Restart promete disco mais pesado

Autor Mensagem
rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar


Secretão do Akuma nesse tópico....

demorei para entender,mas ri.

DINO EK
Veterano
# out/11
· votar


Vão colocar Chumbo no disco??? Só assim para fazer um disco do restart ficar pesado... kkkkkkkkkkkkkkk

rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar


Vão colocar Chumbo no disco??? Só assim para fazer um disco do restart ficar pesado...

o que me lembra do termo "chumbar",ou seja,agora os adolecentes vão "chumbar" o disco.


ps:.só irá entender o que eu quis dizer com "chumbar",se você chegou a ver algum video do ze graça

ghn05
Veterano
# out/11
· votar


Eles não precisam tocar musicas mais pesadas e sim musicas de qualidade!

Les Guitar
Veterano
# out/11
· votar




só pra ilustrar o tópico.

JC_Junior
Veterano
# out/11
· votar


Por acaso vão usar tinta a base de chumbo no encarte e na arte do cd? Aí sim o disco fica pesado!

Konk
Veterano
# out/11
· votar


Les Guitar
"Sinhá prenha
to zuando
no one get maçã
duri duri everyone"

Má canta bem esse indivíduo heim?!
_

Buenas... Mais um motivo pra evitar as rádios daqui pra frente...

Magrinho123
Veterano
# out/11
· votar


Metallica tocando = Thrash Metal
Restart tentando tocar Metallica = Trash Metal

rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar


só pra ilustrar o tópico.
http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/01/metal13.jpg

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Só eu acho uma coisa interessante ?

Eu desgosto do Restart, mas os caras tem din din, produtores bons, e tal, quem sabe sai uma coisa legal ?

Mas eu acho difícil, porque como falaram la em cima, não adianta fazer músicas com power chords from hell e amplificadores Randall e cantar letrinhas de "Ela me deixou" com aquele vocal afeminado, tem no mínimo mudar para "Ela me deixou, e eu mandei ela se f*"

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Les Guitar

O audio é do show mesmo?Acho que não...

Quase nada
Veterano
# out/11
· votar


viniciusra
"Ela me deixou, e eu mandei ela se f*"
ahaha.. lembrei de uma entrevista do Mustaine, em q ele disse q as letras dele eram algo do tipo:
"boy likes girl, girl dislikes boy, boy kills girl"

Mu_Cephei
Veterano
# out/11
· votar


eu ATÉ pensaria em tentar acreditar , mas depois de ver a foto e o nome do álbum já desisti totalmente.

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Enquanto o Restart se programa pra ficar pesado eu toco isso:

E eu rebato com isso:



Les Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
não sei, não estava no show. ainda bem aeoijeaijeaio

Theuzito
Veterano
# out/11
· votar


Eles podem fazer o que for pra mudar a imagem deles, o som deles, mas no final eles nunca vão ter credibilidade e nunca vão tocar num festival como um Rock In Rio ou um SWU aqui no Brasil.
Porque vão ser vaiados como foram o Nx Zero, como Glória e como o Fresno foi vaiado no show do (aff) Bon Jovi pelo seu início de carreira.

Ticoulat
Veterano
# out/11
· votar


Podiam prometer um CD mais silencioso.

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


só eu que tive a impressão de que a foto era fake? ;S

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Emocore?
Essa droga tá saindo dos EUA e agora vem pra cá? Que fezes!
Agora a multidão de pseudo-rockeiros irá virar uma multidão de pseudo-metaleiros!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Ticoulat
Podiam prometer um CD mais silencioso.

Tocando música de criança pra durmir.Theuzito
Porque vão ser vaiados como foram o Nx Zero, como Glória e como o Fresno foi vaiado no show do (aff) Bon Jovi pelo seu início de carreira.

Ainda dizem que os amantes de rock e metal são todos medíocres e se acham perante ao seu gosto.

Cara,eu posso dizer que já ouvi praticamente todos os sucessos do rock e hard rock até hoje.Muitos ficam com seus celulares no ônibus ouvindo aquele funk de um retardado quem nem sabe canta falando que comeu uma peituda na praia.Poxa cara tenha dó.

