Velvet Revolver

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04


eu naun curto muito esses estilos tipo hard rock e etc. mas me falaram q essa banda é legalzinha, tem o slash e tudo mais. vcs acha q vale a pena baixar umas músicas dessa banda ?

gssjim
Veterano
# fev/04
· votar


Do Guns N' Roses tem o Slash, o Duff e Matt Sorum. Se vc está pensando que é tipo GN'R pode esquecer!!!

gssjim
Veterano
# fev/04
· votar


Do Guns N' Roses tem o Slash, o Duff e Matt Sorum. Se vc está pensando que é tipo GN'R pode esquecer!!! Tem também o Scott Weiland o Stone Temple Pilots. Eu não curti, e olha que eu sou fã do Guns!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tbm acho q o guns da de 500 a zero no velvet... (opinião minha)...

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Espero q o som deles melhore, mas eu soh ouvi uma musica ( set me free)...

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


hehe...pior que eles vao ter que adiar a turne...o scott vai ficar ate junho numa clina de desintoxicamento "relaxando"...

rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


eu sou fã do guns antigo..... e gostei pra caralho de set me free..... a banda eh foda, tenho videos dela tocando outras musicas...... acho q vai ser duca essa banda! e eh beeeeeem melhor do guns atual!!! minha opiniao eh claro! valeu!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


tb nunca escutei...

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


rocknroll_guardian
poh o negosso doh guns atual que os cara tem qualidade(o robim fink e o cabeça de pote pelomenos) mas nao tem personalidade, e o axl bota umas musica fdp pra os cara tocar, pra ver se vende cd...ironicamente ele nem lançaram o cd ainda....

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


rocknroll_guardian
poh o negosso doh guns atual que os cara tem qualidade(o robim fink e o cabeça de pote pelomenos) mas nao tem personalidade, e o axl bota umas musica fdp pra os cara tocar, pra ver se vende cd...ironicamente ele nem lançaram o cd ainda....

tonello
Veterano
# fev/04
· votar


o guns atual é um nojo... num dá nem pra se comparar a banda atual com a antiga. já o velvet eu tenho esperança q eles façam musicas de qualidade. "set me free" foi só um aperitivo pro q vem aí!

tonello
Veterano
# fev/04
· votar


ah, e tavam rolando boatos de q o izzy tbm ia entrar no velvet.

brownstone
Veterano
# fev/04
· votar


ouçam "You Got No Right" (ou algo assim) do Velvet, eu baixei uma versão ao vivo... essa música é classe a
essa versão é de um show meio acústico (tem dois violões, uma guitarra semi-acústica e uma elétrica, além da bateria) que eles também tocaram Angie, dos Rolling Stones, ficou lindíssima...

sapo
Veterano
# fev/04
· votar


isso aew extreme brutal death doom metal na veia \m/

aheauehauehauheauhauheauheauhueahuaheauea!!!

SlaxL
Veterano
# fev/04
· votar


Mto Boa a "You Got no Right" ... eu baixei um video deles tocando .. esse msm q o Brownstone falow ... mto boa a musica .. a Set me Free tb .. mto boa ... mas os caras ainda podem fazer mto mais q isso ... pq musicos de qualidade eles tem ...Soh num gosto mto do Scott Weiland ... prefiria o Bach nos vocais .. mas ...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


SlaxL
pode cre velho, o bach na banda ia c foda...mto melhor q o weiland

anjo
Veterano
# nov/05
· votar


Me digam quem eh o vocal e quem eh o baixista nessas fotos

http://www1.gitarrebass.de/magazine/0407/kagan.jpg

http://www.bikerspoker.com/images/steve_tyler_poker_run1.jpg

pablo vilela
Veterano
# nov/05
· votar


duff e stive tiler

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tbm acho q o guns da de 500 a zero no velvet... (opinião minha) (2)

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


vcs acha q vale a pena baixar umas músicas dessa banda ?

Vale.

Suez Marquz Tallarico
Veterano
# nov/05
· votar


Pode crer, a banda eh mto boa. Eu comprei o CD e posso dizer q eles tocam mto, pricipal/e em "Sucker Train Blues","Do it for the Kids","Slither" (até hoje ñ sei o q significa essa palavra, se alguem souber me manda um e-mail: aero_marquz@yahoo.com.br), "Fall to Pieces", "Headspace" e por ai vai!
Eu sei q o GN'R é bem melhor, mas a banda tem seu destaque por ter músicos experientes, como o Slash, o Duff, o Mattt e o Scott, e um som atraente e legal!

Isso é meio estranho, mas eu acho q en=m certas músicas a voz do Scott parece com a do Axl. Não sei, deve ser coisa da minha cabeça!!!

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


Suez Marquz Tallarico
Slither
rastejador,o que rasteja
issu é uma banda do carai,a melhor que surgiu esses anos

Suez Marquz Tallarico
Veterano
# nov/05
· votar


Valeu pela respposta!!!!

anjo
Veterano
# nov/05
· votar


issu é uma banda do carai,a melhor que surgiu esses anos
Eh, e ainda n temos q ouvir a voz do axl( tb gosto de guns so q o axl gritando)

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


muito bom bem melhor que o guns,tem um vocalista 1.0000 vezes melhor

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


anderson luiz
dispense ela é boa mais nunca vai chegar aos pes do guns
e esse cantor viado canta uma merda vei,axl canta(cantava)bem melhor que ele,o cara que diz que axl era ruim naum tem noçao de música

anjo
Veterano
# nov/05
· votar


nettoroses
Estamos dizendo q o tom da voz dele nos desagrada, n dissemos q ele canta mal

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


anjo
blz entao

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


anjo
tu sabe alguma coisa do cd ou do dvd novo do velvet?

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


nettoroses
axl não era ruim, desculpe era pessimo, nao canta nada, tem uma voz horrivel, alem de ser um poser racista ridiculo. Questão de ponto de vista velho. O vocal atual é muito melhor em minha opniao a voz dele me agrada mais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Velvet Revolver