Por que o ROCK vem perdendo tanto espaço ?

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# abr/11
· votar


Helix
É
Realmente eu não sei se todos os componentes da banda The Smiths eram gays.
Isto eu ouvi de um amigo meu que tem alguns CDs dos caras. Ele disse que todos eram gays, mas não sei se é verdade realmente.

El_Cabong
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que era boato mesmo. Não achei nada falando sobre os outros membros do The Smiths. Oficialmente só o Morrisey que é Gay mesmo.

leo_rock_n_roll
Veterano
# abr/11
· votar


Leo...concordo com você, em parte. Olha, esse lance de roupa colorida até que rola, ou rolou, ou pode rolar.

http://www.youtube.com/watch?v=Cqh54rSzheg

http://www.youtube.com/watch?v=UVfoDO05xWM&feature=fvsr


Realmente Helix, em relação a roupa colorida sei q realmente colo inclusive na época "ripe" a roupa colorida era basicamente uma das prioridades do ripe e tambem muitos enfeites neh como o simbolo da paz e outros...

Tambem concordo que os rockeiros naum devam usar apenas preto se não, tambem, a coisa vira muito pro lado gotico afinal o rock é alegre.

Apenas acho q o restart levo isso pra um lado meio exuberante, mas nao tenho nada contra rs

Abraços

Cisdelli
Veterano
# abr/11 · Editado por: Cisdelli
· votar


Acredito. que o espaço ainda exista... e ainda surgem "boas bandas" e que alias não recebem o respeito que merecem :D "... O grande problema é esperar novas Maidens, novas Metallicas, novas Guns n Roses, n adianta, megas bandas aparecem muito raramente,.

E quanto as criticas sobre o aparecimento e adimiração de.. Restarts, Justin Biebers, e os demais que aparecem por ai ... a culpa (""não sei se é o termo correto.. até pq todas tem sua história e o Mérito de estar onde estão""") é nossa! por não conhecermos e n valorizarmos bandas que surgem a toda hora e pensarmos "isto é bom.. quero q isso va as radios".. vide a cena underground brasileira.. MAS.. QUEM FAZ ISTO POR NÓS CISDELLI???
R: MTV -- Preciso falar mais?????

Esta na hora de darmos uma de PAI DO ZÉZÉ DI CAMARDO... E ENXERMOS O SACO DAS RADIOS LIGANDO, MANDANDO EMAIL... LITERALMENTE IR CONTRA A MARÉ

(qnts anos faz que não escutamos: Ola meu nome é fulano.. e quero pedir a musica do ACDC Hells Bells, especialmente pro meu primo pra minha namorada e pra td mundo da radio ae) fora a kiss FM eu nunca mas escutei==-

fica minha opnião

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


El_Cabong
Acho que os principais problemas deste "happy rock" é:
- Eles fazerem estas letras de corno ou então letras sobre futilidades (não protestam contra nada);
- Estes vocalistas sem qualidade e técnica, fazendo estes suspiros e gritinhos, ou desafinados, ou desmunhecados;
- Nenhum guitarrista bom que se destaque (numa banda de rock o guitarrista é uma estrela a parte) como David Gilmour, Keith Richard, Slash, ...;
- Instrumentais sem a identidade rock, pois o rock nunca foi alegre (o rock se originou do blues e o blues com as pentatônicas, as blue notes, os mixolídios, etc. tem essencialmente um toque triste),
BEATLES era triste !!! O primeiro acorde de "Help", por exemplo, é um acorde menor.


nem todo rock é protesto.. pegue como exemplo as musicas do The Doors, Queen como vc citou.. Guns n' Roses...

Vocalistas sem qualidade tem de monte.. o do Ramones, o próprio Bob Dylan e vários outros..

Guitarrista depois do punk rock virou coisa rara..

Falar que rock é triste por usar uma harmonia menor é doidera pq tem tantos rocks por aí..

Inclusive, essas bandas brasileiras como Cine, Nx Zero, Detonautas, Fresno e etc.. tem como grande sucessos, as musicas "tristes"..


O problema mesmo dessa propagação de merdas nas rádios é a mesma que nos atingiu quando eramos novos... Os donos de gravadoras investem na mulecada como publico alvo e a muleca cabeça de geleia ouvem qualquer coisa...

