Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
daniel.damin Aproveito para pedir mais respeito nos tópicos aqui do FCC.
Entao antes de mais nada, sugiro que peça para que seus amigos usem a busca antes de poluir o forum com tópicos repetidos. Beijos =**
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
daniel.damin Eu, por exemplo, não gosto das músicas de seu ídolo mór
Eu estou em prantos agora.
Vou voltar a usar drogas.
<o>
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
daniel.damin
Bom, não sei se o senhor percebeu, mas 80% do pessoal que postou aqui estão sendo irônicos devido a demasia e persistência das comparações envolvendo o Guns n Roses e as criações de tópicos diários referente a isso.
A questão não é se eu gosto ou não, se eu ridicularizo ou não.
O fato é que já encheu o saco essa história e esse assunto. Isso está mais chato que chutar cachorro morto.
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
Vou voltar a usar drogas.
*mumu procurando Sweet Child o Mine no seu playlist
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Para os demais fãs do Guns, friso que eu estava apenas brincando. Peço desculpas se ficaram ofendidos.
Mas só para alertar, pelas regras é proibido as comparações entre Fulano vs Ciclano.
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Eu gosto de Guns, gosto de Velvet. Pouco me importa o que fazem ou deixam de fazer. Pouco me importa quem é melhor ou pior. Ouço as músicas que quero, quando quero. E quando enjoo troco de música ou busco umas das trilhões de bandas que existem no mundo.
Esse mimimi de slash/axel e seu relacionamento homoafetivo é coisa de viadinho que tenta tocar sweet child o mine pra se acher foda, e o faz mal tocado.
E podem negativar/denunciar/chingar no twiitter/chingar minha mae de pançuda... dane-se. To voltando pro OT =*
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton All >>>>pink floyd
:D
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
O fato é que já encheu o saco essa história e esse assunto. Isso está mais chato que chutar cachorro morto.
Velho, é só não entrar no tópico cara.
No fórum existem exatamente 250.112 tópicos, pq entrar nesses que "enchem teu saco"???
Deixem os caras falarem o que quiserem...
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley
Entao antes de mais nada, sugiro que peça para que seus amigos
Não faço idéia de quem seja esse cara que criou o tópico, tão pouco estou defendendo alguém!
usem a busca antes de poluir o forum com tópicos repetidos
Concordo com você, mas o que quero dizer é que devemos parar de reclamar disso velho...tem a moderação pra dar um closed...
Se não curte, não comenta, NÃO PERCA SEU TEMPO!
Beijos =**
ahsuashuahs....
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
Ao olhar os topicos relacionados ( faça isso você tambem ), me senti olhando a página do forum de guitarra assim:
Qual é a melhor guitarra Qual guitarra comprar slash e velvet velvet e slash slash e slash guitarra para comprar implante de um sexto dedo - ajudaria a aumentar a velocidade? QUAL GUITARRA COMPRAR AJUDA guns e velvet guns vs velvet guns x velvet velvet x guns
|