fui censurado ontem na feira cultural do colegio por tocar mr.crowley

Autor Mensagem
fel123
Veterano
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo
como assim vc ve liberdade?

oq vc acha q raul esta falando nessa musica?
tipo, como vc interpreta isso?

makumbator
Moderador
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar


pulgadopc
Você devia fazer como o Jason Becker, só ameaçava que ia desligar/abaixar o amp e mandava ver.

Hsahashsa! O engravatado não notou que o Becker nem mudou o volume...hahhsahsa!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


makumbator
pulgadopc

Esse video do Becker é emblemático, hehehe.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
EU se, mas pelo fato de ta em português e todos verem o que vou está falando, além dele ser brasileiro tendo feito sucesso, tenho certeza que os outros alunos e diretores pelo menos não ficariam assim.
Sr. Gasmo
Se você olha meu post passado , vai ver que eu não sigo religião alguma. Mas também VEJO LIBERDADE, ASSUMIR SEUS PENSAMENTOS , SEUS SENTIMENTOS SEM SE IMPORTA SE É FEIO O QUE ESTÁ SENTINDO ETC.
renatocaster
Só vou tocar aquelas bandas no dia que o Black Sabbath tocar Calípso e Luan Santana.
abrçs.

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper
Cara, isso dá uma discussão imensa que pode acabar só confundindo a sua cabeça ainda mais, te aconselho a ler bastante sobre ambos os lados, e isso quer dizer tanto ler Nietzche quanto a Bíblia, só assim você vai chegar a uma opinião imparcial sobre o assunto.


renatocaster
Entendo, mas meu ponto nem era entrar nessa discussão, e só fico um pouco revoltando quando vejo que as pessoas depreciam coisas que elas se quer conhecem e sequer se dão ao trabalho de conhecer pra falar mal.

fel123
Várias composições do Raul Seixas, principalmente do início de carreira, fazem alusão a ideologia de Crowley, especificamente a lei de Telema que prega a individualidade e a liberdade de se fazer o que se quer. "Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei", essa frase deixa bem claro isso, a lei no caso seria a lei de Telema, não a lei a que estamos habituados, sendo assim eu posso fazer o que eu quiser, mas se a minha liberdade interferir a do outro esse outro tem o direito de se defender, como é dito na música "A Lei":

"Todo homem tem direito
de pensar o que quiser
Todo homem tem direito
de amar a quem quiser
Todo homem tem direito
de viver como quiser
Todo homem tem direito
de morrer quando quiser
Direito de viver
viajar sem passaporte
Direito de pensar
de dizer e de escrever
Direito de viver pela sua própria lei
Direito de pensar de dizer e de escrever
Direito de amar,
Como e com quem ele quiser
A lei do forte
Essa é a nossa lei e a alegria do mundo
Faz o que tu queres ah de ser tudo da lei
Fazes isso e nenhum outro dirá não
Pois não existe Deus se nao o homem
Todo o homem tem o direito de viver a não ser pela sua própria lei
Da maneira que ele quer viver
De trabalhar como quiser e quando quiser
De brincar como quiser
Todo homem tem direito de descansar como quiser
De morrer como quiser
O homem tem direito de amar como ele quiser
De beber o que ele quiser
De viver aonde quiser
De mover-se pela face do planeta livremente sem passaportes
Porque o planeta é dele, o planeta é nosso.
O homem tem direito de pensar o que ele quiser, de escrever o que ele quiser.
De desenhar, de pintar, de cantar, de compor o que ele quiser
Todo homem tem o direito de vestir-se da maneira que ele quiser
O homem tem o direito de amar como ele quiser, tomai vossa sede de amor, como quiseres e com quem quiseres
Há de ser tudo da lei
E o homem tem direito de matar todos aqueles que contrariarem a esses direitos
O amor é a lei, mas amor sob vontade
Os escravos servirão
Viva a sociedade alternativa
Viva Viva
Direito de viver, viajar sem passaporte
Direito de pensar de dizer e de escrever
Direito de viver pela sua própria lei
Direito de pensar de dizer e de escrever
Direito de amar, como e com quem ele quiser
Todo homem tem direito
de pensar o que quiser
Todo homem tem direito
de amar a quem quiser
Todo homem tem direito
de viver como quiser
Todo homem tem direito
de morrer quando quiser"

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo
NÃO eu já cheguei a minha conclusão há tempos, aquelas perguntas foram retoricas.
Religião só é mais um conjunto de regras que tenta dizer como as pessoas teem que viver , que se disfarça com caridade, amor ao próximo etc.

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper
Não quis dizer o contrário. Só pra deixar claro eu sou ateu. Quis dizer que por mais que você tenha uma opinião, ler sobre sobre os dois lados sempre ajuda a ter um visão melhor sobre o assunto, e mudar de ideia é sempre uma possibilidade que deve existir, afinal, quando a sua opinião se torna um dogma ela está a um passo de se tornar uma religião tanto quanto qualquer outra.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo
Concordo!!!!
só quis dizer que já escolhi meu lado sobre esse assunto.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


No teu lugar eu ia direto por inferno, porque ia ter dado uma surra nesse "Padre"...

Rafiusk
Veterano
# nov/11
· votar


Tocasse "Rock do Diabo", aí seria excomungado, trucidado, cortado em pedacinhos!

