Como vocês imaginam o cenário musical daqui a 10 anos?

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# jan/05


A alguns anos, o axé e o pagode tomaram conta impiedosamente do país, veio a onda do funk, hoje tem as famosas "modinhas"(não estou nomeando nada). E daqui a 10 anos, como vocês acham que vai estar?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Se depender do que vejo aqui no fórum, eu prefiro nem responder pra conservar as amizades!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho q daqui alguns bons anos tudo vai se estabilizar mto bem, gostos vao ser gostos, e as pessoas deixarao de ser tao preconceituosas, pensando bem esse é meu desejo, mas talvez daqui uns bons e longos anos aconteca isso

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Sempre quando a gente imagina que não pode haver mais nada de novo, aparece alguma coisa, boa ou ruim, é sempre assim.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


talvez eu consiga ir pra inglaterra forma uma banda e fica famoso

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


a minha banda tomando as paradas de assalto e ressucitando o rock!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


não faço a minima ideia

diegometaleiro
Veterano
# jan/05
· votar


Não tenho bola de cristal pra adivinhar

Carol zeppelin
Veterano
# jan/05
· votar


Sinceramente...se continuar na mesma linha que vem seguindo...só tende a piorar...nada que seja mais atualzinho presta (na minha opinião), a onda pop já afogou a todos, mas alguém poderia fazer alguma coisa para salvar a vida do rock...Mas isso será muito complicado enquanto os meios de comunicação mais influentes não deixarem espaço para música de boa qualidade...conclusão.. estamos fudidos mesmo!!!
Daqui a 10 anos vou continuar ouvindo bandas dos anos 70....por amor aos meus ouvidos...

diegometaleiro
Veterano
# jan/05 · Editado por: diegometaleiro
· votar


cara eu não entendo vcs, vcs criticam tanto o pop e o new metal (eu tbm critico as vezes, hehe) por estarem na moda e vivem falando que tem que fazer alguma coisa pra "ressucitar" o metal, tentando fazer as pessoas curtirem heavy metal, ah pelo amor de Deus, pensem, se todo mundo começar a curtir, daqui a 10 anos vai ser mal modismo do caralho, todo mundo vai gostar cara, eu quero que o metal seja sempre underground...que NUNCA esteja na midia...

Daqui a 10 anos vou continuar ouvindo bandas dos anos 70

É lógico cara, ou vc acha que vao surgir bandas como antigamente...
Eu sempre vou ouvir coisas dos anos 70 e dos anos 80, pois sei que nunca mais vai surgir bandas como Judas Priest, Sabbath, Led Zeppelin, etc, e não adianta vir me chamarem de cabeludo ultrapassado por que eu penso dessa forma...e é essa a realidade

Espero que tenham entendido o que eu quiz dizer...

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha... vao invertar o funkaxégoderró.... uma mistura de todas estas porcarias que a gente ve por aew e vai ser moda por todo canto :P

wesleyw8
Veterano
# jan/05
· votar


falto o felipe dilon auhaeaeuaeheah


daki a poko vem o filho da puta do moderador e fexa o tropico

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


estando o Slayer na ativa até lá já ta bom demais

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


acho meio dificil ein...

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha, este moderador estah me perseguindo, ele jah feshou um que colokei hj ... aposto que ele gosta de todos estes esilos musikais aew que a gente falou mal, mas fazer oq neh... eh o gosto! :P

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

Eu fechei um tópico seu! Aquele em que você queria que postassem o pior gênero musical e você sabe que foi eu que fechei. Se tem reclamações a fazer sobre isso, vá no off-topic que tem um tópico só pra isso.

Quer saber o que eu gosto? O que mais quer saber ao meu respeito?

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


"Eu prevejo o que será o futuro do Rock, e estou com ciumes" (Axl, em 1988)

Ele estava enganado... se o rock (ou a musica em geral), deu essa caida desses anos pra cá, imaginem o que deve aparecer ai pelos próximos 10 anos.

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Eu imagino que o pessoal de 11 a 15 anos ainda vai continuar achando niravana a melhor coisa do mundo, vai continuar havendo aqueles punheteiros que passam o dia baixando musica de bandas desconhecidas de true metal, pra dizer que soh eles conhecem, se os santos quiserem o emocore e o new metal ja vao estar batidos e vao haver ainda aquela galerinha da moda, que escuta o que ta no disk. Bandas boas mesmo, vao ser soh no underground...

Nao adianta falar que a musica esta ruim. foi o gosto das pessoas que foi pro fundo do poço.

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não sei, mas espero q esteja melhor q agora...

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Talvez mais dominado pelo consumismo...

deathmeister

Claro que existem essas pseudo-tribos, essas galerinhas vão e voltam seguindo a correnteza da moda mas não duvide de que ainda há fãs de verdade.

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


não faço a minima ideia(2)

bft7
Veterano
# jan/05
· votar


daqui dez anos nao sei, mas daqui 20 ou 30 anos serei um paria social! as pessoas estarao dominadas mentalmente pela mtv! vou morrer solitarip... q triste..

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


a minh banda de riot grrrl fazerah uma turne interminavel de mais de 10 anos e tomara conta de todas as radios do mundo
fikrei milionario e depois n vo faezr mais nada da vida
aí eu caiu da cama e acordo...

melleka_gyn_bass
Veterano
# jan/05
· votar


O problema nao eh ser POPular , o problema eh vender o som, as ideias,ideais,conceitos e etc.

Phillipe Gabriel
Veterano
# jan/05
· votar


Daqui ha 10 anos um asteróide entrara em colisão com a terra e varrerá do mundo todos os pagodeiros funkeiros sertanejos e só sobrará espaço p/ os Metaleiros! hehehehe

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Phillipe Gabriel

Amém.

gabert
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan, certamente teremos algum estilo que sempre existiu voltando com outro nome... há muito tempo que é assim!

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


relaxa.. mais 10 anos eu vou salvar a música do planeta...
uma música nova.. original.. boa.. e etc...
soh me dêem mais tempo amiguinhos...

huauhahhuauha

:)

mas sério... q tal a gente salvar a música.. todo mundo junto?
é aquele negócio.. cada um faz uma partezinha...ajuda de um jeito..
em relação ao rock.. naum sei oq vai acontecer..oq eu vejo é q ele está voltando as origens..oq é muito bom... soh que ele tah muito inglês... naum tenho nada contra o rock inglês..soh q eu acho q no futuro.. o pensamento vai ser assim: "nada mais moderno do q um rockzinho britânico" .. é isso aew

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


eu imagino que minha banda estara no topo, tocando
Classic-Gothic Metal
e eu tocanu violinu, e guitarra!!!!! e minha banda ensinanu pra todo mundu que METAL TAMBEM EH UM ESTILO DE MUSIK!
ESNINANDO, que METAL NAUM EH RELIGIAO!!!!!!!!!!!!!

e falanu mto mal dos ''EUA''
e danu DINHEIRO PROS POBRES!
e tiranu o povo da miseria!
e construindo bares de ROCK em cada esquina!
E enfim, eu serei o presidente dos ''EUA''!!!!!!!!!
e vou AFUNDAR OS ESTADUS UNIDUS!!!!!!!!!!

achu que eu sonhei de mais!
:)

(MUDANU DE ASSUNTU)
Jonny Rotten
como assim RESSUCITANDO O ROCK?????????
vc tah loko??????

AH BOM!

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


Todo esse povinho que agora curte blink e se acha punk vao formar bandinhas do mesmo genero e vao foder com a musica. E é isso, a musica de verdade vai acabar .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês imaginam o cenário musical daqui a 10 anos?