A Cena Musical Nacional-Critica Acida

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
Só escuto musicas de qualidade comprovada,como: Nirvana,Metallica,Iron Maiden,Slayer,Stone Temple Pilots,Ennio Morricone,Pearl Jam,Soundgarden,etc...

Pessoal,voces estao se iludindo.A musica nacional sempre foi um lixo... a unica coisa boa que foi criada nas terras tupiniquins foi o Raimundos e o Sepultura... e voces sabem que nao tem nenhuma mentira no que esta escrito ai...

FHSODFHASIUDFHASIODFJOSIADHFIASD
Fala sério, cara. Você ou tem 11 anos ou tá trollando todo mundo.

Fica postando textozinho dos outros, não consegue nem formar argumentos próprios e acha que tá plantando a semente da discórdia e exibindo o que julga como verdade como tapas na cara da sociedade.

Allan.Melo
Veterano
# fev/11
· votar


Troféu "Joinha" pra você.

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Penta! Penta!

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Idade mental sugerida para o autor do tópico: 12 anos.

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
Pessoal,voces estao se iludindo.A musica nacional sempre foi um lixo... a unica coisa boa que foi criada nas terras tupiniquins foi o Raimundos e o Sepultura...

O que faz essas bandas serem boas?

Explique-se.


Taí. Fiquei curioso para saber pq vc considera Raimundos e Sepultura como bandas de qualidade.

Rick Santos
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rick Santos
· votar


Falar mal de Comunidade Nin Jitsu dizer que Raimundos é a melhor banda nacional, qual é a tua fabricio92!!!!!!!!


Você só mora no RS, não pode ser gaucho né????

Porque como você disse, só gauchos gostam de Engenheiros, é ou não é??????




Abraços

Rick Santos

ZakkDestroyer
Veterano
# fev/11
· votar


Um dia surgirá uma banda brasileira tão incrivel como qualquer outra estrangeira, eaí todos vao calar a p0rr@ da boca.

Só resta saber quando vai ser esse dia...

Qualquer ser humano relativamente culto consegue perceber que a vertente musical brasileira é pobre e defasada.

Allan.Melo
Veterano
# fev/11
· votar


ZakkDestroyer


Nossa , parabéns!Cultão você , Champz.


Mais um ganhador trófeu "Jóinha" .

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


ZakkDestroyer
 
Dá para perceber como você é pelo seu nick, não é de se admirar que você tenha dito uma besteira dessa :)

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar


Falar mal de Comunidade Nin Jitsu dizer que Raimundos é a melhor banda nacional, qual é a tua

Comunidade Nin-Jitsu é uma bandinha regional patrocinada pela RBS(rede globo sulista),Reaçao em Cadeia é outra bandinha municipal.... e para de se fazer de louco pois voce sabe que ninguem fora do RS sabe quem são essas bandas. Engenheiros do Hawaii parece mais um remédio pra insonia,pois da vontade de dormir quando escuto aquelas musiquinhas de qualidade duvidosa...

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92

ei , meninao , vê se aprende um pouco :














vai falar o que agora ?

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar


vai falar o que agora ?

Dimebag Darrel e Zakk Wylde são melhores...

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92

que legal!

o dia q vc tocar fora do seu quarto, vc reveja seus conceitos ok?

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar


hahah qta merda...pq não simplificam isso? se não gosta ,não ouve ,não fala a respeito,ja que não acrescenta nada a vida de ninguém ficar maldizendo...ao inves de ficar apontando o dedo e dizendo:"isso é merda,aquilo é chato,esse outro é fake" corra atras daquilo que vc acredita ser boa música,procure se inspirar e aprender algo com aquilo e faça sua p´ropria música.Assim,se vc se tornar profissa,vc vai aprender a não criticar dessa forma os seus "colegas de profissão"e ainda vai contribuir com a sua obra,dando a cara a tapa :D
abç

T-Rodman
Veterano
# fev/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


fabricio92
Eu sou do interior de SP, e do RS eu conheço:
Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós, Comunidade Jiu Jitsu, Acústicos e Valvulados, Reação em Cadeia, Graforréia Xilarmônica, Ultramen, Wander Wildner, Cidadão Quem, Tequila Baby, Da Guedes, Nei Lisboa, Osvaldir e Carlos Magrão, entre outros.

O mundo não é tão bairrista quanto você pensa. Vários dessas bandas, eu comprei discos na internet - e eu acho que tem muita coisa legal que vem daí mesmo, bem como tem coisa bem legal sendo feita pelo Brasil afora.

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


cara, eu axo q é necessario ter um certo respeito pela musica alheia, uma coisa é vc naum gostar e naum ter receio de falar. outra coisa é esfregar na cara do mundo oq é ruim pra VC

eu particularmente naum gosto de sertanejo (falo mal de vez em sempre) mas eu se alguem pedir eu toco. naum gosto de axé, mas c alguem pedir eu toco, então, antes de sair falando do q é bom ou ruim. faça o teste, aprenda tocar, e depois ve oq faz

SK8Boy
Veterano
# fev/11
· votar


Hahahahaha...como me divirto lendo esse tópico!

Dúvido que o kra de fato escreveu esse post(o 1º de todos). E tbm duvido se ele pensa da msm forma que o post.

Sem palavras pra comentar....

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


que lixo de tópico em.... não sei como não foi fechado ainda, afinal não pode abrir tópico no cifraclub pra falar mal dos outros


Sem comentários....

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


PENTABLUES

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


eu já falei em outro tópico que você tem problemas

o mundo não gira ao redor de seu umbigo, então tem gente que gosta do verde outros do amarelo, uma cor se torna mais bonita quando se tem a outra do lado..... então respeite as diferenças

JOTA QUEST-Até quando?
Por que esses caras ainda existem?
Os anos 90 já acabaram e ninguém avisou para esse pessoal...
a década acabou, pelo que sei eu ainda estou vivo, a prova é que eu posto por aqui, acho que posso escutar uma banda de 90 em 2011, tem trocentas radios FM pra você escolher e hoje há zilhões de meios de ouvir música na internet, por que você se preocupa se uma delas toca jota quest, ou skank, ou legião, a preguisa de mudar de canal é tanta que é mais facil reclamar que tal radio de perfil 80, 90 não toca as músicas de hoje




As pessoas ainda vivem sob a falsa idéia de que Elis Regina foi a maior cantora do país.
só respeito um comentario desse de alguem que tenha no mínimo 50 de idade, geralmente pessoas de 50 anos não perdem seu tempo com mimimi em internet


ENGENHEIROS DO HAWAI– Os únicos que gostam dessa bandinha são os gaúchos. Preciso falar mais alguma coisa??

fabricio92
18 anos, Porto Alegre / RS, Brasil


invejinha no ar

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar



Eu até falaria que no quesito 'trollagem', você supera o Black Fire. Mas como o texto não é seu, nem isso merece.


Ninguém me superará, fuck yeah!

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Cade vc Penta Blues?

Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


ahahahaha hahauahuahauhauha iaiaiaaiauiauia

Achei um cara mais polemico que eu!

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Leomju

polêmico não é igual a TROLLento

Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


entaum, o cara detonou geral!!!!

Naum deviam mais vender instrumentos no Brasil!!!!

huahuahauhauhauhau

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Leomju
 
Cadê o tópico de discussão de hoje? HAHA

kiki
Moderador
# fev/11
· votar


1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Cena Musical Nacional-Critica Acida