Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


Konrad
Exatamente.
Abç

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola


Amor vazio !!


Muito bom o video,foi coisa de arromba mermo heim?

Rááá....rachei de rir,o Bahia "fugindo" do headstock do baixo...hehehehe........


EDIT E o Bertola "véio"...........maior swingueira no baixo....hehehe......

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


buddy guy: Rááá....rachei de rir,o Bahia "fugindo" do headstock do baixo..

Sou Ninja rapá! hhuah

Konrad

Obrigado mestre das línguas!

SpectrosGuitarman: Dahora mesmo, ta meio que uma mistura de orange goblin com matanza com algo que não sei explicar,

Vou até ouvir essas bandas!

:)

Abs amigos!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


buddy guy
E o Bertola "véio"...........maior swingueira no baixo....hehehe......
Cara, isso é um baita elogio! Muito obrigado!!!!!
Galera,
arte é sentimento, expressividade e... amizade.
Nós tocamos "soltos", com alegria, com camaradagem... Acreditamos e gostamos do que estamos fazendo. Agradamos à nós mesmos... Talvez, por isso, estejamos agradando às pessoas.
Eu estou muito feliz com o nosso trabalho..........
Abçs

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

arte é sentimento, expressividade e... amizade.
Nós tocamos "soltos", com alegria, com camaradagem...


Sou da opinião que essa é a única maneira de se fazer música com prazer.

Acreditamos e gostamos do que estamos fazendo. Agradamos à nós mesmos... Talvez, por isso, estejamos agradando às pessoas.

E isso passa para quem assiste. Tenha certeza disso!

Parabéns novamente a todos!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


SpectrosGuitarman
Dahora mesmo, ta meio que uma mistura de orange goblin com matanza
Cara, Orange Goblin é maneiríssimo, e Matanza também... "Clube dos Canalhas..." é a minha cara!!!! Ah,ah,ah,ah......
Abçs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


makumbator
Thanks a lot man!
Abç

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
buddy guy: Rááá....rachei de rir,o Bahia "fugindo" do headstock do baixo..

Sou Ninja rapá! hhuah



Hehehe..........


Mauricio Luiz Bertola
buddy guy
E o Bertola "véio"...........maior swingueira no baixo....hehehe......
Cara, isso é um baita elogio! Muito obrigado!!!!!
Galera,
arte é sentimento, expressividade e... amizade.
Nós tocamos "soltos", com alegria, com camaradagem... Acreditamos e gostamos do que estamos fazendo. Agradamos à nós mesmos... Talvez, por isso, estejamos agradando às pessoas.
Eu estou muito feliz com o nosso trabalho..........
Abçs



Verdade,professor,foi neste sentido ao qual me referí.Verdadeiramente,vcs estão mandando muito,muito bem.Vcs tem uma sonoridade e uma experiência,da qual não se vê hoje em dia(bagagem e feeling).
Faça por favor,a gentileza de pegar no pé do mano Bahia,para que ele me grave um dvd,com estas paradas todas,aí!!! Pois eu curti de montão o som de vcs !! Rapaziada com pressão na pegada por aí,heim!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


buddy guy
Valeu cara!
Estamos "agitando" um evento num local aqui em Nikity City, com outros amigos "na mesma praia", e a minha intenção é deixar o som "comer solto"!
Abç

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Mauricio Luiz Bertola
buddy guy
Valeu cara!
Estamos "agitando" um evento num local aqui em Nikity City, com outros amigos "na mesma praia", e a minha intenção é deixar o som "comer solto"!
Abç



Bertola,sei que sou devéras suspeito,para comentar do trabalho de pessoas,das quais eu muito prezo. Porém,não jogo conféte,não.O som que vcs vem fazendo,são sons que eu a muito,sinto falta de ouvir hoje em dia.Sabe aquela coisa de galéra veterana,de garagem,com aquela pegadona que não se vê hoje em dia?Então,sinto falta de escutar estes sons que vcs fazem.Em verdade esta geração de hoje,são verdadeiramente muito carentes de boa música.E vcs estão mandando muito bem.Vcs estão resgatando coisa boa !!!Uma rapaziada veterana,que sabe fazer as coisas direito !! Pô,guitarrista solo é féra,também(o mesmo digo do batera) !! Os caras mandam bem pra caramba !! Transmita meu abraço ao batera e o guitarra solo,ok? Pois vc e o Bahia,temos sempre contato por aqui.Já com os demais rapazes da banda,infelizmente não temos !!! Por favor,gravem um "dvdzinho" para mim( e todos vcs autográfem,ok?).Quero ter aqui comigo,"um pouquinho dos meus amigos"!!!

Forte abraço !!



