Restart promete disco mais pesado

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


roqueiros até a década de 80 eram uma coisa, mas a galera que não conhecia via de outra forma, e quando o sistema incorporou transformou exatamente no que ele pensava que ser roqueiro fosse, e depois jogou fora os elementos que ele não queriano, no caso, criar tumulto

É o que se pode dizer dos anos 80 em comparação ao começo dos 70 e final do 60.

Só palhaçada e pura farofada comercial. Enquanto isso nos anos 60, The Who e CCR por exemplo tocavam rock de verdade sem jogo de luz, preocupação com imagem e roupas, só com uma porrada de amplificador. Em Woodstock. Numa época em que o pessoal curtia essas bandas ia pra rua pedir o fim da guerra do Vietnã.

Nos anos 80 o pessoal ia na rua no máximo pra comprar laquê e calça apertada de onça. Não vejo como os anos 80 são melhores que atualmente, na verdade deve ter sido, talvez junto com os anos 90 a pior década em termos de música do século XX.

Só pra ilustrar



Daniel_rsf
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

É verdade. essa música pelomenos, se eu tivesse escutado ela primeiro ao invés de algumas que tocavam na MTV, tipo uma chatona que tem um palhaço no clipe, eu teria outra imagem da banda. bom... pelo menos agora eu sei que eles podem fazer coisas legais.

Daniel_rsf
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

Cara, na verdade não. não eram também um bando de alienados. Talvez no final (quase na década de 90) quando o hair metal se tornou mais comercial e apelativo, e todos começaram a copiar o poison, talvez aí eu concorde contigo. Mas entenda a diferença. Pensa por exemplo no visual do Twisted Sister, aquilo é ameaçador, é subversivo pra cacete. As músicas, como o artista se portava, tudo era uma reação a uma sociedade puritana, uma luta por liberdade.
Cara, tanto que se você olhar os clipes dessas bandas, um monte deles começa com jantar em famíla, com uma família conservadora e um filho que é ovelha negra, que curte rock n roll e que não tá nem aí para o fato de que o pai dele diz que ele vai pro inferno por isso. Ou então em ambiente escolar, que é o lugar onde eles moldam as pessoas a agierem de acordo com o sistema.

O melhor exemplo disso é o Parents Association Resource Center, que era a tentativa de criar leis que obrigariam as gravadoras a colorarem selos nos cds de heavy metal, indicando se tinham conteúdo violento, sexual, ocultista, que estimulava o uso de alcool e drogas. E no final o Dee Snider e o Frank Zappa (eu sei que esse é mais das antigas) que foram pro congresso lutar contra isso.

joeyhc
Veterano
# out/11
· votar


Daniel_rsf

Sim claro é tipo o sex pistols na epoca que eles começaram eles falaram ANARQUIA lá na União Soviética e quem era o loko de fazer isso?? so eles mesmos e isso é uma atitude.

Eles bateram de frente com o governo lá no brasil so quem bateu de frente ate hoje foi Legião, Planet Hemp, Barão Vermelho

Daniel_rsf
Veterano
# out/11 · Editado por: Daniel_rsf
· votar


Olha um exemplo...
Fora que, não dá pra negar a qualidade musical das bandas dos anos 80, mesmo quando elas ficaram comerciais. Todas elas tinham músicos excepcionais, profissionais, que em geral tocavam tudo perfeitamente e que tinham muito mais feeling que as bandas de heavy metal de hoje em dia.



Daniel_rsf
Veterano
# out/11
· votar


joeyhc

Então, cada um luta contra aquilo que incomoda na sociedade. O Sex Pistols é uma das bandas com mais atitude que já existiu, e apesar de eu não gostar de punk rock musicalmente (por coincidencia sex pistols é a excessão, eu adoro), eu respeito muito a atitude deles.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Daniel_rsf

Atitude dos sex pistols era de rebelião e de ser porra louca da vida né, pq atitude de música num tinha qse nada ali , sid vicious é um dos piores baixistas que eu já vi

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal,eu não vivi na década de 80 e nasci só em 96.Mas tanto naquela época quanto hoje o "diferente" existia para que fosse percebido e mudasse nosso modo de ser e de ouvir música.

