Os roqueiros são bitolados e o rock é uma música velha e sem graça

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

daqui um pouco, se ele continuar falando merda, vai dar pra comparar elo com o cara da Fender Deluxe Brasil ou coisa do tipo ! hahahahaha

BJAofficial
Veterano
# jul/12
· votar


Itamarwjr

poisé, uma pena que exista gente assim..

koister

concordo TOTALMENTE!

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Led Zé


Você sabe ler?

Quantos livros leu esse ano?

Leu os posts?

Roqueiro incauto!

Leia o que escrevi antes de usar a garganta como ânus...

AceFrehley
Veterano
# jul/12
· votar


O cara chega no dia do rock só pra dar uma de troll galera.
Vocês são muito revoltados.
Bom, ja volto, vou ali pegar minha guitarrinha e subir e descer a penta, até mais =)

Denipo
Veterano
# jul/12
· votar


Vai se ferrar

Duds McCready
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
Vc é chato, hein cara?!? Pqp!!!

Fica se escondendo atrás de várias perguntas, que se duvidar, nem sabe o que está perguntando... e aí o pessoal responde e vc critica e já vem com outras perguntas.

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


" O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

Aristóteles.

E eu acrescentaria: o roqueiro secúlo XXI quixoteia...

Especialmente pra você, Itamarwjr

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Duds McCready

é que eu sou roqueiro, [b]de verdade!
[/b]


RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


BJAofficial
Hauhauhauha .
Gente, não deem bola pra esse palhaço que não tem nada oque fazer , aposto que não conseguiu toca a parte rápida do solo Sweet Child O' Mine e agora ta revoltadinho e veio trollar no fórum :) tchau pra galera ai o/ .

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
Resumindo:

não há, quase, nada novo e legal;

o rock não se renova;

o rock depende da mídia e essa lhe vira as costas, no presente;

os roqueiros, em sua maioria, são descendentes do cavaleiro dos leões...


Resumindo: você ignora todos os argumentos que recebe, não tem a capacidade de contestá-los, fecha os olhos e fica citando jargões cafonas.

Tu é uma piada.

Fui!

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


koister
o rock nunca teve o apoio da mídia e nem precisa!

Segundo ele, o rock só existe por causa da midia. E é por isso que ele está decepcionado com o rock. Eu o entendo. Se eu só recebesse o que a midia me desse, seria um bitolado e tb estaria decepcionado.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


o rock depende da mídia e essa lhe vira as costas, no presente;
A mídia não tá nem vai pra música,oque ta fazendo sucesso eles vão lá e fazem eles querem é dinheiro .

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
Você sabe ler?

Quantos livros leu esse ano?

Leu os posts?

Roqueiro incauto!


Li vários. Em sua maioria da área jurídica. Li os seus posts e continuo o com a mesma opnião: você não sabe porra nenhuma . Vai tocar axé, que isso que você conhece bem...

AceFrehley
Veterano
# jul/12
· votar


Ser repetitivo e bitolado é legal, pq assim não enjoa nunca kkk

Ai meu deus, como é bom ser vida lokaa (8)

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


Led Zé
Leu tantos livros juridicos e caiu na ladainha do sujeito ali, o cara ta curtindo uma enquanto o povo caiu igual patinho e já ta na 5 página

AceFrehley
Veterano
# jul/12
· votar


Jube

Os caras ficam nervosos hehe

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Jube
Pois é . Não tenho habilidade para lidar com idiotas da internet. Sou leigo nesse assunto.

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Li vários. Em sua maioria da área jurídica. Li os seus posts e continuo o com a mesma opnião: você não sabe porra nenhuma . Vai tocar axé, que isso que você conhece bem...


Atestado de ignorância e falácialidade... a área jurídica é lotada de gente boçal e prolixa que prima muito mais pela forma que pelos fins... e sua última oração diz bem a pessoa preconceituosa que você é... ou seja, mais um coveiro do rock

AceFrehley
Veterano
# jul/12 · Editado por: AceFrehley
· votar


Litttle Big Hendrix
a área jurídica é lotada de gente boçal

Pô véi, você ta na área jurídica?
Parabeeeeeeeens =D

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


Segundo ele, o rock só existe por causa da midia. E é por isso que ele está decepcionado com o rock. Eu o entendo. Se eu só recebesse o que a midia me desse, seria um bitolado e tb estaria decepcionado.

