Mensagens subliminares

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar

Iniciante
oq tem a ver caveira e satanismo...
se eu quiser comprar uma camiseta de caveira nao quer dizer q eu sou satanista...

bocao
UAHEuHAEuhuAEhuHEuE... essa entrevista eh muito comedia

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar

Por falar nisso ouvi dizer que o baterista do Iron se converteu a cristianismo.Essa noticia procede?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar

nao toh sabendo de nd nao...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

Iniciante
Pra mim os caras do Iron, do Sabbath, Slayer, etc, não dão satanistas não. Eles fazem isso só provocar os palhaços dos padres, pastores, etc.

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar

Pra mim qualquer um que acredita nisso é retardado mental, e quer arrumar uma justificativa pra que ninguem curta esse ou aquele tipo de música, ainda bem que eles nunca procuraram nada nas musicas do Dream Theater! Mas já falaram de Patience do Guns, nada satânico porém!
Enfim, várias dessas bandas, apenas abordam histórias com elementos de terror, escuridão mas não em apologia ao diabo. Apenas por querer fazer letras que no entender deles tenham a ver com o estilo Heavy Metal, o que eu acho idiotice tb!
Aquela do Engenheiros do ´´ta ta ta ta´´ ser de trás pra frente´´ sa sa sa ta nás´´ eu morri de rir sozinho com aquilo 1 da manhã! Os caras são ridículos! Quem que compra disco ou Cd de Metal pra ouvir de tras pra frente......Só mongolóide!

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar

Ah e se os caras do Iron Maiden ou de outras bandas fazem isso pra se promover são uns palhaços!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

DTGNR
Outra que eu ri bastante foi aquela do Engenheiros tbm. Ouvindo de trás pra frente o carinha falava: Por que que vc erstá ouvindo isso ao contrário?? Que que c tá procurando?? HEEEINN??? UHAUHAUAH Essa o cara gravou e colocou ao contrário, mesmo, só pra ver se algum babaca ia ouvir ao contrário. UAHUAHA

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar

Pra tu ver que essa história não tem nada a ver!

Seu Madruga
Veterano
# jan/04
· votar

ah, dá um tempo, esse negocio de msg subliminar é babaquice...se é pra ver negocio satanico nisso, porque os crentes não olham as músicas evangelicas deles, que também deve ter? eu mesmo tenho uma backward de uma famosa cantora evangelica, onde disseram que tem "conheço o demonio"...

pra mim isso é besteira, seja lá que música for acusada, agora evangelico tem que ser honesto e admitir que se acredita nisso com a música "secular" também pode ter na musica evangelica...

JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar

Black Guardian
eu sei.....eu vi aquela bobagem nesses sites de mensagem subliminar!

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar

Caras nada ver esse negocio de ser evangelico ou não. Eu sou evangelico e não fico perdendo tepo com essas besteiras e nem niguem que eu conheço.e quem garante que os donos do site são evangelicos???.Meu pai uma vez fez isso e o resultado foi macabro e ele nem pensava em se tornar evagelico só fez isso por curiosidadde.Ser evagelico não tem nada a ver .Parem com isso

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar

deSLASHado
manson eu acho que ele força um poko kra...

samuel_bass
Veterano
# jan/04
· votar

A parte + legal desse site eh qndo fla dos Beatles...principalmente de paul macartney

Eduardo Ardanuy
Veterano
# jan/04
· votar

O que eu sei é que os caras do Maiden não fazem mal a uma formiga e são tão normais e pacatos quanto seus pais... nenhum deles é satanista...

Kai Hansen
Veterano
# jan/04
· votar

Os kara do Iron eh tudo pai de familia, gente boa agora por q eles tem uma caveira em todos os cds eles são satanistas? Naum. E a Xuxa so por q ela tem um programa pras criancinhas e alegrinha so aparece com akeles bonequinhos bonitinhos ela é um exemplo de Pessoa? tb naum ela eh uma adoradora do Demo sem cerebro

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar

Pra mim, essas porra de msg sub. é puro marketimg, ta ligado que o judas priest ficou mais famoso ainda depois daquela historia de satã
vive satã vive

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/04
· votar

Pra mim eles são tudo uns Satanistas da porra.

o Manson principalmente, ele é bispo do capeta.

Eu ein, to fora, ainda bem que eu n curto essas coisas .

Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit mihi Dux
Vade Retrum Satana
Non Suade Mihi Vana
Sunt Male Quae Libas
Ipse Venena Bibas

Amem!

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar

Massa o site. E Iron e Black Sabbath são sim do diabo, naum importa se é marketing, eles tão usando a imagem do diabo pra fazer sucesso.

sliver
Veterano
# jan/04
· votar

esse site eh mto massa msm, eu ja conhecia ele. Ta mais do q obvio q essas parada eh td marketing, ou zoação dos cara, como no caso do engenheiros(pq vc ta lendo isso ao contrario, o q vc ta procurando hein!)e do paul McCartney
Mais eh mto loko o site vale a pena entra

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar

Dave Murray cara no disco piece of mind tem uma frase dita de tras p frente pelo baterista.... no inicio de uma musica num lembro qual....

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar

Passou uma repórtagem sobre isso no programa do Ratinho uma vez, há bastante tempo atrás... Acho pura falta do que fazer das pessoas, ficam procurando ou melhor, inventando coisas do capeta nas músicas...

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar

o Engenehiros do Hawaii tem uma musica que se chama "Ilusão de Ótica" escuta ela de tras pra frente pra vc ver! Só naum vale ficar com medo ta......
Mas se vc pesquisar um pouco mais e entrar no site ds karas vc vai ver que aquilo eh apenas uma critica feita aos que pensam que existe este tipoi de coisa seu mané....

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar

hmmm analisando o tópico cheguei a conclusão que só o Beatles é satânico.

sério...isso aí é papo que rola desde que inventaram o vinil.
Baita 171!

isis_paixao
Veterano
# jul/05
· votar

quem conhece "só me dará prazer" do roupa nova??? escreva o título dessa música ao contrário, letra por letra, sem os acentos, tudo junto e veja no que dá...

hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mensagens subliminares