10 anos da morte de Kurt Cobain

Autor Mensagem
DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03 · Editado por: DANIEL JOHNS


Galera ano que vem fazem 10 anos da morte de uma das pessoas que ajudaram a revolucionar e fazer crescer o nome ROCK N´ROLL galera vamos prestar nossas homenagens, e dizer o que vcs pensam sobre Kurt Cobain, Nirvana, Grunge e tb sobre as polemicas de sua morte.

VIVA NIRVANA

Kurt Cobain FOREVER.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


" Não liguem fãs. É minha opinião. "

AINDA BEM. JÁ TEM BASTANTE POLUIÇÃO SONORA.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03 · Editado por: DANIEL JOHNS
· votar


Esse era pra ser um tópico de homenagens, mas tem uma pessoas que devem ter algum problema e não entendem ou se fazem de burro, o que na verdade mostra que a burrice existe verdadeiramente nessas pessoas.
Se quiser falar mal de nirvana existem vários tópicos com opiniões sobre bandas é só utilizar a BUSCA que vc ve.

Sinceramente existem pessoas que nos deixam sem vontade de visitar o fórum.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS

O tópico é

10 anos da morte de Kurt Cobain

Nada pelo título me proibe de expor minha opinião sobre ele e a música dele. Se fosse.

10 anos da morte de Kurt Cobain- Homenagens

Ai concerteza eu não ia perder meu tempo para postar homenagem a quem não gosto.

Para que vou procurar na busca ? Na busca vou procurar algum assunto útil. Estou expondo a minha opinião sobre 10 ANOS DA MORTE DE KURT COBAIN como está escrito o tópico. Se não gostou amigo paciência. Você vai me odiar por não gostar do Kurt azar. Não fico pixando os outros que falam que Black metal é merda e é só barulho. Não falo nada. Se quiser algum dia ouvir. Ouve, falar que é merda é outra coisa.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


É minha opinião. Respeite. Se seu tópico fosse de homenagem, escrevesse antes.

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


Vern
(2)
hehehheh.....é nóis!!!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


se vc leu o texto do tópico viu que era sobre homenagens e opiniões pra quem curte a banda, mas se vc gosta de dar uma de garotinho mimado, o que eu posso fazer.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS

Garotinho mimado ? Dá um tempo bicho. EU ESTOU EXPONDO MINHA OPINIÃO. SE NÃO GOSTOU AZAR (2).

Po se liga, continua com suas msgs. pro cara. Vai querer criticar minha opinião ? Se liga veio. NÃO ESTOU TE XINGANDO NEM TE AGREDINDO. VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO SEU ÍDOLO, ISSO SIM É SER MIMADO O INFELIZ PORRA.

SE LIGA CARA. Que merda. To de saco cheio desses baba ovo de ídolo. Se curte o cara ????????? ENTÃO CURTA E FIQUE PARA TÍ. Se for colocar aqui eu vou por minha opinião se eu gosto falo que GOSTO se eu não gosto vou falar que NÃO GOSTO e é RUIM (para mim).

Vern
Veterano
# set/03
· votar


SE VOCÊ CHEGA E FALA QUE ARCTURUS NÃO PRESTA E É UMA MERDA É SUA OPINIÃO. VOU TE XINGAR POR ISSO ? EU NÃO. QUANTAS PESSOAS GOSTAM DE ROUGE E SANDY JR. VOU XINGAR ? EU NÃO. SOU TRANSPARENTE E FALO. ACHO UMA MERDA. E FODA-SE, TEM QUE RESPEITAR MINHA OPINIÃO. "MINHA"

Vern
Veterano
# set/03
· votar


AINDA COLOQUEI na 1° MENSSAGEM

" Não liguem fãs. É minha opinião. "
" Não liguem fãs. É minha opinião. "
" Não liguem fãs. É minha opinião. "
" Não liguem fãs. É minha opinião. "
" Não liguem fãs. É minha opinião. "
" Não liguem fãs. É minha opinião. "
" Não liguem fãs. É minha opinião. "
" Não liguem fãs. É minha opinião. "

Você que veio bater boca. Melhor coisa a fazer é continuar com suas msg. elogiando o cara ou se calar.

