Parem de desejar a morte dos musicos!!!

    Autor Mensagem
    DTGNR
    Veterano
    # dez/03


    Po já tá ficando chato!

    ´´ah Kurt tinha que morrer mesmo, era um merda!´´

    dentre outros comentários.....

    Lembrem-se: tudo que vcs desejarem de mal a alguém nesse sentido volta pra vcs!

    Não gosta, problema teu!
    Mas nao precisa morrer não!

    Pasquale Cipro Neto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ´´ah Kurt tinha que morrer mesmo, era um merda!´´
    (2)

    DTGNR
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    para com isso!
    Eu nao quero nem que a Kelly Key morra!
    Ela é uma merda de artista mas nada a ver, só quero que ela suma do mapa!

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bah, quem aqui não queria que o Felipe Dylon, o KLB, Bruno e Marrone, etc morressem??? Esse negócio de tudo que deseja de mal a alguém nesse sentido volta pra vcs! é a maior besteira da história. Isso não acontece, mesmo porque se eu desejar que um músico morra certamente isso tbm não vai acontecer (infelizmente). E chamar Kurt de músico é sacanagem com os músicos. Sem +.

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Kurt morrer... Kurt merda... Vc a quem é atribuída essa frase bem gostaria de ser essa merda,pois, assim você estaria podre de rico!

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tem tanto músico que só faz cover e que graça há nisso?


    Conheço vários que se gabam em tocar isso ou aquilo, mas puta mano, foi você quem ralou pra compor, pra estruturar arranjos e etc? E, assim, que mérito há nisso? Conheço vários nessa situação! E, esses mesmos, dizem que tudo de Nirvana é fácil, que é mal elaborado, que tocaram as músicas deles na maior facilidade e que as músicas do Iron são fodas, que as músicas de Pink são fodas e que aquela e aquela outra é assim e assado... Vão fazer as merdas que NIrvana fazia, vão ser original como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação e conheço, sério, sério mesmo, muitos e muiiiiiitos que estão só no cover e dizendo que Nirvana é pouco elaborado, só porque estão tocando músicas das bandas fodas que eles dizem que tocam!


    Que mérito há nisso?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fernando canuto
    ih cara. eu faço musicas, soh estou esperando evoluir tecnicamente primeiro, dae posso fazer coisas mais facil.
    a maioria q fala mal eh pq realmente deve saber... se naum sabe intaum ele q vai se fude depois mesmo

    DTGNR
    vc eh musico? tomara q morra.O_o, hehe

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fernando canuto
    e normalmente alguns tocam mt cover pra discola uma grana, pois tm mt paga pau q gosta de ouvir cover da banda q eles gostam (soh, e apenas), dae o cara eh obrigado a tocar cover pra sobreviver... pq se ele tocasse suas musicas, ninguem ia conhece, assim a maioria naum ia gosta

    raelbgl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aff q topico mais idiota... o bom eh q a galera mudo o assunto entaum eh legal de postar.. pq senaum...

    the_paranoid
    eh verdade mesmo.... tem mtos lugares q vc toca um monte de musica cover e a galera vibra com vc... hora q vc fala q vai toca uma musica sua as pessoas começam a ir embora..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Parem de desejar a morte dos musicos!!!