Caminhos para Viver de Música Pt 4

Autor Mensagem
Rock With Salad
Veterano
# jan/13
· votar

Lelo Mig
Bem, essa informação foi bastante desapontadora, hahah
Justo agora que estava planejando sair pra tocar...

De qualquer maneira, muito obrigado pela ajuda, Lelo !

GRRS
Veterano
# fev/13
· votar

Lelo Mig

Ótimo texto cara! Boas dicas e elucidações sobre um tema que, na minha opinião fecal, é muito pertinente para qualquer musico!

Só tenho uma pequena dúvida e tava precisando de ajuda... É que esse ano vou começar a fazer faculdade no período noturno (das 19 às 23, mais ou menos), aí eu gostaria de saber se você tem informação de pessoas que fazem coisas similares e conseguem conciliar emprego de manhã, faculdade a noite e musica de fds

Desculpe qualquer incomodo

Abs

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar

GRRS

Sim, têm muita gente que toca a vida desse jeito.... enquanto for hobbie e diversão, tudo bem.

O único problema é se banda deslancha... aí, futuramente, terá que fazer uma opção, porque profissionalmente , não dá prá conciliar.

GRRS
Veterano
# fev/13
· votar

Lelo Mig

Então cara, posso até morder a lingua futuramente, mas não me vejo deslanchando, tenho noção que sou um musico tosquíssimo. Huahuahuah

Nem tenho pretensão de fazer coisas sérias, me profissionalizar, etc. Até msm pq grande parte de minha tenra vida musical se deu por auto-didatismo desleixado (Lê-se: Coisas superficiais na Internet + tentaiva e erro) se depender de meu esforço próprio eu xamais evoluirei como instrumentista.

Minha intenção é diversão própria, um pouco mais de repertório e bagagem como crírico musical wannabe (todos somos, infelizmente), pratica de uma atividade sadia e que estimula a criatividade e, no limite do possível, facilitar a interação com alguma mina esdruxulinha que apareça pela vida

No mais, obrigado pelas dicas

Abs

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar

GRRS

Então aproveita cara, se diverte!! Vai prá cima....

Existe um certo "preciosismo" da galera, mas têm muito músico que quer apenas se divertir... Prá jogar futebol de fim de semana têm que ser profissional? Prá andar de bicicleta têm que ser ciclista? Prá beber cerveja têm que ser alcoolatra?

Então prá que precisa ser Jimi Hendrix prá se divertir?

Sempre fui um músico tosco, desisti de ser profissa muito cedo, hoje é meu hobbie.

Não bebo (só socialmente mesmo e pouco), não uso drogas, não tenho muito lazer, sou quieto e solitário.

A música é minha melhor coisa........mesmo que eu não a face lá grandes coisas....hehehe

GRRS
Veterano
# fev/13
· votar

Lelo Mig

Falou tudo!

odion
Veterano
# fev/13
· votar

quanto ganha um professor de violão por aluno no particular?

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar

odion

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/290598/

odion
Veterano
# fev/13
· votar

pow li inteiro...acho que postar vídeos é a minha onda mesmo!

Deyvison Metal
Membro Novato
# nov/16
· votar

achei show de bola,outras alternativas seria aprender encontrar contatos para fazer shows maiores e saber onde estão empresários em busca de novas pessoas ,eu recebi de um amigo por indicação o alex ,segue link:

http://bit.ly/ADRecrutamentoMelhoresArtistas

é uma ótima oportunidade para quem quer dar uma alavancada na carreira

Obrigado pelas dicas! grupo top!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Caminhos para Viver de Música Pt 4