Velvet Revolver >>>>>>>>>>>>>>> Guns N Roses !

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin
Aproveito para pedir mais respeito nos tópicos aqui do FCC.

Entao antes de mais nada, sugiro que peça para que seus amigos usem a busca antes de poluir o forum com tópicos repetidos. Beijos =**

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin
Eu, por exemplo, não gosto das músicas de seu ídolo mór

Eu estou em prantos agora.


Vou voltar a usar drogas.

<o>

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


daniel.damin

Bom, não sei se o senhor percebeu, mas 80% do pessoal que postou aqui estão sendo irônicos devido a demasia e persistência das comparações envolvendo o Guns n Roses e as criações de tópicos diários referente a isso.

A questão não é se eu gosto ou não, se eu ridicularizo ou não.

O fato é que já encheu o saco essa história e esse assunto. Isso está mais chato que chutar cachorro morto.

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton

Vou voltar a usar drogas.

*mumu procurando Sweet Child o Mine no seu playlist

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Para os demais fãs do Guns, friso que eu estava apenas brincando. Peço desculpas se ficaram ofendidos.

Mas só para alertar, pelas regras é proibido as comparações entre Fulano vs Ciclano.

dibass
Veterano
# dez/11
· votar


Eu gosto de Guns, gosto de Velvet.
Pouco me importa o que fazem ou deixam de fazer. Pouco me importa quem é melhor ou pior. Ouço as músicas que quero, quando quero. E quando enjoo troco de música ou busco umas das trilhões de bandas que existem no mundo.

Esse mimimi de slash/axel e seu relacionamento homoafetivo é coisa de viadinho que tenta tocar sweet child o mine pra se acher foda, e o faz mal tocado.

E podem negativar/denunciar/chingar no twiitter/chingar minha mae de pançuda... dane-se. To voltando pro OT =*

dibass
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
All >>>>pink floyd


:D

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton

O fato é que já encheu o saco essa história e esse assunto. Isso está mais chato que chutar cachorro morto.

Velho, é só não entrar no tópico cara.

No fórum existem exatamente 250.112 tópicos, pq entrar nesses que "enchem teu saco"???

Deixem os caras falarem o que quiserem...

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Entao antes de mais nada, sugiro que peça para que seus amigos

Não faço idéia de quem seja esse cara que criou o tópico, tão pouco estou defendendo alguém!

usem a busca antes de poluir o forum com tópicos repetidos

Concordo com você, mas o que quero dizer é que devemos parar de reclamar disso velho...tem a moderação pra dar um closed...

Se não curte, não comenta, NÃO PERCA SEU TEMPO!

Beijos =**

ahsuashuahs....

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


Ao olhar os topicos relacionados ( faça isso você tambem ), me senti olhando a página do forum de guitarra assim:

Qual é a melhor guitarra
Qual guitarra comprar
slash e velvet
velvet e slash
slash e slash
guitarra para comprar
implante de um sexto dedo - ajudaria a aumentar a velocidade?
QUAL GUITARRA COMPRAR AJUDA
guns e velvet
guns vs velvet
guns x velvet
velvet x guns

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Velvet Revolver >>>>>>>>>>>>>>> Guns N Roses !