Autor |
Mensagem |
BJAofficial Veterano |
# jul/12
· votar
RuanbestXx
daqui um pouco, se ele continuar falando merda, vai dar pra comparar elo com o cara da Fender Deluxe Brasil ou coisa do tipo ! hahahahaha
|
BJAofficial Veterano |
# jul/12
· votar
Itamarwjr
poisé, uma pena que exista gente assim..
koister
concordo TOTALMENTE!
|
Litttle Big Hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
Led Zé
Você sabe ler?
Quantos livros leu esse ano?
Leu os posts?
Roqueiro incauto!
Leia o que escrevi antes de usar a garganta como ânus...
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
O cara chega no dia do rock só pra dar uma de troll galera. Vocês são muito revoltados. Bom, ja volto, vou ali pegar minha guitarrinha e subir e descer a penta, até mais =)
|
Denipo Veterano |
# jul/12
· votar
Vai se ferrar
|
Duds McCready Veterano |
# jul/12
· votar
Litttle Big Hendrix Vc é chato, hein cara?!? Pqp!!!
Fica se escondendo atrás de várias perguntas, que se duvidar, nem sabe o que está perguntando... e aí o pessoal responde e vc critica e já vem com outras perguntas.
|
# jul/12
· votar
" O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Aristóteles.
E eu acrescentaria: o roqueiro secúlo XXI quixoteia...
Especialmente pra você, Itamarwjr
|
# jul/12
· votar
Duds McCready
é que eu sou roqueiro, [b]de verdade! [/b]
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
BJAofficial Hauhauhauha . Gente, não deem bola pra esse palhaço que não tem nada oque fazer , aposto que não conseguiu toca a parte rápida do solo Sweet Child O' Mine e agora ta revoltadinho e veio trollar no fórum :) tchau pra galera ai o/ .
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Litttle Big Hendrix Resumindo:
não há, quase, nada novo e legal;
o rock não se renova;
o rock depende da mídia e essa lhe vira as costas, no presente;
os roqueiros, em sua maioria, são descendentes do cavaleiro dos leões...
Resumindo: você ignora todos os argumentos que recebe, não tem a capacidade de contestá-los, fecha os olhos e fica citando jargões cafonas.
Tu é uma piada.
Fui!
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
koister o rock nunca teve o apoio da mídia e nem precisa!
Segundo ele, o rock só existe por causa da midia. E é por isso que ele está decepcionado com o rock. Eu o entendo. Se eu só recebesse o que a midia me desse, seria um bitolado e tb estaria decepcionado.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
o rock depende da mídia e essa lhe vira as costas, no presente; A mídia não tá nem vai pra música,oque ta fazendo sucesso eles vão lá e fazem eles querem é dinheiro .
|
Led Zé Veterano |
# jul/12
· votar
Litttle Big Hendrix Você sabe ler?
Quantos livros leu esse ano?
Leu os posts?
Roqueiro incauto!
Li vários. Em sua maioria da área jurídica. Li os seus posts e continuo o com a mesma opnião: você não sabe porra nenhuma . Vai tocar axé, que isso que você conhece bem...
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
Ser repetitivo e bitolado é legal, pq assim não enjoa nunca kkk
Ai meu deus, como é bom ser vida lokaa (8)
|
Jube Veterano |
# jul/12
· votar
Led Zé Leu tantos livros juridicos e caiu na ladainha do sujeito ali, o cara ta curtindo uma enquanto o povo caiu igual patinho e já ta na 5 página
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
Jube
Os caras ficam nervosos hehe
|
Led Zé Veterano |
# jul/12
· votar
Jube Pois é . Não tenho habilidade para lidar com idiotas da internet. Sou leigo nesse assunto.
|
# jul/12
· votar
Li vários. Em sua maioria da área jurídica. Li os seus posts e continuo o com a mesma opnião: você não sabe porra nenhuma . Vai tocar axé, que isso que você conhece bem...
Atestado de ignorância e falácialidade... a área jurídica é lotada de gente boçal e prolixa que prima muito mais pela forma que pelos fins... e sua última oração diz bem a pessoa preconceituosa que você é... ou seja, mais um coveiro do rock
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12 · Editado por: AceFrehley
· votar
Litttle Big Hendrix a área jurídica é lotada de gente boçal
Pô véi, você ta na área jurídica? Parabeeeeeeeens =D
|
# jul/12
· votar
Segundo ele, o rock só existe por causa da midia. E é por isso que ele está decepcionado com o rock. Eu o entendo. Se eu só recebesse o que a midia me desse, seria um bitolado e tb estaria decepcionado.