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Sou ateu

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


ferbarper
E eu também. Mas como o cara tava te acusando de envocar o capeta, devia ter dito pra ele que tava mesmo e ensinado ele a respeitar os outros, e que o mundo não gira em torno da cabeça dele.
Agora tem uma coisa: Se teu colégio é "religioso" foi uma baita mancada e falta de respeito tua de tocar essa música né... Mas se não é esse o caso, oque um padre fazia ali ? rsrs

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


Ai que eu estufava o peito e cantava aquela classica musica no final de Tenacious D.
"I'm the Devil I love metal..."

BOA_VIAGEM
Veterano
# nov/11
· votar


Em outubro,eu toquei Hell's Bells do AC/DC na minha escola que também é cristã,e ninguém me censurou

matheusxrockxblues
Veterano
# nov/11
· votar


padre ta la pra vende lugar no céu!

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


Depois dessa eu fiquei com vontade de subi la e toca the number of the best.

kkkkkk, q nada, tocar "thank you satan" kkkkkkkkkkk

dai sim ia dar a loka no padre XD

matheusxrockxblues
Veterano
# nov/11
· votar


duro na minha escola é aguenta nego tocando legião urbana e 10 nego tocando luan santanta mas 5 tocano michel telo

Deco_ufrj
Veterano
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo
E outra, você poderia ser até satanista e dizer claramente que estava adorando o capeta no palco, a constituição brasileira garante liberdade de crença (ou descrença), eles não tinham o menor direito de te interromper. É por causa desse tipo de visão atrasada de alguns educadores que a educação no Brasil tem o nível que tem.

Não é bem assim... provavelmente é uma escola particular catolica/cristã, e dentro de instituição particular, ele tem q respeitar as regras da instituição... se vc vem na minha casa e começa a fazer qualquer coisa que eu não quero, tenho todo o direito de te expulsar da minha casa, simplesmente por que é a minha casa... isso não é ser preconceituoso, o padre não queria e pronto...

ferbarper
assim que o padre começo a fala demais eu aumentei e comecei a toca com ele la discutindo deixei falando sozinho,depois que baixei o capeta de verdade no solo não queria para mais
levei uma suspensão porque os professores etc (tirando mais ou menos metade dos aulunos) quiseram que eu parece de toca e eu voltei e não parei mais, ate puxarem da tomada, deu vontade de quebra a guitarra na mão do diretor.

parabens, vc mostrou que não tem educação...

punkguitar
Veterano
# nov/11
· votar


que padre safado e a liberdade de expressãoe Mr Crowley não é uma musica satanica nem mesmo Alester Crowley era satanico pelo que eu li ele era ateu não satanico e são coisas diferentes!!!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Nada contra padres.

Mas nunca deixe um tocar na sua guitarra

NUNCA!!!!

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Deco_ufrj

parabens, vc mostrou que não tem educação...


Ou que não é covarde!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


derrepente um Padre disse que eu tava invocando o capeta e interromperam a apresentação...

Cara, eu já diria que vomitaria o sangue do demo nele se parasse a apresentação.

Deco_ufrj
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
eu ainda acho que é falta de educação... mas como educação é um dos maiores problemas do brasil, normal vc achar que isso é falta de covardia...

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


eu posso ser xingado, mas o melhor era ninguem ter religiao hoje

ela so te controla e tem cada coisa absurda q ja aconteceram, é como se fosse soldados, fazem tudo q ela qr, '--

fel123
Veterano
# nov/11 · Editado por: fel123
· votar


vamos acabar com isso, vejamos ambos os lados..

como o Sr. Gasmo disse, veja ambos os lados e tirem as conclusoes

vou deixar aki um video, ele fala sobre as opinioes dos cristaos...



no canal da pessoa tem mais videos q abordam esse assunto.
é bem interessante


André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


só acho que o bom senso é sempre válido, tu vai tocar révi méto em escola aonde predomina essa ideologia, obviamente vai dar nisso

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


fel123

Cara, a igreja aboli coisas até que foram criadas pelo pai do seu fundador. É triste isso.

Quando você é crismado (até hoje), tem que dizer que é contra o homosexualismo e o lesbisismo. Coisas extremamente ridículas. Pois a própria Bíblia afirma que devemos amar tudo que Deus criou.

Por isso acho igreja uma atrasa vidas.

fel123
Veterano
# nov/11 · Editado por: fel123
· votar


Guilherme Nau
depende, existem igrejas que aceitam homossexuais, elas sabem oq está escrito na biblia, e na bliblia esta escrito q nao devemos julgar as pessoas, muita gente olha pra pessoa e diz besteira sobre ela, so pq ela nao seja ''igual'' , mas existem igrejas e pastores com mentalidade tacanha nao aceiam um homossexual na igreja.
por isso que eu nao digo que tenho uma religiao fixa, porém sou batizado na igreja catolica e isso nao me impede de ir em igrejas evangelicas.
Enfim, nao há religiao nenhuma que vai fazer mudar oq penso e em q acredito, mas eu sempre quero conhecer a palavra de deus

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


fel123
mas eu sempre quero conhecer a palavra de deus

A "palavra de Deus" é uma coisa que você vai entender aos poucos. Ninguém vai te falar. Aliás, nem é uma palavra.

fel123
Veterano
# nov/11
· votar


concordo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fui censurado ontem na feira cultural do colegio por tocar mr.crowley