Velvet Revolver >>>>>>>>>>>>>>> Guns N Roses !

Autor Mensagem
edioceratineto
Veterano
# dez/11


Pessoal, eu vim acrescentar mais um pouco nessa polêmica chamada Guns N Roses/ Guns N Roses Original ! Como todos sabem tanto o Guns Original e o Velvet Revolver estão separados. E há boatos de que há uma pequena chance do Guns Original voltar por causa da indicação ao Hall da Fama do Rock... Mas querem saber a verdade??? Pra q o Guns voltar??? Todos os integrantes (Slash, Duff, Izzy e Matt) estão tocando muito mas e o Sr. Axl? Ele está com uma voz um pouco melhor do q no Rock In Rio (onde acredita-se que ele foi prejudicado pelo tempo ruim). Se o Guns se juntasse novamente, acabaria q os 4 instrumentistas acabariam sendo envergonhados pela péssima performance do vocalista. Mas enfim, ao meu ver, seria muito bom se o Velvet Revolver se juntasse (estão até procurando vocalista. Quem sabe? Myles Kennedy?) novamente e não o Guns Original. Aguardo OPINIÕES!

busterchair
Veterano
# dez/11
· votar


CLOSE TOPIC.

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


férias escolares..........................

Doggy
Veterano
# dez/11
· votar


Que assunto original!

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


O Velvet concordo que esta melhor do que o Guns atualmente, mas Guns é Guns, o velvet mesmo com o slash nao tem o status e nem musicalidade que o Guns original tinha, entao prefiro o q o Guns volte, vai q o S.r Axl resolve canta, pois acho q akela voz dele é mais por falta de vontade dele do que por desgaste.... XD

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


CLOSE TOPIC.

férias escolares..........................

Que assunto original!

Nao tem mais o que postar aqui, ja disseram tudo =/

Duds McCready
Veterano
# dez/11
· votar


Caramba, QUE SACO!!! heheh

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


Eu gostaria dessa formação

Vocalista: AXL rose

Guitarrista solo: Slash

Guitarrista base: izzy

Tecladista: dizzy

Baixista: Tommy Stinson

Filippo14
Veterano
# dez/11
· votar


Nossa isso ja foi discutido aqui milhares de vezes, fazia tempo q num aparecia isso de novo sobre o velvet e pá, close topic

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


o assunto sobre Guns N Roses, Axl, Slash, Formação original, formação atual, formação futura, formação que nunca vai ter, formação da imaginação, etc etc etc etc etc, ta enchendo o saco já. Novatos só pensam nisso, guns guns e guns, slash slash slash.

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


[b]juninholiveira[/b]
Membro Novato

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


Vitor_Jungle

Membro novato Que não sabe usar TAGS

edioceratineto
Veterano
# dez/11
· votar


juninholiveira

Novatos só pensam nisso,

1º: Vc é novato!
2º: Não eh por q alguém eh novato nesse forum q quer dizer q nao entenda de música e eh iniciante. Eu já vi muito dessa de so pq o carinha ser novato, o povo achar q nao sabe nada ou nao toca nada.

Vitor_Jungle

tambem nao entendi o q ele estava falando!

À todos

Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum! Ninguem nem vê direito o q as pessoas escrevem! So veem se o carinha eh novato ou veterano! Se for novato ignoram, se for veterano, bom, puxam o saco pra cacete!

Mayco.
Veterano
# dez/11
· votar


Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum

Abraços!

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum!

Ah cara, fica assim não. Cancela logo o cadastro e siga a vida

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


edioceratineto

Wow calma cara, num é tanto assim, é que aki no fórum ja ta lotado de tópicos sobre os Guns, pq não utiliza um dos tópicos existentes, da um Up pra continua o assunto. Jaja chega os modera aí, ai já era.



juninholiveira

Novatos só pensam nisso,

1º: Vc é novato!
2º: Não eh por q alguém eh novato nesse forum q quer dizer q nao entenda de música e eh iniciante. Eu já vi muito dessa de so pq o carinha ser novato, o povo achar q nao sabe nada ou nao toca nada.


E alguma hora eu disse que tb não pensava em guns? .-.

Rodrigo830
Veterano
# dez/11
· votar


edioceratineto

Cara, vc não idéia da importância dessa reunião pros fãs de Guns N' Roses, com Axl cantando bem ou mal, quem é fã de verdade de GNR sonha a anos com essa reunião e com o fim da briga do Axl com o Slash. Tem gente q é fã de Slash, tem gente q é fã de Axl, e tem gente q é fã de GUNS AND ROSES. Pelo menos tenha um bom senso antes de escrever algo assim.