Porque você acha que os rockeiros são chamados de satanistas?

Vamos por partes:

-Todo rockeiro adora adrenalina,certo ou não?
-Todo rockeiro rebelde é contra muitas coisas da sociedade.
-Todo rockeiro gosta de festas e som alto.

Isso entre outros.Percebem como tanto o rockeiro quanto o metaleiro são um modo de protesto?
Não afirmo que tem que ser tudo rebelde e contra o mundo fazendo tudo do seu jeito (punk..."faça você mesmo").Mas o que caracteriza um rockeiro ou metaleiro é o seu modo único de protesto.

Eu não preciso sair chutando tudo como um forma de protesto,música ta aí pra isso,Beatles foi isso,música contra as nuvens.

brdiniz
Veterano
# out/11
· votar


E eu achando que já tocavam musicas pesadas o suficiente.

ROo
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
O que mais me incomoda nas bandas dos anos 80 é como elas são incrivelmente parecidas, parece que ninguém queria soar diferente, ser original, fazer uma coisa sua.
Pega por exemplo nos anos 70, Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd, Gentle Giant, Yes, Rainbow e etc. Embora todas elas possam ser englobadas como Rock, cada uma tem a sua cara, cada uma tinha uma pegada.
Anos 60 a mesma coisa, Who, Jimi Hendrix, Creedence, tinha uma identidade.
Nos anos 80 parece que a identidade não está em cada banda, mas no estilo e nas características que todas as bandas seguiam... os timbres das guitarras são parecidos, as roupas são parecidas, os cabelos, o estilo, os vocalistas, o som da bateria e etc.

TitoOliveira
Veterano
# out/11
· votar


Se tu cria um tópico qualquer aqui no fórum demora horas pra aparecer o primeiro post. No segundo dia provavelmente ninguém mais entre no teu tópico.
Aí se tu cria um sobre o Restart bomba. Ja tá na quinta página, olha o ibope... Depois são eles que são os idiotas da parada né?

DiogoRocks
Veterano
# out/11
· votar


Pow Com a Cara de Retardo que o Vocal os cara tem que fica feliz se forem chamados para tocar em buate gay

leo.intensemusic
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal do Hard Rock, vamos se alegrar, falta só mais uns meses e o Restart já era. lol kkkkk

Gaiteiro15
Veterano
# out/11
· votar


leo.intensemusic

haha, tô contigo meu bruxo!

henriquemxk
Veterano
# out/11
· votar


disco mais pesado? vão voltar a fabricar discos de vinil??? so pode ser shusahuas

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Lançado o disco pesado do restart!!!! Cliquem aqui para ver!!!!

Gustavo69pão
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto

kkkkkkk, eu ri kkkk

,

novo disco pesado?

q nada, aposto q é um cd normal com uma pedra de brinde pra pessoa se matar XD

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Gustavo69pão

q nada, aposto q é um cd normal com uma pedra de brinde pra pessoa se matar XD

q nada, cara, a pedra vem de brinde pra matar o restart!

BrUnOsOtO
Veterano
# nov/11
· votar


grande bosta.

vão mudar de restart pra tokyo hotel

haha
ha
ha

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
-Todo rockeiro adora adrenalina,certo ou não?
não
-Todo rockeiro rebelde é contra muitas coisas da sociedade
em quem não é?
-Todo rockeiro gosta de festas e som alto
não de novo

Jeff_fryer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar


Guilherme Nau
Como você falo besteira, eu sou rockeiro

e

não bebo, não fumo, não tenho cabelo grande, não sou rebelde, gosto de adrenalina (mas isso muita gente gosta sem ser rockeiro), eu não gosto muito de festas, e odeio som muito alto.!!


pra não desvirtuar: odiei restart ontem, odeio hoje, e vou odiar amanha, odiei essa musica tambem!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


guizimm
-Todo rockeiro adora adrenalina,certo ou não?
não

Gosta sim, tenho certeza que não vai gostar de tocar guitarra quase dormindo.
-Todo rockeiro rebelde é contra muitas coisas da sociedade
em quem não é?

O Lula...

