fui censurado ontem na feira cultural do colegio por tocar mr.crowley

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


fel123

Acho que já entendi ela faz tempo. Só to aprendendo os exemplos hehe

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


Deco_ufrj
Por qual razão tu julga educado uma outra pessoa interromper a apresentação por razões pessoais ?
O problema do Brasil não é educação meu amigo, é gente que pensa que o mundo gira em torno dos seus pensamentos, bem como você está fazendo!
Desconfio que você seja um desses religiosos "cegos" que se julgam superiores aos outros - se não é, age igual a um. Portanto quer ser bem educado ? Tenha respeito para com os outros. Não é educado dizer que os outros não tem educação. Cadê a sua educação agora ?
Já deu tudo oque tinha que dar esse discurso de que "o problema do Brasil é...". Tem gente (assim como tu fez agora) que usa isso sempre que discorda de uma opinião. Vira o disco! O problema do Brasil é o governo corrupto e a população preguiçosa. Acredite: O problema do Brasil não é uma opinião diferente da sua!
Repito... Vira esse disco, já enxeu o @#$%!!

Não é bem assim... provavelmente é uma escola particular catolica/cristã, e dentro de instituição particular, ele tem q respeitar as regras da instituição... se vc vem na minha casa e começa a fazer qualquer coisa que eu não quero, tenho todo o direito de te expulsar da minha casa, simplesmente por que é a minha casa... isso não é ser preconceituoso, o padre não queria e pronto...

Tá sabendo que também não é bem assim né ? Nenhuma regra "interna" se coloca acima de uma lei federal/estadual/municipal.
Um exemplo: É proibído fumar em estabelecimentos fechados. O dono do estabelecimento não tem a opção de dizer "aqui pode, não tá afim, se retira". Não, a constituição não permite isso. Lembre-se: A tua casa é uma coisa, um estabelecimento ou instituição de ensino é outra!
Outro exemplo: Moro em apartamento e meu cachorro é maior que os vizinhos. Sabe porque eles não podem enxer o saco com isso ? Porque a lei diz que eu posso morar com meu animal doméstico em meu apartamento. Sabe oque o síndico pode fazer com as normas condominiais ? Enrolar e guardar onde quiser...

Resumindo, todas as regras internas devem respeitar a constituição. Se você NÃO pode fazer determinada coisa, não pode e pronto. Pode ser um ambiente público ou privado.

Ao amigo prejudicado, certamente um bom advogado aplicaria um belo processo a tal instituição. Afinal de contas você pode ter sido humilhado diante do público, teve suas opiniões e direitos ridicularizados e foi caluniado!

Ahh, esses padres... Quando eles vão aprender que o mundo não é apenas oque eles pensam ?

Edit: O Brasil precisa justamente de caras como ele. Caras que se oponham a esses "senhores" que pensam que tem algum poder, mas na verdade são pessoas comuns, como todos os outros. Pessoas essas que PENSAM poder mandar e desmandar, mas na verdade não podem.
Se toda a população brasileira se opuser as coisas erradas, desde o trabalho, até o trânsito e por fim aos politico, o Brasil seria um país infinitamente melhor!
E isso não é educação não, é valentia! Valentia para dizer NÃO, para dizer CHEGA! É só isso que o Brasil precisa...
Os nossos irmãos do oriente-médio tem, até os nossos irmãos argentinos tem. Mas aqui não, o povo brasileiro não é valente o suficiente para se opor. Engraçado é que eventualmente quando alguém se opõe, este alguém é chamado de mal-educado. Isto é lamentável. Seu avô certamente ficaria decepcionado com isso. Imagine o Brasil na ditadura com esse pensamento?!...

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# nov/11
· votar


Deco_ufrj
Não é bem assim... provavelmente é uma escola particular catolica/cristã, e dentro de instituição particular, ele tem q respeitar as regras da instituição

seguindo essa linha de raciocínio eu poderia abrir um bar e proibir pessoas negras de entrarem só pq é meu bar, ou então eu poderia abrir um estabelecimento qualquer e obrigar as pessoas a a matarem umas as outras lá dentro pq faz parte do regimento interno do meu estabelecimento.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga

É por esse motivo que meu professor que antes era Diaculum e me batizou hoje faz viajem pelo Brasil e ta sempre na porta da escola puxando um baseado.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Smells like some rebel and immature teen spirit

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Sr. Gasmo
· votar


Deco_ufrj
parabens, vc mostrou que não tem educação...

Claro, educado é o padre que está impondo sua religião para os estudantes. Aposto que ninguém interrompe ele quando está fazendo alguma oração no colégio.O cristianismo e a sua prepotência de se achar a única religião válida do mundo, ninguém merece...

Excelion
Smells like "não tenho nenhum argumento útil pra acrescentar então vou deixar uma frase solta pra gerar polêmica e rebaixar o valor da discussão"

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Smells like shit

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
não nao era um colegio cristão ou particular , o padre só dava aula la de ingles poque ele tinha curso.
Deco_ufrj
PRA MIM FALTA DE EDUCAÇÃO É VOCÊ TIRAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE UMA PESSOA EM UM LOCAL ONDE TODOS ESTAVAM ALI PARA ESPRESSAR SUAS IDEIAS.

ferbarper
Veterano
# nov/11 · Editado por: ferbarper
· votar


thefuga
obrigado vei, agente não pode abaixar a cabeça para esses preconceituosos todos temos preconceitos mas temos que guarda para si.
André Perucci
LIBERDADE DE EXPRESSÃO CHAPA. SE ME FALASSEM NÃO TOCA NÃO TOCARIA, mas só foram falar depois , eu vou muito levar um desaforo desse pra casa.
FALARAM PRA MIM: TOCA O QUE VOCÊ BEM ENTENDER.

fel123
Veterano
# nov/11
· votar


imagina a cena, o padre para a musica pra falar que ele ta invocando o capeta, todo mundo ficou chocado

kkkkkkk
zuera.....

