Minha primeira Música SOLO!

Autor Mensagem
Gaiteiro15
Veterano
# dez/11
· votar


Bacana, podia pôr o nome de "September Rain". Brinks.

Bem legal, cara.

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


Gaiteiro15
Bacana, podia pôr o nome de "September Rain". Brinks.
O mais adequado acho q seria "Dezember Rain", pois gravei esse mês kkk

Bem legal, cara.
Obrigado amigo...

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Vitor_Jungle

Cara, eu achei que a gravação ficou com muuuito chiado. Isso foi a primeira coisa que percebi. Acho que dá pra melhorar bem isso! :) O timbre, eu achei que ficou meio abelha cara. Provavelmente isso tem relação à timbragem e, forma de microfonar. Gostei da composição, achei bem legal o clima.

É isso aí!!!! :) O importante é seguir em frente que a cada dia melhora pois você vai pegando os macetes de como gravar.

Abs!!

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
Mauricio Muito obrigado pelas dicas, é saiu muito chiado mesmo kkk, mas é q meu ampli nao ajuda muito dai fico meio q dificil gravar algo com qualidade, quanto ao timbre esta muito ruim mesmo, mas vou melhor...
E obrigado


Abç...

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Vitor_Jungle
Cara, meus parabéns, ficou bem slash isso ae, sobre o timbre, ficou agudão, mas não ficou ruim na minha opinião, uma dica, tente gravar isso com um metronomo junto, teve umas horas no começo que tu entrava fora, mas, cara ficou show !!!
ah, a chuva no começo deu um clima legal, e tinha horas que a melodia lembrava ou Civil War, Knockin on heavens Dorr ou Don't cry heehe

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
Cara, meus parabéns, ficou bem slash isso ae, sobre o timbre, ficou agudão, mas não ficou ruim na minha opinião, uma dica, tente gravar isso com um metronomo junto, teve umas horas no começo que tu entrava fora, mas, cara ficou show !!!
Obrigado cara, brigadao mesmo, quanto ao timbre isso vai muito do gosto mais tem q melhora muito kkk Quanto ao tempo eu perdi ele sim, literalmente kkk

ah, a chuva no começo deu um clima legal, e tinha horas que a melodia lembrava ou Civil War, Knockin on heavens Dorr ou Don't cry heehe

Rapaiz na hora q eu gravei isso tava um tupé da pega, eu tava tocano e rezano para q nao acabasse a energia kk É verdade, ficou uma misturera da pega, mas tbm, isso q dah ouvi os Cd do "Guns original" e do Slash solo umas 3 hora por dia kkk

Vlw amigo

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Vitor_Jungle
Rapaiz na hora q eu gravei isso tava um tupé da pega, eu tava tocano e rezano para q nao acabasse a energia kk É verdade, ficou uma misturera da pega, mas tbm, isso q dah ouvi os Cd do "Guns original" e do Slash solo umas 3 hora por dia kkk
hahaha, eu era assim tbm, guns all the time !!
vlw

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Vitor_Jungle

Parabens pela gravação!

Achei muito ruim o timbre. Da uma pesquisadinha sobre técnicas básicas de gravação e um bom presente de natal para você seria uma interface de som usb.

Não são caras: http://lista.mercadolivre.com.br/interface-usb-guitar-link-ucg102

Sobre o som, achei que foi um compendio de tentativas de soar Slash que me desagradaram, e olha que gosto muito do Slash.
Mas é isso aí, continue praticando!

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar


-Dan
Obrigado amigo pelas sugestoes...

Sobre o som, achei que foi um compendio de tentativas de soar Slash que me desagradaram, e olha que gosto muito do Slash.
minha intençao nao era copiar o Slash, mas o povo falou q tava parecido eu aceitei ( e como aceitei), Mas sei q para um dia pelo menos chegar perto do timbre do Slash e da pegada, ixi, ai complicado heheh kkk Pos nunca ningum toca igual ao outro, pelo menos eu acho...

Vlws amigo

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


tipo, gravar com algum tipo de microfone, vai ter a interferencia de barulhos externos como a tua chuva...

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUAHSUASHAUSH

Joel_ESP
Veterano
# jan/12
· votar


Vitor_Jungle
Cuidado com os bends e como timbre aê, a base tá legal. No more.
Gostei no geral, melhore só a execução.
Abç.

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


Joel_ESP
Vlw amigo, brigadao, é o timbre e a pegada estao ruins mesmo, mas tou melhorando cara XD...

Jonatas Edward
Veterano
# jan/12
· votar


Ficou muito legal, mesmo, só n gostei muito do timbre, distorção da 505, não sou chegado, mas de qualquer modo, ficou muito bom, muito bom mesmo, e pelo visto, muita influencia do Slash.

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


Jonatas Edward
Ficou muito legal, mesmo, só n gostei muito do timbre, distorção da 505, não sou chegado, mas de qualquer modo, ficou muito bom, muito bom mesmo, e pelo visto, muita influencia do Slash.
Vlw cara, brigadao, tbm n sou chegado na zoom, mas por enquanto tenho q quebarar o galho com ela hehe..

Vlw

Jonatas Edward
Veterano
# jan/12
· votar


Vitor_Jungle
Relaxa, to quase na mesma, só que to com uma Zoom G1k(Apesar de achar ela milhões de vezes superior a 505), mas é que meu Onner DST-1 ta baixo, desmontei, preciso comprar um componente, mas esqueço sempre, ta la desmontado, e aliás, é ótimo, custa R$150,00, pode quebrar muito o galho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha primeira Música SOLO!