Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
Konrad Exatamente. Abç
|
buddy guy Veterano |
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola
Amor vazio !!
Muito bom o video,foi coisa de arromba mermo heim?
Rááá....rachei de rir,o Bahia "fugindo" do headstock do baixo...hehehehe........
EDIT E o Bertola "véio"...........maior swingueira no baixo....hehehe......
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
buddy guy: Rááá....rachei de rir,o Bahia "fugindo" do headstock do baixo..
Sou Ninja rapá! hhuah
Konrad
Obrigado mestre das línguas!
SpectrosGuitarman: Dahora mesmo, ta meio que uma mistura de orange goblin com matanza com algo que não sei explicar,
Vou até ouvir essas bandas!
:)
Abs amigos!
|
|
# jun/11
· votar
buddy guy E o Bertola "véio"...........maior swingueira no baixo....hehehe...... Cara, isso é um baita elogio! Muito obrigado!!!!! Galera, arte é sentimento, expressividade e... amizade. Nós tocamos "soltos", com alegria, com camaradagem... Acreditamos e gostamos do que estamos fazendo. Agradamos à nós mesmos... Talvez, por isso, estejamos agradando às pessoas. Eu estou muito feliz com o nosso trabalho.......... Abçs
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
arte é sentimento, expressividade e... amizade. Nós tocamos "soltos", com alegria, com camaradagem...
Sou da opinião que essa é a única maneira de se fazer música com prazer.
Acreditamos e gostamos do que estamos fazendo. Agradamos à nós mesmos... Talvez, por isso, estejamos agradando às pessoas.
E isso passa para quem assiste. Tenha certeza disso!
Parabéns novamente a todos!
|
|
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman Dahora mesmo, ta meio que uma mistura de orange goblin com matanza Cara, Orange Goblin é maneiríssimo, e Matanza também... "Clube dos Canalhas..." é a minha cara!!!! Ah,ah,ah,ah...... Abçs
|
|
# jun/11
· votar
makumbator Thanks a lot man! Abç
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia buddy guy: Rááá....rachei de rir,o Bahia "fugindo" do headstock do baixo..
Sou Ninja rapá! hhuah
Hehehe..........
Mauricio Luiz Bertola buddy guy E o Bertola "véio"...........maior swingueira no baixo....hehehe...... Cara, isso é um baita elogio! Muito obrigado!!!!! Galera, arte é sentimento, expressividade e... amizade. Nós tocamos "soltos", com alegria, com camaradagem... Acreditamos e gostamos do que estamos fazendo. Agradamos à nós mesmos... Talvez, por isso, estejamos agradando às pessoas. Eu estou muito feliz com o nosso trabalho.......... Abçs
Verdade,professor,foi neste sentido ao qual me referí.Verdadeiramente,vcs estão mandando muito,muito bem.Vcs tem uma sonoridade e uma experiência,da qual não se vê hoje em dia(bagagem e feeling). Faça por favor,a gentileza de pegar no pé do mano Bahia,para que ele me grave um dvd,com estas paradas todas,aí!!! Pois eu curti de montão o som de vcs !! Rapaziada com pressão na pegada por aí,heim!!!
|
|
# jun/11
· votar
buddy guy Valeu cara! Estamos "agitando" um evento num local aqui em Nikity City, com outros amigos "na mesma praia", e a minha intenção é deixar o som "comer solto"! Abç
|
buddy guy Veterano |
· votar
Mauricio Luiz Bertola buddy guy Valeu cara! Estamos "agitando" um evento num local aqui em Nikity City, com outros amigos "na mesma praia", e a minha intenção é deixar o som "comer solto"! Abç
Bertola,sei que sou devéras suspeito,para comentar do trabalho de pessoas,das quais eu muito prezo. Porém,não jogo conféte,não.O som que vcs vem fazendo,são sons que eu a muito,sinto falta de ouvir hoje em dia.Sabe aquela coisa de galéra veterana,de garagem,com aquela pegadona que não se vê hoje em dia?Então,sinto falta de escutar estes sons que vcs fazem.Em verdade esta geração de hoje,são verdadeiramente muito carentes de boa música.E vcs estão mandando muito bem.Vcs estão resgatando coisa boa !!!Uma rapaziada veterana,que sabe fazer as coisas direito !! Pô,guitarrista solo é féra,também(o mesmo digo do batera) !! Os caras mandam bem pra caramba !! Transmita meu abraço ao batera e o guitarra solo,ok? Pois vc e o Bahia,temos sempre contato por aqui.Já com os demais rapazes da banda,infelizmente não temos !!! Por favor,gravem um "dvdzinho" para mim( e todos vcs autográfem,ok?).Quero ter aqui comigo,"um pouquinho dos meus amigos"!!!
Forte abraço !!