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Não é bem assim... provavelmente é uma escola particular catolica/cristã, e dentro de instituição particular, ele tem q respeitar as regras da instituição
Eu não sou muito por dentro desse assunto, mas eu acho que as regras da instituição não podem passar por cima da constituição brasileira.

ferbarper
Veterano
# nov/11 · Editado por: ferbarper
· votar


fel123
Isso aê cara, eu fiquei ***** já tava quase no solo. depois que eu achei que ja tinha escutado muito , so peguei a guitarra e comecei a solar até tirarem da tomada.
e alguns de vocês que acharam que eu fui mal educado . MAL EDUCADO é TE PARAR NO MEIO DE UMA APRESENTAÇÃO E FALA QUE VOCÊ TA ADORANDO O CAPETA PULBLICAMENTE, ISSO ME DEIXOU COM MUITO MÁ FAMA , E NÃO SEI SE VOCÊS REPARARAM NO TAMNHO DA CENSURA , NÃO SEI SE VOCÊS LERAM MAS EU FUI SUSPENSO so por usar minha liberdade de expressão

Chap
Veterano
# nov/11 · Editado por: Chap
· votar


ferbarper
Qual motivo que deram para a suspensão?
Btw, em que escola aconteceu isso?

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


Gustavo69pão
fel123
EU sou ateu mas não digo que Deus não existe eu não sou sabe tudo, Mas eu acho todos os preceitos religiosos errados , exemplo se é pecado julgar , então Deus peca pois dizem que ele julga
se dizem que Deus nunca faz nada mal , mas se você for mal ele
entrega pro ***
isso não seria ja uma coisa má pra ele fazer?
se eu entrego alguem pra morte, eu to sendo um dos assacinos tabém.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


Chap
não fiz nada demais , infelizmente me suspenderam pelo motivo citado por eu não ter parado de tocar , e por terem acreditado que era coisa do capeta.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper
hora da vingança: pare uma missa dele no meio e comece a tocar mr.crowley no meio da igreja.

ps: esse padre foi um babaca, o brasil é um estado laico e mesmo que o capeta subisse no palco pra tocar com vc, o padre não poderia parar sua apresentação por causa disso. Sem contar a vergonha que vc deve ter passado quando esse teatrinho dele começou.

garotahardrock
Veterano
# nov/11
· votar


Uai...mr.crowley não é uma crítica ao tal satanista?

Então pq proibir?

Ahh sim..pq é Rock...e Rock é coisa do capeta ¬¬

Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper
pelo q vc disse ae
eu acho q voce pode processar esse cara

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Isso que dá, fórum cheio de moleque de 15 anos hahahahah :P

Boa Excel, concordo completamente!

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


eu tava pensando, muitos pensam q rockeiro é coisa do capeta, mas nun,

somos obrigados a ouvir funk e sertanejo e nun fazemos nada,

mas qnd vc toca rock, qm gosta de sertanejo vem atacar vc '--

rock nun é coisa do capeta, e sim funk e sertanejo '--

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper
Gustavo69pão
fel123
EU sou ateu mas não digo que Deus não existe eu não sou sabe tudo, Mas eu acho todos os preceitos religiosos errados , exemplo se é pecado julgar , então Deus peca pois dizem que ele julga
se dizem que Deus nunca faz nada mal , mas se você for mal ele
entrega pro ***
isso não seria ja uma coisa má pra ele fazer?
se eu entrego alguem pra morte, eu to sendo um dos assacinos tabém.


sim, eu tbm sou ateu, e eu tbm nun saio por ai falando isso,

vc citou q se vc entrega alguem pra morte, vc é assassino.... pensa intaun na igreja na idade media, qnd si mesmo sem querer falasse algo como capeta, ja era queimado, intaun a igreja é mais assassina q qualqr um ai =/

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Eu to imaginado esse padre no show do mayhen!

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11
· votar


ferbarper
Fala para esse padre ir estudar a constituição federal tipo o artigo nº5:
Artigo para o padre
Destaque para:
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
Die Kunst der Kleinen Schwanz
hurr eu sou tão maduro derp derp

EdmauroCGMS
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga

Parabéns pelo texto. Paguei pau.

garotahardrock
Veterano
# nov/11
· votar


Meldeos...Ondé que esse tópico foi parar??!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/11
· votar


Na próxima eu tocaria By Demons be Driven... :P

q2w3e
Veterano
# nov/11
· votar


[/b]ferbarper[b]
E os teus pais falaram o que?

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Moderador
· votar


No final das contas, enquanto aluno você está sujeito a ser censurado.

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Só uma comparação: [url=COMPARAÇÃO]http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/383749_ 324576620891220_316972201651662_1481354_1886919006_n.jpg[/url]

Outro dia eu estava escutando November Rain, daí um amigo meu escutou e falou: "Nossa, cara, como vc consegue escutar essas coisas de adoração ao capeta ?!". Daí eu fiquei mó com raiva falei q a letra era mó da hora e tal. Daí em outro dia esse meu amigo tava escutando um desses pop misturado com música eletronica e era um cantor desconhecido e eu q sou bom de ingles escutei o seguinte:

"Sou o cavaleiro das trevas
sirvo ao senhor de baixo
Minha missao eh coroá-lo"

nossa quando eu provei pro meu amigo, vixi, ele ficou com cara de tacho !!!
Mas tambem quem mandou mexer com meu hard rock "romantico" ??? Entao mexi com o techno pop "satanista" dele !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fui censurado ontem na feira cultural do colegio por tocar mr.crowley