fui censurado ontem na feira cultural do colegio por tocar mr.crowley

Autor Mensagem
edioceratineto
Veterano
# nov/11 · Editado por: edioceratineto
· votar


Só uma comparação: COMPARAÇÃO
Outro dia eu estava escutando November Rain, daí um amigo meu escutou e falou: "Nossa, cara, como vc consegue escutar essas coisas de adoração ao capeta ?!". Daí eu fiquei mó com raiva falei q a letra era mó da hora e tal. Daí em outro dia esse meu amigo tava escutando um desses pop misturado com música eletronica e era um cantor desconhecido e eu q sou bom de ingles escutei o seguinte:

"Sou o cavaleiro das trevas
sirvo ao senhor de baixo
Minha missao eh coroá-lo"

nossa quando eu provei pro meu amigo, vixi, ele ficou com cara de tacho !!!
Mas tambem quem mandou mexer com meu hard rock "romantico" ??? Entao mexi com o techno pop "satanista" dele !!!

fel123
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper
exemplo se é pecado julgar , então Deus peca pois dizem que ele julga
se dizem que Deus nunca faz nada mal , mas se você for mal ele
entrega pro ***
isso não seria ja uma coisa má pra ele fazer?


Nao é isso, deus julga as pessoas pelo oq elas acreditam, por exemplo
na idade antiga, quando tinham muitas guerras, as pessoas eram ensinadas a matar, atacar e por ai vai...
pra eles esles estavam fazendo o certo, sendo fieis ao q acreditam e defendem isso

oq eu quero dizer é q se vc acha errado roubar e rouba vc nao esta fazendo a coisa certa, se vc sabe que roubar e errado e nao rouba vc esta sendo fiel ao q acredita
a mesma coisa acontece na biblia, se vc sabe os ensinamentos da biblia e ainda nao cumpre eles, vc quer mesmo ir pro céu?
vc quer entrar na casa de deus mas nao segue as regras para entrar nela vc acha q vai entrar?

entendeu oq eu quis quizer, se nao fala ai que eu tento explicar melhor

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


q2w3e
não informei a minha mae e meu pai ja nao esta mais aqui
Excelion
Infelizmente escola é uma hierarquia suprema
edioceratineto
Também , mas sabe qual é o problema ? Depois que você prova que eles estão errados , ele ja começam a falar mal é da musica, musica e questão de gosto acho que se alguem não gosta da música de alguem tem que ficar quieto , pq a outra pessoa também não gosta da música desse alguém e está quieta

me deparei com gente aqui falando coisa do tipo ''Meus onde esse topico foi pará'' , mas eu ja vi muito topico bobo indo mais longe este e um tópico de debate para espalharem suas ideias , discutimos no bom sentido, tem um monte de tópico ai que nao serve pra nada mesmo nem pra debater que ninguem reclama só porque teem medo dos veteranos que os criam agora como eu sou novato né...........

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


fel123
bateu onde eu queria chega há tempos na minha explicação , cada um é julgado por aquilo que acredita!

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


ferbarper
fel123
Então é só tocar e se divertir, sem levar as letras muito a sério, ué.
Será que o Ozzy Osbourne acreditava mesmo naquele monte de capetinhas que ele colocava nas letras do Black Sabbath? Ou fazia só por diversão?

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


Marcelo Bico
não cara não é só se divertir.....quero dizer se você fizer tudo que quer e tiver peso na conciência não adiante se inganar , você vai estar errando mesmo que seja muito pouco o peso que você sentir
agora se for algo que você não sente peso , e não ta ferindo ninguem além de você mesmo , fazendo só aqueles pecadinhos que condizem ´somente a você como luxuria , gula , odio , egoismo ,do meu jeito de pensa isso é tudo sucessagado oxi o corpo é teu tu sente e faz o que tu quizer com ele , ao contrario do que as religioes pregam, que não pode ter odio não fica com muita mulher , o corpo é teu desde que não fira a ninguem faz o que quiser.

ferbarper
Veterano
# dez/11 · Editado por: ferbarper
· votar


Marcelo Bico
cara acho que ele não acreditava , nem em satan nem aquele fiquem com Deus dele no palco me parecem verdadeiro o ozzy pra mim parace ateu não assumido
e só você ler a tradução de gets me trought
EDIT: Tipo ele não acredita só gostaria que existice , gosta de usa-los como simbolos , mas como trabalha com heavy metal desse tipo ele tem que finjir que acredita.