EDIT E tem mais outra:O entrosamento de vcs é extremamente visível.E isto,aliado ao talento e ao profissionalismo de vcs,as chances de vcs "decolarem" é muito grande !!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


buddy guy

Tu é um dos caras mais gentis do FCC! :) Um verdadeiro gentleman! :) Tinha que dizer isso independente de qq coisa! Fora que seu nick representa meu blues man predileto, que está acima de todos os ainda vivos! hehe

as chances de vcs "decolarem" é muito grande !!!

Quem sabe? Nesse loucura cibernética, sobrou espaço pra todo o lado!! hehe

Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


buddy guy
Sinceramente cara, eu não tenho lá muito interesse em "..decolar..." (ou seja lá o que isso signifique!). O que eu quero é tocar com meus amigos e me divertir. Minha vida é difícil (como a de qualquer um nesse país), cheia de responsabilidades e problemas. O rock e a amizade com esses caras me "salva", me "liberta" e me faz feliz. Isso basta.....
Abç

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia
buddy guy

Tu é um dos caras mais gentis do FCC! :) Um verdadeiro gentleman! :) Tinha que dizer isso independente de qq coisa! Fora que seu nick representa meu blues man predileto, que está acima de todos os ainda vivos! hehe



Valeu mano,Bahia.Da mesma forma digo do prezado amigo !!


as chances de vcs "decolarem" é muito grande !!!

Quem sabe? Nesse loucura cibernética, sobrou espaço pra todo o lado!! hehe

Abs


Velho,sem conféte,boto maior fé nisto que falei a vcs !!! Pois vcs tem experiência e estão resgatando coisas boas,que não se vê hoje em dia !! Boto maior fé,nisto !!!





Mauricio Luiz Bertola
buddy guy
Sinceramente cara, eu não tenho lá muito interesse em "..decolar..." (ou seja lá o que isso signifique!). O que eu quero é tocar com meus amigos e me divertir. Minha vida é difícil (como a de qualquer um nesse país), cheia de responsabilidades e problemas. O rock e a amizade com esses caras me "salva", me "liberta" e me faz feliz. Isso basta.....
Abç



Sei como é professor.Mas tenho certeza de que se algúm empresário de visão,assistir estes shows que vcs fazem.Se os caras tiverem visão mesmo,vão logo dar jeito de fazer vcs gravarem algo,por aí !! Pois talento e experiência,vcs tem de sobra,meu velho !!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


buddy guy
Cara, atua gentileza é exemplar... Muito obrigado.
Cara, empresários estão unicamente interessados em DINHEIRO, e não em música, arte ou cultura.
Portanto, o que eles querem é um outro Restart, e não uma banda de amigos, que tem concepção, bagagem, sonoridade, alegria e bom gosto....
Abç

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
buddy guy
Cara, atua gentileza é exemplar... Muito obrigado.
Cara, empresários estão unicamente interessados em DINHEIRO, e não em música, arte ou cultura.
Portanto, o que eles querem é um outro Restart, e não uma banda de amigos, que tem concepção, bagagem, sonoridade, alegria e bom gosto....
Abç



Imagina mestre,só estou dizendo a verdade.O trabalho de vcs está excelente.No lance de empresários,vc disse uma verdade.Porém,venho notando que as coisas(a passos lentos),mas vem mudando.Pois tem muita gente "está acordando para vida",e vendo que estas porcarias de hoje,não se deve levar a sério!!! Pois somos uma raça pensante.E a inteligência,tem que prevalecer um dia destes.
Esta geração,carece de boa musica,de coisa boa !! E isto,modéstia parte,vcs tem de sobra(por própria força de experiência de vida de vcs).
Rapazes,vcs além do talento e experiência de vida,vcs tem uma coisa de suma importância,para que uma banda siga adiante por longo tempo.Que é a humildade,amizade,entrosamento,espírito de corpo e conhecimento em diversas áreas,que não só na música!!!
Basta vcs lembrarem do egocentrismo,de algúns integrantes de bandas por aí.Que fizeram com que a banda afundasse e sumisse do mapa,literalmente.E este egocentrismo,nenhum de vcs tem por aí na banda.Por estas e outras,a chance de decolar,vejo que é real.
Vcs foram felizes até na escolha do nome da banda.Notem que até o nome escolhido,soa muito bem(até o topete do Bahia,ficou massa...hehehe)!!
E porque uma galera veterana,que tem o "craquejo da coisa",não pode fazer sucesso? Claro que pode,sim !!!

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Cada vez que assisto os vídeos de vocês eu gosto mais da banda! O repertório está excelente. Queria eu conseguir fazer meu vocalista cantar dessas coisas (porque convencer o restante da banda a tocar nem é problema).

E cada vez fico mais ansioso pra saber quando vocês vão vir tocar do lado de cá da "poça", porque sair de Nova Iguaçu pra Nikiti é tenso!!

