como esta o cenario musical do rock em sua cidade?

Autor Mensagem
vinibassplayer
Veterano
# jan/12
· votar


alguém de divinópolis pra falar como q tá? moro aki tem pouco tempo e só sei do rua do rock. Festivalzin d rock no fim da rua...

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


juninholiveira

Os dois maurícios tem uma banda? nunca ouvi posta uns son aí pra gente ver

http://www.youtube.com/osbiltres

Abs

Elkinho
Veterano
# jan/12
· votar


cenario, que cenario? na minha cidade n existe nem rock

jigo__
Veterano
# jan/12
· votar


Galera é complicado, mas cabe a nós rockeiros fazer a coisa funcionar, tenho visto mto rockeiro de PC ultimamente...

os kras curtem mas não levam a coisa a sério, temos q ir pra cima hehe

no interior de SP tb são poucas as casas onde o rock ainda vai pra frente, apesar de ter otimos musicos!!!!!

sera q SP capital o esquema é outro???

abçs

trashit hc
Veterano
# jan/12
· votar


jigo__

Galera é complicado, mas cabe a nós rockeiros fazer a coisa funcionar, tenho visto mto rockeiro de PC ultimamente...

os kras curtem mas não levam a coisa a sério, temos q ir pra cima hehe

com certeza! concordo com que vc disse!! tem que arregaçar as mangas, e ir a luta! no PC tudo é mais fácil.

sera q SP capital o esquema é outro???

acho que sim... mais tem muta panelinha... e quem tem produtor bom. toca!!

abç.

DraKo
Veterano
# jan/12
· votar


Moro na Bahia, não preciso falar mais nada

patudodi
Veterano
# jan/12
· votar


Sou do meio oeste de Santa Catarina, moro em videira, perto de Caçador.

Existem 3 bandas de videira que merecem destaque.

Banda Sabre:estão na estrada a um bom tempo, acho que desde 2002 Apenas musicas autorais, musicas em ingles. Sao um power trio com uma pegada de hard rock classico. Os musicos vivem mudando, mas o Elias sempre fica.
Elias é guitarrista, vocalista, compositor da banda sabre, e faz tudo isso muito bem, a voz dele é bem original, e as composiçoes sao muito bem trabaladas, no momento eu estou tirando as musicas do sabre pra treinar meu ouvido :D
Possuem 2Cd`s e mais 3 Lp`s se nao me engano.

Banda Lostear: Começou no ano de 2010, e, apesar disso eu ja vi eles tocando mais vezes do que a sabre. Sao 5 caras com proposta de heavy metal do black sabbath e iron maiden. Aconteceu uma coisa muito louca que eu nao peguei direito ateh agora, mas parece que o PalcoMP3 gostou das musicas deles e convidaram eles para gravar um disco em SP, Eles finalizaram o CD a bem pouco tempo, um CD chamado, e estao soltando uma musica por semana no palco mp3, vale a pena conferir. As composiçoes deles ficaram muito boas.
Obs: Eles tinham 2 musicas muito boas no palco mp3, chamadas ``Time`` e ``Before Sunrise`` Mas eles tiraram pra colocar tudo de novo, agora só tem duas musicas que nao ficaram boas, mas passem lá daqui a uma semana que talvez time e before sunrise voltem :)

Banda 4azes: A banda mais antiga da cidade, nem sei quando começaram, uma banda feita pelos professores da escola EMUVI de arte e cultura, destaque regional. É uma banda que toca em formaturas e casamentos, sao musicos mais ecleticos, Musicos de ótima qualidade, possuem apenas 3 musicas autorais até onde eu sei, mas o mais interessante dessa banda é o fato de serem todos professores, pois nao tem mais nenhum professor em Videira, e nas cidades proximas. E se o cenario musical dessa regiao mudar voce pode ter certeza que eles sao os responsaveis...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como esta o cenario musical do rock em sua cidade?