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Com o barco do rock afundando, está afundando também, e há um bom tempo, os grandes organistas e tecladistas de ROCK, como Jon Lord, Keith Emerson, Ray Manzarek, Rick Wakeman. Eu sou tecladista, e quando quero ter um influência maneira das teclas no rock, tenho que ouvir Deep Purple, Pink Floyd, Doors, porque hoje não tem UM que salva nessa bandas novas. Acho que isso enfraqueceu o rock também, pois ficou muito limitado em 3 instrumentos, muito restrito. E como os grandes guitarristas do rock também estão raros (estão aí os velhos de guerra Eric Clapton, Slash, etc) fica complicado.

leo_rock_n_roll
Veterano
# abr/11
· votar


Eu acredito que o rock ainda tem muito potencial pra assumir o topo de estilo de musica mais popular, mas, infelizmente, faltam as bandas que podem trazer o verdadeiro rock la do passado.

Conheço muitas bandas novas de rock mas, infelizmente ainda falta o sucesso pra eles, uns até levam a sério, mesmo assim, fracassão.

Eu mesmo tenho uma banda de rock mas, mesmo assim é muito dificil encontrar lugares pra se apresentar e aqui na minha cidade (tremembé) o rock nao é tao visado nas festas da cidade, aqui ta mais é sertanejo. Minha cidade ja foi melhor nisso antes existia uns shows de rock rodas de rock, que ficava uma galera conversando, bebendo com seus violões e tocando rock n roll mas proibiram pq começo a dar alguns problemas.

Sinceramente, se alguem precisar de alguma ajuda em relação a rock pode me chamar faço de tudo pra ajudar !!!

Abraços Galera

macaco veio
Veterano
# abr/11
· votar


Com o barco do rock afundando, está afundando também, e há um bom tempo, os grandes organistas e tecladistas
E´que os guitarristas se acham uns reis com suas distorções superpesadissimas e se esquecem que para cada power chord deve haver um forro harmonico de um orgão no fundo pra amaciar, resultado, bandas sem teclado com pedais de distorções muito mais absurdas que as do passado. O seres humanos de ouvidos normais passam a não suportar tamanho ruido e começam fugir para outros estilos musicais menos barulhentos. As distorções tão matando o rock and roll. (eu toco teclado e guitarra e bem os dois instrumentos, não puxo nem pra um nem pro outro). Os rockeiros estão surdos no sentido de não perceberem a diferença entre bandas antigas de bandas novas ao tentarem empurrar esta nova parafernalha sonora nas pessoas de ouvido normais, estão se distanciando e se isolando do povo achando que é isso que todo mundo tem que ouvir. A banda do hendrix não tinha teclado, mas ele era o hendrix, nenhum imbecil pode achar que será como ele e nem todo o povão gostava do som dele.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


Porque o Rock sempre falou da realidade e criticou a sociedade de todas as formas posíveis.

o problema eh que essa geração de leite com pêra prefere escutar músicas que falam de um mundo imaginário, onde soh existe amor e sentimentos felizes,do que enchergar a relaidade que estah acontecendo bem debaixo de seus narizes

El_Cabong
Veterano
# abr/11
· votar


fgr
Inclusive, essas bandas brasileiras como Cine, Nx Zero, Detonautas, Fresno e etc.. tem como grande sucessos, as musicas "tristes"

Olá fgr. Quando eu falei músicas tristes eu estava me referindo a influência do Blues sobre o rock, que tem toda uma harmonização, modo mixolídio, ... que imprime "no instrumental" uma certa tristeza.
Coisas que estes: Cine, Nx Zero, Detonautas, Fresno, Restart, etc. passam longe. O que eles tem geralmente é só uma letra chorosa, nada mais. Querem fazer rock sem mergulharem as influências da origem do rock, não tem como dar certo.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


El_Cabong
Então cara, me referi inclusive a harmonia dessas bandas brasileiras... remetem a uma tristeza, tanto assim que é refletido no visual mórbido desse pessoal.

Não um som bluesy que na verdade já não existe nas bandas americanas à decadas.. mas um som hard rock muito muquirana.


O problema pra mim não está nessa galera que faz esse som e sim em quem ouve... Brasil é um país que aceita qualquer coisa e tudo tá de bom agrado...

Sustentar - no caso da gravadora - uma banda de bons músicos geralmente cheios de ego(Charile Brown, Legião Urbana, Guns n' Roses e etc..) é arriscar dalí a 3 albuns, a gravadora já não fazer mais albuns e perder dinheiro além de pôr em risco o controle sobre as decisões que a banda deveria tomar...

