Minha primeira música (FL Studio) - Opiniões sinceras.

    Autor Mensagem
    HikNapolitano
    Membro
    # mar/13


    https://soundcloud.com/henrique-napolitano/primeira-musiquinha-que-fiz -no

    Seguinte pessoal, primeira música que tentei criar na vida, nunca tinha usado FL Studio na vida antes, então eu acho que ficou bem escrota em alguns quesistos.
    Por outro lado, acho que se eu aperfeiçoasse e aprimorasse algumas passagens, poderia ficar legal. O que acham?
    PS: Nunca fiz aula de teoria musical, tudo o que fiz foi o que achei que foi ficando aceitável e soando bem...
    PS2: Não usei nenhum plug-in nem nenhum conceito avançado de equalização e bla bla bla, eu apenas fui colocando as notinhas de cada instrumento e unindo tudo, sem presets, sem plug-ins, sem qualquer coisa que exija um certo conhecimento sobre o programa.
    PS3: Acho que ficou meio enjoativo até a metade ou um pouco mais que a metade pois ficou repetindo as mesmas passagens, mas no final muda.
    PS4: Eu não sei tocar teclado, então fui clicando no Piano Roll nas notas e colocando uma em cima da outra até achar o som legal...

    Digam o que acharam pessoal, comentem aí. Ficou ruim mas foi a primeira, e eu gostei desse negócio de criar música, então vou criar mais depois dessa, mas antes gostaria da opinião de vocês sobre esta, que foi a primeira... Obrigado a todos! E EU NÃO ENTENDO NADA SOBRE ESSE PROGRAMA, REPITO. :)

    HikNapolitano
    Membro
    # mar/13
    · votar


    quesitos* (erro de digitação)

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    pra quem nao toca instrumento, esta bem legal...da pra melhorar e muito, mas esse é o caminho

    HikNapolitano
    Membro
    # mar/13
    · votar


    kazu keyboard
    Obrigado amigo, muito obrigado mesmo!

    HikNapolitano
    Membro
    # mar/13
    · votar


    E então pessoal...? Comentem aí plz haueahehuahuae

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    HikNapolitano

    Tá simples e meio óbvia...mas tá boa.

    O caminho é esse mesmo, ir compondo, dominando as ferramentas seus recursos e aplicando à criatividade na prática.

    Criar é um processo como outro qualquer, precisa desenvolver, e quanto mais produz, mais horizontes abrem.

    Começar a estudar sobre os programas e sobre música ajuda bastante, tem muita coisa que já foi desenvolvida e querer reinventar a roda é perda de tempo. Então, além de treinar, busque e se informe o máximo que puder.

    O caminho é esse, não tenha pressa.

    HikNapolitano
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Obrigado Lelo Mig... :)

    Pleyel
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gostei, com as devidas ressalvas mencionadas por você mesmo. Me animei até em baixar esse programa para poder tentar criar alguma coisa.

    abs.

    HikNapolitano
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Fiz mais uma, mais simples e curta porém mais alegrinha e mais Funky Style (sla, n separo muito musicas por gênero rsrs) Vejam o que acham, se puderem: https://soundcloud.com/henrique-napolitano/segunda-m-sica-que-fiz-no-f l
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira música (FL Studio) - Opiniões sinceras.