Autor |
Mensagem |
sebber Veterano |
# set/12
· votar
suitsu, cara, se não gosta não escuta, ou então pegue a faixa e edita num programa cortando as partes que você não gosta, sei lá...
As músicas são deles, eles fazem o que quiserem, a quantidade de latidos, de tiros ou seja lá o que for é assim porque foi concebido assim e ponto final.
|
Jeps Veterano |
# set/12
· votar
Desistam. Ele não vai entender.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Eu só não entendo uma coisa brother.
Se você não gosta dos barulhos de metralhadora com a campainha com os cachoros latindo e com o helicoptero , pq mesmo assim você insiste em escutar e ficar falando sobre isso?
|
sr. das caravelas Veterano |
# set/12
· votar
suitsu Porra, pare de reclamar e vai escutar que isso aí é bom pra caralho. Ou não escute, mas já deu no saco isso porra, deixe as introduções, fazem parte da música.
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Nem sou eu que falo veio, os outros que começam, mas decidi deixar isso pra la.
sr. das caravelas Ahn??? Tu não odiava Pink Floyd??
|
# set/12
· votar
Volte na segunda página e veja meu segundo post. Qual a parte do "Ah, e antes que pareça o contrário, gosto muito de 'Pink' e Gilmour é uma de minhas referências, mas..." você não entendeu?
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Quer saber, vou mandar um Dire pra salvar o pótico!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
sr. das caravelas Aa, antes vc falou com Sebber algo sobre isso, pensei que não gostava...
|
# set/12
· votar
suitsu "Quer saber, vou mandar um Dire pra salvar o pótico!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, porra, melhor coisa que você fez até agora, aeuhiaehaeiuaheiuaehiuaehaeiuhaeiueahiueaheaiu.
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
sr. das caravelas É, eu sei... Eu sabia que se falasse um psiu da banda nego ia querer me bater, mas mesmo assim fui na fé e não deu outra... as vezes as pessoas ficam tão fanaticas por algo que se tornam cegas...
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
suitsu
Já que não curte metralhadoras, talvez curta um solo de cachorro com a participação do Pink Floyd.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
suitsu
É, eu sei... Eu sabia que se falasse um psiu da banda nego ia querer me bater, mas mesmo assim fui na fé e não deu outra... as vezes as pessoas ficam tão fanaticas por algo que se tornam cegas...
Você acreditou mesmo que as pessoas que postaram aqui são tão obssecadas assim?
LOL
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Você acreditou mesmo que as pessoas que postaram aqui são tão obssecadas assim?
Ué?? E não são??
Achou que eu estava mentindo quando tisse que estudei com um garoto que chorava ouvindo Confortable Numb? ja vi piores cara, inclusive aqui...
Lelo Mig Já que não curte metralhadoras, talvez curta um solo de cachorro com a participação do Pink Floyd.
hehehehehhehehehehehehehehehe
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Pra dar mais um save no pótico, Yesterday....
|
Jeps Veterano |
# set/12
· votar
Cara, para de querer se "redimir" postando musicas que não tem relevancia nenhuma para o sentido desse tópico. Se tu quer mostrar o seu acervo de conhecimento musical, sugiro que crie um tópico com essa finalidade.
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Jeps redimir mostrar o seu acervo de conhecimento musical
Ta fumando cara?? Primeiramente, pra que eu vou querer me redimir?? eu fiz algo de errado?? E depois, postar música é exibir conhecimento musical??
O que vc diz não tem nenhum pouco de coerencia...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
suitsu
Acho que você deve ser maluco.
Você cria um tópico sobre o Pink Floyd para falarmos sobre Pink Floyd e fica postando video de outras bandas para "salvar" o tópico que você mesmo abriu? Você é retardado?
Tenho a impressão que você abriu esse tópico justamente para motivar comparações com outras bandas, o que é contra as regras por aqui.
Se você já tirou suas duvidas sobre o tema do tópico, pq você não fecha ele?
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
A proposito:
Pink Floyd>>>>>>>>>slash>>>>>>>>>>>>Beatles
|
Jeps Veterano |
# set/12
· votar
suitsu Tu percebeu que o redimir está entre aspas?? Não sei se o seu problemas é na visão ou analfabetismo mesmo, enfim...
E depois, postar música é exibir conhecimento musical??
Não. Você está desvirtuando seu próprio tópico com musicas que não tem nada a ver com o assunto. Se o assunto deu pra você, feche o tópico. É melhor que essa atitude rídicula de querer "compensar" seu desgosto com Pink Floyd mostrando que curti musicas apreciadas por uma boa parte do forum.
|
# set/12
· votar
Que moleque maluco, oO'. Rs.
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Tenho a impressão que você abriu esse tópico justamente para motivar comparações com outras bandas, o que é contra as regras por aqui. A proposito:
Pink Floyd>>>>>>>>>slash>>>>>>>>>>>>Beatles
Que?? Quem ta comparando as bandas é vc, não eu...