É mais simples vc pegar meia dúzia de pentelhos com a formação mental em desenvolvimento e fazer deles sua marionete.. Você como produtor irá vesti-los, dizer o que tocar e como tocar.. caso não sejam bons, não terá problemas em tacar um play-back...

O povo aceita... se vc for um produtor no Brasil, pode pegar qualquer pessoa e transforma-la no maior pop star de 15 minutos do Brasil!!!!!!

Viva o Cine, viva o Nx Zero, viva o Rick Bonadio que nos presentia exaustivamente com essas belas bandas!!!

El_Cabong
Veterano
# abr/11
· votar


fgr
É
Na verdade muitas bandas grandes abandonaram as grandes gravadoras. Muitas agora possuem a sua própria gravadora e assim fazem o que querem, o que gostam, sem precisar ouvir opiniões furadas de empresários de gravadoras que visam só o mercado. Podem ficar horas, dias, ... trabalhando em suas músicas sem se preocupar com o pagamento salgado de horários em estúdio de uma grande gravadora, ...

Com isso, as grandes gravadoras perdendo muitas destas bandas, resolvem investir neste pessoal sem conteúdo, investir em propaganda, coloca-os nos principais programas de auditório da TV, ... e o pior é que o povo vai atrás e acha que isso é bom.

Na minha opinião a culpa toda desta DESCULTURA MUSICAL é das grandes gravadoras e da mídia comprada.
Sem falar da comodidade do povo em não querer garimpar na internet, etc. por música boa, e sim ficar sentado na poltrona de domingo recebendo o que esta mídia passa.

El_Cabong
Veterano
# abr/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Imaginem hoje um bando de adolescentes talentosos, músicos geniais, formarem uma banda e comecarem a fazer músicas tipo as da banda RUSH. Músicas com 15, 20 minutos e levarem este material numa gravadora.

O dono da gravadora iria se escabelar e dizer pra eles que eles não servem pro mercado. E ainda aconselharia eles a se inspirarem no Restart, pois isso é o que faz sucesso.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


El_Cabong
O dono da gravadora iria se escabelar e dizer pra eles que eles não servem pro mercado. E ainda aconselharia eles a se inspirarem no Restart, pois isso é o que faz sucesso.

Com certeza!! rs

Tem um ditado que não me lembro bem mas dizia alguma coisa como quanto mais burro mais fácil é enganar...

É melhor pra uma gravadora pegar carinhas sedentos por fama e que toquem mal...

leo_rock_n_roll
Veterano
# abr/11
· votar


Alguem saberia dizer se existe alguma solução nesse caso?

E se o rock fico menos popular a culpa é de quem? Nossa, dos rockeiros ? Do próprio rock por avezes criticar algo d+ ? De toda a população brasileira por estar dando mais ouvido ao sertanejo universitario? Todos esses fatores contam???

Alguem gostaria de opinar sobre isso.

Acho que seria muito interessante debater, pois, a opinião de cada um pode ajudar a entender melhor!!!

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


leo_rock_n_roll

Diversos fatores podem ter atuado. Como eu já citei na abertura do tópico, acho que a musicalidade do rock está muito limitada (abandonaram os órgãos, sintetizadores, pianos e outros instrumentos e focaram tudo na guitarra, que os caras estão estragando com distorções cada vez mais absurdas), faltam bandas nacionais que mesclem o virtuosismo técnico com letras e harmonias legais (não tem necessidade de se fazer rock SEMPRE criticando tudo e querendo dar uma de Heavy Metal, pois isso acaba afastando a maioria das pessoas).

O Rock precisa de uma renovação, e creio que essa renovação está na mescla inteligente entre o espírito do Rock e o lado cool, pop, que esteve presente nas grandes bandas ao longo dos anos. Só olhar pros anos 80 (pra mim a última década que realmente prestou no rock, aqui e em qualquer lugar) e ver que bandas como Outfield, The Police, U2, Men At Work, Jouney, Dire Straits e Whitesnake sempre colocavam hits nos primeiros lugares das paradas daqui e de seus países de origem, e faziam um rock de qualidade, sem ser estúpido como Restarts e Cines e nem querendo ser incômodos e anti-sociais como certas bandas de metal MUITO extremo que tem por aí.