Doggy
Veterano
# dez/11 · Editado por: Doggy
· votar


Ninguem nem vê direito o q as pessoas escrevem! So veem se o carinha eh novato ou veterano!

Fale por você.

Se for novato ignoram, se for veterano, bom, puxam o saco pra cacete!

Não é isso... Você já viu quantos tópicos sobre Guns, Reunião, Velvet Revolver, Slash, Slash Snakepit, Axl brabinho, Slash vs. Malmsteen e etc existem no fórum?
Não? Então aperte, no seu teclado, a tecla END, que fica acima das setas direcionais e leia os "Tópicos relacionados".

Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum!

Bom... Se o fórum é uma merda, segundo você, nada mais justo.

Abç

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


Doggy

Nossa como eu sou novato, tb não sabia disso da tecla End xD
Agora fica mais fácil procurar alguma coisa, aushaushuash
Vlw

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


juninholiveira
nao foi por mal, mano só n resisti fazer a piada XD

edioceratineto
Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum!

Cara ja passei por isso, um dos meus primeiros tópicos foi um desastre, fui falar logo sobre o cara que mais rola discuçao no FCC, Slash.
Dai sabe né, puxaram meu perfil e falaram um monte de merda, mas por um lado o FCC me ajudou muito, e esses mesmos caras me ajudaram, mas uma coisa q eu acho q é errada é esse bagulho de membro novato, membro e veterano, muita descriminaçao de um lado e babaçao de ovo do outro, acho q só deveriam aparacer os q ganharam alguma coisa e os moderador em baixo do Nick

Ah num nao desiste nao......

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


Deveriam criar uma seção nova no fórum só para essa banda e seus ex-membros...

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Guns n Roses é um lixo.


Pink Floyd é bem melhor que isso.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Devia rolar auto ban pra quem cria topicos com Guns ou Slash no titulo

Doggy
Veterano
# dez/11
· votar


Nossa como eu sou novato, tb não sabia disso da tecla End xD
Agora fica mais fácil procurar alguma coisa, aushaushuash
Vlw


A tecla end te direciona pro final de qualquer pagina na internet, assim como a home para o início de qualquer página.
Acho que funciona nos visualizadores de documentos também, como o Word, e blablabla... rs

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Devia rolar auto ban pra quem cria topicos com Guns ou Slash no titulo


Ué mano? Pq?

Deixam eles. Tem gente que gosta.


Particularmente eu prefiro música.

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


Doggy
A tecla end te direciona pro final de qualquer pagina na internet, assim como a home para o início de qualquer página.
Acho que funciona nos visualizadores de documentos também, como o Word, e blablabla... rs


Control + W para eles ajudaria mais o fórum.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


edioceratineto
Sério, eu ja to quase cancelando a merda desse meu cadastro nessa merda desse fórum! Ninguem nem vê direito o q as pessoas escrevem! So veem se o carinha eh novato ou veterano! Se for novato ignoram, se for veterano, bom, puxam o saco pra cacete!


HUhauhauah, concordo com você, mas se eu fosse você, não cancelaria.

O fórum é um ninho de conhecimento. Aprendi muita coisa aqui e ensinei algumas. Esse nome embaixo do nick é pra afirmar que você é um pouco novo no fórum, mas o pessoal rotula isso de uma forma errada. Algumas vezes já calei a boca de uns veteranos folgados metidos a video makers que se acham porque sabem fazer fades no Movie Maker, e alguns Membros Novatos já me calaram a boca por eu ser metido em sabichão haha.

Rodrigo830
Veterano
# dez/11
· votar


Spect

Control + W para eles ajudaria mais o fórum

Dexa eu ver o q acontece... OOh Shit!

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


Vitor_Jungle

Huahsuhas d boua cara xD.

Tb acho estranho isso do veterando e novato serem por tempo da conta, e não por posts, ou então algum modera nominar o cara pra veterano. Pq imagina akele cara que acaba de criar a conta e ajuda bastante, tem bastante conhecimento, ta sempre ali presente, aparece como novato, ai os modera podia pegar ele e passar pra veterano logo. Os kra que ta sempre presente, tentando ajudar, num tem muito conehcimento mas ta sempre tentando ajudar, os moderan podia ir lá e por como membro, e os que tão sempre fazendo perguntas e etc, deixa como novato msm. Sei lá esse é o meu jeito de ver.

Alex guitar man
Veterano
# dez/11 · Editado por: Alex guitar man
· votar


http://img267.imageshack.us/img267/9287/novatog.png


se a imagem não abrir tente dnovo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Velvet Revolver >>>>>>>>>>>>>>> Guns N Roses !