Junior AJNB
Veterano
# dez/11
· votar


Será que o Ozzy Osbourne acreditava mesmo naquele monte de capetinhas que ele colocava nas letras do Black Sabbath? Ou fazia só por diversão?

Eu li a biografia dele, eles escreviam aquelas letras porque nenhuma banda tinha feito isso antes e assim eles iam ficar bem famosos, fora que eles tavam todo o dia chapadoes

A respeito da música, Mr Crowley, essa música é uma crítica ao Crowley, é só ler a letra que da pra perceber muito bem

Ah, e o Ozzy nao é satanista nem cristao, ele é ateu, pelo menos é oque diz no livro, ele é ateu porque nao quer virar um Dave Mustaine e depois mudar todo o jeito que ele compoe e etc...

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


Junior AJNB
Sim , Tanto é que a inspiração dele inicial não foi magia negra, foram os filmes de terrror da época, ele disse que viu aquilo e disse: Esses filmes tão fazendo muito sucesso. vamos montar uma banda e nós inspirarmos neles para compor

Paul Young
Veterano
# dez/11
· votar


Tinha q ter tocado The Conjuring, pra dexar o padre loconA.

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


ferbarper
Junior AJNB
Ahá viu? Eles mesmos faziam prá levantar uma grana, não acreditavam naquilo.
Manda essa para o padreco repressor da sua escola. Rock and Roll é diversão !

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


Marcelo Bico
\o/

fel123
Veterano
# dez/11
· votar


se eu fosse esvrever uma letra, nao iria escrever so para ganhar dinheiro, iria escrever oq eu acho, e oq eu vejo, se for so pra escrever uma letra sem fundamento algum é melhor eu me calar

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar


Todo rockeiro fala que quer fazer suas músicas para sua própria satisfação e não pelo dinheiro.
Quando esse cara, faz a música, a mídia vê que o cara é bom, investe nele. O cara começa a ganhar dinheiro, e muito. Daí o que antes era satisfação, gosto, sonho, vira uma gorda conta bancária, com direito a gasto de dinheiro em coisas fúteis e soberbas...

O problema do homem é o próprio homem.
Ainda mais quando o cara deixa-se emoldurar-se pela mídia.

Toco guitarra/violão, tenho vontade de formar banda, mas JAMAIS em ficar famoso ou rico através da música. Música, PRA MIM, é Hobby... Isso não significa que repudio músicos famosos, até gosto, porque sem eles eu não teria quem me influenciar...

Vlw, abçs

Master_Fire
Veterano
# dez/11 · Editado por: Master_Fire
· votar


ferbarper
Você sabia que o padre iria aparecer na sua apresentação? Porque se você sabia, você poderia escolher uma outra música que não tivesse letras que falam de demônios. Assim, ninguém poderia te encher o saco, dizendo que você está invocando o diabo.

Nilton Rafael
Veterano
# dez/11
· votar


Master_Fire
Mais ninguém poderia ter falado nada mesmo que ele estive fazendo culto para o diabo, a constituição garante!

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Mais ninguém poderia ter falado nada mesmo que ele estive fazendo culto para o diabo, a constituição garante!
realmente, mas Master_Fire mesmo se ele soubesse foi hipocrisia do padre fazer isso, desplugar o amp da tomada é sacanagem
ferbarper
cara, vc deve ser bem calmo né ?? eu sou também, mas perco a paciencia fácil, ainda mais se mexem no meu equipo, se isso fosse comigo eu teria espancado ele.

Deco_ufrj
Veterano
# dez/11
· votar


Outro exemplo: Moro em apartamento e meu cachorro é maior que os vizinhos. Sabe porque eles não podem enxer o saco com isso ? Porque a lei diz que eu posso morar com meu animal doméstico em meu apartamento. Sabe oque o síndico pode fazer com as normas condominiais ? Enrolar e guardar onde quiser...

Pra começar sou ateu, estou nem aí pra religião e seus dogmas... mas vc acha que só por que a lei da o direito a livre expressão que eu vou entrar numa igraja e começar a adorar o diabo ou qq coisa do tipo? eu acho que isso é questão de educação sim... se você não quer, não frequente, simples assim... tanto que o garoto foi suspenso... respeitar não custa nada...

quanto ao seu cachorro, realmente não existe regimento interno que proiba você de ter seu cachorro dentro de casa, ja que isso seria contra a lei... por outro aldo, o regimento pode sim proibir que o seu cachorro transite na área comum do predio, significa que você teria q entrar e sair com seu cachorro no colo... alem disso, você pode ficar com seu cachorro a vontade, desde que o seu direito não atrapalhe o direito dos outros... ou seja, se seu cachorro late o dia inteiro, os seus vizinhos tem o direito sim de reclamar, está no artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa...


