Autor |
Mensagem |
Dr.Pacheco Veterano |
# dez/14
· votar
Pô, to tentando descobrir que o opus e o nº dessa obra do Fernando Sor https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=herEHM8BDLM
|
Nelinho Drummer Veterano |
# dez/14
· votar
Pessoal, alguém sabe de quem é essa música e qual é o nome dela? Acho que é do Scott Henderson ou do Jonh Scofield, mas eu não consegui encontrá-la. Alguém pode me ajudar?
|
EvandroBRF Membro Novato |
# dez/14
· votar
Gosto muito de aviação, ao assistir esse vídeo me deparei com uma música bastante interessante no início desse vídeo, porém não sei o nome dela, alguém que saiba poderia me informar ? Desde já agradeço !
|
LeandroP Moderador |
# dez/14
· votar
EvandroBRF
Cara, não sei o nome da música, mas a voz e o tipo de som me lembra muito o grupo Europe. Parece muito!
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/14
· votar
EvandroBRF
Europe - Love Chaser
|
LeandroP Moderador |
# dez/14
· votar
Matou, renatocaster!
E provou que a minha intuição estava certa rsrsrs
|
renatocaster Moderador
# dez/14
· votar
LeandroP
Ih, é verdade! Tu já tinha matado 50% da charada, rsrsrsrs!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/14
· votar
quando vi o outro tópico e a imagem do youtube com coisa de aviação, já imaginei "the final countdown" como música de fundo, mas essa todo mundo conhece, ai ouvindo também pensei que era coisa do europe
|
LeandroP Moderador |
# dez/14
· votar
renatocaster
Teria sido melhor se fosse "tópico pra saber o nome da banda" rsrsrs
|
renatocaster Moderador
# dez/14
· votar
fernando tecladista
quando vi o outro tópico e a imagem do youtube com coisa de aviação, já imaginei "the final countdown" como música de fundo
Eu lembro que na década de 90, essa música era a vinheta daqueles comerciais das forças armadas convocando os jovens para o alistamento militar.
LeandroP
Teria sido melhor se fosse "tópico pra saber o nome da banda" rsrsrs
Aí sim, rsrsrsrs
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
Eu to loco pra saber quem é o autor desse instrumental, já vi ate no cifraclub Tv sendo usado como vinheta de alguns videos:
|
Sr.Saul Hudson Membro Novato |
# jan/15
· votar
Paulinho Bass
Cara se tu já viu no cifra club, é só tu ver o nome no final do video! Abraço
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
Sr.Saul Hudson
Não dá certo, no fim do video aparece que a trilha é de D. Difonzo, Scott P. Schreer, mas procurei e nao acho nada deles na internet, alguem sabe ao menos o nome da musica ??
O video do cifraclub é este
|
# jan/15
· votar
Paulinho Bass
Parece que esses dois caras trabalharam em um album: Scott P. Schreer E D. Difonzo - "Hot Guitar Rock"
|
# jan/15
· votar
Ou melhor em dois álbuns, Hot Guitar Rock, Volume 1 e Hot Guitar Rock, Volume 2.
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
Sr.Saul Hudson Mas então rapaz, quase não se acha informações a respeito, tá embassado
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Galera, to atrás de uma música da qual ru só sei as seguintes informações:
Tem um refrão mais ou menos assim : disai ai ni craaaaaaazeeei, disaai ai ni craaaaaaazeeei
É um negão cantando em falsete.
É uma black music, mas é um pouco mais triste, só que não é muito lenta também.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
cafe_com_leite
Inglês? Essa?
