Autor |
Mensagem |
Gaiteiro15 Veterano |
# dez/11
· votar
Bacana, podia pôr o nome de "September Rain". Brinks.
Bem legal, cara.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
Gaiteiro15 Bacana, podia pôr o nome de "September Rain". Brinks. O mais adequado acho q seria "Dezember Rain", pois gravei esse mês kkk
Bem legal, cara. Obrigado amigo...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
Cara, eu achei que a gravação ficou com muuuito chiado. Isso foi a primeira coisa que percebi. Acho que dá pra melhorar bem isso! :) O timbre, eu achei que ficou meio abelha cara. Provavelmente isso tem relação à timbragem e, forma de microfonar. Gostei da composição, achei bem legal o clima.
É isso aí!!!! :) O importante é seguir em frente que a cada dia melhora pois você vai pegando os macetes de como gravar.
Abs!!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia Mauricio Muito obrigado pelas dicas, é saiu muito chiado mesmo kkk, mas é q meu ampli nao ajuda muito dai fico meio q dificil gravar algo com qualidade, quanto ao timbre esta muito ruim mesmo, mas vou melhor... E obrigado
Abç...
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle Cara, meus parabéns, ficou bem slash isso ae, sobre o timbre, ficou agudão, mas não ficou ruim na minha opinião, uma dica, tente gravar isso com um metronomo junto, teve umas horas no começo que tu entrava fora, mas, cara ficou show !!! ah, a chuva no começo deu um clima legal, e tinha horas que a melodia lembrava ou Civil War, Knockin on heavens Dorr ou Don't cry heehe
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
mrfelipbr Cara, meus parabéns, ficou bem slash isso ae, sobre o timbre, ficou agudão, mas não ficou ruim na minha opinião, uma dica, tente gravar isso com um metronomo junto, teve umas horas no começo que tu entrava fora, mas, cara ficou show !!! Obrigado cara, brigadao mesmo, quanto ao timbre isso vai muito do gosto mais tem q melhora muito kkk Quanto ao tempo eu perdi ele sim, literalmente kkk
ah, a chuva no começo deu um clima legal, e tinha horas que a melodia lembrava ou Civil War, Knockin on heavens Dorr ou Don't cry heehe
Rapaiz na hora q eu gravei isso tava um tupé da pega, eu tava tocano e rezano para q nao acabasse a energia kk É verdade, ficou uma misturera da pega, mas tbm, isso q dah ouvi os Cd do "Guns original" e do Slash solo umas 3 hora por dia kkk
Vlw amigo
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle Rapaiz na hora q eu gravei isso tava um tupé da pega, eu tava tocano e rezano para q nao acabasse a energia kk É verdade, ficou uma misturera da pega, mas tbm, isso q dah ouvi os Cd do "Guns original" e do Slash solo umas 3 hora por dia kkk hahaha, eu era assim tbm, guns all the time !! vlw
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
Parabens pela gravação!
Achei muito ruim o timbre. Da uma pesquisadinha sobre técnicas básicas de gravação e um bom presente de natal para você seria uma interface de som usb.
Não são caras: http://lista.mercadolivre.com.br/interface-usb-guitar-link-ucg102
Sobre o som, achei que foi um compendio de tentativas de soar Slash que me desagradaram, e olha que gosto muito do Slash. Mas é isso aí, continue praticando!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar
-Dan Obrigado amigo pelas sugestoes...
Sobre o som, achei que foi um compendio de tentativas de soar Slash que me desagradaram, e olha que gosto muito do Slash. minha intençao nao era copiar o Slash, mas o povo falou q tava parecido eu aceitei ( e como aceitei), Mas sei q para um dia pelo menos chegar perto do timbre do Slash e da pegada, ixi, ai complicado heheh kkk Pos nunca ningum toca igual ao outro, pelo menos eu acho...
Vlws amigo
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
tipo, gravar com algum tipo de microfone, vai ter a interferencia de barulhos externos como a tua chuva...
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUAHSUASHAUSH
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/12
· votar
Vitor_Jungle Cuidado com os bends e como timbre aê, a base tá legal. No more. Gostei no geral, melhore só a execução. Abç.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
Joel_ESP Vlw amigo, brigadao, é o timbre e a pegada estao ruins mesmo, mas tou melhorando cara XD...
|
Jonatas Edward Veterano |
# jan/12
· votar
Ficou muito legal, mesmo, só n gostei muito do timbre, distorção da 505, não sou chegado, mas de qualquer modo, ficou muito bom, muito bom mesmo, e pelo visto, muita influencia do Slash.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
Jonatas Edward Ficou muito legal, mesmo, só n gostei muito do timbre, distorção da 505, não sou chegado, mas de qualquer modo, ficou muito bom, muito bom mesmo, e pelo visto, muita influencia do Slash. Vlw cara, brigadao, tbm n sou chegado na zoom, mas por enquanto tenho q quebarar o galho com ela hehe..
Vlw
|
Jonatas Edward Veterano |
# jan/12
· votar
Vitor_Jungle Relaxa, to quase na mesma, só que to com uma Zoom G1k(Apesar de achar ela milhões de vezes superior a 505), mas é que meu Onner DST-1 ta baixo, desmontei, preciso comprar um componente, mas esqueço sempre, ta la desmontado, e aliás, é ótimo, custa R$150,00, pode quebrar muito o galho.
|