fui censurado ontem na feira cultural do colegio por tocar mr.crowley

Autor Mensagem
ferbarper
Veterano
# nov/11


então ontem teve uma feira cultural no meu colégio e me pediram pra prepara um rock pra toca , escolhi mr.crowley,derrepente um Padre disse que eu tava invocando o capeta e interromperam a apresentação..... engraçado na hora de deixa um monte de menina subi de shortin e camiseta curta , dança funk la em cima deixaram(não que eu nao tenha gostado #que minha namorada nao leia isso)..... nossa não sabia que funk era cultura com todo respeito
lamentavel a falta de respeito nesse país.
Depois dessa eu fiquei com vontade de subi la e toca the number of the best.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


não sei o que padre quer dando aula.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


não sei o que padre quer dando aula.
Pegar rapazes.

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper

O que um padre tava fazendo na sua escola?

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


engraçado na hora de deixa um monte de menina subi de shortin e camiseta curta , dança funk la em cima deixaram

Voce nunca vai conseguir competir com uma popoca, isso é um fato

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar


Você devia fazer como o Jason Becker, só ameaçava que ia desligar/abaixar o amp e mandava ver.



Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Bingo. Estudei em colégio de "irmãos maristas". Uma viadagem do caralho. Não tinha um que não fosse afeminado.

SevenTool07
Veterano
# nov/11
· votar


caramba, que merda... esses padrecos acham que são alguma coisa. A música não fala nada de satanista. Provavelmente ele tava de olho em você e para chamar sua atenção fez esse showzinho.

herikguitar
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper

Cara, é assim mesmo, quando se fala de Rock a discriminação é alta, tá quase ganhando da discriminação contra Negros, se já não ganhou! O pessoal acha que Rock é do demônio porque não conhecem, não tem uma opinião formada, julgam sem conhecer.

Fazer a galera entender que Rock não é isso que eles pensam vai ser muito difícil! Na minha família eu enfrento isso todo dia, ninguém gosta de Rock e fica falando que é do demônio...

PGilbert

não sei o que padre quer dando aula.
Pegar rapazes.


kkkkkkkkkkkkkkkk, foi muito boa essa!

Abç!

ferbarper
Veterano
# nov/11 · Editado por: ferbarper
· votar


pulgadopc
ele da aula la, engraçado que nem casa padre pode pra naum disperdiça o tempo com outras coisas alem de Deus e pode dar aulas e etc ne?
PGilbert
acho que era isso mesmo
Bob Mauley
ah eu sei disso kkkkk so não precisava me intemrromper
pulgadopc
assim que o padre começo a fala demais eu aumentei e comecei a toca com ele la discutindo deixei falando sozinho,depois que baixei o capeta de verdade no solo não queria para mais
levei uma suspensão porque os professores etc (tirando mais ou menos metade dos aulunos) quiseram que eu parece de toca e eu voltei e não parei mais, ate puxarem da tomada, deu vontade de quebra a guitarra na mão do diretor.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


herikguitar
eu tambem enfrento isso com minha familia, eles não dizem é do capeta essas coisas , mas acham que rock não é musica

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


SevenTool07
Led Zé
tabem acho, eu respeito todo mundo, só ATÉ FALAREM DO MEU ROCK!

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ferbarper

Sobre o acontecido, realmente me parece uma atitude retrógrada da escola, porém ela deve ter lá seus motivos. O legal é que o Padre conhece Ozzy/Back Sabbath! hehe

Abs

ps. começo, toca, para, subi, deixa, aulunos, quebra, shortin, derrepente, intemrromper..

Pô velho, usa um corretor, pelo amor de Deus! ;)

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Sr. Gasmo
· votar


E outra, você poderia ser até satanista e dizer claramente que estava adorando o capeta no palco, a constituição brasileira garante liberdade de crença (ou descrença), eles não tinham o menor direito de te interromper. É por causa desse tipo de visão atrasada de alguns educadores que a educação no Brasil tem o nível que tem.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
hehe , acho que não , acho que ele deve conhecer o Aleister Crowley que inspirou a música.
obrigado velho, eu não preciso do corretor para corrigir esses erros não , é só porque eu não reviso o texto direito
mas subi, para, toca , deixa,começo, shortin quase todos faltaram só as letras da conjugação final, ''shortin'' foi de proposito modo de fala

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


SevenTool07

A música não fala nada de satanista.

Mais ou menos, diretamente não fala. Mas enfim, isso é outra história. O problema é que só pelo fato de ser rock já é motivo de censura em certas entidades.

MauricioBahia

Pô velho, usa um corretor, pelo amor de Deus! ;)

Pois é, e ainda tem aquele tópico né: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/262124/

Abs

ferbarper
Veterano
# nov/11 · Editado por: ferbarper
· votar


Sr. Gasmo
Ah cara pela lei poderia sim , desde que não matasse ninguem em rituais essas coisas.Mas vai dizer isso para os valores moralistas? Com certeza se eu tivesse fazendo isso de adora o capeta , ninguem iria nem se aproximar de mim.
Só por causa de ontem, hoje já tinha um monte de gente esquisita comigo , mesmo eu sendo um roqueiro discreto que se veste normalmente e tendo cabelo curto.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
e principalmente por ser internacional também, duvido que se fosse uma do Raul Seixas alguém teria censurado.

