Morte no palco

Autor Mensagem
has4
Veterano
# abr/10
· votar


Quem será o próximo músico a entrar nesse tópico? O.o
Humangous

Do FCC? Bom, se for músico pretensioso, espero que não seja eu - lol

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230490/

edukarasch
Veterano
# abr/10
· votar


Caraca, sinistro esse video do Dimebag hein?! Deu até um arrepio. Nem no palco você tá salvo de desiquilibrados. O_O!

FlavioPhenonx
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, se nn falaram ainda, acho que houve uma morte com um guitarrista ou baixista do evanescence, ele tava sacudindo a cabeça. ateh que qd ele foi pra baixo, nn voltou mais =/

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Queria ver o Steve Vai jogar aquela guitarra de 3 braços pro alto

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Pantera é minha banda favorita, e sinceramente, eu fiquei chocado com o video da morte do Dime.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


deu até um aperto no peito agora, putz, eu gosto muito do Pantera e do Dime, quando ele morreu, eu chorei, admito.

Doggy
Veterano
# abr/10
· votar


Bobby Blitz, vocalista do OverKill teve um "ataque cardiáco" no palco e quase morreu, se não me engano algo parecido aconteceu com Paul Baloff do Exodus.

No mais, que morreu mesmo só me lembro do Dime. Que descance em paz.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


meu sogro ja me contou um "causo" dum sanfoneiro de forró que tinha aqui na cidade que terminou de tocar uma musica e deitou a cabeça em cima da sanfona (tava tocando sentado). ai ele tava demorando demais pra começar a proxima musica, a veiarada com os pes coçando pra dançar mais, e quando foram ver ele ja tava morto.

Doggy
Veterano
# abr/10
· votar


rodsom
meu sogro ja me contou um "causo" dum sanfoneiro de forró que tinha aqui na cidade que terminou de tocar uma musica e deitou a cabeça em cima da sanfona (tava tocando sentado). ai ele tava demorando demais pra começar a proxima musica, a veiarada com os pes coçando pra dançar mais, e quando foram ver ele ja tava morto.

Porra... o.o

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar




Esse foi o que chegou mais longe

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
haeuaheauehaeuaheaue foi true demais esse tombo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morte no palco