Dan, por favor, humildemente, recomendo a leitura do livro "era dos extremos", do historiador inglês Eric Hobsbawn, num dos capítulos finais que falam sobre as artes no ´seculo XX - mais tarde lhe indico o capítulo mais precismamente. ai, quem sabe, você mude um pouco de ideia, sobre o rock e sobre minha pessoa...
|
Led Zé Veterano |
# jul/12
· votar
Litttle Big Hendrix Atestado de ignorância e falácialidade... a área jurídica é lotada de gente boçal e prolixa que prima muito mais pela forma que pelos fins... Não sou da área. Apenas presto concursos federais.
e sua última oração diz bem a pessoa preconceituosa que você é... Mandei essa pra cutucar mesmo. Conheço a região e sei o que rola aí.
ou seja, mais um coveiro do rock
Com orgulho.
|
Jube Veterano |
# jul/12 · Editado por: Jube
· votar
AceFrehley Os caras ficam nervosos hehe
Nada a ver, hoje é sexta e dia do rock, pode falar mal a vontade de qualquer musica na minha frente que eu abraçaria o sujeito concordando e pediria uma cerveja e depois ia escutar um rock.
|
Curly Veterano |
# jul/12
· votar
Litttle Big Hendrix
" O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Acho que vc vai se dar muito bem aqui, clique e seja feliz para sempre !
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
Litttle Big Hendrix recomendo a leitura do livro "era dos extremos '' Woooooooow *-* eu já li esse livro é demais ! tu já leu ? .
|
Lodi Veterano |
# jul/12
· votar
zzzzzz
Eu sei do que eu gosto. Se eu gosto de ouvir e tocar é porque eu realmente gosto, enquanto houver pessoas ouvindo o rock nunca morrerá. Quanto a questão de originalidade, a única maneira é pesquisar e não ser ignorante em afirmar algo tão banal como a morte do rock.
Little Big Hendrix
Vá ouvir o seu "rock"!
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Litttle Big Hendrix Dan, por favor, humildemente, recomendo a leitura do livro "era dos extremos", do historiador inglês Eric Hobsbawn, num dos capítulos finais que falam sobre as artes no ´seculo XX - mais tarde lhe indico o capítulo mais precismamente. ai, quem sabe, você mude um pouco de ideia, sobre o rock e sobre minha pessoa...
Tranquilo. Manda ai. Se tiver em pdf eu leio.
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
" O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." Litttle Big Hendrix
Vc tb poderia parar de afirmar tanto e refletir um pouco.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Litttle Big Hendrix primeira coisa, vai aprender a escrever em negrito, novato cabaço
Galera do FCC, não dá bola pra esse zé não, o Rock é muito maior do que adolescentes de férias, e quanto mais ibope nós dermos pra ele mas ele vai querer falar merda. As vezes não tem resposta melhor que o silêncio, deixa esse moleque aí vagando, ou ele muda ou uma hora ou outra ele vaza daqui logo, é só não dar bola pra adolescente sem educação
a e Litttle Big Hendrix, se seus pais não te dão carinho foi uma bela forma de chamar atenção
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/12
· votar
Litttle Big Hendrix Pelo que entendi,você afirma que o rock esta estagnado não se renova. Se foi isso eu discordo pois desde o surgimento,com Chuck Berry, criou-se diversos estilos diferentes. O rock antigo é consagrado pois são clássicos. Clássico é aquilo que permanece atual,independente da época.Isso acontece na musica,literatura,cinema e artes plasticas. Essas banda antigas continuam a agradar e mudar pessoas,desde que surgiram.Portanto apreciar essas banda não significa que o estilo esteja engessado no tempo.
Ainda vamos escutar que o rock morreu,e não vejo razão para se revoltar com isso.Seria o rock tão frágil, tão pequeno que a primeira novidade ele entraria em extinção? NÃO, o rock continua enquanto tiver um moleque tocando acordes desafinados na garagem,falando o que pensa e sente. Todos os grandes músicos do rock já foram moleques assim. não há motivos para se preocupar.
|
# jul/12
· votar
cafe_com_leite
Quanto proselitismo...
É poe causa de acéfalos como você
que o rock tá todo empoeirado....
|