Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Muito obrigado pela consideração De Ros!
Abç

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


De Ros: Adoraria um video com uma boa captação de áudio! Abração!!!

Esse último foi com o áudio da câmera, mas tem outros que foi um Zoom H4, o que já melhora bem! :)

Valeu!!!

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar


Mauricios

Muito massa pessoas, legal mesmo - pra mim, a melhor performance até o momento.

Tá faltando uma tecladeira aí... se morasse no Rio, já teria me escalado.

Edit: oooh Bahia... põe o estúdio pra funfar e faz uma gravina com essa turma aí...

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Pô, ninguém divulga os showzinhos....

Bahia, roqueiro com blusa mamãe-tô-forte...???

Bertola como sempre, o showman da parada, hehehe....

Cara, gostei do som da câmera.... Aliás, arrisco até dizer que tenha ficado um pouco melhor do que o que vc postou com o áudio da H4... O que vc achou?!

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marcus Cerutti: Muito massa pessoas, legal mesmo - pra mim, a melhor performance até o momento.

Valeu! Acho que não fui muito legal no vocal, mas tem dias que a noite não é das melhores! hehe


Del-Rei: Bahia, roqueiro com blusa mamãe-tô-forte

Eu fui com uma camisa branca, normal, mas tive que sacar a camiseta "MTF" pq o calor era inimigo!

Olha, o H4 é outro nível. Eu ia gravar e até postei o H4 no 2o. andar, mas a tomada teve que ser usada pela casa e aí eu desisti de gravar.

Valeu!!!!!!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Hehehe, na trilha do sucesso!!!

Bacana!!!!

quanto tempo de show?! Vi que iam dividir com outras bandas né!?
Problemas tecnicos ( som da casa, tecnicos xexelentos)!? Ou tudo bacana!?

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


ogner

:) Com Bis (que luxo), ~1h.

Problemas tecnicos ( som da casa, tecnicos xexelentos)!? Ou tudo bacana!?

A bateria tava sem uma peça, hehe. Mas a acharam enfurnada. O local é um pequeno teatro, então lá pra trás, depois da coritina de fundo, tem um camarim onde mora um fantasma... ehehe Acústica boa e, no geral, gostei. :)

O pior mesmo foi o calor que me mata! Minha mão sua e atrapalha muito. Mas, faz parte! Vou providenciar um ventilador.

Abs

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

Vou providenciar um ventilador

Aproveita pra deixar o cabelo crescer e usar toda a potencialidade do ventilador!

hehehehehehe

Parabéns, muitos sucessos pra vocês!

Gostei das músicas

Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


Obrigado pelos comentários gentís galera.
Quando tiver outro show, divulgaremos.
Abçs

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É! Quem disse que Luthier arruma ou fabrica instrumentos por que não sabe tocar?!

Tá aí uma prova de Luthier que toca bem!

Brincadeiras a parte, gostei do som e torço por vocês

Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


Black Horse Guitar
Tá aí uma prova de Luthier que toca bem!
Cara, taí a piada da noite.....
Eu só sou esforçado...
Abç

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu só sou esforçado

Já que você diz

Hoje em dia isso já basta pra ser bom! hehehehehe

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Black Horse Guitar: Aproveita pra deixar o cabelo crescer e usar toda a potencialidade do ventilador!

Peruca na cabeça! hehe

_______________________________

Mais um. Tô desafinando pacas... ui, ui! Mas vai o registro!



MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


hehehe!



Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


Estourou a corda ali no início?

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

E conta pra nois o set de guitarra que vc levou!? Usou oq ae!?

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marcus Cerutti: Estourou a corda ali no início?

uhaauh. Dessa vez não. Aliás, essa Lespa é uma Condor CLP I, recém lançada. O Raphael comprou no dia do show e levou. Pô, R$730,00 com bag. Lespa bacanuda!

ogner

Levei a Telecaster (não levei guita reserva), Blues Jr e o set de pedais: http://img684.imageshack.us/img684/5743/setpedaismauriciobahiaa.jpg

Abs

ps. fontes PS-5 reserva, extensão, benjamin, chave de fenda, palhetas, suporte pra amp, mic reserva, estante, pedestal extra, cabos, suporte guitarra, camisa reserva, toalinha pra suor (esqueci!), etc. Faltou um testador de voltagem (sugerido por vc) que vou comprar, por sinal. Muito importante!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


ogner
Fiquei mui bem impressionado com a CLP1 do Rapha. Ela é confeccionada em nato, e o acabamento é excelente. Os captadores (de Alnico), me surpreenderam, pois, mesmo ele usando um Argos ligada à uma Zoom GFX-8, não "apitou" (saber regular um equipo é uma necessidade imperativa), o amp dele é um Meteoro Vulcano TOTALMENTE modificado e melhorado (como devería ser) pelo pessoal da Guitartech e com falantes Novik "Instrumentos Musicais" antigos.
De guitarra reserva ele estava com a sua Bertola's Stratocaster com capts GFS AlNiCo e corpo de cedro-rosa.
Já eu toquei com meu Bertola's "The Devil's SG Bass" (com capts Artec e Stellfner), bem como com meu cabeçote Yorkville Bloc 150B e caixa Bertola's com falante Eminence e meu "set" de pedais (EFX Compressor > BDI-21 > Boss Bass Eq > Boss Bass chorus e Boss Bass flanger).
Abç

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

Só fuzz hein!! Tu és um FUzeiro!!! Ta usando o delay do D.L.A?