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS

galera vamos prestar nossas homenagens, e dizer o que vcs pensam sobre Kurt Cobain, Nirvana, Grunge e tb sobre as polemicas de sua morte.


acho que vc abriu a lacuna

:)

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Vern
Beleza. A gente não pode nem mais falar o que pensa pelo jeito.
Vamos ter nossos codigos de barras na testa, cegar os olhos, tampar os ouvidos, obtruir as narinas, costurar nossas bocas, viver numa capsula e termos as mesmas opiniões, morais e creças para não sejamos chamados de BURROS.


... mas tem uma pessoas que devem ter algum problema e não entendem ou se fazem de BURRO...

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


Cobain
se ele num tivesse morrido.. eu matava††† ele..............


brincadeira....

yvo
Veterano
# set/03 · Editado por: yvo
· votar


galera vamos prestar nossas homenagens, e dizer o que vcs pensam sobre Kurt Cobain, Nirvana, Grunge e tb sobre as polemicas de sua morte.

eh mesmo, bem visto, essa acaba com a discussao
eu nao chego a odiar nirvana, eu nao gosto e acho o kurt cobain uma merda como guitarrista e lider de banda...

e q eu saiba ele morreu em 94, ou euto enganado?

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Vern
Concordo com vc em gênero, número e grau!!!
Nem curto o kara óh!!!
Esse Daniel johns aí tá mais preocupado com a polêmica gerada do que com o tópico.Até agora ele não falou nada demais sobre o tópico e não prestou "homenagem a ninguém"
Que fã desnaturado é esse. O Kurt deve ter se revirado no túmulo!!!

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


eu achu q o cara influencio uma geração, mas teve mts pontos negativos e positivos. acho as tecnicas de composição desse tipo de musica mt fracas, ql qr um q soh toque esse estilo nunca vai aprender nada de mais nos instrumentos usados. sei lah eu curtia ele mas achu q mts idolatram d+

Vern
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid

É muito fogo de palha tambem. Conheço vááááááááááááários que tinham cds do Nirvana e idolatravam o Kurt e hoje se julgam os máus, os num sei o que. huauhhuauhauhauhauhuhauhauhuha Cansso de ver isso. É cômico. Eu NUNCA gostei e sempre disse que era música de Televisão. Assim como o Funk, Axé, etc... foi o grunge. FOI MODA. Tem coisa que não morre. o Funk, Axé e Grunge morrem, foi moda. Agora HEAVY METAL, Até o Sertanejo sempre tem seus fãs fieis. Canssei de ver ex-grunges virarem "Metaleirozinhos" isso me revolta. Pelo menos passaram da fase "Nirvana" mais fico de cara quando nego renega seu passado.

Eu falo, ouvi muito disco do A-ha, Dire Straits, e até o Macaco Jackson (Michael Jackson). Esse último não sei porque. Sei lá, a música era boa mesmo, derrepente era as guitarrinhas e eu nunca poderia imaginar.

É isso.

C ya

Harvey
Veterano
# set/03
· votar


Eu gosto de Nirvana. Podem dizer que é moda. Não ligo. Quando dizem que Kurt era um drogado que não pode ser descrito como um guitarrista. Eu admito, ele era um guitarrista restrito. Quando dizem que a música deles tinha uma harmonia idiota e simples com 3 acordes, eu aceito. É verdade. Quando dizem que eles tinham o pior show da história do rock, pois Kurt mal conseguia segurar a guitarra de tão chapado. Eu digo: é verdade. O fato é que havia algo de especial na música. A música é o reflexo dos sentimentos de uma pessoa ou de um grupo de pessoas. Kurt era extremamente pessimista em relação ao mundo e totalmente confuso. As letras e a melodia das músicas retratam muito bem este clima de insatisfação e confusão mental. Dá para se perceber na música a indignação consigo mesmo. Acho legal quando um artista consegue passar exatamente o que está sentindo. Por isso gosto de Nirvana. Alguns o consideram pop e de televisão. Não acho isso. Talvez Nevermind o seja, mas não há como dizer isso dos outros álbuns.

