THE DOORS

Autor Mensagem
mystic melody
Veterano
# jan/05
· votar


[/b]pamela_courson[b] por quê usa este ''nick''???

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


mystic melody


fii

para falar com a pessoa basta vc clikar sobre o nick!!!

para usar negrito, italico e underline e soh escrever aki no meio!!
negrito : [b][/b]
itálico : [i][/i]
underline : [u][/u]

certo?

mystic melody
Veterano
# jan/05
· votar


Dado Viciado

já consegui fazer isto, valeu

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


mystic melody

De nada...

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


mystic melody

Simplismente porque gosto da historia toda que envolveu o casal Morrison e Pamela.

Garota do Bronx
Veterano
# jan/05
· votar


mystic melody
Gostei de saber q vc é 1 fã de verdade dos Doors!!Eu tbm, qnd vi 1 documentário q contava a história da banda eu me apaixonei por eles , sabe?! Comecei a ouvir + a banda e gostei + e +!O Jim Morrison realmente era 1 gênio inigualável!Ele ñ só escrevia música, ele escrevia poesias!

Wanderswaldo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Wanderswaldo
· votar


Poxa, pra mim The Doors eh a melhor banda de todos os tempos! "Break on Through (to the other side)" eh a melhor musica, apesar de ter muitas boas. O clipe dessa musica revolucionou o mundo dos videoclipes; a banda revolucionou a musica. Quanto aos solos interminaveis, eu acho legais, sao uma marca registrada da banda.

Enfim, eu acho q eh a melhor banda de todas!

mystic melody
Veterano
# jan/05
· votar


Garota do Bronx

Obrigada! Sabe eu gostaria de criar um site sobre o Doors ... Mas o faria bem diferente deste oficial que temos aqui no Brasil , pois este possui poucas informações novas sobre o Doors of the 21st century , sequer o menciona . Se fizesse eu mesma um site sobre a banda , o tornaria muito mais cultural do que comercial ( sem a venda de cds ou oputros materiais da banda ) , incentivaria mais a leitura dos materiais publicados de Morrison , assim como o de outros membros da banda como Densmore , que publicou ''Riders on the Storm'' . Além disso seria importante terem sugestões de leitura ou de música , com as mesmas tendências da banda . Isso tudo sem a utilização excessiva da imagem deles , pois algumas garotas só passam a interessar-se pelas músicas do Doors devido a aparência que Jim tinha ( sei que ele era muito bonito mas isso não é o mais importante ) . Sabe , tem um site bem legal sobre a banda , na verdade é só sobre Morrison , ''www.waiting-forthe-sun.net'', o problema é que ele é todo em inglês e parece que a sua criadora (acho que é uma gorota) , o idolatra como um deus .

henriquecatunda
Veterano
# mai/05
· votar


ç

henriquecatunda
Veterano
# mai/05
· votar


THE DOORS é foda a música the end é uma prova disso.Uma das minhas bandas preferidas.

joao calo
Veterano
# mai/05
· votar


Doors, e muito bom...

The End
Veterano
# mai/05
· votar


Doors é perfeito.
Eles tem cada viagem cara... não confio muito nesse novo doors (com minusculo mesmo).
Jim Morrison é insubstituível.
Na minha opinião, ouvir Doors é uma das melhores coisas que a música pode te oferecer. Quando escuto The End (a música do meu nick) eu piro, essa banda merece ser respeitada.
Os caras são fodas...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


The Doors eh mto bom

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


The Doors eh tudo !!!

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


os caras tem um som legal mas ñ sou muito fã

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Sensacional!

Julinha---pink floyd
Veterano
# set/06
· votar


muuuuuuuuuuuuuito boa a banda...Jim morisson eh fodão meu,mais naum eh a melhor banda...sl ... naum sou suuuper fan,mais curto bastante,mais concerteza naum eh tuuudo isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a THE DOORS