Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
Espero que todos ouçam, é uma gravaçao caseira em que eu apenas coloquei o microfone no ampli e gravei e depois juntei os audios, Por favor me digam o que melhorar o que esta bom, falem sobre timbre, os solo
Equipo: Ampli: Crafter Cr-15 Guitar: Epiphone Standard Pedaleira: Zoom 505 Microfone: O microfone da WebCan kk Programas usados: Free Sound Recorder (Para a gravaçao dos audios) Audacity 1.3 Beta (Unicode) (Para juntar os Audios)
Como veem é uma musica de baixo custo kk, mas acho q da pah avaliar legal.....
P.S: quando gravei os audios tava uma chuva da peste e se vc prestar atençao vai dar para perceber os pingos na introdulçao hehehehehe........
Minha Musica AKI
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
nossa gostei da melodia, demais msm fico muito bom, foi vc quem compôs? Fico d+ cara, só precisa melhorar um pouco a técnica, tem vários erros durante a música, mas fora isso, ta PERFEITA!!!!!!,
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira Fui eu sim qm compôs, na verdade foi um improviso q eu fiz só q eu gostei tanto q eu tirei de ouvido dai fiz a musica hehe....
Sim concordo minha tecnica é um lixo kkk
e obrigado..
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
se de posta uma TAB aí pra gente xD. e registra pra ninguem copia.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
Puro Slash feeling aí cara huahuaha
Já espera essa influência de você.
Deu umas vaciladas em uns bends cara, mais nada que não de pra dar uma concertada. E a microfonia ficu foda no final haha, bem like a slash.
Parabéns pelo composição cara.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Slash puro mano hehehe.......
Deu umas vaciladas em uns bends cara, mais nada que não de pra dar uma concertada. E a microfonia ficu foda no final haha, bem like a slash.
Eu ja tinha gravado essa musica, mas nao tinha ficado tao boa, dai resolvi gravar essa e ainda vacilei kkk
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Vitor_Jungle
putz cara, que timbre horrivel !
também, uma ótima guita, com amp e pedaleira ruins.. é como eu sempre digo, o amp e os pedais, são MUITO mais importantes que a guita..
fora isso, a musica e a execução parecem boas..
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial kkk, é foda vc nao ter cada parte do seu equipo ao mesmo nivel, essa guitar só tenho ela pq eu achei ela por um preço muitto bom, mas a partir do ano que vem q praticamente ja esta ai meu equipo vai ficar muito bom XD
putz cara, que timbre horrivel ! Quanto ao timbre eu concordo por que guitarra eu aprendi praticamente sozinho e faz um ano desde que eu comecei tocar......
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
eu também toco a 1 ano, e aprendi sózinho também.. ! você usou a distorção da zoom ou do amp?
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
A melodia esta massa cara, mas o timbre... ):
|
Dave Mustarda Veterano |
# dez/11
· votar
Musica otima,tá de parabens ^^
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle A chuva no começo deu um clima hehe Música bonita. Gostei. Só algumas notas desafinadas, não? Abraço.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial putz cara, que timbre horrivel !
também, uma ótima guita, com amp e pedaleira ruins..
Cara eu acho que ele deu uma exagerada na estridência, mas para o meu gosto ficou bom cara.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial você usou a distorção da zoom ou do amp? Usei a da pedaleira mesmo, o clean e a distorçao
AceFrehley A melodia esta massa cara, mas o timbre... ): Sei disso amigo e prometo melhorar hehe...
Dave Mustarda Obrigado amido é sempre bom receber eleogios...
dibass A chuva no começo deu um clima hehe heheh é mesmo, na hora que gravei tava um trupé da pega, e toma-lhe chuva kkk
Música bonita. Gostei. Só algumas notas desafinadas, não? Obrigado amigo, quanto as desafinadas eu dei umas vaciladas, mas as duas ultimas é da musica mesmo, eu fiz os bends sairem fora da escala, kiz fazer algo diferente hehe...
Obg a todos....
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Cara eu acho que ele deu uma exagerada na estridência, mas para o meu gosto ficou bom cara. Vlw amigo...
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
eu fiz os bends sairem fora da escala,
OMG!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
O mesmo "professor" de música deixa seus alunos com o mesmo gosto ;)
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
Usei a da pedaleira mesmo, o clean e a distorçao
é, acho que descobri o problema.. haha
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau O mesmo "professor" de música deixa seus alunos com o mesmo gosto ;) kkk é mesmo...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial heheh... Sei la cara, com o equipo q eu tenho eu acho q tirei leite de pedra kkkk
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
concordo ! haha
|
GarrafaSK8 Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle Legal cara... Curti seu solo, esta com bastante feeling ! Parabens..
Quanto ao timbre... não curti, no mais está otimo !
obs: só um detalhe... o inicio do solo esta parecendo o solo de Civil War kkk
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
GarrafaSK8 Legal cara... Curti seu solo, esta com bastante feeling ! Parabens.. Obrigado cara, brigadao mesmo...
Quanto ao timbre... não curti, no mais está otimo ! Nem a mim ele agrada kkk mas enquanto nao dah pra te um equipo bao temos q segurar as pontas como dah kkk
obs: só um detalhe... o inicio do solo esta parecendo o solo de Civil War kkk Agora que vc falou eu percebi q ta parecido / identico ao do Civil War, muita influenvia Slashistica kkk
Abç e Obg
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial hehe...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
Heeheh, ontem fui suspendo hehe...
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Vitor_Jungle
Fala rapaz? Slash Boy? Hehehehe.
Velho, o improviso ficou bacana, vc tocou legal. Só falta aprimorar um pouco a pegada, tocar com mais firmeza, saca? Mas isso vc adquire com o tempo, estudando e treinando com frequencia. Alguns bends desafinadinhos em 03:11 a 03:13. Mas, é isso. Continue gravando aí, cara!
O timbre não ficou muito legal, bastante chiado. Provavelmente chiados produzidos pelo microfone de web cam que vc usou. Eu já tive um Zoom 505 tbm, e apesar de ser bem limitado, é possível tirar uns timbres legais.
Da próxima vez, tente gravar em linha. O resultado obtido pode ser um pouco melhor.
Abs e parabéns!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster Muito obrigado amigo, é sempre bom vc escutar criticas desse modo, sempre te inspira a melhorar, mas quando alguns panacas soltam o verbo dai fika foda...
Brigadao mesmo...
Fala rapaz? Slash Boy? Hehehehe. kkkk...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster Renato só uma curiosidade, o q seria tente gravar em linha.?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
não sei explicar direitinho, daqui a pouco o renatocaster te explica melhor.. mas tipo, gravar em linha é gravar pelo pc, ligando o line out do amp no pc, ou com interface ou coisa do tipo... não gravar em linha seria gravar o audio com o microfone da camera de video mesmo, ou a famosa microfonação do amp.. tipo, gravar com algum tipo de microfone, vai ter a interferencia de barulhos externos como a tua chuva... o que não é problema em gravação em linha..
bem mal explicado, mas é por ai..
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial kkk obrigado cara, deu pah saca o que é, obrigado
Rachei de ri quando vc disse: tipo, gravar com algum tipo de microfone, vai ter a interferencia de barulhos externos como a tua chuva...
brigadao
|