Vocês costumam ouvir novos álbuns o tempo todo?

Autor Mensagem
Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Marcelo Bico
Acho curioso o que temos quando comparamos o modo de apreciação da música e de outras artes, como o cinema.
Assistir um filme mais de uma vez é uma raridade, nem pensamos em repetir a dose em outro estado de humor, principalmente em um espaço curto de tempo. Por que será que para a maioria das pessoas é diferente com música?

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Prá mim, eu acho que a música me emociona com muito mais intensidade do que cinema.
Assistir a um filme pode significar passividade - sentar, ver o filme e ir embora. Já com música dá prá interagir: pegar a guitarra e tocar junto, balançar a cabeça, bater o pé... sei lá, sua pergunta é difícil, rapá!

gpeddino
Veterano
# dez/11
· votar


Apesar de achar que um bom músico deva olhar pro passado e absorvê-lo, não vejo sentido em se isolar musicalmente numa só época e negar a música recente SÓ POR ela ser recente. Sabendo procurar, dá pra achar muita coisa boa de todos os gêneros. Ainda mais hoje, com a internet...

O David Bowie resumiu bem o que eu penso numa entrevista: "Acho muito importante ouvir Beatles, mas ao mesmo tempo acho muito importante ouvir The Streets (que era uma banda que tava saindo na época). Uma atitude não exclui a outra, são complementares.".

El_Cabong
Veterano
# dez/11
· votar


Atualmente estou achando mais proveitoso descobrir e ouvir velhos álbuns, do que novos álbuns.

Fico feliz quando aparece uma exceção !!
Ohhh !!! Nem tudo está perdido !!

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


Dentro do que eu gosto de escutar venho tendo boas surpresas com bandas novas.
Ando aproveitando bastante as facilidades de hj (da para baixar mp3, ver video no youtube, comprar o cd é facil msm se não for uma gravadora grande). Mto melhor que ficar caçando K7 mal gravado para descobrir uma banda "nova" que ja faz sucesso há milenios la fora

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# dez/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


sim, eu baixei a discografia do death e tô escutando quase um álbum por dia. Esses dias eu escutei o human inteiro.

Krolynna
Veterano
# dez/11
· votar


Amo os clássicos! Mas, como sou jovem, muitos artistas da antiga estão sendo descobertos por mim. Os menos populares, muitas vezes não são conhecidos pelos nomes, mas, pelas músicas, somente. E é disso que eu gosto, pois, pra mim, muitas vezes o antigo é novo. E é muito gostoso chamar uma banda dos anos 70 de nova e descobrir um "novo" mundo musical. É mágico!

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


Sim =)

Agora mesmo estou ouvindo o Lovehunter do Whitesnake... muito bom, só conhecia algumas musicas da banda =)

Capitão Price
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Cara,eu sempre procuro ficar o mais atualizado possível,tô sempre vendo se as bandas que eu escuto lançaram algum trabalho novo,procuro por bandas novas,etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês costumam ouvir novos álbuns o tempo todo?