nenhum reconhecimento.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar

O fácil é vc montar uma banda e estourar, aí ganha uma puta grana

Fácil??? UAHAAUHAUHAU

grind_jair
Veterano
# mar/04
· votar

eu pretendo e vou

Jordan Rudess
Veterano
# mar/04
· votar

pretendo viver de musica sim
vou presta composição na unicamp este ano.....
vamos ver no que vai dar
o mais importante é naum desistir do seu sonho.
tem q deixar o medo, insegurança e o q todo mundo diz por ai de lado. so vc sabe o q vc quer

caíto
Veterano
# mar/04
· votar

O pianista
Acho que sou o único músico erudito deste fórum.
Deixa eu te dizer que nem é. Eu estudo principalmente violão erudito no CBM. Tu é de onde?

Cara, eu acho que tem um bocado de pessoas falando abobrinha aqui. Os únicos que eu confio aqui é o John Andrade e o Vern. Se o nukebass aparecesse por aqui também colocaria fé no brother.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar

Eu não vou viver de música. Nem pretendo, só toco por lazer mesmo. Tanto que nem me esforço muito para aprender teoria.

nukebass
Veterano
# mar/04 · Editado por: nukebass
· votar

E aê caíto! Tudo jóia mano? ;-)

Cara... hehehe... tenho lido cada coisa aqui nesse fórum que tenho até tido medo de entrar ultimamente. :-D

Abraços!!!

Tapping Town
Impressions
A New Beginning
scythe!
In The Name Of Bach
Mach 7.9
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C
Three Views Of A Secret

Lady of Ice
Veterano
# mar/04
· votar

Dificil neste pais...mas...depois q eu fizer uma faculdade de Letras vou tentar entrar em alguma publica de musica...

caíto
Veterano
# mar/04
· votar

nukebass
tranquilo ;)
tenho lido cada coisa aqui nesse fórum que tenho até tido medo de entrar ultimamente. :-D
hauhauae, bem por isso que só confio no que tu e mais uns poucos falam.
não deixa de aparecer aqui não que nem o vern fez. esse fórum vai acabar de se fuder.

sliver
Veterano
# mar/04
· votar

caralho! qta gent kerendo viver de musica, eu naum pretendo naum, soh toco por lazer, como o serve falou

ricksnovais
Veterano
# mar/04
· votar

tipo, um sonho meu eh viver de musica, montar uma banda msmo nao fazendo mto sucesso, ae tocaria na noite amarradao, eh mto foda isso.....bailes, festas.
mas esse ano comecei a fazer faculdade de ed.fisica na federal aki do rio, q tb eh uma coisa q me amarro, e posso tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo, seila.....ainda to pensando mto nisso.....so sei q por enquanto musica pra mim eh so lazer, futuramente quem sabe?,,,:P

Funkyman
Veterano
# mar/04
· votar

Querer eu kero, vo tentar se eu n conseguir paciencia...

CIRO
Veterano
# mar/04
· votar

eu vou viver de música...to trabalhando muito pra isso..

Lud
Veterano
# mar/04
· votar

Eu tbm quero, é difícil hoje em dia, mas num tem jeito, músik é minha vida...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar

olha cara eu seila!

local22
Veterano
# mar/04 · Editado por: local22
· votar

uma velha senhora a quem considero muito uma vez me disse algo que eu guardo comigo e comparto agora com vocês...

vc tem duas opções na vida...

o pão ou o circo... vc escolhe...

local22
Veterano
# mar/04
· votar

eu sei que quero ganhar dinheiro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a quem aki pretente viver de musica?