Os roqueiros são bitolados e o rock é uma música velha e sem graça

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


pergunte hoje a três pessoas se ela conhece beatles...

depois pergunte se ela conhece as "grandes bandas novas" citadas...


Mas é, o único problema é a popularidade, mas você realmente se importa com isso ou você se importa com a música?

guns of rage
Veterano
# jul/12
· votar


kkkkkkkkkk tava demorando

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Sim, mas, quem fala de mídia aqui são os senhores?!?!?!?

Não vi renovação alguma nas banda citadas!!!

E querer disvenciliar o RR de seu contexto midiárico é, no mínimo, ognorância, qundo não bitolação em não ver o estilo adstrito ao contexto social, econîmico e político em que está imerso!!!!

E achar que um musiquinha tocada para meia dúzia de "intelectuais"

repito

baseada em escala pentatônica está se renovando é omantismo desmedido.

Só comprovei, com a discussão, minha tese:

os roqueiros atuais sofrem de quixotismo agudo!!!

E, especialmente, Itamarwjr,

o que é cultura?

Você conhece quantas acepções para o termo?

Cuidado, rapa, LEIA um pouco antes de falar asneiras tipo essa pois, até um bitolado quixotesco como você e tantos outros aqui tem CULTURA sim senhor!!!!!

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Procurar na MTV? E passa rock na MTV?

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer

Importo-me sim em não ser um guetizado solitário, boçal e homofóbico....

Fandoderos
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
só uma coisa , pesquise mais... pelo geito que vc fala , vc se prende a algumas bandas e artistas, e acha que nunca surge nada novo.

Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


Kra, humildes desculpas, tu realmente tens boas intenções ao criar este tópico,e com a minha "humilde ignorância", vou me retirar pq não quero que tu "pegue" essa doença contagiosa ok!

Um abraço e boa sorte com os teus "pensamento e Raciocínios"!

P.S - Vc não me conheçe e não sabe se eu tenho ou não conhecimento geral.
Cuidado vc, ao acusar as pessoas de coisas que não sabe.
Tudo o que escrevi, foi contrapartida as alegações feitas neste fórum.

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix

Apenas uma perguntinha:

O que você ouve no seu dia-a-dia ?

sebber
Veterano
# jul/12 · Editado por: sebber
· votar


Litttle Big Hendrix, eu me oponho totalmente a tudo que você escreveu até agora nesse tópico. Você está errado, desatualizado, não sabe de nada.

E aí, gostou? Porquê é isso que você está fazendo com todo mundo.

Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


sebber
Nem vale a pena perder tempo com ele, so escreveu isso pq hj eh dia mundial do rock! E uma critica de alguem que não concegue chegar onde quer.

Mas mudando de assunto, como vai a familia? vai bem? Como está o clima por ai? Aki no RS ta um baita friu....

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# jul/12
· votar


Cada um com sua opinião, do mesmo jeito que alguns irão achar que o rock está velho e decadente, outros vão achar que ele está se renovando... Eu por exemplo acho que ele se renova, eu me prendia a bandas do passado, pensava que todo rock feito atualmente era uma porcaria, mas eu estava errado, escuta Chickenfoot, Avenged Sevenfold e outras bandas aí... E muitas vezes a fórmula do sucesso é a cópia hehe, não digo uma cópia discarada, mas sim, baseada no que fez e ainda faz sucesso, colocando uma particularidade moderna nas músicas de hoje. Renovando assim o que era antigo.

sebber
Veterano
# jul/12
· votar


Itamarwjr, cara, aqui caiu uma chuva grande de madrugada até ás 08:00h, e é piscina pra todo lado na cidade. Sorte que moro do lado de onde trabalho, aí nem me molhei muito. Se de noite não chover muito vou tomar uma kkkk.

Jim Marshall
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Itamarwjr

Depois de ler isso aqui, vi que realmente o cara não entende nada.

O rapaz manja muito...rs :

DESCOBRI!!!!

QUIXOTISMO: doença característica pela demência de alguns xenófobos auto-denominados roqueiros que não conseguem enxergam a realidade esfregada em suas narinas e ficam escutando uma música velha e repetitiva chupada do blues, em compasso 4x4, melodciamente feita com cino notas e harmonias I, IV e V.

Que genial!!!!


Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


sebber
Que sorte hein, aqui te um friu seco, até é bom, mas o brabo é acorda as 6 da manha pra ir trabalhar e de moto ainda :s

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


sebber

cara, aqui caiu uma chuva grande de madrugada até ás 08:00h, e é piscina pra todo lado na cidade. Sorte que moro do lado de onde trabalho, aí nem me molhei muito. Se de noite não chover muito vou tomar uma kkkk.

Aqui está saindo até um sol agora. Se bem que mesmo que estivesse chovendo seria bacana, afinal é Sexta-feira !!!...kkk


Abraço,
See ya!

Fandoderos
Veterano
# jul/12
· votar


nao dou mais 5 anos para uma nova invasao , principalmente em londres, como acoteceu com o punk, e o thrash metal na bay area...

Deiab
Veterano
# jul/12
· votar


Já está gerando polêmica.
Não sei como ainda não rolou um comentario sobre Slash e outro na sequencia rebatendo esse e falando do Malmsteen.

Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall
Me diz, vc sentiu pena? Eu senti, não da nem pra ter raiva de um kra assim, isso é desilusão amorosa, ao invés de usar o FCC para aumentar seu conhecimento musical, usa para denegrir estilos musicais, eu não gosto da maioria dos estilos musicais, mas respeito a opinião dos que gostam, desde que não queiram descer o pau no gosto dos outros.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


É bom, mas Pink Floyd é muito melhor.

sebber
Veterano
# jul/12
· votar


Para todos:

Recomento esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/290436/

Boa fonte de inspiração pra quem está buscando algo novo.

Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


Deiab
Não tens ideia da Luta enterna que tive pra n fla de Malmsteen! ^^

Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


sebber
Gostei desse tópico, pq realmente ajuda a "Edificar, o conhecimento"!

Jim Marshall
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Itamarwjr

Concordo ! Sobrou até pra escala pentatônica...rs.

Acredito que se ele tivesse abordado o assunto de forma diferente o tópico em si poderia acrescentar algo.

O que eu vejo no rock é que muitas coisas já foram inventadas até por conta da época e a limitação acabaram para contribuir com a criatividade do povo.

Hoje ficou mais dificil de ver inovação, mas ela existe e pode estar acontecendo nesse momento.

Tem muita banda bacana pelo underground e o fato da mídia querer enfiar goela abaixo um padrão que eles chamam de "Rock colorido" não quer dizer que o estilo morreu, entende?


Abraço,
See ya!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
Abrir esse tópico,no dia mundial do rock? vamos queima-lo na fogueira,e oferecer seu coração ao Deus Metal \0/ \o/ \0/ \o/ \0/ \0/ \o/


uahauaha.brincadeira a parte, enquanto tiver uma molecada na garagem,rasgando uns acordes desafinados,e falando o que pensa, vai existir rock porque isso é seu combustível na minha humilde opinião.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Importo-me sim em não ser um guetizado solitário, boçal e homofóbico....
De onde tirou homofobia do assunto?
Mas então, se importa mais com isso do que com a música, né? Percebo...

Não vi renovação alguma nas banda citadas!!!
baseada em escala pentatônica
Você pelo menos ouviu o que eu postei? Onde isso se aplica a AIDS Wolf, por exemplo?

Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall
Intendo e concordo, apesar de eu gostar do rock mais antigo, curto bastante coisa nova tbm, principalmente porque acho q o proncipal uso da musica não é ser usada para demonstrar virtuosismo nem extremo conhecimento e sim divertir, simples assim!

E pelo amor de deus, a pentatonica esta na maioria das cultiras desde que o mundo foi criado....mas claro, michel teló Rules!

sebber
Veterano
# jul/12
· votar


sebber
Gostei desse tópico, pq realmente ajuda a "Edificar, o conhecimento"!


Exatamente, ele é relevante porque foi feito para o bem.

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


Itamarwjr

E pelo amor de deus, a pentatonica esta na maioria das cultiras desde que o mundo foi criado....mas claro, michel teló Rules!

Então, ela tem origem oriental e todos os estilos bebem dessa fonte, não apenas o rock.


Eric Clapton

Ouvindo o seu album com o B.B King nesse exato momento !
Preciso comprar uma semi-acústica urgente....rs.


Abraço,
See ya!

sebber
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Ouvindo o seu album com o B.B King nesse exato momento !



Grande disco...

Itamarwjr
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall
Isso ai!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os roqueiros são bitolados e o rock é uma música velha e sem graça