Alfredo Massoni
Veterano
# nov/11
· votar


Deixa esse padre q ele com certeza vai p o inferno......... toca um bom e velho rock não pode, agora pegar criancinhas tá valendo ????

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
a música fala de satanismo sim, e diretamente sim, só que pra quem interpretar direito vai ver que o Ozzy está debochando do Crowley , então é uma critica ao satanismo , não uma apologia , alguns fans que transformaram essa música em apologia

Doggy
Veterano
# nov/11
· votar


Legal é o pessoal reclamando do preconceito com o rock e enchendo os pobres padres de esteriótipos.

Que contradição!

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper
Bom, nessa idade de colégio é um pouco complicado mesmo, hoje em dia eu nem faço questão de me relacionar com esse tipo de pessoa.

Quanto a música, ela não tem nada de "maligno" não, você deve saber que ela fala de Alester Crowley, que ao contrário do que muita gente pensa não era satanista, mas criou uma espécie de religião com conceitos comuns ao satanismo. Aliás, 90% das pessoas não faz a menor ideia do que realmente é o satanismo, e quando as pessoas não conhecem uma coisa elas tem medo.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


Alfredo Massoni
também acho , ou alguém aqui acredita que exista um homem heterosexssual de saúde boa ,que consiga viver sem nem pensar em sexo ?
a religião que julga é a mesma que condenará , como as pessoas podem acreditar que é pecado julgar , e crerem em religião sendo que todas julgam?
isso é hipocrisia.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


Doggy
Estou reclamando do preconceito com o rock sim, e estou de preconceito com os padres sim , sabe por que? Porque eles fazem o mesmo , quando sofrem preconceito, se ninguém mexesse com a ideologia roqueira pode ter certeza que nós roqueiros não mexeriamos com ninguém hoje em dia.

fel123
Veterano
# nov/11
· votar


na verdade essa musica fala de um cara satanista

Aleister Crowley, por isso o padre falou q ele estava invocando o capeta, esse cara é praticamente a entidade

procurem na internet e vejam...

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


ferbarper

e principalmente por ser internacional também, duvido que se fosse uma do Raul Seixas alguém teria censurado.

Olha rapaz, eu teria minhas dúvidas hein. Inclusive aquela musica "Eu nasci há 10.000 anos atrás" do Raulzito é uma alusão ao diabo, qualquer padre repara isso fácil. Fora outras atitudes e rituais que ele (Raul) fazia que deixavam os mais conservadores escandalizados.

Enfim, eu não arriscaria se fosse vc a tocar um Raul Seixas nessa escola. Na próxima tenta uns Restart, Cine, Fresno da vida, talvez ele libere, hehehe.

Abs

fel123
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline#p/c/49812DF9B68E49CE/0/hj6j acw7jBA

quem quiser ,veja

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Sr. Gasmo
· votar


renatocaster
"A lei de Telema, essa é a nossa lei, e a alegria do mundo. Todo homem e toda mulher é uma estrela. O número 666 chama-se, Alester Crowley" Sociedade Alternativa.

Quem quiser ver diabo ai vai ver, eu vejo liberdade.

Aliás, pra ser mais específico, quem não souber sobre o que Raul está falando nessa música com certeza achará que se trata de algo satânico.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo
Sim Alester Crowley criou essa religião que pregava , se jogar nos prazeres da carne como sexo, poder ter ódio etc.Mas e só o certo á se fazer todos somos humanos teem que parar com essa hipocrisia.
por exemplo pregam que só pode sexo depois que casar
mas por que isso?
por que acham que é pecado sexo para os prazeres da carne e disperdicio de sémem
já que é assim, então não pode nem depois que casar, só poderia fazer quando fosse fazer filho.
HIPOCRISIA3 , NÃO HÁ HOMEM DE VERDADE QUE AGUENTE ISSO.
(modo anti-religião on)
AH vamos falar a verdade se Deus é justo porque tem um monte de gente que é boa e só sofre até morrer
quando alguém tem sucesso fazendo o que quer ,dizem que é só aparencia
quando não tem, dizem que e porque não agrada a Deus.E quando algum desses religiosos se da mal dizem que e porque tem pecado escondido qual a religião que não é certa fazendo assim?
(modo anti-religião off)
aff desabafei!.

renatocaster
Moderador
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Sr. Gasmo

Poxa velho, nem vou entrar nesse mérito não. Isso gera discussões intermináveis e ninguém consegue convencer ninguém. Eu só citei o exemplo do Raul Seixas apenas para ilustrar o que se passa na cabeça de um padre a respeito dele, muito provavelmente.

Quem quiser ver diabo ai vai ver, eu vejo liberdade.

Então, cada qual tem as suas crenças, ideologias...Eu realmente procuro me manter abstrato a essas questões sociológicas, políticas e religiosas, principalmente pela internet.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fui censurado ontem na feira cultural do colegio por tocar mr.crowley