EDIT E tem mais outra:O entrosamento de vcs é extremamente visível.E isto,aliado ao talento e ao profissionalismo de vcs,as chances de vcs "decolarem" é muito grande !!!
|
· votar
buddy guy
Tu é um dos caras mais gentis do FCC! :) Um verdadeiro gentleman! :) Tinha que dizer isso independente de qq coisa! Fora que seu nick representa meu blues man predileto, que está acima de todos os ainda vivos! hehe
as chances de vcs "decolarem" é muito grande !!!
Quem sabe? Nesse loucura cibernética, sobrou espaço pra todo o lado!! hehe
Abs
|
|
# jun/11
· votar
buddy guy Sinceramente cara, eu não tenho lá muito interesse em "..decolar..." (ou seja lá o que isso signifique!). O que eu quero é tocar com meus amigos e me divertir. Minha vida é difícil (como a de qualquer um nesse país), cheia de responsabilidades e problemas. O rock e a amizade com esses caras me "salva", me "liberta" e me faz feliz. Isso basta..... Abç
|
buddy guy Veterano |
· votar
MauricioBahia buddy guy
Tu é um dos caras mais gentis do FCC! :) Um verdadeiro gentleman! :) Tinha que dizer isso independente de qq coisa! Fora que seu nick representa meu blues man predileto, que está acima de todos os ainda vivos! hehe
Valeu mano,Bahia.Da mesma forma digo do prezado amigo !!
as chances de vcs "decolarem" é muito grande !!!
Quem sabe? Nesse loucura cibernética, sobrou espaço pra todo o lado!! hehe
Abs
Velho,sem conféte,boto maior fé nisto que falei a vcs !!! Pois vcs tem experiência e estão resgatando coisas boas,que não se vê hoje em dia !! Boto maior fé,nisto !!!
Mauricio Luiz Bertola buddy guy Sinceramente cara, eu não tenho lá muito interesse em "..decolar..." (ou seja lá o que isso signifique!). O que eu quero é tocar com meus amigos e me divertir. Minha vida é difícil (como a de qualquer um nesse país), cheia de responsabilidades e problemas. O rock e a amizade com esses caras me "salva", me "liberta" e me faz feliz. Isso basta..... Abç
Sei como é professor.Mas tenho certeza de que se algúm empresário de visão,assistir estes shows que vcs fazem.Se os caras tiverem visão mesmo,vão logo dar jeito de fazer vcs gravarem algo,por aí !! Pois talento e experiência,vcs tem de sobra,meu velho !!
|
|
# jun/11
· votar
buddy guy Cara, atua gentileza é exemplar... Muito obrigado. Cara, empresários estão unicamente interessados em DINHEIRO, e não em música, arte ou cultura. Portanto, o que eles querem é um outro Restart, e não uma banda de amigos, que tem concepção, bagagem, sonoridade, alegria e bom gosto.... Abç
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola buddy guy Cara, atua gentileza é exemplar... Muito obrigado. Cara, empresários estão unicamente interessados em DINHEIRO, e não em música, arte ou cultura. Portanto, o que eles querem é um outro Restart, e não uma banda de amigos, que tem concepção, bagagem, sonoridade, alegria e bom gosto.... Abç
Imagina mestre,só estou dizendo a verdade.O trabalho de vcs está excelente.No lance de empresários,vc disse uma verdade.Porém,venho notando que as coisas(a passos lentos),mas vem mudando.Pois tem muita gente "está acordando para vida",e vendo que estas porcarias de hoje,não se deve levar a sério!!! Pois somos uma raça pensante.E a inteligência,tem que prevalecer um dia destes. Esta geração,carece de boa musica,de coisa boa !! E isto,modéstia parte,vcs tem de sobra(por própria força de experiência de vida de vcs). Rapazes,vcs além do talento e experiência de vida,vcs tem uma coisa de suma importância,para que uma banda siga adiante por longo tempo.Que é a humildade,amizade,entrosamento,espírito de corpo e conhecimento em diversas áreas,que não só na música!!! Basta vcs lembrarem do egocentrismo,de algúns integrantes de bandas por aí.Que fizeram com que a banda afundasse e sumisse do mapa,literalmente.E este egocentrismo,nenhum de vcs tem por aí na banda.Por estas e outras,a chance de decolar,vejo que é real. Vcs foram felizes até na escolha do nome da banda.Notem que até o nome escolhido,soa muito bem(até o topete do Bahia,ficou massa...hehehe)!! E porque uma galera veterana,que tem o "craquejo da coisa",não pode fazer sucesso? Claro que pode,sim !!!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Cada vez que assisto os vídeos de vocês eu gosto mais da banda! O repertório está excelente. Queria eu conseguir fazer meu vocalista cantar dessas coisas (porque convencer o restante da banda a tocar nem é problema).