Helix
Veterano
# abr/11
· votar


Pensando bem, não acho que o rock tenha perdido espaço não. Nunca o Brasil recebeu tantos grupos de rock como de uns 20 anos pra cá - rock de tudo quanto é tipo e qualidade. Grupos relativamente novos, como o sensacional Queens Of The Stone Age, Linkin Park (que eu não gosto), Paul McCa, Kings of Leon, Jethro Tull, Peter Frampton, U2, Arctic Monkeys, Joe Satriani, Iron Maiden, Ozzy, Avenged Sevenfold, R.E.M., B-52's...tudo com casa lotada. Estou falando de artistas que estiveram por aqui muito recentemente, porque se formos um pouquinho pra trás poderia citar também os Stones, o Eric Clapton (duas vezes - ambas no Sambódromo), o Jeff Healey (que Deus o tenha), o blueseiro pop Robert Cray (que deve ter vindo umas 10 vezes - só eu assisti a 4 vezes), entre muitos outros.

Agora, cada época tem sua fase, moda, ou seja lá o que for. De uns tempos pra cá é o hip hop, o rap, claro, pois o que é bom para os States é bom para o Brasil.

Quanto ao funk carioca, à música pseudo-sertaneja entre outras coisas, bom, há gente que gosta mesmo, assim como há gente que gosta apenas de MPB, ou forró e por aí vai. Há espaço pra tudo. Concordo que no momento a mídia está voltada para os 50 cents e Beyoncés da vida e Biebers, mas o rock continua forte - obviamente o rock não é a música do Brasil, afinal, isso aqui é o Brasil, onde há uma infinidade de gêneros musicais.

Lembram da época do pagode tipo do Raça Negra nos anos 90 etc e tal ? Só dava isso nas rádios - como só dava rock-pop-jovem guarda nos anos 60 até meados de 70. Voltando aos anos 90, a MTV, que estreou no Brasil em 90, tinha em sua programação praticamente só rock e pop.

Gaiteiro15
Veterano
# abr/11
· votar







Urrúúúúúúúúú!!!!!!!!





Urrrrúúúúúúúúúúú!!!!!!!

Rafa-Ban
Veterano
# abr/11
· votar


Bem,pra mim,o Rock continua vivo como sempre,e tenho certeza que pra quem gosta de verdade,o sentimento é o mesmo

Tudo tem seu tempo,a época da explosão do Rock ja passou,assim como ja passou a da disco,do funk...Acho que as coisas precisam mudar pra que se possa valorizar o que é relamente bom.Se as pessoas,tanto que produzem quanto consomem música ficassem presas a sonoridade dos anos 70,o que acham que iria acontecer?

O mundo não é mais o mesmo do 40 anos atrás,as pessoas pensam(ou não) de maneira diferene

Ao meu ver ,o lado bom disso é que graças a essa onda da música de massa,tem muita,mas muita gente dcom gana de fazer música que alimente a alma,uma coisa feita com o coração,visceral,que faz agente se arrepiar e soltar um palavrão quando escuta

Pra ser bem honesto,eu dou graças pelo fato de o rock não estar mais na midia,pq pareçe regra,sempre quando isso acontece,tende se a ridicularizar a imagem do estilo(vide o glam,o tal emo,e os coloridos de hj) Se pra ouvir rock de verdade,de bom gosto eu tenho que pelejar ao invés de ter uma porcaria estampada em tudo qto é meio de comunicação,que seja

Se as outras pessoas não são capazes de apreciar o que o rock tem de bom a ofereçer,danem-se.Azar o deles...

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Rafa-Ban
Ao meu ver ,o lado bom disso é que graças a essa onda da música de massa,tem muita,mas muita gente dcom gana de fazer música que alimente a alma,uma coisa feita com o coração,visceral,que faz agente se arrepiar e soltar um palavrão quando escuta

Tô curioso pra saber que banda é essa que anda ouvindo??

Sinceramente, rock de verdade morreu junto com o Kurt Cobain...

Hj em dia, musica de qualidade que me agrada é Panic at the Disco! e 30 Seconds to Mars que fazem um som muito bem trabalhado e puxando ainda uma vertente do rock...

de resto meu amigo, só gritos, ou só gels, ou só roupinha preta e coladnha, ou só drogas...