Vulcano TOTALMENTE modificado e melhorado (como devería ser) pelo pessoal da Guitartech e com falantes Novik "Instrumentos Musicais" antigos
Deve ter ficado bom, mas deve ter saido preço de um novo...hehe!!


Mauricio Luiz Bertola
Não gosta de um fuzzinho de vez em quando não!?

caixa Bertola's com falante Eminence
1 de 15"???

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Só fuzz hein!! Tu és um FUzeiro!!! Ta usando o delay do D.L.A?

O Conundrum é um overdrive/distortion quando o knob "?" (enigma) está na posição inicial. Ao girar, no sentido horário, ele vai fuzzando até ficar bem "podre", hehe! Do cacete esse pedal. No caso eu usei só como distortion e o Trifecta como fuzz mesmo. Com esses dois pedais, não preciso mais de distorções. :)

Isso, uso o delay do Boost DLA. :)

Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


ogner
Não gosta de um fuzzinho de vez em quando não!?
Sim, mas o meu MiniFuzz + bass mode está na minha pedaleira "reserva". Sim, a caixa é 1X15.
Deve ter ficado bom, mas deve ter saido preço de um novo...hehe!!
Pior que não cara... Pra vc ver como essa fábrica faz "economia porca". Os falantes eram meus e eu dei de presente pro Rapha.
Abç

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Oq vc acha daquelas caixas com 4x10"? Acho meio estranho pra baixo, mas tanta gente usa, né??!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


ogner
São legais, mas eu prefiro com falantes de 15"....
Abç

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
uhaauh. Dessa vez não.

O que aconteceu para dar aquela parada ali no início? Juro que vi um brilho de corda no ar... pensei que tinha sido por conta disso.

Mauricio Luiz Bertola
De guitarra reserva ele estava com a sua Bertola's Stratocaster com capts GFS AlNiCo e corpo de cedro-rosa.
Já eu toquei com meu Bertola's "The Devil's SG Bass" (com capts Artec e Stellfner), bem como com meu cabeçote Yorkville Bloc 150B e caixa Bertola's com falante Eminence e meu "set" de pedais (EFX Compressor > BDI-21 > Boss Bass Eq > Boss Bass chorus e Boss Bass flanger).


Curto muito quando vc comenta os equipos Bertola's - bacana pra caramba!! Faz um Fender Rhodes pra mim? :)

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marcus Cerutti: O que aconteceu para dar aquela parada ali no início? Juro que vi um brilho de corda no ar... pensei que tinha sido por conta disso.

Que parada, a paradinha? É da música, igual ao final, tolinho. Nossa versão é assim. :) O Bertola te enganou fazendo cara de espanto né?

Abs

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Que parada, a paradinha? É da música, igual ao final, tolinho. Nossa versão é assim. :)

Caí como um pato... quáq!

O Bertola te enganou fazendo cara de espanto né?

A maneira que ele encara a parada foi realmente enganosa... pôxa, fiquei procurando a causa... enxerguei até corda estourada!!

Brigadu por não me chamar de inguinorante, tioooo!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Marcus Cerutti

uhauhauha! Bertola é um biltre! :)

Abs

RProdrigues
Veterano
# ago/11 · Editado por: RProdrigues
· votar


Achei muito f... o som de vocês.... Pqp, estou aqui preparando aulas...e que vontade de largar tudo para tirar um som !!!!!

O interessante é que vocês só escolheram músicas bacanas...

E além de divulgar os shows eu sugiro a criação de algo como: "Biltres convidam para jam.... etc..."
Aí mais gente poderia se divertir também( Cara de pau 2) hehehehehe

Btardelli
Veterano
# ago/11 · Editado por: Btardelli
· votar


MauricioBahia
Bem legal o som, o bertola é o que mais faz caretas, na hora da pausa eu também axei que algo "sobrenatural" tinha acontecido, haha
agora, deixa eu te fazer umas perguntas, hehe
Que cabos você tem usado nos pedais?
estava pensando em encomendar um kit GLS(ui), conheçe? tem algum semelhante que você me recomende?

abç

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RProdrigues

Eu divulguei no tópico de eventos, mas acho que ninguém viu!

Hehe, uma jam seria legal, mas onde?

Btardelli: Que cabos você tem usado nos pedais?

Aqueles cabinhos da GFS. Tem um só que é Hayonick, que liga o Conundrum ao Trifecta. Só tenho 1 GFS mais longo... :(

estava pensando em encomendar um kit GLS(ui)

hehe. GFS, né!? Cuidado que tá na moda... uiuiuiu

Abs e obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)