Dan, por favor, humildemente, recomendo a leitura do livro "era dos extremos", do historiador inglês Eric Hobsbawn, num dos capítulos finais que falam sobre as artes no ´seculo XX - mais tarde lhe indico o capítulo mais precismamente. ai, quem sabe, você mude um pouco de ideia, sobre o rock e sobre minha pessoa...

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
Atestado de ignorância e falácialidade... a área jurídica é lotada de gente boçal e prolixa que prima muito mais pela forma que pelos fins...
Não sou da área. Apenas presto concursos federais.

e sua última oração diz bem a pessoa preconceituosa que você é...
Mandei essa pra cutucar mesmo. Conheço a região e sei o que rola aí.

ou seja, mais um coveiro do rock

Com orgulho.

Jube
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jube
· votar


AceFrehley
Os caras ficam nervosos hehe

Nada a ver, hoje é sexta e dia do rock, pode falar mal a vontade de qualquer musica na minha frente que eu abraçaria o sujeito concordando e pediria uma cerveja e depois ia escutar um rock.

Curly
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix

" O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

Acho que vc vai se dar muito bem aqui, clique e seja feliz para sempre !

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Litttle Big Hendrix
recomendo a leitura do livro "era dos extremos ''
Woooooooow *-* eu já li esse livro é demais ! tu já leu ? .

Lodi
Veterano
# jul/12
· votar


zzzzzz

Eu sei do que eu gosto. Se eu gosto de ouvir e tocar é porque eu realmente gosto, enquanto houver pessoas ouvindo o rock nunca morrerá. Quanto a questão de originalidade, a única maneira é pesquisar e não ser ignorante em afirmar algo tão banal como a morte do rock.

Little Big Hendrix

Vá ouvir o seu "rock"!

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
Dan, por favor, humildemente, recomendo a leitura do livro "era dos extremos", do historiador inglês Eric Hobsbawn, num dos capítulos finais que falam sobre as artes no ´seculo XX - mais tarde lhe indico o capítulo mais precismamente. ai, quem sabe, você mude um pouco de ideia, sobre o rock e sobre minha pessoa...

Tranquilo. Manda ai. Se tiver em pdf eu leio.

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


" O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Litttle Big Hendrix

Vc tb poderia parar de afirmar tanto e refletir um pouco.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
primeira coisa, vai aprender a escrever em negrito, novato cabaço

Galera do FCC, não dá bola pra esse zé não, o Rock é muito maior do que adolescentes de férias, e quanto mais ibope nós dermos pra ele mas ele vai querer falar merda.
As vezes não tem resposta melhor que o silêncio, deixa esse moleque aí vagando, ou ele muda ou uma hora ou outra ele vaza daqui logo, é só não dar bola pra adolescente sem educação

a e Litttle Big Hendrix, se seus pais não te dão carinho foi uma bela forma de chamar atenção

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


Litttle Big Hendrix
Pelo que entendi,você afirma que o rock esta estagnado não se renova.
Se foi isso eu discordo pois desde o surgimento,com Chuck Berry, criou-se diversos estilos diferentes. O rock antigo é consagrado pois são clássicos.
Clássico é aquilo que permanece atual,independente da época.Isso acontece na musica,literatura,cinema e artes plasticas.
Essas banda antigas continuam a agradar e mudar pessoas,desde que surgiram.Portanto apreciar essas banda não significa que o estilo esteja engessado no tempo.

Ainda vamos escutar que o rock morreu,e não vejo razão para se revoltar com isso.Seria o rock tão frágil, tão pequeno que a primeira novidade ele entraria em extinção? NÃO, o rock continua enquanto tiver um moleque tocando acordes desafinados na garagem,falando o que pensa e sente. Todos os grandes músicos do rock já foram moleques assim. não há motivos para se preocupar.

Litttle Big Hendrix
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite

Quanto proselitismo...

É poe causa de acéfalos como você

que o rock tá todo empoeirado....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os roqueiros são bitolados e o rock é uma música velha e sem graça