Opinião: Velvet Revolver

Autor Mensagem
Slashboy
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


Yae galera
eu queria sabe o que q vcs esperam desta banda!
eu axo q ela vai botá pra fude!
com músicos como Slash, Duff, Matt e Scott Weiland (o nome do otro kra eu naum sei ) pode-se esperar um rock q a gente faiz tempo q a gente naum escuta!
agora é esperar!

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Não conheço...

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/03
· votar


cara, eu ja escutei "Set me Free" achei muito animal!!!
pode-se esperar um rock q a gente faiz tempo q a gente naum escuta!
Acho que sim!!! Ta muito animal essa banda!

Walker
Veterano
# jul/03
· votar


ainda naum ouvi, mas ouvi falar que eles fizeram um show bem foda em NY. tocaram até cover de nirvana(negative creep)
e Guns(so easy). ainda não peguei no Kazaa, mas devo pegar...

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Ueh, o izzy num tah tocando tb naum? Por acaso vc esqceu o nome dele? Nunca ouvi nada deles, digo, de musica... mas eu li q eles num gostaram do vocal naum. Dps de gravar set me free eu acho, eles "deram um tempo", tanto q nos creditos da musica naum tem escrito o nome da banda e sim o nome de cada musico.

Isso foi oq eu li, mas pode ser putaria... nunca se sabe.

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


KARA EH A MELHOR COISA Q ACONTECEU NO ROCK NUS ULTIMOS TEMPOS... OS KRAS TAUM FAZENDU UM HARD ROCK ANIMAL... TO BABANDO PRA PEGAR O CD DE ESTUDIO ANO Q VEM...PARECE Q ESSE ANO SAI AINDA UM CD E DVD AO VIVO DO PRIMEIRO SHOW!!!!

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


eita!

To por fora entaum! tomara td ae q c disse.

Slash Lead Guitar
Veterano
# jul/03
· votar


o vocal é legalzin MAS NAO TEM NADA A VER COM OS EX-GUNS !!!

MAS VAMO VER O QUE DA......
TOMARE QUE TENHA FUTURO ......
EU JA OUVI UMAS 3 MUSICAS DELES.....
UMA ERA MONEY(PINK FLOYD) !!!!!

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


Eu acho q vai ser d++
Só torceria pra naum ir pra frente c eu tivesse a certeza q o Axl ia chamar todos eles de volta pro guns.....mas como sei q isso é praticamente impossivel de acontecer, prefiro torcer pelo VR

GuitarGata
Veterano
# jul/03
· votar


FODA ADOREI AS FOTOS DA BANDA, DA MÚSICA DO FILME HULK, ELES PARECEM QUE VAUM LEVAR A SËRIO !!!

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


putz...peguei umas 3 set me free...as 3 tao com um chiado nuns 15 segundos, como Cd travado...dai fica o resto todo assim...eh assim mesmo?

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


tipo terça no pulso mtv as 8 estreia o set me free.. o clipe.. sdeve se bom

III_SlasH_III
Veterano
# jul/03
· votar


heheh, os cara sao animal(num acompanho o trabalho do revolver e sim dos guns, na epoca de slash, duff,matt), com relaçao a izzy ele tava no progeto e talz, mas por ter demorado serca de 1 ano(foi menos que isso uns meses pelo que sei) pra acontecer(a banda começou a uns 5 meses no maximo acho) e por ter muita imprença em sima deles(chamados pelos fãs de "o verdadeiro guns") que dava notas direto, ate diser que outro vocalista(que fez teste) tava aprovado e o nome tinha se definido em the project(nao se escreve assim), dizem que a noticia era serta mas por ter vazado antes da hr foi vetada, torço pra caralho por eles! e sim, os caras nao estava exatamente fazendo cover dos guns, o so easy tem registro de axl e outrs da banda, podendo ser tocada pelos dois, como don´t cry regravada por slash´s snake pit, ex banda de slash.

obs: é onda ae, mas se eu fosse os cara eu botava o nome da banda de Los Angeles and hollywood(nome nd comercial), esplicaçao, o nome guns n roses foi tirado de L.A Guns e Hollywood Roses, duas bandas de axl que por falta de componentes se juntou...sera que caia processo???

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


haha

a 4ª q pego...mesmo problema

a musica nao eh assim nao neh? soh uns 20 segundos e depois cd travado...heheh

GuitarHouse
Veterano
# jul/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Galera, eh soh comigo q aconteceu isso?

peguei no Kazaa a musica Set me free toca 20 segundos e trava, faz uns chiados...com um colega meu aconteceu a mesma coisa com essa musica e com uma outra do CD novo do live. em todas essas trava em 20 segs. tudo pelo Kazaa

Isso eh protecao, etc?

rolo com alguem?

tncv
Veterano
# out/04
· votar


os kars são bom
menos o vocalista q eu(eu disse eu) naum gosto mto

mari_pseudo_queen
Veterano
# out/04
· votar


Brian May(ui!) tocô com eles...lalalalala...

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


o outro guitar eh o Dave Kushner. Parece q Izzy ia voltar, e tal, mas nada certo.

eu peguei o cd novo, e achei bom. Nada incrivel, sinto falta do Gun antigo, e o vocalista eh estranho.

Tem algumas partes q poderiam ser melhor se nao abusassem tanto de efeitos, pq. usaram efeitos ateh em vozes, ficou estranho.

GuitarHouse
Veterano
# out/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Escutei algumas musicas e nao curti...acho q nao tem nada de novo no estilo deles

FDG
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
dizem que é coisa da RIAA (li isso numa revista)
que faz isso pra prejudicar os usuários
se é verdade não sei
isso acontece comigo


sobre Velvet,é legalzinho

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Nunca consegui baixar as mp3 :(
Vou ver se consigo numa proxima, mas Slash sem Axl deve ser estranho aos ouvidos..ahahahah

maggie
Veterana
# out/04
· votar


Gosto da banda.

FDG
É, ouvi dizer a mesma coisa

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


acho legal...
tbm nao sei pq mais acho meio igual a audioslave apesar de a sonoridade nao ter mto a ver

Makoto
Veterano
# out/04
· votar


Eu só ouvi uma música mas eu senti falta daqueles riffs que o slash fazia no guns. Achei um pouco quadrado.

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Eh uma porcaria!!!

Nenhum de lá sabe tocar!!! o Vocalista eh tão ruim quanto o qualquer rapper!!!

Eh horrivel!! Encheu o saco na 4a musica!!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


HEY PESSOAL!!
Não usem o Kazaa, é um programa muito lamer... usem o emule, ou o dc++, e arranjem logo o cd completo deles...

bruna maria
Veterano
# mai/06
· votar


John Johns
concordo com vc
velvet eh muuuuuuitoruim
slash---> sai daí guri
\o/
¬¬

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Eu achei legal o Velvet Revolver, nada comparado ao Guns N' Roses. Ainda espero algo melhor...

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


bruna maria

pq vc ta upando tudo conteh topico de anos anteriores?

bruna maria
Veterano
# mai/06
· votar


Phantom Of Death
o que?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Velvet Revolver