EdilsonSlash
Veterano
# jun/11
· votar


Nossa... Maneiro o som de voces! Parabens... Poxa, já sei até com quem pegar uma dicas de vocal! kk :D
Ficou muito bacana mesmo! Não sei porque mais imaginava o Bertola bem mais diferente! kkk

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


EdilsonSlash
Não sei porque mais imaginava o Bertola bem mais diferente! kkk
Pois é... Muita gente acha que eu sou careca, barba branca, gordo e barrigudão!!!
Já outros, minhas alunas, acham que eu sou a própria encarnação do Capitão Nascimento!!
Ah,ah,ah,ah,ah...........
2Humbucker
porque sair de Nova Iguaçu pra Nikiti é tenso!!
Tem ônibus direto de New Yguaçu para Nikity City meu chapa....
Abçs

nichendrix
Veterano
# jun/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
MauricioBahia

É impressão minha ou quanto mais recente o video, mais o bertola de solta e mais o bahia se trava?

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Sério que tem? Sabia não. Qual é?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


2Humbucker
Tem sim. É um "frescão"
nichendrix
Como eu falei acima, minha "performance" se deveu à seleta platéia feminina nesse evento.... Ah,ah,ah,ah........
Abçs

nichendrix
Veterano
# jun/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mas não é algo só do ultimo vídeo, tipo no primeiro o Bahia tá mais solto e tu mais paradão, aí a medida que vai passando os outros, ele vai travando e tu se soltando.

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola



Rapazes,uma coisa que estive observando,que acredito que vale a pena comentar:É em relação ao volume dos instrumentos.Na minha humilde opinião,está excelente.Ao que me parece,vcs acertaram a mão no volume por aí.Pois a gente consegue detectar,todos os instrumentos,digamos,em uma "forma linear".Pois dá para sentir bem o baixo,a guitarra base,a guitarra solo e a batera,numa perfeita harmonia por aí.Sigam neste esquema que vcs vem fazendo,que está bem bacana,mesmo !!

Forte abraço !!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix: Mas não é algo só do ultimo vídeo, tipo no primeiro o Bahia tá mais solto e tu mais paradão, aí a medida que vai passando os outros, ele vai travando e tu se soltando.

Cara, mas eu não fico nada tenso! O que acontece é que eu não tenho ainda as letras decoradas (como já citei), então tenho que ler e prestar atenção. Além disso, meu estilo natural de ser é mais pro Eric Clapton! hehehe

Nesse último vídeo havia um problema: a caixa de voz tava apontada pros 2 mics. Se eu saísse da frente do meu mic dava microfonia. Como passamos o som meio de última hora, não percebi isso! Mais pro final do show, eu peguei o macete de jogar o pedestal pro lado quando parava de cantar! Mas aí, já era tarde! Vivendo e aprendendo. :) Enfim, eu tinha que pensar em um monte de coisas ao mesmo tempo! hehe Mas isso vai melhorar. :)

buddy guy

Valeu cara!!! Nos temos uma boa noção de volume e quando algum tá alto demais, é avisado pois dependendo do posicionamento das caixas, fica difícil saber se tá legal. Como faço base tomo muito cuidado pra ficar preenchendo/enriquecendo o som sem atrapalhar. Isso é treino mesmo!

Abs

nichendrix
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Calma, não é isso, tipo, como disse, nos primeiros vídeos tu te movimenta mais do que nos últimos... o resto é só pra ficar frescando contigo... heheheh

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia

buddy guy

Valeu cara!!! Nos temos uma boa noção de volume e quando algum tá alto demais, é avisado pois dependendo do posicionamento das caixas, fica difícil saber se tá legal. Como faço base tomo muito cuidado pra ficar preenchendo/enriquecendo o som sem atrapalhar. Isso é treino mesmo!

Abs


Podes crêr mano Bahia,está muito bom mesmo.Dá para perceber o zelo que vcs estão tendo nesta parte!!!

Joel_ESP
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
É incrível a naturalidade, o companheirismo e o entrosamento que vocês tem entre si.
Parabéns, formar bandas assim hoje em dia, é algo raro.
Abç.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix

:) Cara: tocar, cantar e sapatear é fOd**** Mas agente chega lá! hehe Ainda tenho que comandar as "Biltretes" que é o efeito de backing feminino da Vocalist Live 3. Acho que eu deveria ganhar mais que o resto da banda! ahuahuh

buddy guy

Thanks Buddy!

Joel_ESP

Valeu grande!!! Adorei seu comentário e obrigado pela gentileza de ouvir/ver os vídeos! :)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mais um! :)

Sábado, 13/08!



De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Bah, não tinha visto esse tópico! Bom demais! Só pelo repertório já dá para ver que é massa!!

Adoraria um video com uma boa captação de áudio! Abração!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)