The Dark Shape of Pentatonics
seguindo essa linha de raciocínio eu poderia abrir um bar e proibir pessoas negras de entrarem só pq é meu bar, ou então eu poderia abrir um estabelecimento qualquer e obrigar as pessoas a a matarem umas as outras lá dentro pq faz parte do regimento interno do meu estabelecimento.
uhum, claro... é isso... foi exatamente o que eu disse...

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Deco_ufrj
mas vc acha que só por que a lei da o direito a livre expressão que eu vou entrar numa igraja e começar a adorar o diabo ou qq coisa do tipo? eu acho que isso é questão de educação sim... se você não quer, não frequente, simples assim... tanto que o garoto foi suspenso... respeitar não custa nada...
mas cara, era uma escola, e pediram pra ele tocar rock, não justifica o que fizeram...

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


Deco_ufrj
Isso vale para qualquer cosia, não só para o cachorro. Da mesma maneira que o cão não pode latir o dia inteiro, eu não posso tocar som no último encomondando os vizinhos. As punições valem da mesma forma. A questão é que existem condomínios que dizem que NÃO ACEITAM animais, porém isso diante da lei é nulo. Outra coisa, o cachorro não pode circular nas áreas públicas do prédio solto. Ele pode entrar e sair pelas áreas do prédio. Exceto caso o prédio tenha entrada/saída de serviço.

Agora sobre o assunto, tem uma coisa: Entrar na igreja e começar a adorar o diabo, você vai estar perturbando a ordém pública. O cara aí foi convidado para tocar uma música na escola que NÃO É católica/religiosa. O padre NÃO tinha o DIREITO de impedir ele de tocar por PENSAR que a música estaria "invocando o capeta". Em outras palavras, o padre não "curtiu" o som e exigiu que ele parece. Isso não cabe ao padre decidir, pois ele foi convidado a estar ali e assim como os outros alunos, se apresentou. Ninguém teria o direito de impedir ele de tocar a música.
A questão da educação, seria um problema caso ele fosse tocar Ozzy (essa música ainda) em uma escola "religiosa". Mas esse não era o caso. O padre (como ele já citou) era "apenas" um professor de uma escola comum. Ele, só por ser um padre, não tinha o direito de fazer isso. E daqui a pouco se um aluno for budista, o aluno vai ser suspenso também só porque o padre não concorda ?
Já deu pra notar que tu tá querendo é pegar no pé do cara, mas não precisa falar bobagem se não tem nada certo pra falar. O padre estava ERRADO em todos os sentidos. Agiu seguindo suas crenças e opiniões, oque é totalmente errado.

Edit: Por outro lado dançar Funk, fazendo apologia a promiscuidade e gravidez precoce é propício e respeitoso para uma escola ?! Cara, na boa, olha a situação toda. Tava TUDO errado. Ozzy até pode não ser propício para uma escola, mas Funk também não é. O padre foi PRECONCEITUOSO e não tinha direito de fazer isso. Se o amigo quiser processar esses caras (padre e diretor), tem no mínimo umas 3 razões para isso...
Inclusive eu recomendaria que conversasse com um responsável e buscasse um advogado. Esse tipo de coisa NÃO PODE passar batido! Estamos em 2011 e ainda vemos preconceitos da igreja católica. Daqui a pouco o padre tá tocando hippie na fogueira e o Deco_ufrj vai achar que ele tem razão...