Acho que o único grupo de funk que eu tenho um certo respeito é Os Hawaianos e só.Não se ouve mais funk estilo pop como Claudinho e Buxexa ou outros cantores de funk das épocas de 2000 e 2004.

A vulgaridade e letras retardadas como "será que o lagarto mama" tem aumentado.Sendo que as pessoas ouvem esse tipo de música ignorante porque não quer ouvir as antigas de Skid Row,Guns N Roses,Kiss ou até mesmo o nosso Cazuza porque acham que isso é coisa de velho.

Enquanto o Renato Russo aos 18 anos compus "Que País É Esse" Pedro Lanza Reis compos "Te Levo Comigo".

Comigo não tem essa de respeito ao gosto dos outros.Se a letra é péssima e a musicalidade é pobre eu abomino.

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Te levo comigo...

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


viniciusra
Te levo comigo...

No caso deles é "Levo No Cu Contigo" ashuhaushusa

Doggy
Veterano
# out/11
· votar


Quanta gente odiando e fazendo propaganda gratuita pro Restart...

Pra mim, vão virar o HardCore genérico que domina as rádios hoje em dia... É até decente, mas nada de mais.

Magrinho123
Veterano
# out/11
· votar


Comigo não tem essa de respeito ao gosto dos outros.
Acho que quem quer respeito tem que respeitar também

Se a letra é péssima e a musicalidade é pobre eu abomino.
Agora sim falou bonito! Mas sempre lembrando de respeitar... vc não pode sair por aí falando merda de tudo que é relacionado com restart por exemplo (não to dizendo que vc fez isso). Eu abomino essas merdas, mas abomino quieto no meu canto ueahuehaueha

Doggy
Quando era moleque eu gostava muito de CPM22... como vc disse, é até decence, mas nada de mais. Eu sempre me emociono quando ouço CPM pq vem aquela nostalgia, o som é mto loco, e não pq a música é super foda, com letras inteligentes, instrumental bem-feito, etc. Mas é que eu fico meio triste ao pensar que muitos vão sentir isso ouvindo Restart no futuro... cpm não é essa coca-cola toda, mas Restart "é u Ó do borogodÓ"

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Magrinho123
Agora sim falou bonito! Mas sempre lembrando de respeitar...
O problema é que eu esqueço as coisas kkk

Não apoio a critica contra esses tipos de bandas de uma forma "violenta".Coisa que também abomino é crítica sem experiência.

Não adianta falar que Restart é uma bosta,são tudo viadinho e feio pra caralho.(o que é verdade).Mas chegue pra um cara que diz dessa forma e faça uma única pergunta:

-Defina a musicalidade de Restart.

Só na resposta você já sabe se a opinião dele é valida ou não pra sociedade

Pra mim essas bandinhas é que nem hemorroida amigo.Dá...dói irrita pra caralho vai passando,passando...Quando tudo passou aí você diz o quanto era ruim e o quanto tinha que aturar sem poder fazer nada de uma forma engraçada.

fernando tecladista
Veterano
# out/11
· votar


eles vão fazer show ou vão pro fashion week com esse visual?

Thavinhoobj
Veterano
# out/11
· votar


O pelanza aprendeu gutural, pelu coloco uns EMG 80/85 e um encordoamento 0.14. rsrsrsr

Angelo_Conde
Veterano
# out/11
· votar


disco pesado... vai ser em disco de um material mais pesado que plástico, só pode...

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Thavinhoobj
O pelanza aprendeu gutural, pelu coloco uns EMG 80/85 e um encordoamento 0.14. rsrsrsr

HUASUHSAHUSHUAHUSAHUSAHUSHAUS.

Só falta um jeans cinza raspado nos joelhos

alex79
Veterano
# out/11
· votar


Restart vai ficar mais pesado. Vão todos amarrar uma pedra no pescoço e pular no mar. Hahahahahahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Restart promete disco mais pesado