Não vou dizer que Nirvana é a minha banda favorita, pois não é. As minhas bandas favoritas são Rolling Stones, AC/DC, Led Zeppelin e Deep Purple. Nirvana é algo totalmente diferente das minhas bandas favoritas, mesmo assim gosto deles.

Como gosto e interpretação musical é algo totalmente subjetivo, posso estar completamente errado. Mas é isso o que sinto quando ouço Nirvana.

Concordo com o Vern quando disse falou dos paga paus do Nirvana que se achavam maus. Realmente tem muita gente assim. Não sei se essas pessoas são realmente fãs. Talvez queiram apenas estar na moda, como o Vern disse. Vejo muitas pessoas com camisa do Iron, Hellowen, Iced, Blind Guardian, etc. que não entendem porra nenhuma das músicas dos caras. Muitos nem conhecem o que os cara da banda cuja camiseta estão cantam. É rídículo. Eles só querem posar de fodão... Assim como o Vern, detesto este tipo de pessoa.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Harvey

Isso ae. Ás vezes você ve o cara de terno e o cara é mó metaleiro. (já toquei numa banda com o cara que trabalhava e era assim).

É normal. Depois de uma idade se o cara realmente curti vai ser sempre assim.

Harvey
Veterano
# set/03
· votar


Vern
Ás vezes você ve o cara de terno e o cara é mó metaleiro

Eu sou deste tipo. Neste momento estou postando do escritório de auditoria onde trabalho. Embora não esteja de gravata, estou de calça social, sapato e camisa. Não me considero metaleiro, embora ouça muito metal também. Sou mais do rock clássico...

Harvey
Veterano
# set/03
· votar


Esqueci de dizer uma coisa: no desfile de 7 setembro, vi uma colegial desfilando com uma camiseta do Iron Maiden. No mínimo rídiculo este ato dela. Até pq ela não tinha cara de quem gostava muito de iron. Acho que era só a camisa. Já vi pessoas indo à missa com camisa do Iron. Um dos meus primos, inclusive. E o cara não sabe nada de iron, ou rock. Ele gosta de dance. A camiseta é só para se fazer com as gurias...

Sou muito liberal, mas acho que certas coisas devem ser respeitadas. Ir um desfile de 7 de setembro com camiseta de banda é imperdoável... à missa, é estranho vc ver um cara com um demônio na camiseta e orando para Deus, mas tudo bem...

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Tem muito a ver isso que vcs estão falando.
Não é porque o cara tem várias camisas de uma banda e sabe até o nome do cachorro do vizinho do vocalista na infância que ele é mais fã do que o cara que já passou da fase de andar com camisa de banda e mesmo assim leva a banda no coração e na memória.
Assim, eu já andei de camisa do Iron, Angra, U2 etc...
Já tive turma de metaleiros e o caramba..
Mas agora eu tenho 21 anos, o tempo passa e você começa a abrir a mente pra outros tipos de som, outros tipos de vestimenta etc...
Hoje eu curto as mesmas bandas de antigamente e não preciso provar nada pra ninguém que eu curto + que alguém ou - que alguém...
Espero que essa mentalidade da mulekadinha mude porque o rock não necessita de fãs que se degladiam como o malukinho que fez o tópico que já foi atacando.
O rock precisa que cada um respeite o gosto do outro e acima de tudo respeite a opinião do outro.
Um abraço!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Cara eu disse para os fãs comentarem ou fazerem homenagens ao Nirvana, mas vc veio criticar, ou seja vc não é fã e se exclui do meu tópico.

Não acho ruim vc não gostar de nirvana e respeito isso pq gosto é igual CU cada um tem o seu, e não sou baba ovo apenas acho e já disse isso que o cara foi um dos responsaveis em mostrar ao mundo que um som simples poderia ser respeitado.

Se vc não gosta tudo bem mas diga isso em outro tópico, não em um que diz que é .