Deco_ufrj
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
Mas até agora ele não disse se é escola catolica/cristã ou se o padre tava la de penetra... eu acho que se é uma escola catolica/cristã, deve pertencer a uma igreja, ou pelo menos ter uma igreja junto ou alguma coisa ligada a igreja... eu acho que a questão é simples, se o padre trabalha ou a igreja é dona do lugar, e ele não queria a musica, o garoto devia respeitar, só isso... por mais idiota que seja o motivo...

alias, eu concordo que o padre não tinha nada que proibir a musica... só acho que o garoto perdeu a razão quando aumentou o som e continuou tocando até alguem desligar o amp da tomada.... mas tudo bem, eu ja tive 14/15/16 anos tbm.... ja discuti com professor, ja discuti com diretor... a gente aprende que a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco...

mrfelipbr
Veterano
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


Deco_ufrj

Mas até agora ele não disse se é escola catolica/cristã ou se o padre tava la de penetra... eu acho que se é uma escola catolica/cristã, deve pertencer a uma igreja, ou pelo menos ter uma igreja junto ou alguma coisa ligada a igreja... eu acho que a questão é simples, se o padre trabalha ou a igreja é dona do lugar, e ele não queria a musica, o garoto devia respeitar, só isso... por mais idiota que seja o motivo...

bem, isso é certo, mas não parece o caso em questão, parece uma escola que tem padres professores, acho q se fosse religiosa ele teria pensado antes....

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Deco_ufrj
Ele já falou que a escola não é religiosa e que o padre não passava de um professor. O padre agiu com preconceito e (óbviamente) o diretor deu razão para ele.
Também já tive meus 15 anos e brigava com quase todos os professores e com os diretores junto. Já teve professor aumentando a voz e batendo régua na minha mesa, eu botei ele no lugar dele e a diretora evidentemente fez pouco caso para o professor, mas eu estava totalmente errado de me defender... Apenas um exemplo, pois coisas assim aconteceram durante o ensino fundamental e médio todo. Professor ACHA que tem direito de mandar nos alunos, mas a função deles é ensinar e apenas isso.
O cara aí do tópico fez certo. Viu um professor querendo mandar nele porque não curtiu a música e bateu de frente. É disso que a gente precisa, de gente que se oponha a esses bunda-mole que acham que suas opiniões valem mais que a dos outros.

Deco_ufrj
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
nisso eu concordo contgigo, o condominio não tem o direito de falar que não aceita... muitos fazerm e as pessoas aceitam pq é mais facil não se mudar pra um predio ja criando confusão do que chegar dizendo que vai ter cachorro sim e foda-se se vcs vão gostar ou não... mas por lei, é isso mesmo, ngm pode proibir cachorro exceto nesses casos de andar pela area comum ou latir o dia todo... assim como instrumento musical não pode etc....

quanto ao assunto, ele não tinha citado ainda o que o padre estava fazendo la, e eu disse desde o inicio que SE FOSSE uma escola catolica/crista, eu acho falta de bom senso e educação... agora, ja que o padre só é professor, não tinha nada que se meter no assunto... ele que vá esninar numa escola catolica! rsrsrs

e eu tbm não acho que dançar funk etc era certo... sim, estava tudo errado, mas um erro não justifica outro... ele podia ter tocado outra musica, ou não? o.O

Daqui a pouco o padre tá tocando hippie na fogueira e o Deco_ufrj vai achar que ele tem razão...
kkkkkkkk não vamos exagerar...

ferbarper
Veterano
# dez/11 · Editado por: ferbarper
· votar


como o mrfelipbr disse , me disseram toca o que vc quizer, e os outros que dancaram funk com musica imoral sendo menor de idade o padre não repudia isso?
thefuga
isso msmo cara todos tiveram liberdade de expressão porque eu não?
EDIT: A MUSICA NÃO ERA IMORAL, EXPLICITAMENTE, MAS FALAVA SIM DESSAS COISAS QUE NÃO SERIAM PERMITIDAS EM UM COLEGIO

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


ferbarper
Uma pergunta: Você tocou em sozinho em cima de backing track, cantou ou algo assim, ou era apenas a guitarra ?

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar


namoral eu mandava todo mundo tomar no cu e quebrava esse padre no soco

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


namoral eu mandava todo mundo tomar no cu e quebrava esse padre no soco

Olha só...

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Cantei : Mr.Crowwwwlllleeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyy what went on in your heaaaaaaaaaadddd
\o/

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


kkkkkkk

ferbarper

como ja citaram ai acima, si eu fosse vc, eu iria com esse caso pra justiça,

si vc nun tem o direito a tocar rock, akelas garotas tbm nun tem o direito de dançar funk '-- ...... eu nun conheço a letra de mr. crownley , mas falaram ai q ela fala de demonios, mas fala mal, ou seja, é contra o satanismo, intaun nun tem motivo nenhum pra fazerem isso

uma dica: na proxima vez, tambem desliga o som qnd tiver tocando funk kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fui censurado ontem na feira cultural do colegio por tocar mr.crowley