Ozzy, Plant & Page e outros vovôs já já dão adeus a esse mundo é aí, só mp3...

Gui Acauan
Veterano
# abr/11 · Editado por: Gui Acauan
· votar


Me ajudem a entrar na mídia e nós resolvemos este problema juntos... HAhahAHhahA
Do rock e dos vocalistas...

Esta é minha banda, primeiro single que gravamos independente.
Espero que gostem...

Helix
Veterano
# abr/11
· votar


fgr

Discordo quando você diz que o rock morreu junto com o Nirvana, afinal o Foo Fighters faz um rock com muito boa pegada também. Ok, Dave Grohl não é o Kurt Kobain em termos de poesia, carisma etc., mas o grupo é bem competente e faz um rock bem honesto.

Ah, e antes que eu me esqueça, deixei de colocar naquela lista, o Muse e o Green Day e o Jeff Beck (este no fim do ano passado), que também estiveram aqui há pouco tempo - além do Incubus, Pixies e o chato do David Matthews - tudo com grande público. Ei, outro que ia me esquecendo: White Stripes - a dupla teve ótimo público até em Manaus ! Aliás, qualquer "projeto" de Jack White teria grande público nas capitais.

Mas, cara, respeito sua opinião e sua simpatia pelo Nirvana, mas quando Buddy Holly, Ritchie Valens, Morrison, Janis Joplin e Hendrix morreram, muita gente também deve ter dito que o rock havia morrido com eles, assim como quando os Beatles acabaram, no final de 1969.

Olha, e sem querer "comprar briga" com você, lembre-se que antes do Nirvana já havia grupos tão bons ou melhores, como - na minha opinião -, o Soudgarden era melhor.

Quanto ao "Panic ! At the Disco", também gosto (mesmo), embora ache que se for para soar como Beatles, prefiro o extinto Oasis.

Rafa-Ban

Se me permite, faço minhas as suas palavras.

Abraço a todos.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Helix
Perfeito cara.. é basicamente o que vc disse mas com alguns ressaltos na minha limitada visão..

Por exemplo, Dave Grohl é um embrião do próprio Nirvana! seria o mesmo que Jason Bonham partisse pra um projeto paralelo!! o conteúdo ainda seria "Jason Bonham"...

Muse tá mais pra Man at Work que rock!! gosto de Muse mas sei lá, acho que é o mesmo barco que Radiohead em trabalhos recentes, Coldplay e U2..

Green Day sim.. é punk... ou era?? Quando ví o camarada que usava guitarras rabiscadas, roupas disleixadas e tudo mais usando batom, cabelo franjinha e aderindo ao modismo, já não me passa a mesma credibilidade.

De todos, Jack White é talvez a única alma pensante com traços de rock n' roll mas... cade??

Me refiro ao Nirvana como última banda não por ter sido a única nessa decada mas como a última a existir contando com as que existiram e aí se encaixam Soundgarden, Pearl Jam, Alice in Chains e todas as anteriores..

Hj em dia, tudo clichê... por isso, acho que as únicas boas novidades em anos foram Panic at The Disco que se propõe a um som de qualidade e o 30 Seconds que tem uma das baterias mais bem sacadas de todos os tempos mesclada com uma guitarra sem muita firula mas de muito bom tom e um vocal bem articulado..

Ahn, uma injustiça, Silverchair tb entra na lista das minhas 3 bandas relevantes depois dar era grunge.

Helix
Veterano
# abr/11
· votar


fgr

Concordo com você também, quando diz que Dave Grohl seja uma cria do Nirvana, no entanto Grohl é um ótimo compositor, o que não dava para sabermos quando ele era do Nirvana. O cara é bom baterista, bom guitarrista, canta bem e compôe melhor ainda.

Se Jason Bonham partisse para um projeto paralelo ele seria apenas um baterista, mesmo sendo o "dono" da bola, pois pelo que me consta ele não é compositor, posso até estar errado.
Mal comparando, Ian Curtis morreu. O New Order é oriundo do Joy Division ? É, sem dúvida. Viva o New Order (que para mim é bem melhor do que o Joy Division).

O Foo Fighters pode ser oriundo do Nirvana, tudo bem. Mas não era esse o mérito da questão. O que eu quis dizer é que não concordo que o rock tenha morrido com o desaparecimento do Cobain.