Fine Young Cannibals - She Drives Me Crazy (1989)
|
# jan/15
· votar
MauricioBahia Não é essa não cara. É uma música mais nova, deve ser de 200 pra frente, creio. Tocava muito nas radios, lembro que tocava muito na rádio educadora por volta de 2005~2010. Por ai. Tem um baixo legal com bateria no começo antes do refrão.
|
# jan/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
cafe_com_leite
É em inglês né? Sei lá... Black music? Hummm. Sei lá. Ah, tá vindo à mente essa:
Gnarls Barkley - Crazy
Louco
Lembro quando, eu lembro, lembro quando perdi a cabeça. Havia algo tão agradável naquele lugar Até mesmo suas emoções tinham um eco Em tanto espaço
E quando você está lá fora, sem cuidado, Sim, eu estava fora de alcance Mas não foi porque eu não sabia o suficiente Eu apenas sabia demais
Isso me faz louco? Isso me faz louco? Isso me faz louco? Possivelmente
E eu espero que esteja tendo o momento de sua vida Mas pense duas vezes, esse é meu único conselho Agora, venha cá; quem você, quem você, quem você... Quem você pensa que é? Ha, ha, ha, abençoado seja Você realmente acha que está no controle!
Bem, acho que você está louca Acho que você está louca Acho que você está louca Assim como eu
Meus heróis tinham coragem para perder suas vidas correndo riscos. E tudo o que me lembro é ficar pensando, "Quero ser como eles!" Desde pequeno, desde pequeno, isso parecia divertido E, não por coincidência, acabei sendo! E posso morrer quando estiver pronto!
Talvez eu seja louco. Talvez você seja louca. Talvez sejamos loucos. Provavelmente
|
# jan/15
· votar
MauricioBahia
Cara! É essa mesmo! Essa música é muito boa, obrigado cara!
|
Brino Membro Novato |
# fev/15
· votar
Gente, como é o nome dessa música? No início do clip tem uma árvove num fundo branco se eu não me engano ai o cantor aparece nuns flashs é um cara branco magro eí tem umas partes do clip que ele ta cantando vestido de palhaço. É uma música antiga... E então, alguem aí sabe?
|
Brino Membro Novato |
# mar/15
· votar
Por favor alguem sabe? me ajuda aí vaí!
|
# mar/15
· votar
Brino
É brasileira? Rock, tango, funk? Lenta, rápida?
;)
|
Brino Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Brino
· votar
Esquece... Eu já sei....
|
Brino Membro Novato |
# mar/15
· votar
Já econtrei, o nome da música é Give Me Your Heart Tonight do cantor Shakin Stevens.
|
paulomir Membro Novato |
# mar/15
· votar
Por favor me ajudem a descobrir essas 2 musicas. Já tentei descobrir parte da letra mas por ser musica eletrônica tá mais difícil. São techno/house dos anos de 1998-1999.
http://minhateca.com.br/Paulo.Miranda2/Documentos/Qual+nome+dessa+musi ca1,348559885.mp3(audio)
http://minhateca.com.br/Paulo.Miranda2/Documentos/Qual+nome+dessa+musi ca2,348559874.mp3(audio)
Por favor alguém souber alguma dica da letra que esta sendo cantada ajuda muito eu pesquisar no google.
|
# mar/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
paulomir
Cara, baixa o aplicativo Shazam, pra Android ou iPhone que ele descobre as músicas. Eu usei. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shazam.android
1) Everything but the Girl. Música: Five Fathoms 2) Armand Van Helden. Música: You Dont´t Know Me.
Falou!
|
paulomir Membro Novato |
# mar/15
· votar
Vlw Mauricio, ninguém me respondia sobre essas musicas, eu usava o site do midomi e o programa tunic, mas eles nunca achavam. Obrigado mesmo pelo nome das musicas e dica.. Grande Abraço!
|
juninholiveira Veterano |
# mar/15
· votar
Alguem sabe o nome de uma musica clássica, geralmetne usada em temas de bruxas e halloween? Ela parece a Hall of the Mountain King, de Edvard Grieg, mas não é ela não. Tem um toquinho bem famoso, parece de xilofone, ou sininhos bem pequenos e da um arrepio xD
|