Morte no palco

Autor Mensagem
Thuci
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra acho q foi num show do red hot... q chato isso né.

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
pior q eh verdade!!!eu vi num dvd dos micos das bandas de rock!!!uaeueuahueuahuhheuh

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Bom, eu fiquei sabendo do que ocorreu num show do pearl jam, superlotado que pessoas morreram esmagadas, e o vocal do pearl jam dando uma entrevista sobre como foi horrivel... mas faz tempo, e eu nem tenho certeza como foi pois a entrevista tava em espanhol....

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


teve alguém que teve traumatismo craniano por que balançando a cabeça bateu com ela no microfone, mas não me lembro quem!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


O G.G Allin prometeu que ia se suicidar num show. Mas nem vingou a idéia. Ele morreu de overdose antes.

Rômulo
Veterano
# jan/04
· votar


eu sei q teve um monte de maestros q ja morreram durante concertos... acho q eram akeles mais exaltados hahahahhaha:P

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Qm eh o G G Allin????

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Anthony_Kiedis
Nem queira saber. É o cão.

MHPAT
Veterano
# jan/04
· votar


Ah, tinha 1 banda chamada Huria hipie, q o baixista levo 1 xocaum e morreu!!!!!jah ouviraum fala dessa bandddda??

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Nem... nunca ouvi falar

Lord_of_The_Flies
Veterano
# jan/04
· votar


Aonde eu posso achar esse do Janick caindo do palco? auhoehaeoaheouh, deve ser muito comédia!!! mas algum dia ele ainda vai matar alguem girando e jogando a guita dakele jeito, ele é muito loko!!! uhaouhaohouehahoe

phenomenon
Veterano
# jan/04
· votar


MHPAT
Huria hipie=Uria Heep?????

BlindmaN
Veterano
# jan/04
· votar


punky dillinger
O vocal do Yardbirds era o Erick Clapton... especifique quem era... ( naum tente negar pq eu tenho CDs deles..)

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


No palco eu nunca vi, mas no Jornal Nacional passou akele cara q morreu no campo de futebol (pelo manos começou a morrer lá)...

Digao
Veterano
# jan/04
· votar


O frank zappa quase morreu qd caiu do palco uma vez... teve traumatismo craniano se nao me engano... uams costelas quebradas...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


MHPAT
Existem boatos que o cara morreu no palco, mas na verdade ele morreu de overdose, pouco depois de deixar a banda.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Ah, tem a vocalista dos B-52, eu acho, que morreu de ataque cardíaco, e durante anos se espalharam boatos que ela teria morrido engasgada com um sanduba...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


A pergunta que não quer calar: Se o sujeito morre no palco, te devolvem o dinheiro do ingresso?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Nem ehhe, a Ticketmaster mercenária é capaz de falar que faz parte do espetáculo.

Tudo em nome da arte.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

Se duvidar muito são capazes de oferecerem ingressos pro funeral...

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


heheheh tirando o Tim Maia, teve um fã do KISS que morreu depois de tomar uma guitarrada na cabeça u.u' (tacaram a guitarra e veio na cabeça dele hehehehe)....e akela mina q morreu no show do KLB....q eu me lembre é só

leirbag
Veterano
# jan/04
· votar


funkyman

o krist jogou o baixo pra cima e caiu bem no meio da cabeça dele, ai o kurt pulou por cima da bateria e o dave se abraçou no microfone e começou a provocar o Axl.

Tattoed Millionaire
Veterano
# jan/04
· votar


Olha, quem morreu no palco eu não lembro, mas que ia ser da hora ver aquele babaca do CPM 22 se retorcendo com o microfone grudado na boca e os cabelos em pé por causa da eletrocussão, ah ia...
Ele podia inovar e começar a gritar nesta hora, talvez até cantasse melhor.
Aí eu comprava até o DVD.

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


ahhhhh o Yardbirds tinha vocalista.........o eric era guita soh

has4
Veterano
# abr/10 · Editado por: has4
· votar


como eu não posso ressuscitar vidas... então, ressuscito apenas este topico sobre um dos mais famosos guitarristas que teve o trágico fim sobre os palcos... coincidentemente fato ocorrido no fim do ano em que foi postado o presente tópico. Alguns, não poucos, não viram os vídeos ou não sabem sobre o fato, e sequer conhecem o guitarrista em comento (atenção: cenas fortíssimas!):



Só para saberem, o guitarrista é o principal destaque da técnica que até leva o seu nome também, sendo assim, mais conhecida a técnica entre leigos brasileiros, como eu, como a técnica que a chamamos de 'gritos na guitarra' rsrsrs. Aqui, ele ensina a técnica que muito ele dominava (venho tetando aprendê-la, mas até agora, rsrsrs nada!):



Mais detalhes sobre o guitarrista e sobre a sua morte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dimebag_Darrell

Considerem o presente post mais uma homenagem a este grande guitarrista!

*Editado por força da contribuição de PGilbert

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


has4
Ele ainda não tinha morrido na época do tópico.

has4
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
True! lol

Messiah King
Veterano
# abr/10
· votar


True mesmo... o cara criou um tópico sobre isso no ano em que o Dime morreu o.o

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


True mesmo... o cara criou um tópico sobre isso no ano em que o Dime morreu o.o

Foda isso mesmo hein!? Quem será o próximo músico a entrar nesse tópico? O.o

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


bocao
Ah, tem a vocalista dos B-52, eu acho, que morreu de ataque cardíaco, e durante anos se espalharam boatos que ela teria morrido engasgada com um sanduba...
Não errou a banda não? A banda está ativa, com as duas vocalistas, vivas.
http://www.myspace.com/theb52s

Quem morreu na banda foi o guitarrista, mas de AIDS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morte no palco