Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Provavelmente vai ser um sucesso, pois quando eles lançarem o cd choverão de tópicos aqui. Só deles cogitarem já dá esse ibope.
|
Pão Quente Veterano |
# out/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
rocknroll1234 http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/01/metal13.jpg
EHAUHEUAHEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHATHEQUICK BROWNFOXJUMPSOVERTHELAZYDOGHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUHEUAEHUAEHAUEHAUEHA UEHAUEHAUEHAUHEUAHEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEH AEHAUHEUAHEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHAEHAUHEU AHEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHAAUEAHHUEHAUEHAU EHAUEHAUEHAUEHAUEAHHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHHUEHAUEAUEHAUEHAUEHAUE HAUEAHHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHHUEHAù
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# out/11
· votar
Restart promete disco mais pesado
ainda tem gente que vai ouvir. Putz.
|
DanielChaves97 Veterano |
# out/11
· votar
ok, e como que eles vao ter um som "mais pesado" se o som deles nem pesado eh? e que cordas eles devem usar ? 008 ? hahahahaahh
|
DINO EK Veterano |
# out/11
· votar
Restart com música mais pesada? Só se a música deles forem ao MC DONALDS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Idiotice off
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
ahauhauhuahhauhauhauhuahuahuhauhauuahuhauhuhauhauhuah
Restart pesado? Srsly?
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Ah, vai que eles se inspiram msm e sai um Restavenged Sevenstart, algo como SOAD... Sei la né... People change...
|
guilherme_97 Veterano |
# out/11
· votar
DAqui a pouco, o restart vai TENTAR virar punk, e eles vao estar pagando pau pra bandas assim:
mas vão tar medo de tocar assim, pra não estragar os instrumentos e as roupas ''coloridinhas'' deles.
|
guilherme_97 Veterano |
# out/11
· votar
mas até que seria legal ver eles tocando algo decente.
|
GRRS Veterano |
# out/11
· votar
Já posso até imaginar alguma musica de autoria Restart ft. Sepultura...
Garanto que será um grande sucesso nas paradas. A musica será tão boa, mas tão boa, que conseguirá agradar tanto os fãs de Happy Rock, que curtem o visual arrojado, os arranjos instrumentais simples e as letras alegres e descompromissadas do Restart, quanto aos fãs mais xiitas do Sepultura, pois a faixa apresentará ótimas linhas de vocal gutural somado as percussões agressivas que caracterizam ambas as bandas...
Isso iniciará o processo de união dos gêneros musicais e acabará com o ódio existente entre os fãs de diferentes estilos. No final, tudo será Happy Rock e o restart será imortalizado como a banda que rompeu as barreiras do preconceito musical e abraçou as diferenças sem nenhum interesse proprio
Em um âmbito mais amplo, esse novo jeito de abraçar as diferenças influenciará nosso mundo de tal maneira, que o trabalho do Restart será considerado o estopim para o fim das diferenças ideológicas, religiosas, políticas, sociais, etc.
Todos viveremos em harmonia, respeitando os direitos e deveres de cada um, todas as culturas e raças poderão coexistir sem medo de preconceito ou represálias. Todos seremos um e a terra ira se tornar um lugar melhor
//NOT
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
GRRS
hHHAHAHAH
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
GRRS LOOOL
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
Mal posso esperar......
Um aceno de longe!!!
|
Alex Guitarreiro Veterano |
# out/11
· votar
GRRS esse foi seu último pesadelo? kkk
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
Bom, se o album for bom vou ouvir sem preconceitos com certeza ^^
---------------------------------------------------------------------- -------------------
Mas eu ja sei que bom não vai ser, vai servir pra dar umas risadas hahahahaha
|
-Yves- Veterano |
# out/11 · Editado por: -Yves-
· votar
O que é que os novos Teletubbies estão aprontando... esse povo do Restart e do mal. Pelo menos os antigos teletubbies ensinavam as criancinhas a contarem até 2 SEM ERRAR... Mas se for uma albúm legal eles podem chegar a um novo patamar e começar a chamar mais o gênero masculino aos seus shows... Eu particularmente não escutaria...mas e daí
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
ja saiu uma musica
eu ia faze um tópico,mas é desnecessario e eu n quero isso no meu histórico de tópicos
|
Melkchup Veterano |
# out/11
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
cara,q musica mais irritante,pelo amor de deus melodia,letra e todo o resto fracos e batidos demais cade aquele carinha q curte restart?qro sabe oq ele acho
|
Jeff_fryer Veterano |
# out/11
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK, quando ouvi a intro de guitarra ja imaginei o resto. kkk,
conclusão: Pra min Foi muito irritante, muito mesmo, esse vocal me irrita de mais!
|
El_Cabong Veterano |
# out/11
· votar
Mas quem foi que disse que o problema é falta de peso ????
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Jeff_fryer só esse riffzinho ridículo do nível de um nood q tem 6 meses de guitarra ja me irrita proufundamente
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
uns 5 anos atrás quando RBD era febre e só se falava naquela porra, eu falava, daqui 2 anos ninguem vai se lembrar dessa merda, e graças a deus ninguem mais lembra, e é óbvio que acontecerá o mesmo com Gaystart e Justino Biba, tudo bem, sabemos disso, mas atualmente não existe nada no Mainstream que seja bom, no underground tem coisa pra caralho, mas sério o Mainstream atual ta muito deprimente.
|
Zenicola Veterano |
# out/11
· votar
Calma ae galera ... tem publico pra tudo nesse mundão de Deus.
|
Les Guitar Veterano |
# out/11
· votar
esses vocais não dá pra aguentar, pqp
mas nos instrumentais, comparado com antigamente, tá melhor sim.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
guizimm
O que eles queriam com aquele riff?
Fazer igual ao shape de Pardise City?
EDIT:E eu que pensava que iria sair um gutural.
|
mateus soad Veterano |
# out/11 · Editado por: mateus soad
· votar
comecei a ver mais parei aos 10 segundos....
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau tbm,n tem nada de mais pesado nessa porra,soh uma sequenciazinha de notas q ficaram em deestaque
|
kevinluis Veterano |
# out/11
· votar
Les Guitar esses vocais não dá pra aguentar, pqp
mas nos instrumentais, comparado com antigamente, tá melhor sim.
concordo com você, o instrumental melhorou (não significa que ta bom), mas a voz continua muito irritante, na verdade acho que agora ficou ainda mais, e a letra não teve nenhuma mudança, continua no mesmo tema e na mesma coisa aaaaaaaaaah, enfim quem sabe no próximo cd aconteça uma mudança nos vocais e coloquem um homem pra cantar (como no caso do fresno, que é a unica mudança necessária, se for avaliado o cd revanche).
Pode parecer que eu tenho alguma afeição por essas bandas (not), mas eu já cansei desses comentários tão preconceituosos e imaturos, ta na hora das pessoas começarem a fazer criticas mais serias mostrando as mudanças boas também. Não aquele apenas: "lixo"
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
kevinluis me desculpe,mas eu sou totalmente contra fica dando esse tipo de crítica é como se os artistas chegassem totalmente despreparados e sem saber nada e com visibilidade nacional,e o público vai falando as coisas pra eles melhorarem e se adaptarem,aff,vão a merda esses caras
|