-Todo rockeiro gosta de festas e som alto
não de novo

Gostaria sim de dar um showzinho com a sua banda em uma festa. Som alto também, tocar guitarra baixinho ninguém gosta.

Jeff_fryer

Como você falo besteira, eu sou rockeiro

Também sou, e não falei besteira, você que aplicou mal as afirmações que eu fiz...

não bebo, não fumo, não tenho cabelo grande, não sou rebelde, gosto de adrenalina (mas isso muita gente gosta sem ser rockeiro)

Também não bebo, não fumo, não tenho cabelo grande e adrenalina pra mim é só quando estou tocando.

eu não gosto muito de festas

Se for pra ficar lá com os amigos olhando para as garotas eu não fico mesmo. Se for pra mim ir a uma festa, vou pra tocar.

e odeio som muito alto.!!

Isso vai depender da hora do dia. Também não gosto, o único volume alto tem que ser da minha guitarra. Ouvir música bem alta ajuda bastante ante de fazer um showzinho de rock.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Gostaria sim de dar um showzinho com a sua banda em uma festa. Som alto também, tocar guitarra baixinho ninguém gosta
cara,o som pra um show tem q se alto o suficiente pra um show,mais n eh alto,isso depende de com oq vc for compara
Gosta sim, tenho certeza que não vai gostar de tocar guitarra quase dormindo
cara,isso não tem nada a ver,eu toco de boa,as vezes empolga e tal,mas n eh adrenalina
e ninguem toca guitarra quase dormindo,em nenhum tipo de musica,e isso tbm n eh adrenalina

Jeff_fryer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar


undefinedGuilherme Nau
Se for pra ficar lá com os amigos olhando para as garotas eu não fico mesmo. Se for pra mim ir a uma festa, vou pra tocar.
tambem, mas dependendo do tipo de festa, vou olhar as garotas, ou melhor, vou pra pegar.

Isso vai depender da hora do dia. Também não gosto, o único volume alto tem que ser da minha guitarra. Ouvir música bem alta ajuda bastante ante de fazer um showzinho de rock.

ha uma diferença, musica baixa, musica media, musica um pouco alta, alta, muito alto, e musica ensurdecedora.
Baile funk é um horror, musica extremamente alta, meu gosto esta entre volume medio e alto, eu gosto de ouvir todos os instrumentos e sentir a musica.

Moral: o que você falou não é lei, mesmo não sendo sua intenção falar que é lei, fico parecendo pelo jeito de falar(escrever)



pra não desvirtuar: odiei restart ontem, odeio hoje, e vou odiar amanha, odiei essa musica tambem!

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


a gente n tava falando do restart?

Jeff_fryer
Veterano
# nov/11
· votar


guizimm
é mesmo, editei pra não desvirtuar, hehe









pra não desvirtuar: odiei restart ontem, odeio hoje, e vou odiar amanha, odiei essa musica tambem!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Jeff_fryer
guizimm

Bom, eu não vou mais postar nada sobre aqui. Já demos uma boa desvirtuada no negócio e não to afim de levar ban...

Se quiserem discutir sobre mandem MP.

pra não desvirtuar[2]

Acho Restart Irritante :D

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


pra não desvirtuar3
restart é uma banda comercial e não representa nada e nenhuma forma de arte,e seus integrantes não merecem respeito como artistas pois são totalmente anti-artísticos.

viro joguinho,todo mundo faz alguma declaração sobre o restart nesse estilo

JEFF_SAN
Veterano
# nov/11
· votar


Amigo, eu ouço Deep Purple, Black Sabbath, Whitesnake, Avenged Sevenfold... Não venha me dizer que o Restart (!!!) vai fazer álbum pesado, por favor, rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrs

E de que adianta fazer álbum pesado, se as letras são uma merda e o pessoal não tem técnica e apuro musical pra fazer um álbum assim?

Vou voltar pro meu mp3 pra ouvir Deep Purple - Black Night, depois dessa pausa pra rir da "suposta" notícia. rsrsrsrsrrssrrsrs

buscai ao Senhor enquanto se pode achar
Veterano
# nov/11 · Editado por: buscai ao Senhor enquanto se pode achar
· votar


eles vão mostrar que nem tudo que é ruim não pode piorar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Restart promete disco mais pesado