Melhorei Minha Primeira Música SOLO!

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12


    Basicamente nao mexi em nada no arranjo e nem no solo, algumas notas eu troquei, mas o que realmente eu tentei melhorar foi a pegada, timbre e qualidade do som.... Por favor comentem sobre e eles e que vc's acharam do solo e da melodia VLW...

    Primeira Gravaçao ( Para qm kiser dar uma olhada de como era antes)
    http://www.4shared.com/mp3/2p0raEdr/vitor_16_original.html

    Gravaçao arruamada ( XD )
    http://www.4shared.com/mp3/NHfTRUjA/Vitor_16_Perfect.html


    Vlw....

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alguem?

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: gufavaretto
    · votar


    To ouvindo a primeira, tá mao meno, qual seu equipamento ? , mas depois vou ouvir a arrumada...

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: gufavaretto
    · votar


    É, realmente, a segunda tá bem melhor...
    Em que tom ela tá ? Dó né ?

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gufavaretto
    Sim tah em dó ...
    Equipo: Epiphone Standard, zoom 505, ampli da crafter bem barrela hehe...

    Vlw

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: gufavaretto
    · votar


    Carai, você tiro um som bom até pra uma 505...
    Mas a sua epiphone não merece ela cara...
    Venda ela, e pegue outra, tenta ver uma digitech rp70 que não é ruim perto da 505...
    Será que você pode gravar só a base de chorus dela pra mim ? É que eu queria improvisar em cima da sua base, mas se não puder, ok...

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vitor_Jungle
    Bom, tu tem uma forte influência do Slash, dá pra perceber na forma que você estrutura o solo...
    Então, na primeira versão teve uns deslizes no tempo e na digitação, principalmente quando entrou a base distorcida, que aliás ficou meio exagerada, mas, gostei do chorus e da chuva no começo, deu um clima legal.
    Agora na segunda, a diferença foi bem legal, teve uns deslizes no tempo também, só que na base, nas passagens de F p/ G, parece que gravou duas bases, e aí elas ficaram meio desencontradas, mas. bem, o timbre de solo ficou bem melhor, a base distorcida entrou certo dessa vez, me parece que tu usou um distortion da 505 né ?? bem, foi uma boa melhora, só essa do tempo que tem que melhorar, aliás, senti falta do baixo e da batera...Bem, em relação a primeira a pegada melhorou bastante também, senti mais firmeza do que antes...
    Parabéns !!
    Abçs

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gufavaretto
    Vlw man, o equipo é temporario, daki uns meses eu to ino pra sp e eu vou comprar pedais e um meteoro valvulado igual do faisca, só tah faltano o resto da grana, sacomo né hehe...
    Quanto a base eu te mando cara, quando eu juntei os audios, antes de colocar o solo eu faço o playback, me passa seu msn q ta ja pronto para envio hehe...

    Felippe Rosa
    Vlw amigo, é o tempo tah foda pois eu gravo sem metrono, tipo eu quero aprender a me aperfeiçoar apenas no ouvino controlando o tempo, mas melhorou bastante hehe... É tambem senti masi firmeza na pegada kkk

    E Slash na veia hehe,,,

    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Achei que ficou muito bom, mas não sinto que caminha para o estilo do Slash, acho que tem mais cara de balada de metal.

    Mas os parabens, pois a musica está muito boa.

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vitor, meu msn é guffazinho@hotmail.com, cara...

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    rodrigogalli
    Brigadao cara, Balada Metal? Nunca tinha ouvido falar, mas vou dar uma pesquisada no assunto, Vlws pelo post....

    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vitor_Jungle
    Voce é de onde cara, é de São Paulo? Eu sou novato em guitarra e violão, mas estou procurando gente interessada em tocar e que curta fazer som próprio.

    Mas o cara tem que ser novato também(Não sei qual seu nível), pois se eu tocar com um mestre, eu fico só olhando. hauhauhauha

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    rodrigogalli
    Voce é de onde cara, é de São Paulo? Eu sou novato em guitarra e violão, mas estou procurando gente interessada em tocar e que curta fazer som próprio.
    Sou de iepe Sp

    Eu sou novato em guitarra e violão,
    Sério??

    mas estou procurando gente interessada em tocar e que curta fazer som próprio.
    Legal cara, dah pra a gente cria umas bt e faze umas musicas se vc kiser XD

    Mas o cara tem que ser novato também(Não sei qual seu nível), pois se eu tocar com um mestre, eu fico só olhando. hauhauhauha
    Não se preocupe, sou novato haha......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhorei Minha Primeira Música SOLO!