Autor |
Mensagem |
tavinho.darr Veterano |
# jan/12
Pra quem ainda não está sabendo tá ai:
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/v ocalista-do-restart-leva-pedrada-durante-show-no-estado-do-rio-de-jane iro/
Sacanagem, não curto o som deles, mas tem coisa que tem limite...
|
Bog Veterano
|
# jan/12
· votar
Lamentável... O cara tem que ser muito idiota para se dar o trabalho de sair de casa para fazer uma coisa dessas. Mas a babaquice não é de hoje...
http://www.youtube.com/watch?v=iG_qfoT2Gro
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
tavinho.darr
Li isso ontem. Lastimável.... Queria ver quem jogou, sem estar no meio de uma multidão, se faria o mesmo. Uma atitude covarde e completamente descabida. Antes de qq coisa, há seres humanos ali. Poderia ter cegado o cara. Na boa, caso de Polícia.
Em tempo, eles não pararam o show por causa disso e mandaram muito bem dizendo que não seria por causa de uma pessoa que outras seriam prejdicadas.
ISSO É PROFISSIONALISMO!!!!!!!!!!!!! Parabéns ao Pe Lanza e ao Restart!
Abs
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
tavinho.darr
Cacilda!
Para tudo... O cara saio de casa, procurou uma pedra, pagou o ingresso (caro por sinal) pra ir lá no show da uma pedrada no vocalista?
Eu ein...
|
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Não gostar do som ou mesmo de alguém da banda é um direito de cada um, mas jogar uma pedra e ainda por cima machucando uma pessoa que tá lá trabalhando decentemente!?!? Isso é inaceitável.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Primeira vez que concordo com o Pedro Reis (Pelanza não né?, Por favor)
|
tavinho.darr Veterano |
# jan/12
· votar
Nunca tinha visto esse vídeo do Herbert Vianna, ele realmente falou tudo... Querendo ou não os caras do Restart estão fazendo o trabalho deles.
E francamente falando sobre Restart, se me dessem o dinheiro que eles ganham e tivesse que fazer exatamente o que eles fazem, eu faria sem problema nenhum, de uma maneira ou de outra estaria vivendo de música, ganhando instrumentos legais, e nas horas vagas poderia tocar o que quisesse! Respeito os caras porque por mais que o som seja péssimo, eles foram atrás do que queriam e conseguiram.
E sobre o animal que jogou a pedra, se tivesse ficado quieto não teria dado a chance que os caras estão tendo de reaparecer, porque estavam bem sumidos. Com certeza deve ser o típico cara de 20 e poucos anos que tem uma namorada de 14 e fica com ciúmes das criancices.
|
Jandira Veterano |
# jan/12
· votar
Isso aí é crime, não gosto do som dos caras, mas pegaram pesado demais. Fora isso também não poderia deixar de comentar a pontaria do cara... Foi preciso e cirurgico. Hauhauhauaauh...
|
# jan/12
· votar
Jandira: Isso aí é crime
Isso mesmo. No mínimo, lesão corporal.
Abs
|
tavinho.darr Veterano |
# jan/12
· votar
Fora isso também não poderia deixar de comentar a pontaria do cara... Foi preciso e cirurgico. Hauhauhauaauh...
Deveras! kkkkkk
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
tavinho.darr Concordo! +1
Eus posso não gostar do som do restart,mas eles possuem um gosto musical legal bem diferente desse que eles fazem.Eu estava assistindo a PlayTv esses dias e passou um programa onde os artistas eram chamados pra fazer a sua playlist de clipes musicais e nesse dia tava passando o do restart, ai parei pra ver oque eles gostavam e dentro da seleção deles estavam jonh mayer,avenged sevenfold e aerosmith,ou seja, algo muito diferente do que eles costumam (??) passar para nós em suas musicas.
O/
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Fora isso também não poderia deixar de comentar a pontaria do cara... Foi preciso e cirurgico. Hauhauhauaauh...
hahahaahaha
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Eu estava assistindo a PlayTv esses dias e passou um programa onde os artistas eram chamados pra fazer a sua playlist de clipes musicais e nesse dia tava passando o do restart, ai parei pra ver oque eles...
Na PlayTv?
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Sim,ela ainda passa na sky
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
playlist de clipes musicais e nesse dia tava passando o do restart, ai parei pra ver oque eles gostavam e dentro da seleção deles estavam jonh mayer,avenged sevenfold e aerosmith,ou seja, algo muito diferente do que eles costumam (??) passar para nós em suas musicas.
nao boa, nem é tão diferente.
Enfim, tosquisse de quem nao enxerga que quanto mais voce reclama, mais esses caras ganham ibope
|
tavinho.darr Veterano |
# jan/12
· votar
eles gostavam e dentro da seleção deles estavam jonh mayer,avenged sevenfold e aerosmith,ou seja, algo muito diferente do que eles costumam (??) passar para nós em suas musicas.
Quantas bandas de música tradicional gaúcha tem cabeludos vestidos de preto fazendo solos virtuosos?! Gosto é uma coisa, lado profissional é outra, seria ótimo fazer músicas compatíveis com seu gosto musical, mas talvez isso não renderia tanto.
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley Depende do referencial, ao meu ver é diferente
e eu não tava reclamando '-' só dando exemplos
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Saul Morello
Nunca vi esse programa que você falou.
Pelo menos no horário que eu vejo uhahuaauh
Na verdade, tem tanto canal na Sky que assistir so a playtv é burrice :)
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
tavinho.darr Concordo com oque vc disse. Eu so quis dar exemplos doque eles ouvem no cotidiano,pq muitas vezes nos achamos q so pq é uma banda colorida eles vao escutar musica colorida
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau É o playlist passa todo dia
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Saul Morello
Passa que horas?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/12
· votar
MauricioBahia Positivado!
|
Digão00 Veterano |
# jan/12
· votar
Depois de Pe Lu e Pe Lanza, o novo integrante do Restart é o Pe Drada.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
HAUAHUAHAUAHUAHUAHUAH
|
tavinho.darr Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/12
· votar
Digão00
Depois de Pe Lu e Pe Lanza, o novo integrante do Restart é o Pe Drada
Foda ! KKK
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau 21:30 horario de brasilia
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Não gostar do som ou mesmo de alguém da banda é um direito de cada um, mas jogar uma pedra e ainda por cima machucando uma pessoa que tá lá trabalhando decentemente!?!? Isso é inaceitável.
Concordo plenamente!
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Putz. Quanta idiotice.
Por isso vou orar para que não caia sobre mim o mal de ser xiita <o>
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Saul Morello