Tópico para falarmos sobre o Pink Floyd

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


Considero Pink Floyd muito chato. Só gosto de "Time" e "The Great Gig in The Sky" (nessa eu até me emociono). Gosto é gosto e não se discute. Interessante é que acho o Gilmour um gênio!

suitsu
Veterano
# set/12
· votar


d.u.n.h.a.
Se criassem um vibrador do pink floyd tem nego aqui que ia instalar em tudo que é lugar pra ficar sentado em cima.
hahahahahahahahahahaha, que isso cara, fala assim do Pink Floyd não senão alguem vai na tua casa te pegar de porrada!!

sebber
Veterano
# set/12
· votar


suitsu, quando você disse Ok, assunto encerrado, me enchi de esperança achando que você ia fechar o tópico... Que pena que isso não aconteceu...

suitsu
Veterano
# set/12
· votar


Como uma consideração final eu realmente lamento muito pelo tópico ter virado a bagunça que virou, e é uma decepção pra mim porque estava levando a parada a sério e ainda tenho muitas duvidas com relação a banda, mas também não vou ficar me fazendo de vitima porque também falei algumas besteiras, enfim vou deixar essas duvidas pra quando aparecerer um momento mais oportuno, sei que um pessoal ai ta com raiva de mim mas eu não posso fazer mais nada... minha intenção com esse tópico não foi comparar bandinhas nem questionar ninguem (nem os 540 pentes de metralhadora antes da música quer dizer NA música), muito menos criar inimizades, então vou fechar logo essa budega e acabar com esse clima chato que o tópico tornou...

E PRA FECHAR COM ESTILO E CHAVE DE OURO.........


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para falarmos sobre o Pink Floyd