Mas, fgr, concordo com um monte de coisas que disse, só que seu argumento (penso eu), sem querer desviou-se para a questão do gosto musical - e eu sei que é difícil a gente fugir disso, pois eu também, ainda há pouco, chamei o Dave Matthews de chato.

O que eu quis dizer é que eu acho que o rock tem muita entrada, muito público, como jamais teve aqui no Brasil. Green Day ? Fui ao show deles naquela porcaria de casa na Barra, acho que o nome é Arena HSBC. Fui mais por causa da minha filha adolescente, que gosta bastante deles. Eu também gostava mais deles à época dos primeiros trabalhos, mas...que os caras são competentes, isso são e, punk ou não, eles tocam rock.

Fui ver o show do Muse aqui no Rio também, numa casa de show com péssima acústica (me esqueci do nome, fica perto do MAM, ou da Marina da Glória, sei lá). Acústica à parte, daria nota 6. Mas os caras também são competentes e sua música é rock.

Ah, também gosto do Silverchair - vi o show deles no ex Metropolitan - muito bom.

Quanto ao Jack White, bom, o cara esteve aqui no Brasil ano passado e teve público.

Detalhe: U2, Radiohead e Coldplay são bons...mas, putisgrila, prefiro Ramones.

Abraço,

leo_rock_n_roll
Veterano
# abr/11
· votar


Eu preservo muito o bom e velho rock, logico, merito daquelas bandas que estao fazendo sucesso hoje no Brasil, mas, a sacanagem é que ta afetando geral até o Rock in Rio que era um dos melhores shows de rock do Brasil esta indo pro buraco. Não tenho nada contra a outros estilos, mas, acho que as vezes nos rockeiros queremos um momento de puro rock. \0/

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Vejam o som do Deep Purple hoje! Ainda acho que é Rock de primeiro nível, poderiam chamar esses caras pra vir no Rock in Rio, ao invés de Rhianna e Cláudia Leite:



Helix
Veterano
# abr/11
· votar


JEFF_SAN

Muito bom.

leo_rock_n_roll

Cara, fui em Itu ano passado, levar minha filha ao SWU - ali foi muito bom - teve rock mesmo. Esse Rock in Rio agora...bom, eu queria ir ver o Motorhead, que gosto pra caramba, mas vai ser no dia do meu aniversário - apenas por isso não vou. Bem que o REM podia vir também.

Mudando de assunto, me parece que o John Fogerty vem mesmo mês que vem - olha, o cara ainda está em forma, cantando e tocando igual.

Isso aqui foi há 3 anos atrás - como diria Confúcio, "calaca mané !"

http://www.youtube.com/watch?v=u_wWxj4-5mM

macaco veio
Veterano
# abr/11
· votar


meu caro, eles não teem a bunda que elas tem. Este é o problema.
Tem um video na net em que enquanto uma banda de rock toca, um casal tira uma no palco na frente de todo mundo ao vivo com não sei quantas mil pessoas assistindo. Essa é que eles deveriam trazer, o Brasil ia adorar. Verdade seja dita, palavra de macaco veio.

Helix
Veterano
# abr/11
· votar


macaco veio

Acho que você vai gostar disso...

http://www.youtube.com/watch?v=D7Em0hJvilM

macaco veio
Veterano
# abr/11
· votar


essa é a realidade atual, o mundo sexualmente doente, porque iriam trazer um bando de velhos da década de 60 que tocam bem e verdadeiro rock ando roll? O mundo que é putaria, nas guerras a onda é fuder as mulheres do inimigo, na musica é incitar a orgia, e por ai vai... trazem riahana e claudia leite porque fazem a mesma coisa de maneira mais branda pra menores de 18 e são mais baratas (porque não vão querer gastar mais com uma Lady gaga). digite no youtube, qualquer coisa com conteudo sexual tem milhoes de visitas, verdadeiras boas musicas costumam não chegar a 10 mil a menos que sejam de artistas antigos que são vistos por fans antigos que não pegaram essa doença. Eu sou um rato de internet, assisto de tudo, mas eu sei o que é uma boa musica e exatamente a definição de cada estilo, do estilo rock eu sei a historia toda desde começou (e sei bem antes da internet por que sou velho e tenho ate coleção de revistas e jornais da época, eu guardava tudo). Disso que voce postou eu poderia ate gostar (porque não sou gay) mas sem o som por favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o ROCK vem perdendo tanto espaço ?