E cada vez fico mais ansioso pra saber quando vocês vão vir tocar do lado de cá da "poça", porque sair de Nova Iguaçu pra Nikiti é tenso!!
|
EdilsonSlash Veterano |
# jun/11
· votar
Nossa... Maneiro o som de voces! Parabens... Poxa, já sei até com quem pegar uma dicas de vocal! kk :D Ficou muito bacana mesmo! Não sei porque mais imaginava o Bertola bem mais diferente! kkk
|
|
# jun/11 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
EdilsonSlash Não sei porque mais imaginava o Bertola bem mais diferente! kkk Pois é... Muita gente acha que eu sou careca, barba branca, gordo e barrigudão!!! Já outros, minhas alunas, acham que eu sou a própria encarnação do Capitão Nascimento!! Ah,ah,ah,ah,ah........... 2Humbucker porque sair de Nova Iguaçu pra Nikiti é tenso!! Tem ônibus direto de New Yguaçu para Nikity City meu chapa.... Abçs
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola MauricioBahia
É impressão minha ou quanto mais recente o video, mais o bertola de solta e mais o bahia se trava?
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Sério que tem? Sabia não. Qual é?
|
|
# jun/11
· votar
2Humbucker Tem sim. É um "frescão" nichendrix Como eu falei acima, minha "performance" se deveu à seleta platéia feminina nesse evento.... Ah,ah,ah,ah........ Abçs
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mas não é algo só do ultimo vídeo, tipo no primeiro o Bahia tá mais solto e tu mais paradão, aí a medida que vai passando os outros, ele vai travando e tu se soltando.
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola
Rapazes,uma coisa que estive observando,que acredito que vale a pena comentar:É em relação ao volume dos instrumentos.Na minha humilde opinião,está excelente.Ao que me parece,vcs acertaram a mão no volume por aí.Pois a gente consegue detectar,todos os instrumentos,digamos,em uma "forma linear".Pois dá para sentir bem o baixo,a guitarra base,a guitarra solo e a batera,numa perfeita harmonia por aí.Sigam neste esquema que vcs vem fazendo,que está bem bacana,mesmo !!
Forte abraço !!!
|
· votar
nichendrix: Mas não é algo só do ultimo vídeo, tipo no primeiro o Bahia tá mais solto e tu mais paradão, aí a medida que vai passando os outros, ele vai travando e tu se soltando.
Cara, mas eu não fico nada tenso! O que acontece é que eu não tenho ainda as letras decoradas (como já citei), então tenho que ler e prestar atenção. Além disso, meu estilo natural de ser é mais pro Eric Clapton! hehehe
Nesse último vídeo havia um problema: a caixa de voz tava apontada pros 2 mics. Se eu saísse da frente do meu mic dava microfonia. Como passamos o som meio de última hora, não percebi isso! Mais pro final do show, eu peguei o macete de jogar o pedestal pro lado quando parava de cantar! Mas aí, já era tarde! Vivendo e aprendendo. :) Enfim, eu tinha que pensar em um monte de coisas ao mesmo tempo! hehe Mas isso vai melhorar. :)
buddy guy
Valeu cara!!! Nos temos uma boa noção de volume e quando algum tá alto demais, é avisado pois dependendo do posicionamento das caixas, fica difícil saber se tá legal. Como faço base tomo muito cuidado pra ficar preenchendo/enriquecendo o som sem atrapalhar. Isso é treino mesmo!
Abs
|
nichendrix Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Calma, não é isso, tipo, como disse, nos primeiros vídeos tu te movimenta mais do que nos últimos... o resto é só pra ficar frescando contigo... heheheh
|
buddy guy Veterano |
· votar
MauricioBahia
buddy guy
Valeu cara!!! Nos temos uma boa noção de volume e quando algum tá alto demais, é avisado pois dependendo do posicionamento das caixas, fica difícil saber se tá legal. Como faço base tomo muito cuidado pra ficar preenchendo/enriquecendo o som sem atrapalhar. Isso é treino mesmo!
Abs
Podes crêr mano Bahia,está muito bom mesmo.Dá para perceber o zelo que vcs estão tendo nesta parte!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia É incrível a naturalidade, o companheirismo e o entrosamento que vocês tem entre si. Parabéns, formar bandas assim hoje em dia, é algo raro. Abç.
|
· votar
nichendrix
:) Cara: tocar, cantar e sapatear é fOd**** Mas agente chega lá! hehe Ainda tenho que comandar as "Biltretes" que é o efeito de backing feminino da Vocalist Live 3. Acho que eu deveria ganhar mais que o resto da banda! ahuahuh
buddy guy
Thanks Buddy!
Joel_ESP
Valeu grande!!! Adorei seu comentário e obrigado pela gentileza de ouvir/ver os vídeos! :)
Abs
|
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mais um! :)
Sábado, 13/08!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Bah, não tinha visto esse tópico! Bom demais! Só pelo repertório já dá para ver que é massa!!
Adoraria um video com uma boa captação de áudio! Abração!!!
|