Não quis criar polemicas, mas se o tópico dizia sobre prestar homenagens e a falar sobre Kurt, Nirvana e Grunge, acho que só pelo fato de estar dizendo prestar homenagens, ja quer dizer que é pra fãs, mas galera, vamos parar de discutir, esse fórum é muito bom e não leva a nada, e como o próprio Vern disse:" SE VOCÊ CHEGA E FALA QUE ARCTURUS NÃO PRESTA E É UMA MERDA É SUA OPINIÃO. VOU TE XINGAR POR ISSO ? EU NÃO. QUANTAS PESSOAS GOSTAM DE ROUGE E SANDY JR. VOU XINGAR ? EU NÃO. SOU TRANSPARENTE E FALO. ACHO UMA MERDA. E FODA-SE, TEM QUE RESPEITAR MINHA OPINIÃO. "MINHA" "


Independente
Concordo com vc, apenas ataquei o cara, pq como vc disse um precisa respeitar a opinião do outro.
Vc tem seus direitos e deveres, O SEU DIREITO ACABA QUANDO COMEÇA O DOS OUTROS.Para bom entendedor...


Acho que se vc quer ser respeitado tem que se dar o respeito.
Mas chega de criar caso e vamos voltar ao tópico PARA OS FÃS DA BANDA ou simplesmente para as pessoas que não são fãs mas que pelo menos gostem de Nirvana.
Se fui mal interpretado peço aqui as minhas sinceras DESCULPAS.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS

RESPEITEI SUA OPINIÃO DESDE O COMEÇO COLOQUEI A MINHA VOCÊ FICOU PUTINHO E ESCREVEU BESTEIRA. AINDA FOI EDITOU MAIS ERA TARDE PORQUE ALEM DE VÁRIAS PESSOAS PERCEBEREM O
galera vamos prestar nossas homenagens, e dizer o que vcs pensam sobre Kurt Cobain, Nirvana, Grunge e tb sobre as polemicas de sua morte.

ENTÃO NÃO TIRE O TIME QUE O ERRADO AQUI É VOCÊ. REPENSSE NNO QUE FEZ. QUEM TENTOU COMEÇAR O TUMULTO FOI VOCÊ, E DEPOIS DISSO NÃO TEVE TRETA ALGUMA.

NÃO FALEI NADA DEPOIS PARA LHE ATACAR E MUITO MENOS SENDO COMO "INDIRETAS"

ENTÃO SE LIGUE.

c ya

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


eu só editei uma palavra que estava escrito errado, o crescer estava escrito crecer. por isso editei, pode perseber que continua escrito as mesmas coisas. então não fique meu culpando por coisas que não fiz, e ja falei que não quero mais confusão, então cara ve se se toca e para de querer dar continuidade ao assunto, pois ja pedi desculpas, pois ao querer continuar mostra que quem está procurando treta é vc.

Grow
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS
e dizer o que vcs pensam sobre Kurt Cobain, Nirvana, Grunge e tb sobre as polemicas de sua morte.
o vern disse o q achava sobre ele o nirvana

ae kra, eu curto nirvana pra caralho, acho q foi uma grande perda mesmo, 10 anos da morte do zé lá, realmente faz falta o kurt tubaína, nirvana é mto foda

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Muito foda mesmo o Nirvana, pois eles falavam coisas e faziam coisas que uma juventude inteira não conseguiu dizer.
Eu coloquei isso mesmo, mas pelo fato de conter a palavra homenagens, já da pra entender que é só para fãs né.

Mas mesmo assim esse assunto de treta esta encerrado.
Cada um com sua opinião, mas queria deixar claro que esse tópico é para fãs ou pessoas que gostem do Nirvana.

Grow
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS
daqui a 1 ano esse tópico será mais apropriado, mas tá valendo, hehe, flw

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Eu não sou fã do Nirvana, mas admiro o Kurt Cobain por se expressar através da musica dele... hora melancólica, hora explosiva.

Vern
AINDA BEM. JÁ TEM BASTANTE POLUIÇÃO SONORA.
Sim, é sua opinião... é poluição sonora pra vc... também não gosto... mas falar ainda bem que o cara morreu é mancada... dava pra ter sido mais AMENO...

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


não é que eu queria que fossem feitas homenagens desde já.
Ou que cada um que gostasse da banda desse sua opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 anos da morte de Kurt Cobain