Autor |
Mensagem |
Thuci Veterano |
# jan/04
· votar
FanDeGuitarra acho q foi num show do red hot... q chato isso né.
|
flavio Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
pior q eh verdade!!!eu vi num dvd dos micos das bandas de rock!!!uaeueuahueuahuhheuh
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# jan/04
· votar
Bom, eu fiquei sabendo do que ocorreu num show do pearl jam, superlotado que pessoas morreram esmagadas, e o vocal do pearl jam dando uma entrevista sobre como foi horrivel... mas faz tempo, e eu nem tenho certeza como foi pois a entrevista tava em espanhol....
|
Grosskopf Veterano |
# jan/04
· votar
teve alguém que teve traumatismo craniano por que balançando a cabeça bateu com ela no microfone, mas não me lembro quem!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
O G.G Allin prometeu que ia se suicidar num show. Mas nem vingou a idéia. Ele morreu de overdose antes.
|
Rômulo Veterano |
# jan/04
· votar
eu sei q teve um monte de maestros q ja morreram durante concertos... acho q eram akeles mais exaltados hahahahhaha:P
|
# jan/04
· votar
ServeTheServants
Qm eh o G G Allin????
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
Anthony_Kiedis
Nem queira saber. É o cão.
|
MHPAT Veterano |
# jan/04
· votar
Ah, tinha 1 banda chamada Huria hipie, q o baixista levo 1 xocaum e morreu!!!!!jah ouviraum fala dessa bandddda??
|
# jan/04
· votar
Nem... nunca ouvi falar
|
Lord_of_The_Flies Veterano |
# jan/04
· votar
Aonde eu posso achar esse do Janick caindo do palco? auhoehaeoaheouh, deve ser muito comédia!!! mas algum dia ele ainda vai matar alguem girando e jogando a guita dakele jeito, ele é muito loko!!! uhaouhaohouehahoe
|
phenomenon Veterano |
# jan/04
· votar
MHPAT
Huria hipie=Uria Heep?????
|
BlindmaN Veterano |
# jan/04
· votar
punky dillinger
O vocal do Yardbirds era o Erick Clapton... especifique quem era... ( naum tente negar pq eu tenho CDs deles..)
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
No palco eu nunca vi, mas no Jornal Nacional passou akele cara q morreu no campo de futebol (pelo manos começou a morrer lá)...
|
Digao Veterano |
# jan/04
· votar
O frank zappa quase morreu qd caiu do palco uma vez... teve traumatismo craniano se nao me engano... uams costelas quebradas...
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
MHPAT
Existem boatos que o cara morreu no palco, mas na verdade ele morreu de overdose, pouco depois de deixar a banda.
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Ah, tem a vocalista dos B-52, eu acho, que morreu de ataque cardíaco, e durante anos se espalharam boatos que ela teria morrido engasgada com um sanduba...
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
A pergunta que não quer calar: Se o sujeito morre no palco, te devolvem o dinheiro do ingresso?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Nem ehhe, a Ticketmaster mercenária é capaz de falar que faz parte do espetáculo.
Tudo em nome da arte.
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
ServeTheServants
Se duvidar muito são capazes de oferecerem ingressos pro funeral...
|
Ken Himura Veterano |
# jan/04
· votar
heheheh tirando o Tim Maia, teve um fã do KISS que morreu depois de tomar uma guitarrada na cabeça u.u' (tacaram a guitarra e veio na cabeça dele hehehehe)....e akela mina q morreu no show do KLB....q eu me lembre é só
|
leirbag Veterano |
# jan/04
· votar
funkyman
o krist jogou o baixo pra cima e caiu bem no meio da cabeça dele, ai o kurt pulou por cima da bateria e o dave se abraçou no microfone e começou a provocar o Axl.
|
Tattoed Millionaire Veterano |
# jan/04
· votar
Olha, quem morreu no palco eu não lembro, mas que ia ser da hora ver aquele babaca do CPM 22 se retorcendo com o microfone grudado na boca e os cabelos em pé por causa da eletrocussão, ah ia...
Ele podia inovar e começar a gritar nesta hora, talvez até cantasse melhor.
Aí eu comprava até o DVD.
|
LENNON Veterano |
# jan/04
· votar
ahhhhh o Yardbirds tinha vocalista.........o eric era guita soh
|
has4 Veterano |
# abr/10 · Editado por: has4
· votar
como eu não posso ressuscitar vidas... então, ressuscito apenas este topico sobre um dos mais famosos guitarristas que teve o trágico fim sobre os palcos... coincidentemente fato ocorrido no fim do ano em que foi postado o presente tópico. Alguns, não poucos, não viram os vídeos ou não sabem sobre o fato, e sequer conhecem o guitarrista em comento (atenção: cenas fortíssimas!):
Só para saberem, o guitarrista é o principal destaque da técnica que até leva o seu nome também, sendo assim, mais conhecida a técnica entre leigos brasileiros, como eu, como a técnica que a chamamos de 'gritos na guitarra' rsrsrs. Aqui, ele ensina a técnica que muito ele dominava (venho tetando aprendê-la, mas até agora, rsrsrs nada!):
Mais detalhes sobre o guitarrista e sobre a sua morte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dimebag_Darrell
Considerem o presente post mais uma homenagem a este grande guitarrista!
*Editado por força da contribuição de PGilbert
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
has4 Ele ainda não tinha morrido na época do tópico.
|
has4 Veterano |
# abr/10
· votar
PGilbert True! lol
|
Messiah King Veterano |
# abr/10
· votar
True mesmo... o cara criou um tópico sobre isso no ano em que o Dime morreu o.o
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
True mesmo... o cara criou um tópico sobre isso no ano em que o Dime morreu o.o
Foda isso mesmo hein!? Quem será o próximo músico a entrar nesse tópico? O.o
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10
· votar
bocao Ah, tem a vocalista dos B-52, eu acho, que morreu de ataque cardíaco, e durante anos se espalharam boatos que ela teria morrido engasgada com um sanduba... Não errou a banda não? A banda está ativa, com as duas vocalistas, vivas. http://www.myspace.com/theb52s
Quem morreu na banda foi o guitarrista, mas de AIDS.
|