Autor |
Mensagem |
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/14
· votar
JotaEmidio
Bem que eu imaginei... Eu já imaginava que era coisa do Gilmour. Valeu pela ajuda.
|
o malmsteen modesto Veterano |
# jan/14
· votar
Alguém poderia me dizer qual é a música que o sepultura toca nesse vídeo ? Site do vídeo
|
Marquezin Veterano |
# jan/14
· votar
o malmsteen modesto
Alguém poderia me dizer qual é a música que o sepultura toca nesse vídeo ?
"Sepulnation"
|
Ródão Veterano |
# jan/14
· votar
essa música não é cantada talvez seja por causa disso que eu não consigo acha-la na internet mesmo com o[url=www.midomi.com]midomi[/url] eu não consigo achar mas se alguém conhecer pelo menos o nome do autor ^^ eu agradeceria muito ...
é uma musica muito empolgante ^^ gostei muito mas não acho ela ... alguém aí conhece essa música ??? Desde já agradeço pela ajuda. tenham todos um bom final de semana....
|
bob973 Membro |
# jan/14
· votar
Qual é a música qua dá na chamada da série "A Teia"?
(sem ser Come As You Are)
obrigado
|
titanix Veterano |
# jan/14
· votar
Essa musica toca em um comercial da ESPN que começou a circular esses dias. Gostei muito dela, mas assim como a maioria das músicas que tocam em comerciais da ESPN, é quase impossível encontrar qual é. Gravei o audio do comercial. O midomi não trouxe resultado algum, então resolvi tentar a sorte no forum (mais uma vez)
link da mp3
valeu!
|
JuninhoMax19 Membro Novato |
# jan/14
· votar
Alguém sabe o nome da música do inicio do vídeo em ritmo de merengue?
|
Paulinho RockStar Veterano |
# fev/14
· votar
toca desde os 0:05 até uns 0:17 mais ou menos alguém sabe?
|
Poyato Veterano |
# fev/14
· votar
Vejam se voces podem ajudar.
To procurando uma musica dos anos 90, um blues... a letra era mais ou menos assim:
Eu costumava a beber com meus amigos no bar da rua de traz Ja faz tanto tempo que o nome da rua ja nem lembro mais Uma noite dessas voltava pra casa no meu passo lento E uma mercedes parou uma dona falou: vc é o homem que eu procuro a muito tempo Dai pra frente minha vida mudou Champanhe dinheiro e ela se apaixonou
E por ai vai... Alguém sabe quem canta? Pensei que fosse Made in Brasil, mas não é. Talvez seja Blues Etilico?
|
Poyato Veterano |
# fev/14
· votar
Paulinho RockStar
O nome da música é Greensleeves, uma canção folclórica inglesa, que serve como base para a forma musical intitulada "romanesca".
|
Poyato Veterano |
# fev/14
· votar
Paulinho RockStar
|
Ismah Veterano |
# fev/14 · Editado por: Ismah
· votar
Não é bem a música mas o gênero que caracterizado pelo uso de muitos riff e solos de guitarra (com um timbre rock'n'roll), e nos solos muito uso de efeitos de floyd roses... Uma referência é o filme (+18) Malice in Lalaland
Uma banda que compõe a trilha do filme é a Aguardente, mas não chega a ser a música abaixo, referencial para o que busco...
Edit: uma referência que dou que é o típico rock'n'roll/heavy metal americano, comum aos clubes de motociclistas... --------------
Também busco uma música com um riff inicial semelhante a Let's go girls da Shania Twain, porém mais longo. Alguma ideia?
|
Marco A. SDD Veterano |
# mar/14
· votar
alguem me ajuda com o nome dessa musica? é do nirvana, entao, fãs, ajudem por favor kk só tenho esse trecho e queria saber qual é
https://mega.co.nz/#!TRhwiQzI!JFTlyGFjdWr19m_DNLd3SUnx78F6TnIPqTIwpODW aUg
|
Marco A. SDD Veterano |
# mar/14
· votar
alguem? upando
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Marco A. SDD
Tá difícil!!! Acho que só os fans conseguirão saber!
:(
|
Marco A. SDD Veterano |
# mar/14
· votar
psé kkkk ta dificil até achar fã kk
|
zunda311 Veterano |
# abr/14
· votar
Gostaria de saber o nome da musica que toca aos 2:09 deste video: https://www.youtube.com/watch?v=219-755dpOU
O vídeo é tosco, eu sei, mas queria saber mesmo o nome da musica hahaha.
|
Ismah Veterano |
# abr/14
· votar
Galera eu preciso do nome da música e to o dia todo pensando nela e nada. É um sucesso de décadas passadas, mas deu um branco no nome dela.
O que impera é uma base swingada, e um riff de baixo que é próximo ao que segue
A---------2--5-------2--5- E-3----3----------3-------
|
karamisto Membro Novato |
# abr/14
· votar
Estou procurando por uma música antiga, que eu não encontro em lugar nenhum. Se eu não me engano, era da década de 50 ou 60, começava com um pequeno e lento toque de violão, tipo assim:
"tan, tan ran ran ran, tan ran ran ran ran, tan ran ran ran, tan ran ran ran, tan ran ran ran ran ran ran raaaaaaann..."
E depois disso, começava as batidas e as cornetas, ou trompete... e ao longo da música, parecia ser vários homens cantando e somente uma mulher cantando pouco. Assim que me recordo...
Não é uma música de jazz, não é rock, não é pop. Era uma daquelas músicas antigas típicas.
|
# abr/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ismah karamisto
Não consegui captar...
Se pudessem gravar um áudio tocando ou mesmo cantarolando, serial legal!
;)
|
karamisto Membro Novato |
# abr/14
· votar
MauricioBahia
Ok, mas será que dá pra procurar do mesmo jeito?
Vou ver se eu posso publicar uma "simulaçãozinha" aqui... posso até demorar, mas ainda publicarei, pode crer.
|
léo2013 Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: léo2013
· votar
Marco A. SDD
You Know You're Right
|
_guintter_ Membro |
# mai/14 · Editado por: _guintter_
· votar
Alguém sabe o nome ou a banda dessas 2 músicas ??
Elas são muito importantes para mim, pois trazem lembranças do meu pai que assistia a essa fita comigo.
# mai/14
· votar
talvez algum viciado em jazz saiba essa!
|
# mai/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Chuck Bluesbreaker
Velhão, não sei, mas aqui está a trilha sonora: http://www.imdb.com/title/tt0305206/soundtrack
Enfim, uma boa pesquisa e você acha.
Me conta depois!
:)
|
INNARELLI Membro Novato |
# mai/14
· votar
alguém sabe o nome da música da cena do filme the office, em que os cara quebram a máquina de xerox? faz tempo que procuro essa música.
|
# mai/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
INNARELLI
Pô... Essa série tem 9 temporadas! Achar como essa cena?
O.o
ps. é filme ou seriado?
|
# mai/14
· votar
MauricioBahia filme
|
# mai/14
· votar
muito engraçado
|
Filipeffv Veterano |
# mai/14 · Editado por: Filipeffv
· votar
alguem sabe de quem é esse riff? tab ta ai a tab, é a bar 99 , tem um riff, queria saber de quem é..;.
|