Jeps Não. Você está desvirtuando seu próprio tópico Não sei se vc ja percebeu, mas ja disvirtuaram o tópico a muito tempo, eu to só terminando o serviço antes de fechar essa budega.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
Acho que tu não merece ouvir Pink Floyd. Volta pro Iron Maiden e seja feliz.
|
sebber Veterano |
# set/12
· votar
O melhor post da página é do Eric Clapton:
suitsu
Acho que você deve ser maluco.
Você cria um tópico sobre o Pink Floyd para falarmos sobre Pink Floyd e fica postando video de outras bandas para "salvar" o tópico que você mesmo abriu? Você é retardado?
Tenho a impressão que você abriu esse tópico justamente para motivar comparações com outras bandas, o que é contra as regras por aqui.
Se você já tirou suas duvidas sobre o tema do tópico, pq você não fecha ele?
|
Jeps Veterano |
# set/12 · Editado por: Jeps
· votar
Acho que tu não merece ouvir Pink Floyd. Volta pro Iron Maiden e seja feliz.
Exato.
Tópico respondido. Pode fechar.
|
juninholiveira Veterano |
# set/12
· votar
não defendendo ninguem, mas, como assim o tópico ja foi respondido? se enzergo bem o título do tópico é: "Tópico para falarmos sobre o Pink Floyd", ou seja, ele abriu o tópico para convsersas e discussões acerca de Pink Floyd, ele não fez uma 'pergunta' sobre a banda que merecesse uma resposta definita e um fechamento do tópico.
Agora se ele ta tentnado iniciar comparações com outras bandas, se ta desviando do propósito do tópico (estabelecido por ele msm), e outras coisas que infrija as regras, aí já é problema dele e dos moderadores.
|
Jeps Veterano |
# set/12
· votar
juninholiveira
Você está levando em consideração o título do tópico, mas o objetivo real do tópico foi: Mas enfim, vcs acham que a banda merece toda essa adoração obsessiva?.
A única coisa que vi foram os users tentando explicar pra ele porque esse grupo fez história. Mas não adianta, o moleque é novo demais pra entender, por exemplo, que a musica Time tem uma introdução com cerca de 2 minutos por um motivo, bem óbvio inclusive.
E nos últimos posts eles descambou de vez, sacaneando o próprio tópico.
Eu confesso que nunca levei a sério o tal amadurecimento musical, mas agora compreendo completamente.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Prezado sr. suitsu
"Depois de 5 páginas analisando o réu, também conhecido pela alcunha de Pink Floyd, chegamos a conclusão que:
1- Pink Floyd não merece o sucesso que tem. 2- Pink Floyd engana seus ouvintes, gravando ruídos de metralhadoras e cachorros e vende como música. 3- Pink Floyd são uma cambada de drogados vagabundos. 4 - David Gilmour é um guitarrista enganador e não toca porra nenhuma.
Assim sendo, o sr. não deve mais ouvir Pink Floyd, nem bandas semelhantes e ouvir a banda Calypso, que não grava som de metralhadora, não engana seus clientes, não usa drogas e tem um guitarrista que também usa uma Strato preta, e de quebra o sr pode "descabelar o palhaço" vendo as coxas da vocalista.
Sem mais, veredito dado, assunto encerrado!
(zueira hein? só prá encerrar em grande estilo)
Fui!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
juninholiveira Falou tudo, ganhou meu voto, e mais uma vez não estou comparado banda nenhuma, só que os outros ja zuaram o tópico todo....
Jeps Caso não tenha entendido, o assunto central do tópico é para discutirmos sobre a banda, no final eu deixei uma pergunta, mas isso não quer dizer que o sentido do tópico mudou, pare de levar as coisas ao pé da letra.
E nos últimos posts eles descambou de vez, sacaneando o próprio tópico. Ahn?? Eu sacaniei meu tópico??? o tópico virou bagunça a muito tempo filhão, eu deixei de levar ele a sério na 4 pagina, por isso postei coisas nada haver, enquanto eu discutia coisas sérias nego tava la sacaneando a porra toda, tu queria uq?? Vcs não entende certas coisas, acham que a opinião de todo mundo tem que ser igual a de vcs, vcs são os donos da verdade, é por isso que essa merda de país não vai pra frente...
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig 1- Pink Floyd não merece o sucesso que tem. 2- Pink Floyd engana seus ouvintes, gravando ruídos de metralhadoras e cachorros e vende como música. 3- Pink Floyd são uma cambada de drogados vagabundos. 4 - David Gilmour é um guitarrista enganador e não toca porra nenhuma.
Ok, assunto encerrado, mas quero que vc saiba de duas coisas:
1° Eu não falei nada do que vc disse acima.
2° Quem disvirtuou o tópico não foi eu.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
Quanto recalcado aqui hein, tudo rasgando calcinha... Se criassem um vibrador do pink floyd tem nego aqui que ia instalar em tudo que é lugar pra ficar sentado em cima.
|